ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.
O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH
EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE
Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki
Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar
Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"
PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!
Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação
quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
UMA REENCARNAÇÃO DE NOÉ
"Tudo o que for descoberto na Torá precisa ser apoiado e evidenciado por Tzafenat Paneach (gimatria, temurot, tzerufim e tzafenot), pois, de falatórios e falsas interpretações o judaísmo está cheio."
O Autor
Em 2010, com as lembranças das páginas que havia folheado no inicio dos anos 1990, da obra "O Gênesis Revisitado" de Zechariah Sitchin, quando entrei na única livraria que havia em Suzano, a Musicultural, fundada pelo Professor Paulo Caldas, resolvi fazer uma pesquisa nos Códigos da Torá buscando pela palavra-chave "ANUNNAKI (אנונקי)" usando como texto de controle apenas o Livro do Gênesis.
Um único resultado de 210 saltos alfabéticos equidistantes (SAEs) se apresentou e se mostrou, além de muito interessante, muito importante também. Nele, além da palavra-chave ANUNNAKI descobri uma ocorrência do termo "CHALALIT (חללית)" que no hebraico significa "Nave-Espacial." Onde "CHALALIT" termina no texto hebraico do Gênesis capítulo 6, onde a palavra-chave está codificada, cruza-a o versículo que foi o alvo de estudo de Zechariah Sitchin no qual o termo "Nefilim (נפלים)" é mencionado.
"Os nefilim estavam na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Elohim vieram às filhas de Adão e delas geraram filhos; eles foram os Giborim da antiguidade, homens do Nome Divino."
Torá Bereshit 6:4
CLIQUE PARA AMPLIAR
Na matriz acima, o termo-central (palavra-chave) é a transliteração para o hebraico "ANUNNAKI (אנונקי)." Conectado a ANUNNAKI está "Será chamado o seu nome." Cruzando na diagonal ao lado esquerdo está "CHALALIT (Nave-Espacial)" e onde CHALALIT (חללית) termina cruza o versículo 4 do capítulo 6 do Gênesis que já foi supracitado.
Quatro anos depois de haver descoberto esse importante Código, em 28 de outubro de 2014, criei e publiquei, no Youtube, o conteúdo "Os Anunnakis - O Código." Na época eu ainda não sabia que "Anunnaki" já é plural e que não existe "Anunnakis." O vídeo já foi visto mais de 32.000 vezes.
INFORMAÇÕES OCULTAS
Muitos anos depois de haver descoberto o Código Anunnaki, em 22 de novembro de 2018, eu publiquei o artigo "OS VERDADEIROS ANUNNAKI" no revelei aspectos secretos que havia descoberto, algum tempo antes, dentro do Gênesis 6 versículo 4. Além de "OS NEFILIM" que se encontra no versículo no texto aberto, codificado no mesmo está "ENKI EA" e "ASSÍRIA" que foi o local onde esses "ASTRONAUTAS" desceram. Podemos ver isso no hebraico abaixo.
Acima, no versículo hebraico, em azul, da direita para a esquerda, temos "Ha'Nefilim (הנפלים)" e em vermelho, a cada 9 saltos equidistantes, está codificado "ASHUR (אשור)" que é o hebraico bíblico para "ASSÍRIA." Marcado na cor verde nos temos "ENKI."
Somente as informações codificadas dentro desse versículo do capítulo 6 do Gênesis, confirmam a teoria dos Astronautas Antigos de Zechariah Sitchin publicadas no Livro "O 12º PLANETA." Mas, no Código que havia descoberto em 2010, havia outra informação muito importante.
ELON MUSK
Na manhã de 11 de outubro de 2020, enquanto analisava o Código cuja palavra-chave era "MUSK" descobri que, codificado dentro do versículo no Gênesis que narra o nascimento de Noé, estava a dupla ocorrência do nome ELON, sendo que a primeira cruza "CHALALIT (Nave-Espacial)" que surge codificada no Código ANUNNAKI a cada 622 saltos alfabéticos equidistantes. O Código já estava lá em 2010 quando descobri ANUNNAKI, eu apenas não o tinha visto, porque, isso, dependia da descoberta do Código MUSK.
CLIQUE PARA AMPLIAR
"E foram todos os dias de Matusalém novecentos e sessenta e nove anos, e morreu. E viveu Lameque cento e oitenta e dois anos, e gerou um filho, A quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, por causa da terra que o Senhor amaldiçoou. E viveu Lameque, depois que gerou a Noé, quinhentos e noventa e cinco anos, e gerou filhos e filhas."
Gênesis 5:27-30
Esses são os versículos dentro dos quais ELON está codificado duas vezes, sendo que a segunda ocorrência se encontra dentro de "E viveu Lameque, depois que gerou Noé... (וַיְחִי-לֶמֶךְ, אַחֲרֵי הוֹלִידוֹ אֶת-נֹחַ)."
וַיְחִי-לֶמֶךְ, אַחֲרֵי הוֹלִידוֹ אֶת-נֹחַ
Acima, na parte onde lemos "E viveu Lameque, depois que gerou Noé..." a cada três saltos equidistantes, as letras em vermelho são as letras do nome ELON (אילון), descoberta essa que eu havia feito em 11 de outubro de 2020 e que revelei em uma live intitulada "ELON MUSK: O NOÉ MODERNO" na mesma manhã.
A STARSHIP
Foi somente ontem, 30 de novembro de 2021, revendo, e não sei por qual motivo, o Código ANUNNAKI que notei que um dos versículos que cruza CHALALIT era o do Gênesis 5, o versículo 27 dentro do qual a primeira ocorrência de ELON está codificada.
Resolvi isolar e formatar em uma nova matriz a palavra-chave CHALALIT que surge no Código ANUNNAKI a cada 622 SAEs e ao fazer isso, descobri informações que confirmam que ELON MUSK é mesmo uma reencarnação de uma parte da alma de Noé que na mitologia Mesopotâmica é Upnapshtim (Ziusudra) na epopeia de GILGAMESH.
Dentro do Código CHALALIT que é cruzado por ELON duas vezes, surgiram os Códigos Alternativos "2050 (התתי"א)" e "LIVRÔ ROBOT (לברוא רובוט) - CRIOU UM ROBÔ"
Uma noticia vinculada em 17 de janeiro de 2020 tinha o seguinte título "Elon Musk quer povoar Marte com mais de 1 milhão de pessoas até 2050."
Ora, Noé levou 120 anos construindo a TEVÁ (ARCA) e ELON MUSK está há 20 anos construindo a STARSHIP que levará a humanidade de volta a Marte. ELON MUSK é, sem dúvida alguma, uma reencarnação de uma parte da alma de NOÉ.
"Embora muita gente não acredite ser realmente possível colonizar Marte e usá-lo com uma “segunda Terra”, a exemplo do cientista Neil deGrasse Tyson e do também cientista Bill Nye, Elon Musk continua sendo o maior entusiasta dessa ideia — e mais: em uma série de tweets, distribuídos na quinta-feira (16), o CEO da SpaceX detalhou seus planos de povoar o Planeta Vermelho com nada menos do que 1 milhão de terráqueos até 2050."
Fonte: Canaltech
Em Bereshit (Gênesis) capítulo 7 no versículo 15, lemos "E de toda a carne, em que havia espírito de vida, entraram de dois em dois para junto de Noé na arca (וַיָּבֹאוּ אֶל-נֹחַ, אֶל-הַתֵּבָה, שְׁנַיִם שְׁנַיִם מִכָּל-הַבָּשָׂר, אֲשֶׁר-בּוֹ רוּחַ חַיִּים.)." Na parte "Va'yavoú el Noach el ha'tevá (וַיָּבֹאוּ אֶל-נֹחַ, אֶל-הַתֵּבָה,)" estão escondidas as letras do termo "CHALALIT (חללית)" que é "Nave-Espacial" como demonstro abaixo:
וַיָּבֹאוּ אֶל-נֹחַ, אֶל-הַתֵּבָה,
Basta fazermos a temurá (permutação) para ordenar as letras no sentido correto para que CHALALIT (חללית) possa ser lida.
חללית
Os escritos antigos dizem que Noé construiu a Arca com a sabedoria que ele encontrou no Livro de Raziel que foi dado a ele pelo Anjo Rafael. Em um Código no qual as palavras-chaves são Elon e Musk, Elon é cruzado por "E gerou Noé três filhos..." uma alusão à SpaceX, à Tesla e a Solar City, todas fundadas por Elon Musk. Já Musk é cruzado por "El ha'tevá (para a Arca) e logo acima de ambos está o nome Raziel no versículo que diz "Este é o livro das gerações de Adão...". Veja abaixo:
CLIQUE PARA AMPLIAR
Assim são os caminhos secretos do Sagrado, abençoado seja Ele, que pode fazer até mesmo um Tzadiq (Justo) reencarnar em um gentio com intenção de beneficiar e elevar a humanidade inteira.
ATUALIZAÇÃO
22 DE MAIO 2022
Um ano e sete meses se passaram e, então, Elon Musk veio ao Brasil. Em várias publicações no seu Instagram, Patrícia Abravanel, filha do apresentador Sênior Abravanel (Silvio Santos) proclamou que Elon Musk é o Noé da nossa geração. Ora, Hashem usa aqueles que lhe aprazem, mesmo que eles não pratiquem Torá. A proclamação de Patrícia Abravanel repercutiu em muitas plataformas e mídias sociais com algumas delas mangando da jovem empresária.