GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ufocriptologia: O Incidente Roswell


O Incidente Roswell

O Caso Roswell, ou Incidente em Roswell (em inglês: The Roswell UFO Incident), é um dos casos mais famosos da ufologia mundial, diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 na localidade de Roswell, no estado do Novo México, nos Estados Unidos, onde um objeto voador não identificado (ou OVNI) teria caído.

Dizem, que os restos do OVNI de Roswell estão escondidos na Wright-Patterson Air Force Base, em hebraico "Basis  Chail Ha'Avir Shel Wright-Patterson (בסיס חיל האוויר של רייט-פטרסון)" que fica a aproximadamente a 16 quilômetros de Dayton, Ohio.

Em 2009, eu estava investigando, procurando por uma cripto-evidência do Incidente Roswell, quando descobri um segredo em Melachim Alef (Iº Reis) capítulo 20.

Antes de tudo, preciso explicar como determinei a palavra-chave que usei para pesquisar buscando por um ufocripto-evidência nos textos hebraicos do Tana'k (Bíblia Hebraica).

Primeiro, nomes não se traduzem, são apenas transliterados e existem dois tipos de transliteração ortográfica que é quando as letras de um nome são apenas copiadas para outro idioma e transcritas se usando os caracteres daquele idioma. O segundo tipo de transliteração é a fonética que é quando as letras de um nome são transliteradas para outro idioma fonéticamente.

Roswell é transliterado para o hebraico ortograficamente "Roswell (רוזוול)" e fonéticamente "Roswell (רוסוול)". A diferença entre as duas transliterações está na letra "Zayin (ז)" para a transliteração ortográfica e na letra "Samech (ס)" para a transliteração fonética.

Realizei duas buscas, sendo uma com a palavra-chave obtida com a transliteração ortográfica e outra com a palavra-chave obtida com a transliteração fonética e o resultando descoberto através da palavra-chave obtida com a transliteração fonética foi surpreendente.

Em Iº Reis capítulo 20, no versículo 25, lemos: "Recruta outro exército semelhante àquele que caiu; dá-nos o mesmo número cavalo por cavalo, carruagem por carruagem; vencê-los-emos se for numa planície; não há sombra de dúvida que os liquidaremos (וְאַתָּה תִמְנֶה-לְךָ חַיִל כַּחַיִל הַנֹּפֵל מֵאוֹתָךְ וְסוּס כַּסּוּס וְרֶכֶב כָּרֶכֶב, וְנִלָּחֲמָה אוֹתָם בַּמִּישׁוֹר--אִם-לֹא נֶחֱזַק, מֵהֶם; וַיִּשְׁמַע לְקֹלָם, וַיַּעַשׂ כֵּן).”

Dentro do versículo nos encontramos o termo "Chail (חיל)" que se traduz aqui para Exército, o termo Nafal (נפל) que significa "Caiu" e o termo "Rachev (רכב)" que é Carruagem e é o mesmo termo usado para a "Carruagem de Fogo" que abduziu Enoque e também Elias.

O termo "Chail ()" que se traduziu para Exército e que é o mesmo usado para a Base Wright-Patterson possui as letras que são as iniciais de "Chayizarim Yubaim Le'Chalal (חייזרים יבאים לחלל)" cuja tradução é "Alienígenas que vieram do espaço." Estas notarikon (acrônimo) junto com "Rechev, Nafal e Mishur" foram "Carruagem, caiu em capo aberto (planície).

Agora, o mais surpreendente foi que, codificado a cada três saltos alfabéticos equidistantes está "Roswell" a partir da letra "Rêsh (ר)" de "Rechev (רכב)" que é Carruagem (OVNI) e que você pode ver na imagem abaixo.


Conclusão

Codificado em Iº Reis capítulo 20 no versículo 25, nos descobrimos uma ufocripto-evidência sobre o Incidente Roswell: "Carruagem dos Alienígenas que vieram do espaço caiu numa planície em Roswell (Novo México).


Autor
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz