SHIÜR DA MADRUGADA

SHIÜR DA MADRUGADA
SHIÜR DA MADRUGADA "2029" CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO
Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.

GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Ufocriptologia: O Código Genético Da Humanidade



UFOCRIPTOLOGIA
O VERDADEIRO DESIGN INTELIGENTE

"A Essência da Sabedoria Suprema é composta de Terra e de Céus, do Divino e do Humano, do material e do imaterial, assim como o homem (Adão) é composto de corpo e alma. A humanidade é a síntese de todos os Nomes Sagrados. No homem estão contidos todos os mundos, tanto o Superior quanto o Inferior. O homem contém todos os mistérios, mesmo aqueles que existiram antes da Criação do mundo". 

- do Zôhar "Revelações sobre Adão" - há 2000 anos.


"Va'ytá Yud Hê Vav Hê-Elohim gan be'eden miqédem, vai'sam sham, êt-ha'Adam asher yatzar (וַיִּטַּע יְהוָה אֱלֹהִים, גַּן-בְּעֵדֶן--מִקֶּדֶם; וַיָּשֶׂם שָׁם, אֶת-הָאָדָם אֲשֶׁר יָצָר) 

- Torá Bereshit (Gênesis) 2:8

Como traduzir um texto tão antigo que precedeu todas as religiões em mais de 2.000 anos? Eu sempre afirmo que as traduções refletem o caráter dogmático-religioso do tradutor e sua intenção de emprestar autoridade divina à sua crença.

Quase todas as traduções afirmam, defeituosamente, que o significado desse versículo é o que se segue aqui: "E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado."

Na contra mão desse dogma religioso, minha compreensão, através da Sabedoria da Cabalá, me conduziu, em 2012, à seguinte tradução:

"E plantou o Yud Hê Vav Hê-Elohim, gêne no ADN primordial, e o colocou ali o Nome (יְהוָ"ה), no alfabéto-genético da humanidade que havia formado."

O "NOME" se refere ao Tetragrama Sagrado (יהו"ה) com contém toda a tecnologia dos céus e, isso, a ciência genética prova hoje. O Nome sagrado se desdobra nas quatro letras do DNA "ACTG (Adenina, citosina, timina e guanina)." Essas letras (moléculas), são as responsáveis pela sustentação do nosso DNA (דנ"א) no formato de dupla hélice, descoberta feita em 1953 pelo inglês Francis Crick e o americano James Watson.

NÃO LEIA JARDIM
אַל  תִּקְרָא גַּן

A palavra "Gan (גַּן)" que foi traduzida para "Jardim" é também a mesma no hebraico para "Gene (גֶּן)" e "Éden" é, na verdade "ADN (עדן)" com a particularidade de que este ADN superior é diferente, um uma letra, do nosso atual ADN que foi modificado depois da "descida" da humanidade se tornando "ADN (אדן)" com a letra "Alef (א)" no lugar da letra "Ayin (ע)". O que foi traduzido para "ali" é, na verdade, o hebraico que significa "Nome" que é Shem com alteração dos pontos vogais se tornando "Sham (lugar)."

O VERDADEIRO DESIGNE 
INTELIGENTE

A assinatura do arquiteto pode ser encontrada logo abaixo da superfície de praticamente tudo, incluindo, mas não se limitando a, coisas como a mecânica quântica; física de partículas; teoria das cordas; dinâmica celeste; química e até biologia.

O pesquisador, o Dr. Ishayahu Rubinstein, encontrou a gematria do Tetragrammaton (Yud Hê Vav Hê) no DNA humano e é isso que está codificado no versículo do Gênesis.

Quando, em 2012, descobri este segredo, eu ainda nada tinha ouvido sobre a teoria do design inteligente e não sabia do resultado da pesquisa do Dr. Rubinstein. Foi uma revelação de Shadda'i (Metatron) que emergiu através do estudo.


O Dr. Rubinstein descobriu um padrão único que forma "quebras" na sequência de aminoácidos entre as pontes do DNA. Estas rupturas se apresentam em intervalos equidistantes de 10 5 6 5, números que são as exatas gematrias do Shem Qadosh (Nome Sagrado) Yud Hê Vav Hê (יהו"ה).

A assinatura do Criador está no ADN de toda criação e é isso que o Gênesis está nos contando cripto-enigmaticamente.

O NOME ADONAI

De acordo com a Sabedoria do Zôhar e como foi explicado em Sha'ar Ha'Gilgulim, o Nome Divino "ADONAI (אֲדֹנָ"י)" é o Nome que rege o nosso mundo físico (Olam Ha'Assyá) e não é acaso que este Nome tenha as mesmas letras de "Y-DNA (י-דנ"א)." Com frequência, esse Nome é mencionado no Tana'k junto com o Shem Qadosh (אֲדֹנָי יְהוִה). Nos nossos sidurim mequbalim (livros de orações qabalísticas) o Nome ADONAI é escrito unificado com o Shem Qadosh. Esse tipo de unificação dos Nomes sagrados nós chamados de "Shiluv (שִׁלּוּב) - Entrelaçamento."

אֲיְדֹהנָוִיה

O entrelaçamento dos Nomes ADONAI e YUD HE VAV HE unificam o ADN do nosso mundo com o ADN do mundo superior permitindo à Luz da Criação chegar ao nosso DNA. Entrelaçado, essa unificação recebe o nome de OCTAGRAMMATON - O Nome de D'us de Oito Letras.

DEGENERADOS A IMAGEM DO 
MACACO

"Quatro coisas mudaram durante os dias de Enos, filho de Sete: As montanhas tornaram-se terreno rochoso; os cadáveres dos mortos começaram a produzir vermes (apodrecer); os rostos das pessoas tornaram-se semelhantes aos dos macacos; e eles foram desvalorizados  diante dos espíritos malévolos."

אַרְבָּעָה דְּבָרִים נִשְׁתַּנּוּ בִּימֵי אֱנוֹשׁ בֶּן שֵׁת, הֶהָרִים נַעֲשׂוּ טְרָשִׁים, וְהִתְחִיל הַמֵּת מַרְחִישׁ, וְנַעֲשׂוּ פְּנֵיהֶם כְּקוֹפוֹת, וְנַעֲשׂוּ חֻלִּין לַמַּזִּיקִין

Midrash Bereshit Rabbáh 23:6

Charles Darwin foi um charlatão que proclamou ao mundo uma mentira. O homem nunca descendeu do macaco, mas o macaco já foi homem. Devemos recordar que a humanidade primordial era a semelhança de Elohim, tinha a aparência dos anjos acima, mas depois da queda começou a se degenerar e a partir do nascimento de Enosh filho de Shet, ela adquiriu a aparência do macaco. 

O nome Enosh (אֱנוֹשׁ) também significa homem, mas um ser humano com defeito, doente, degenerado de sua aparência a forma originais.

Estudando os Códigos da Torah, descobri um muito intrigante que me fez realmente perceber a verdade que foi proclamada pelos chachamim atiqim (sábios antigos) dois mil anos antes de Darwin.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na matriz (tabela) do Código acima, a key-word (palavra-chave) é "Qufim (קופים) - Macacos" e logo abaixo dela está cruzando o versículo do Gênesis capítulo 4 que diz "E a Shet também nasceu um filho; e chamou o seu nome Enosh; então se começou a invocar o nome de Adonai." Quando olhei mais atentamente, descobri que a palavra chave era maior. Na verdade a key-word é "Shemô qufim ihiê (שמו קופים יהי) - serão chamados macacos." Quem "serão chamados macacos?" Os filhos de Enosh, como o versículo conectado à palavra-chave nos dá a compreender.

A MODIFICAÇÃO DO ADN 
EDÊNICO


Dentro do versículo 26 do capítulo 4 da Toráh Bereshit (Gênsis) supracitado, está a evidência de que o ADN EDÊNICO foi modificado a partir do nascimento de Enosh.

וּלְשֵׁת גַּם-הוּא יֻלַּד-בֵּן, וַיִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ אֱנוֹשׁ; אָז הוּחַל, לִקְרֹא בְּשֵׁם יְהוָה.

Codificado em "hú yulad-bën (הוּא יֻלַּד-בֵּן) - para eles nasceu um filho" as letras finais (sofei teivot) são as letras de "ADN" demonstrando que o ADN EDÊNICO foi modificado de "ADN (עדן)" letras que compõem o nome ÉDEN para "ADN (אדן)" substituindo a letras "AYIN (ע)" pela letra "ALEF (א)." A seguir temos "vai'qrá ÊT shemô Enosh (וַיִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ אֱנוֹשׁ) - e chamou o genoma seu nome Enosh" ou seja, uma humanidade modificada, com defeito.

ENTÃO, A HUMANIDADE FICOU CURVADA...

"Inicialmente, Malchut (o mundo) estava em um estado de prostração, que é o segredo da curvatura, e tinha de ser levantado através do nome do Yud Hei Vav Hei (יהוה), para ser colocado ereto. "

- ZÔHAR

O Zohar está indicando que o homem pós-adâmico, ficou em um estado de prostração, curvado como um macaco . Somente através da infusão da energia divina, as letras genéticas semelhantes ao Nome do Criador infundidas no símio, fizeram que o homem ficasse em pé e andasse sobre dois pés. O Nome que alterou a nossa natureza foi o Tetragrammaton, o Yud Hei Vav Hei (יהוה). O valor numérico deste Nome é 26. Existem 26 ossos em cada pé e a coluna vertebral adulta possui 26 principais ossos"

O Zõhar diz que Elohim veio e colocou 26 ossos nos pés e 26 na coluna do "homem-símio (Enosh)" e então a humanidade ficou de pé. A esta humanidade corrigida se deu o nome de "ADAM-ZEQUF (HOMOS-ERECTUS)." Agora é necessário compreender que ADAM-ZEQUF (אדם-זקוף) verdadeiramente significa ~ADAM ZOT OMERET QUF (אדם ז"א קוף) Homem a partir do Macaco."

הוֹמוֹ אֶרֶקְטוּס


Palestrando no XXV Congresso de Ufologia
Curitiba - PR



Bën Mähren Qadësh
(Paulo Sergio Batalini)
Embaixador Universal Da Paz
(Diplomado - França/Suiça)
Cripto-analista hebreu
Especialista em Ufocriptologia
Ex-Consultor da Revista Ufo.

O Artesão Da Luz