Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A Vinda Do Profeta Elias


Uma Profunda Revelação Dos Céus

Abençoada seja sua alma, Rav Philip Berg, por revelar segredos profundos aos pequeninos, abençoada seja sua lembrança. Com sua permissão, Rav:

Em 2010, ainda não estou certo do dia, o Rav veio num sonho e mostrou que eu iria encontrar com Ele. A particularidade é que o Rav estava vestido com peles de animal e um cinto de couro, mas eu não atentei para este detalhe até na semana passada quando o mistério se revelou.

Está escrito: "Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor (Malaquias 3:23 - Original hebraico, capítulo 4 versículo 5 na Bíblia cristã).

Em outro lugar, lemos: "Eles responderam: "Ele vestia roupas de pelos e usava um cinto de couro". O rei concluiu: "Era o Elias tesbita".

O versículo original hebraico diz "Hinêh anochi sholêach lachem et Eliyah ha'Navi le'fanei, bô iom Adonai ha'gadol (הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא. )". A gematria desta parte do versículo é 1661 e que é exatamente a mesma da pergunta "Máh ha'sód be'Gilgul ha'Rav Feivel Sh'raga Gruberger (מה הסוד בגילגול הרב פייבל שרגא גרוברגר)?" que traduzida é "Qual o segredo da reencarnação do Rabino Feivel Sh'raga Gruberger (Philip S. Berg)?"


Por este motivo, o Rav, abençoada seja sua lembrança, estava vestido como Eliahu ha'Tshibi (Eliahu que retorna). Ele veio para revelar este segredo no sonho.

Foi por isso que somente o Rav conseguiu abrir a Sabedoria da QABALÁH para o mundo todo, porque ele é a reencarnação de Eliahu, abençoado seja!

Como evidência adicional dessa revelação, abro aqui ainda que o nome Berg, está soletrado a partir das palavras finais "ha'gadol ve'norá (הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא)" em direção ao último versículo do capítulo 3 na palavra "lév (לֵב)" que significa coração a uma distância de sete em sete letras. A letra "gimel (ג)" de "ha'gadol (הַגָּדוֹל)", a letra "resh (ר)" de ve'ha'norá (וְהַנּוֹרָא)" e a letra "beit (ב)" de "lév (לֵב)" soletrando assim "Berg (ברג)" logo à frente de "Elyah ha'Navi (Profeta Elias)."

הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא. וְהֵשִׁיב לֵב-אָבוֹת עַל-בָּנִים, וְלֵב בָּנִים עַל-אֲבוֹתָם--פֶּן-אָבוֹא, וְהִכֵּיתִי אֶת-הָאָרֶץ חֵרֶם. {ש}

Num outro sonho, em 2013, o Rav veio novamente no sonho e disse que eu iria encontrar com ele , mas ele já tinha se ocultado  do mundo, o que aconteceu em 13 de setembro de 2013. E, verdadeiramente, eu me encontrei com ele, mas esta é outra porção da revelação... 

Abençoado o Sagrado, que nos enviou o profeta Eliahu, para nos revelar os segredos dos céus e abrir para o mundo todo a Sabedoria Divina! 

Razá Ila'áh. 
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz