E, lá estava eu, viajando num jato da Gol rumo a Ilhéus, Bahia. Era o dia 29 de julho de 2009. Eu havia sido convidado por Mateus Vianna e Paulo Almeida para realizar uma palestra em Itabuna, onde eles residiam e, como nada na minha vida havia sido um acaso alguma vez, a viagem estava marcada com sinais, gatilhos que somente a alma que eu havia recebido por Ibür, e um Ibür especial que se realiza desde o nascimento, poderia reconhecer.
Como já afirmei, os milagres de Ha'Shem autoproduzem evidências para que a ação do Qadosh Baruch Hú, se torne visível e perceptível aos estudantes da Sabedoria Escondida da Torah e sirva como reconhecimento de uma alma pelos seus atributos.
A reserva para o voo havia sido comprada no dia 24 de junho de 2009, o dia 175 no ano solar e este numeral contem o resultado em gematria da expressão Ba'al Chochmáh (בעל חכמה) e que significa "Mestre da Sabedoria (da Toráh).
O código localizador foi L2WGGY e que ao ser transliterado para o hebraico revela as letras "Lamed Beit Vav Gimel Gimel Yud (לבוגגי)" e que quando permutadas revelam a palavra "Gilgul (גילגול)" cujo significado é Reencarnação.
O valor total da reserva foi de R413,00. Ora, quatrocentos e treze contem o valor em gematria da pergunta "Mi Ha'Mashiach (מי המשיח)?" que traduzida significa "Quem é o Messias?"
Ao desembarcar em Ilhéus, fui recebido por três pessoas: Paulo, Mateus e Vital. Paulo (123), Mateus do hebraico Mattai que significa "Quando?" E Vital o nome do autor do Sefer Ha'Gilgul, o Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações). Eram sinais para que a centelha de Vital acordasse dentro de mim.
Eu estava trilhando um caminho sinalizado pelos céus e com o meu mestre, o Arizal, a reencarnação do Anjo Raziel, como meu guia.
Embarquei de volta À São Paulo no dia 21 de agosto que é o 233 dia no ano solar e que é o valor em gematria da expressão-código "Ór Ha'Shem (אור יהו"ה)" que se traduz "Luz de Ha'Shem" e restando para o final do ano 132, valor que possui a gematria da palavra Gilgulim (גילגולים) e que significa Reencarnações. O dia do meu retorno caiu em Iº de Elul, o mês do Retorno e sobre o qual o Arizal instruiu Chaim Vital que era o mês dele e este é o segredo que o Arizal me revelou quatrocentos anos depois de o ter revelado a Vital o seu mês.
Todos sabemos que Elul (אלול) é formado e contém as letras iniciais de "Ani Le'Dodi Ve'Dodi Li (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי) - Eeu Sou Para O Meu Amado e o Meu Amado é Meu." A gematria do versículo é igual a 185 que é o mesmo valor de "Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל) - Eu Sou Chaim Vital."
As verdadeira reencarnações autoproduzem evidências que tornam impossível questioná-las e, qualquer um que procure imprimir dúvidas sobre elas, estará agindo com perversidade e pecando com as almas dos sábios, sobre as quais fomos instruidos pela Toráh, a nos levantarmos diante delas (Preceito posivito 209 dos preceitos positivos).
Razá Ila'ah