GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 30 de março de 2020

Ressurgindo Dos Escombros Do 3º Reich


O meu primeiro nome espiritual, Misha'Ël é o nome de uma das centelhas de almas que formam a vestimenta da minha Néfesh. Misha'Ël foi morto pelo Nazi-Fascismo no Campo de Concentração de Aschwitz-Birkenau em 1944. Este é o segredo dos meus flashs de memória desde a infância nos quais eu me via cercado por homens da Gestapo (a polícia do 3º Reich) e da minha aversão ao Nazismo.

O nome Misha'Ël (מישאל) se refere ao grupo de almas que foi lançado nos fornos crematórios, segredo que está codificado em Daniel, onde lemos: "E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente (Daniel 3:23)." O nome Mesaque (מישך) é o nome persa de Misha'Ël.

Misha'Ël, quando lido no sentido inverso da esquerda para a direita, se torna "le'Eshim (לאשים)" e significa "Lançados nos fornos."

SHOAH DATABASE "MISHA'ËL"


Misha'Ël está codificado na Torá Bereshit (Gênesis) capítulo 46 versículos 3 e 4 dentro do qual está o nome Eichmann, o arquiteto dos Campos de Concentrações e no qual lemos "Ele consumiu uma grande nação...". Eu já fiz uma transmissão sobre esse código.

Misha'Ël Helman nasceu em 1885 na hoje República Tcheca e morreu em 1944 no Campo de Auschwitz. Ele era metalúrgico e razão pela qual minha primeira profissão em 1985, 100 anos depois do seu nascimento, foi metalurgia. Aquele foi o ano no qual o copo do Anjo da Morte, Joseph Mengele, foi exumado em Embu das Artes. Eu conheci o médico chefe da força tarefa que o exumou e tudo aconteceu porque eu estava destinado a penetrar e recordar também esta reencarnação.


Está também foi a razão do porque eu fui inspirado a escrever e dirigir o documentário Amaleq - As Origens Ocultas Do Nazismo" em 2002, documentário que foi terminado no dia 7 de outubro, aniversário de nascimento de Heirich Himmler e que naquele ano caiu no dia do aniversário de nascimento do Rabino Chaim Vital, cuja alma também estava entro os amigos de Daniel lançados na fornalha ardente. Vital era, naquela época, o jovem judeu Chananiah (חנניה) nome cuja gematria é 123 que é a mesma de Chaim Vital e a mesma do meu nome civil, Paulo.

Em 1990, nos dias anteriores à Guerra do Golfo Pérsico, eu tive uma visão no qual, um mapa-mundo começa a se encher de banderinhas-suásticas nazistas e uma voz feminina doce e suave me sussurrou "O nazismo não está morto. Está apenas dormindo." A gematria ne'elam do ano 5.750 do qual o correspondente gregoriano foi 1990 é igual a 123

Do ano 1885 à 2008 são 123 anos. O valor 2008 é o segredo de gematria que me foi revelado no sonho com  Rabban Yochanan Ben Zakkai no qual eu ouvindo, sendo recitadas em únissono pelos vozes dos mestre da Academia Celestial as palavras finais de Rabban Yochanan que ele disse quando estava para morrer: "Ve'achinu k'ssê Le'Chizkyyahu Melech Yehudá Shevô."

Esses são partes do segredo que me inspiraram, em 2001, a começar a escrever o meu livro Amaleq que está sendo reescrito e rediagramado e no futuro ao livro-título dessa postagem. Ambos serão publicados pelo Selo Maharal - Letras Que Iluminam da Argonauta Editora nos dias futuros.

Compre aqui o livro 'AMALEK  '


Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz