GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ano 2029: O Julgamento Final?


Shoá Atomit
O Holocausto Atômico

Na obra cinematografica "Terminator" de 1984 que foi escrita e dirigida pelo cineasta James Cameron, o Exterminador que viaja do ano 5789 (2029) para o ano 1984 é um "Modelo 101" da Cyberdine Systens.

O Exterminador é um Golem provido de inteligencia artificial. O termo Golem vem do hebraico é significa "matéria imperfeita" algo como um "embrião" que ainda está em desenvolvimento.

O golem é um ser criado através de meditações nos poderes do alfabeto hebraico por um cabalista. Abraão, o patriarca, foi o primeiro a criar um enquanto estava na Mesopotâmia (Gênesis 12:5).

Nas narrativas sobre Golens, a criatura continua "crescendo" até que se volta contra os seus criadores e contra a humanidade.

No hebraico, a gematria "AVGAD" do termo Golem (גולם) é exatamente 101... Na tradição da Cabalá nos foi ensinado que um Golem pode "evoluir" e criar consciência.

O ano do qual o Exterminador viaja para o ano 1984 é o ano hebraico 5789 (התשפ"ט) cuja grafia aparece três únicas vezes em todo o texto hebraico do Tana'k. As citações podem ser encontradas em Sêfer Yechezkel Ha'Novi (Profeta Ezequiel) capítulo 20 no versículo 4 e capítulo 22 versículo 2. No capítulo 20 versículo 4, lemos: "Porventura tu os julgarias, julgarias tu, ó ben-Adam (humano)? Notifica-lhes as abominações de seus pais (הֲתִשְׁפֹּט אֹתָם, הֲתִשְׁפּוֹט בֶּן-אָדָם)." A transliteração diz: "Ha'tishpót otam?, ha'tishpót ben-Adam? (הֲתִשְׁפֹּט אֹתָם, הֲתִשְׁפּוֹט בֶּן-אָדָם)".


Através de "Temurot (permutações)" e Tzerufim (combinações) um segredo aterrador pode ser extraído deste passuq. O termo Otam (אֹתָם) tem uma grafia alternativa para o termo "Atom (אטם)" que significa "Atômico" e assim, o verso se transforma em "2029, o atômico julgamento da humanidade..."

A transformação é esta: A letra "Tav (ת)" de Otam (אֹתָם) através da Cifra Avgad se transforma em Alef (א) e este alef através da Cifra AtBach se transforma em Tet (ט) e assim modifica o termo para "Atom (אטם) escrito sem a letra Vav (ו) mas com o niqud cholam pontuando a vogal ó.

O filme se passa no ano cabalistico-hebreu de 5784 (התשמ״ד) que é uma temurá (permutação) do hebraico "hashmadat (הַשְׁמָדַת) que é sinônimo de "Retzach Am (רֶצַח עַם)" que significa "Extermínio."

A inspiração para o filme de 1984 veio de um sonho. Em Roma, na Itália, durante o lançamento de Piranha II: The Spawning , o diretor James Cameron ficou doente e sonhou com um torso metálico segurando facas de cozinha se arrastando para fora do fogo... 

O fogo é julgamento (משפט) que é sinônimo de "sentença" que no hebraico é "Mishpat (משפט)" e cuja a raiz etimológica hebraica é Shafat (שפט) e que é a mesma raiz de Ha'tishpot (התשפט) e cuja as letras são as mesma que constroem a grafia para o ano 5789 (התשפ"ט)... 

No capítulo 22 versículo 2, encontramos: "Tu, pois, ó filho do homem, porventura julgarás, julgarás a cidade sanguinária? Faze-lhe conhecer, pois, todas as suas abominações (וְאַתָּה בֶן-אָדָם, הֲתִשְׁפֹּט הֲתִשְׁפֹּט אֶת-עִיר הַדָּמִים; וְהוֹדַעְתָּהּ, אֵת כָּל-תּוֹעֲבוֹתֶיהָ.)."

Qual seria a identidade desta "cidade sanguinária" cujas abominações se lhe fará conhecer?  A expressão "Ir ha'damim ()" que se traduziu como "cidade sanguinária" possui gematria igual a 379 e este valor numerológico cabalístico revela a identidade desta "cidade sanguinária" pois é o mesmo valor de "Chata'áh América (חַטָּאָה אמריקה)" cuja tradução é "O Pecado da América."

Retraduzindo o versículo, lemos: "E você, ó humanidade, em 2029 julgará o pecado da América e a fará conhecer todas as suas abominações."

“Uma nação vai surgir a partir de um fim do mundo (Coréia), contra os ímpios “Romanos (E.U.A.) e vai combatê-los por 3 meses. Outras nações irão juntar-se a guerra contra a nação a partir de fim do mundo, até Edom todos se unirão contra esta nação. Então HKB "H (Hashem, bendito seja Ele)” irá surgir contra eles, como ele diz,"וטבח גדול בארץ אדום Um gigantesco massacre na terra de Edom (E.U.A)”.

זוהר ח"ב לב ע"א:

יתער עמא חד מסייפי עלמא על רומי חייבא, ויגח בה קרבא תלת ירחין, ויתכנשון תמן עממיא ויפלון בידייהו, עד דיתכנשון כל בני אדום עלה מכל סייפי עלמא, וכדין יתער קודשא בריך הוא עלייהו, הדא הוא דכתיב (ישעיה לד ו) כי זבח ליהו"ה בבצרה וטבח גדול בארץ אדום וגו’.


2029 será o ano? 

Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda​

O Artesão Da Luz