Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 18 de julho de 2020

Cronologia Do Despertar De Jonas

Cometa NeoWise
C/2020 F3

Cronologia Das Memórias De Jonas
(Em Construção)

1966 - Minha mãe me dá à luz na Maternidade do Belenzinho, no Belém e ou passo a morar com meus pais na Rua Jorge JONES. O sobrenome Jones foi, no meu caso, uma alusão a Oannes que é Uanna da mitologia sumeria, o outro nome de Adapa, o homem vestido em uma pele de peixe que sai do mar para instruir aos homens à sabedoria.

1974 - Chove torrencialmente e com muitos relâmpagos e troves. Eu tenho oito anos, estou com medo. Meu pai, se senta ao meu lado, na minha cama que ficava na copa, pois eu não tinha um quarto, e lê para minha a história de Jonas. Foi a única que ele leu para mim e jamais leria qualquer outra.

1978 - 6 de fevereiro, eu estou com dor de dente mas doido para assistir à Série "Man From Atlântis" que irá estrear na Rede Globo. É uma segunda-feira.


Na placa da ambulância está a sequencia "Y 42 214". A letra "Y" é a inicial de "Yibür (Impregnação)". O valor 42 é a gematria de "BAM (בם)" que significa "Sem mancha" e o 214 é a gematria de "Rúach (רוח)" que é "Espírito." Traduzindo "Reencarnação, por Yibür de um espírito sem mancha (Jonas)."

2001 - Sou ordenado Rabino. São lançadas sortes (Goralót) que caem sobre a pedra Tarshish (Társis). "E diziam cada um ao seu companheiro: Vinde, e lancemos sortes (Goralot), para que saibamos por que causa nos sobreveio este mal. E lançaram sortes, e a sorte caiu sobre Jonas." - Jonas 1:7

2001 -  3 de junho. A Disney faz a premier da Animação "Atlântis - O Reino Perdido" a qual eu só assistira em 2006.


2003 - 12 de junho. Assisto, junto com minha noiva, Elisheva, ao piloto de Man From Atlantis. Ela chora copiosamente vendo ao filme.

2005 - Acordo de um sonho com a cena final de Man From Atlantis e uma voz me diz "Você ainda não sabe de tudo..." - Choro copiosamente. Levando e redijo a Apostila "A Atlântida Perdida"

2005 - 12 de junho, dois anos depois de assistirmos juntos, eu e Elisheva, ao piloto de Man From Atlântis, a série estrei no Canal Retrô.

2009 - 1 de janeiro. Sonho. Eu estou observando os céus e de repente o sol transforma-se em uma gigantesca mancha negra. As estrelas movimentam-se e passam a escrever palavras divinas e dos céus me são enviadas mensagens. Meu irmão, Ari agora está no sonho. É um arauto de que o sonho veio do meu mestre, o Ari.

Uma “mochila” me é enviada dos céus, e nela um livro com revelações divinas sobre tudo o que acontecerá com o mundo, coisas grandes e poderosas. Grandes inundações e coisas perturbadoras vão acontecer com a humanidade. Uma voz me dizia que meu destino não estava ligado com o da humanidade e que eu era um HOMEM DO MAR (JONAS) e seria preservado com dez outros em um lugar secreto.

2011 - 16 de maio. Sonho que uma alma desce dos céus na forma de uma POMBA (YONÁH). Eu estou em um orfanato. Significa que eu recebi Jonas por Yibür (Adoção).

2014 - 28 de março. Eu entro do Sebo do Messias e compro um livro que estava visivel na minha frente: O Enigma da Atlântida. Os dias restantes no ano são 278 e esse valor contém a gematria de Ráz Yonah (Mistério de Jonas).

2014 - 12 de junho. Faço uma radiografia dos pulmões a pedido do meu amigo e médico, o Dr. Eduardo Ferreira. Diagnostico? Asma. Na radiografia estão os números 70.278 que são a gematria da expressão "Sód ráz Yonáh (Segredo do mistério de Jonas). Horário 15h42. O valor 278 é também a gematria Mispar Musafi do nome Nehorai, o sábio que esteve na Atântida. Ele era uma reencarnação de Jonas.

2014 - 27 de setembro. O Despertar me alcança. Eu acordo sabendo que sou uma reencarnação de Chaim Vital que foi Jonas em uma de suas reencarnações.

2016 - 17 de junho. Um taxi para na porta de casa e uma jovem, que se chama "NÍNIVEH" desce. Ela veio de Amisterdã, na Holanda, apenas para me ver. D'us moveu o coração dela para que ela fosse um arauto para o despertar da alma de Jonas. O dia 17 de junho é o 169º no ano solar e este valor é a gematria de "Atântis (אטלנטיס)." Níniveh é o nome da cidade para qual Jonas foi enviado para pregar a Teshuvá.

2016 - 16 de julho. Sonho que estou na casa de um dos meus antigos discípulos cujo pai se chamava Jonas. Uma máquina de escrever antiga de cor verde em cima de uma mesa começa a escrever sozinha. Na folha ela datilografa a data "18 de janeiro" cuja a gematria é 288 que é a mesma de Yibür (Reencarnação). Os céus estão tentando me revelar um segredo, mas não está funcionando. Eu não consigo enxergar.

2016 - 31 de agosto. Sonho que estou mergulhando no mar, através de uma garganta que eu sabia ser uma passagem para Atlântida. Meu amigo, Raul Kuk​ aparece no sonho eu descubro que sua presença no sonho é um segredo sobre Nehorai Saba que esteve na Atlântida assim como Jonas. Nehorai possui gematria Mispar Mussafi igual a 278 que é a mesma de Raz Yonáh (Mistério de Jonas). 

2016 - 4 de setembro. Sonho que estou em busca da Atlântida perdida. O Arizal, meu professor está no sonho e me faz parecer que eu sou o Doctor Who. Este dia, 4 de setembro, é o 248º no ano e este é o valor de Arizal.

2017 - 16 de fevereiro. Meu professor, o Arizal, vem, no sonho, e me leva à Academia Celestial. Lá, me mostram um pergaminho no qual está escrito, em hebraico "Eifo ha'Navi Ben Amittai (איפה הנביא בן אמתי) - Onde está o profeta, o filho de Amittai (Jonas)."

2017 - 5 de abril. Eu piso em Jerusalém pela primeira vez nesta reencarnação e atravesso o Portal de Yaffo, o mesmo que Jonas usou para tomar o navio para Tarshish (Tarsis).

2019 - 24 de outubro. O Arizal, meu professor, vem me visitar no sonho cavalgando um belíssimo e brilhante cometa. Ele me revela mistérios do Jardim do Éden e também a sua data de nascimento neste mundo em 1534. 

2020 - 28 de março. O cometa NeoWise é descoberto enquanto cruza a Constelação do Navio dos Argonautas. Os dias restantes no ano são 278, valor que possui a gematria de Ráz Yonáh (Mistério de Jonas). É a época da Teshuvá mundial.

2020 - 15 de julho. Descubro que foi lançada no Brasil a luva da série "O Homem do Fundo Do Mar (Man From Atlântis). Restam 169 dias no ano. Este valor é a gematria de Atlântis. 

A gematria de "Man From Atlântis (איש מאטלאנטיס)" é igual a 521 que é a mesma do meu nome cívil completo. Jonas está acordado...

AUTOR
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz