GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 18 de julho de 2020

Cronologia Do Despertar De Jonas

Cometa NeoWise
C/2020 F3

Cronologia Das Memórias De Jonas
(Em Construção)

1966 - Minha mãe me dá à luz na Maternidade do Belenzinho, no Belém e ou passo a morar com meus pais na Rua Jorge JONES. O sobrenome Jones foi, no meu caso, uma alusão a Oannes que é Uanna da mitologia sumeria, o outro nome de Adapa, o homem vestido em uma pele de peixe que sai do mar para instruir aos homens à sabedoria.

1969 - Recebo a visita do Profeta Eliahu enquanto estava dormindo na cama da minha mãe que estava na sala vendo algum programa no velho televisor Syller valvulado e preto e branco e que me chama usando a voz do meu pai. Eu levanto e vou até a sala e pergunto pelo meu pai, pois ele sempre estava viajando. Ela me manda voltar para a cama dizendo que meu pai não estava pois estava em viagem. Volto para a cama e Eliahu me chama novamente e depois mais uma vez. Em hebraico "Veio o profeta Elias - בא אליהו הנביא - é igual em gematria a 123, o mesmo valor do meu nome, Paulo, e do nome Chaim Vital. O valor 123-52 que é Eliahu é igual 71 que é a gematria de Yonáh. Além disso, 52 também é a gematria de be'iam - ב"ים - que se traduz "do mar."

1974 - Chove torrencialmente e com muitos relâmpagos e troves. Eu tenho oito anos, estou com medo. Meu pai, se senta ao meu lado, na minha cama que ficava na copa, pois eu não tinha um quarto, e lê para minha a história de Jonas. Foi a única que ele leu para mim e jamais leria qualquer outra.

1978 - 6 de fevereiro, eu estou com dor de dente mas doido para assistir à Série "Man From Atlântis" que irá estrear na Rede Globo. É uma segunda-feira.


Na placa da ambulância está a sequencia "Y 42 214". A letra "Y" é a inicial de "Yibür (Impregnação)". O valor 42 é a gematria de "BAM (בם)" que significa "Sem mancha" e o 214 é a gematria de "Rúach (רוח)" que é "Espírito." Traduzindo "Reencarnação, por Yibür de um espírito sem mancha (Jonas)."

2001 - Sou ordenado Rabino. São lançadas sortes (Goralót) que caem sobre a pedra Tarshish (Társis) que no ocidente em todas as traduções foi nomeada Berílo, como em Êxodo  capítulos 28 versículo 20 e 39 versículo 13. Meu avô materno se chamava Berílo. Nessa noite o Arizal, meu mestre, vem por Ibür, e me dá a Semichá e muda meu nome para Misha'Ël Ha'Levi.

וְהַטּוּר, הָרְבִיעִי--תַּרְשִׁישׁ וְשֹׁהַם, וְיָשְׁפֵה; מְשֻׁבָּצִים זָהָב יִהְיוּ, בְּמִלּוּאֹתָם.
Êxodo 28:20

"Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para Tarshishá. E descendo a Yaffo, achou um navio que ia para Tarshish; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do Senhor."

וַיָּקָם יוֹנָה לִבְרֹחַ תַּרְשִׁישָׁה, מִלִּפְנֵי יְהוָה; וַיֵּרֶד יָפוֹ וַיִּמְצָא אֳנִיָּה בָּאָה תַרְשִׁישׁ, וַיִּתֵּן שְׂכָרָהּ וַיֵּרֶד בָּהּ לָבוֹא עִמָּהֶם תַּרְשִׁישָׁה, מִלִּפְנֵי, יְהוָה.

Jonas 1:3

"E diziam cada um ao seu companheiro: Vinde, e lancemos sortes (Goralot), para que saibamos por que causa nos sobreveio este mal. E lançaram sortes, e a sorte caiu sobre Jonas." 

וַיֹּאמְרוּ אִישׁ אֶל-רֵעֵהוּ, לְכוּ וְנַפִּילָה גוֹרָלוֹת, וְנֵדְעָה, בְּשֶׁלְּמִי הָרָעָה הַזֹּאת לָנוּ; וַיַּפִּלוּ, גּוֹרָלוֹת, וַיִּפֹּל הַגּוֹרָל, עַל-יוֹנָה.

Jonas 1:7

Milênios depois de Jonas, o Rabino Chaim Vital que também foi Jonas em uma reencarnação anterior, se tornaria o autor da obra chamada "Sêfer Ha'Goralot."


Dentro do texto hebraico do capítulo primeiro de Jonas, o Qadosh baruch hú, codificou meu nome civil e o nome que eu receberia naquela noite da boca do meu mestre, o Arizal, que foi Misha'Ël. O nome Vital também está no texto e cruzando meu nome, Paulo, está o termo Goralot.


2001 -  3 de junho. A Disney faz a premier da Animação "Atlântis - O Reino Perdido" a qual eu só assistira em 2006.


2003 - 12 de junho. Assisto, junto com minha noiva, Elisheva, ao piloto de Man From Atlantis. Ela chora copiosamente vendo ao filme.

2005 - Acordo de um sonho com a cena final de Man From Atlantis e uma voz me diz "Você ainda não sabe de tudo..." - Choro copiosamente. Levando e redijo a Apostila "A Atlântida Perdida"

A CENA NO MEU SONHO

2005 - 12 de junho, dois anos depois de assistirmos juntos, eu e Elisheva, ao piloto de Man From Atlântis, a série estrei no Canal Retrô.

2009 - 1 de janeiro. Sonho. Eu estou observando os céus e de repente o sol transforma-se em uma gigantesca mancha negra. As estrelas movimentam-se e passam a escrever palavras divinas e dos céus me são enviadas mensagens. Meu irmão, Ari agora está no sonho. É um arauto de que o sonho veio do meu mestre, o Ari.

Uma “mochila” me é enviada dos céus, e nela um livro com revelações divinas sobre tudo o que acontecerá com o mundo, coisas grandes e poderosas. Grandes inundações e coisas perturbadoras vão acontecer com a humanidade. Uma voz me dizia que meu destino não estava ligado com o da humanidade e que eu era um HOMEM DO MAR (JONAS) e seria preservado com dez outros em um lugar secreto.

2011 - 16 de maio. Sonho que uma alma desce dos céus na forma de uma POMBA (YONÁH). Eu estou em um orfanato. Significa que eu recebi Jonas por Yibür (Adoção).

2014 - 28 de março. Eu entro do Sebo do Messias e compro um livro que estava visível na minha frente: O Enigma da Atlântida. Os dias restantes no ano são 278 e esse valor contém a gematria de Ráz Yonah (Mistério de Jonas).

2014 - 12 de junho. Faço uma radiografia dos pulmões a pedido do meu amigo e médico, o Dr. Eduardo Ferreira. Diagnostico? Asma. Na radiografia estão os números 70.278 que são a gematria da expressão "Sód ráz Yonáh (Segredo do mistério de Jonas). Horário 15h42. O valor 278 é também a gematria Mispar Musafi do nome Nehorai, o sábio que esteve na Atântida. Ele era uma reencarnação de Jonas.

2014 - 27 de setembro. O Despertar me alcança. Eu acordo sabendo que sou uma reencarnação de Chaim Vital que foi Jonas em uma de suas reencarnações.

2016 - 17 de junho. Um taxi para na porta de casa e uma jovem, que se chama "NÍNIVEH" desce. Ela veio de Amisterdã, na Holanda, apenas para me ver. D'us moveu o coração dela para que ela fosse um arauto para o despertar da alma de Jonas. O dia 17 de junho é o 169º no ano solar e este valor é a gematria de "Atântis (אטלנטיס)." Níniveh é o nome da cidade para qual Jonas foi enviado para pregar a Teshuvá.

2016 - 16 de julho. Sonho que estou na casa de um dos meus antigos discípulos cujo pai se chamava Jonas. Uma máquina de escrever antiga de cor verde em cima de uma mesa começa a escrever sozinha. Na folha ela datilografa a data "18 de janeiro" cuja a gematria é 288 que é a mesma de Yibür (Reencarnação). Os céus estão tentando me revelar um segredo, mas não está funcionando. Eu não consigo enxergar.

2016 - 31 de agosto. Sonho que estou mergulhando no mar, através de uma garganta que eu sabia ser uma passagem para Atlântida. Meu amigo, Raul Kuk​ aparece no sonho eu descubro que sua presença no sonho é um segredo sobre Nehorai Saba que esteve na Atlântida assim como Jonas. Nehorai possui gematria Mispar Mussafi igual a 278 que é a mesma de Raz Yonáh (Mistério de Jonas). 

2016 - 4 de setembro. Sonho que estou em busca da Atlântida perdida. O Arizal, meu professor está no sonho e me faz parecer que eu sou o Doctor Who. Este dia, 4 de setembro, é o 248º no ano e este é o valor de Arizal.

2017 - 16 de fevereiro. Meu professor, o Arizal, vem, no sonho, e me leva à Academia Celestial. Lá, me mostram um pergaminho no qual está escrito, em hebraico "Eifo ha'Navi Ben Amittai (איפה הנביא בן אמתי) - Onde está o profeta, o filho de Amittai (Jonas)."

A ESCRITURA QUE VI NA ACADEMIA CELESTIAL

2017 - 5 de abril. Eu piso em Jerusalém pela primeira vez nesta reencarnação e atravesso o Portal de Yaffo, o mesmo que Jonas usou para tomar o navio para Tarshish (Tarsis).

2019 - 24 de outubro. O Arizal, meu professor, vem me visitar no sonho cavalgando um belíssimo e brilhante cometa. Ele me revela mistérios do Jardim do Éden e também a sua data de nascimento neste mundo em 1534. 

2020 - 28 de março. O cometa NeoWise é descoberto enquanto cruza a Constelação do Navio dos Argonautas. Os dias restantes no ano são 278, valor que possui a gematria de Ráz Yonáh (Mistério de Jonas). É a época da Teshuvá mundial.

2020 - 15 de julho. Descubro que foi lançada no Brasil a luva da série "O Homem do Fundo Do Mar (Man From Atlântis). Restam 169 dias no ano. Este valor é a gematria de Atlântis. 

A gematria de "Man From Atlântis (איש מאטלאנטיס)" é igual a 521 que é a mesma do meu nome cívil completo. Jonas está acordado...




AUTOR
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz