Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

A Abdução De Enoch


Chanoch & Os Antigos Astronautas

Não há dúvidas sobre a abdução de Chanoch (חנוך) pelos antigos astronautas (חייזרים קדומים) e sua transformação no Sar Ha'Panim (Príncipe das Faces) Metatron. A questão é se existiriam cripto-evidências dessa abdução e uma cripto-assinatura dos seus autores e isso é o que passaremos a investigar.

A Torá Bereshit (Gênesis) narra a abdução de Chanoch no capítulo 5 no versículo 24, dizendo: "Va'itehaléch Chanoch et ha'Elohim, ve'eineinu, ki la'qach otô Elohim (וַיִּתְהַלֵּךְ חֲנוֹךְ, אֶת-הָאֱלֹהִים; וְאֵינֶנּוּ, כִּי-לָקַח אֹתוֹ אֱלֹהִים.) - E andou Enoque com Elohim; e já não era, porquanto o abduziu Elohim." - Gênesis 5:24

O texto hebraico diz "eineinu (אֵינֶנּוּ) - já não era" porque ele deixou de ser Chanoch e se transformou em Metatron, conforme outro versículo nos afirma: "Chanoch la'Na'ar al í darchô -- gam ki-yazqin lo-yasur mimená (חֲנֹךְ לַנַּעַר, עַל-פִּי דַרְכּוֹ--    גַּם כִּי-יַזְקִין, לֹא-יָסוּר מִמֶּנָּה) - Enoque se transformou em Na'ar (Metatron) de acordo com seu destino e também quando "envelheceu" não se desviou dele... " - Provérbios 22:6

O termo "Na'ar (נער)" traduzido geralmente para "jovem" é uma referência ao Príncipe Angélico Metatron. O midrash nos conta que, nos céus há um palácio chamado Na'ar e é nele que Enoch/Metatron reside. É chamado "Heichal Ha'Na'ar (היכל הנער) - o Palácio da Juventude."

Assim como o código OVNI, em hebraico "Etzêm Balti Mezohá (עצם בלתי מזוהה)" cujas iniciais são "עב"ם", os Astronautas Antigos, no hebraico "Chaizarim Qedumim (חייזרים קדומים)" possuem também a sua assinatura acrônima e esta é formada pelas iniciais da palavra hebraica usada para a abdução de Enoch "Qach (ק"ח)" bastando apenas sofrer uma temurá (permutação) para serem reveladas. se tornando "Choq (ח"ק)" escrita com as letras "Chet (ח)" e "Quf (ק)" que são as iniciais de "Chaizarim Qedumim (חייזרים קדומים)" cuja tradução é "Alienígenas do Passado."


Enoque nasceu no 6º dia de Sivan, o 3º mês no calendário hebraico da Torá regido pelo signo de Gêmeos. No mesmo dia 6 e no mesmo mês, Sivan, Enoque foi abduzido pela primeira vez pelos Astronautas Antigos Samuil e Raquil e, aos 365 anos de idade, no mesmo dia 6 de Sivan ele foi levado deste mundo para sempre pelos Chayizarim Qedumim. Lemos este relato no Sefer Ha'Yashar:

" Va'yehi, be'iom ha'shevii va'ya'al Chanoch be'seará ha'shamayim be'susei esh ve'rakav esh (ויהי ביום השביעי ויעל חנוך בסערה השמים בסוסי אש ורכבי אש:)".

A narrativa parece ter uma aparente contradição pois dia "E foi no sétimo dia...". Esta aparente contradição é resolvida pelo conhecimento da Tradição dos Festivais Bíblicos da Torá, pois o 6º dia de Sivan é a data do festival de Shavu'Ot,  o dia no qual o Sagrado desceu sobre o Monde Sinai para entregar a Torá a Israel.

Quem desceu sobre o Monte Sinai no dia 6 d Sivan do ano 2448 após a criação de Adam ha'Rishon? Foi Metatron!!

O código usando na Torá Bereshit "la'qach (לָקַח)" lido no sentido inverso se torna "Chaizarim Qedumim loqach (חייזרים קדומים לוקח)" cuja tradução é "Os Astronautas Antigos o tomaram" e também "Chaizarim Qedumim lamadetem (חייזרים קדומים למדתם)" cuja tradução é "Os Astronautas Antigos o ensinaram."

De acordo com Erich Von Danikën, Enoch aprendeu não apenas os segredos do código hebraico que é o idioma dos seres dos céus mas, também, os segredos da astronomia celeste, os nomes dos planetas, e isto é o que foi registando no Sêfer Ha'Yashar há mais de 3.000 anos:

"E a alma de Enoque foi envolvida na instrução de Elohim, no conhecimento e no entendimento; e ele sabiamente se retirou dentre os filhos de Adão, e se escondeu deles por muitos dias."


Sêfer Ha'Yasher 3:2


Eich Von Danikën

Esta é mais uma Ufocripto-evidência de que, desde os primórdios dos tempos, os Astronautas Antigos vem interagindo com a humanidade.

"E Enoque se levantou de acordo com a palavra do Senhor, e saiu de sua casa, de seu lugar e da câmara em que ele foi escondido; e ele foi aoa filhos de Adão e ensinou-lhes os caminhos de Elohim, e naquele tempo reuniu os filhos dos homens e os familiarizou com as instruções do Elohim."


Sêfer Ha'Yashar 3:5

A casa de Enoch mencionada lá em Sêfer Ha'Yasher é a grande pirâmide que foi edificada por ele e por isso é mencionado lá a palavra "câmara."



"E Enoque reinou sobre os filhos de Adão duzentos e quarenta e três anos, e ele fez justiça e retidão com todo o seu povo, e os guiou nos caminhos do Senhor."

Sêfer Ha'Yashar 3: 12

Dentro esses descendentes de Adão que se reuniram ao redor do Rei Chanoch para serem instruídos com a Sabedoria Celeste estavam os B'ney Yoktan (בני יוקטן) - homens de baixa estatura, como o nome Yoktan nos informa e que depois vieram para a península das americas e fundaram Yukatan (יוקטן). O nome Yukatan (יוקטן) tem origem no hebraico Yoktan (יוקטן) e é grafado com as mesmas cinco letras do alfabeto de Elohim.

"E naquele tempo os filhos dos homens estavam com Enoque, e Enoque estava falando com eles, e eles ergueram os olhos e a semelhança de um grande cavalo desceu do céu, e o cavalo cavalgava no ar; E todos os filhos de Adão se reuniram e vieram a Enoque naquele dia; e todos os reis da terra com seus príncipes e conselheiros ficaram com ele naquele dia; e Enoque então ensinou aos filhos de Adão sabedoria e o conhecimento, e deu-lhes instruções divinas; e ele ordenou que eles servissem a Elohim e andassem em seus caminhos todos os dias de suas vidas, e ele continuou a fazer a paz entre eles. E foi depois disso que ele se levantou e montou no cavalo; e saiu e todos os descendentes de Adão foram atrás dele, oitocentos mil homens; e eles foram com ele em uma jornada de um dia. E no segundo dia ele lhes disse: Voltem para casa, para suas tendas, porque. senão, talvez vocês possam morrer; e alguns deles partiram, e os que restaram foram com ele a jornada de seis dias; e Enoque disse-lhes todos os dias: Voltem para as suas tendas, para que vocês não morram; mas eles não estavam dispostos a voltar e foram com ele. No sexto dia, alguns homens ficaram e se agarraram a ele, e disseram-lhe: Iremos contigo para o lugar aonde vais; enquanto o Senhor viver, somente a morte nos separará. E insistiram tanto em ir com ele, que ele deixou de falar com eles; e eles foram atrás dele e não voltaram; E quando os reis retornaram, fizeram um censo, a fim de saber o número de homens restantes que foram com Enoque; e foi no sétimo dia que Enoque subiu ao céu em um vórtice, com cavalos e carros de fogo."


Sêfer Ha'Yashar 3: 31-36

Entre esses descendentes de Adão, como explicado acima, estavam os filhos de Yoktan que, mais tarde fundaram Yukatan que haviam testemunhado a abdução de Enoque por Elohim. Esse testemunho foi contato entre eles por três milênios e gravado, posteriormente, em uma lousa tumular em Palenque e que passou a ser conhecido como "O Astronauta De Palenque". Esse astronauta era Enoque.


O Astronauta De Palenque


Investigando o Sêfer Ha'Yashar (Livro Do Justo) em hebraico sobre a abdução de Chanoch, descobri que foram usadas exatamente as mesmas palavras que foram usadas para narrar a abdução de Eliahu. Está assim:

" Va'yehi, be'iom ha'shevii va'ya'al Chanoch be'seará ha'shamayim be'susei esh ve'rakav esh (ויהי ביום השביעי ויעל חנוך בסערה השמים בסוסי אש ורכבי אש:)".

Tradução: "E foi no sétimo dia elevado Enoque em um vórtice aos céus em cavalos de fogo e carruagens de fogo."

Aqui, exatamente como na narrativa da abdução de Elias, mas diferente no método temos o código "UFO (עב"ם)" nas palavras "va'ya'al, be'seará, ha'shamayim (ויעל בסערה השמים) - elevado, num vórtice aos céus" sendo a letra "Ayin (ע)" de "Va'ya'al (ויעל)", a letra "Beit (ב)" de "be'seará (ב"סערה)" w, finalmente, a letra "Mem (מ)" de "ha'shamayim (השמים)."

Está é, sem dúvida alguma, mais uma "Ufocripto-evidência" da interação dos astronautas antigos no passado da humanidade. Recordando que, o Sêfer Ha'Yashar tem mais de 3.000 anos.

A propósito, os Cheruvim (Querubins) sobre a cobertura da Aron Ha'Berit (Arca da Aliança) era Sandalfon (Elias) e Metatron (Enoch) que de acordo com o Livro de Adão, já estavam destinados a serem transformados em seres celestiais (Astronautas Antigos).

Razá Ila'ah. 
Bën Mähren Qadësh

Compre aqui o livro 'EU QUERO ACREDITAR'

O Artesão Da Luz