GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A Vinda Do Profeta Elias


ATRIBUTO:
"o que é próprio e peculiar a alguém ou a alguma coisa. Qualidade específica de alguma coisa ou alguém."

Uma Profunda Revelação Dos Céus

Como nós podemos reconhecer uma reencarnação? Como podemos identificar a centelha de alma que recebemos por Gilgul ou Ibür? Pelos atributos que aquela alma manifesta e isso, somente os estudantes mais dedicados e mais profundos podem enxergar e discernir.

A alma do Messias possui e manifesta os seus atributos em cada geração e reencarnação e que são os atributos messiânicos que Ha'Shem (יהו"ה) revelou a Moshê nosso mestre. Um exemplo é a Ór Lavan (עור לבן) cuja gematria é 358 e que é a mesma de Mashiach (משיח).

RECONHECENDO A ALMA DO 
REI EZEQUIAS

Certa vez o Arizal, numa Shabat, revelou ao Rabino Chaim Vital que ele era também uma reencarnação do Rei Chizkyahu (Ezequias) e ele revelou isso porque viu escrito misticamente na testa de Vital as palavras que Raban Yochanan Bën Zakai disse quando estava para morrer:

"והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא"
"Preparemos uma cadeira para o Rei Ezequias de Judá. Ele está vindo."

Na madrugada de 31 de agosto de 2016, sonhei e fui levado à Academia Celestial e lá, todos os mestres sentados em suas cadeiras recitavam para mim, as palavras de Raban Yochanan Ben Zakkay quando estava para morrer: "Ve'hachinu Kissê le'Hizkyiahu melech Yehudá she'bô (והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא) - E preparemos uma cadeira para Ezequias rei de Judá, ele está vindo". Enquanto eu ouvia estas palavras de nossos mestres declamadas em únissono no sonho, o Sha'ar Ha'Gilgulim era aberto e me mostrado e meus olhos as viam no Sha'ar Ha'Guilgulim as palavras de Raban Yochanan e ao mesmo tempo me era dito que há nelas, um segredo de gematria.

Isso me foi revelado pela Academia Celestial para revelar que eu, que sou uma reencarnação do Rabino Chaim Vital, que também recebi a reencarnação do Rei Ezequias. Rabban Yochonan Bën Zakai também foi um gilgul de Chizkyahu Mélech Yehudá.

Esse sonho foi na madrugada seuinte ao dia 30 de agosto que é o 242º dia no ano solar e este valor revela a gematria do nome bíblico Zechariah (זכריה) cujo significado é "Yah o fará recordar." Os dias restantes no ano a partir de 30 de agosto são 123 e este é o valor do nome Chaim Vital (חיים ויטל) e do meu nome civil que é Paulo (פאולו). E quando faleceu nosso professor Chaim Vital, de abençoada memória? No dia 123 do ano solar de 1620 (3 de maio) restando para terminar o ano exatos 242 dias.

RECONHECENDO A ALMA DO 
PROFETA JONAS

Na madrugada de dezesseis de fevereiro de 2017, o meu Mestreo, o Arizal, de abençoada memória, me tomou e me levou à Academia Celestial e lá, me foi mostrado uma escritura hebraica na qual eu podia ler "Eifo ha'navi ben-Amitai (אֵיפָה הַנָּבִיא בֶן-אֲמִתַּי)" que traduzida significa "Onde está o profeta, o filho de Amitai?". Ao mesmo tempo eu ouvia isto sendo dito nos Céus (Academia Celestial). Durante o sonho eu senti a presença do meu amado Professor, o Sagrado Leão de Safed (Ha'Ari Ha'Qadosh) e sabia que ele queria me dar um segredo. Ao acordar e ainda com esta impressão mística na memória da alma, procurei nela a assinatura do meu amado Mestre. Calculei a gematria das letras no dito que li e ouvi na Academia Celestial descobri o valor 667. Ora, este valor numérico hebraico é o resultado dá gematria das letras de "Rabbi Yitzchaq Lúria (רבי יצחק לוריא)" que é o nome do meu Professor e é também a gematria Mispar Kollel de Sha'ar-Yaffo (שער-יפו) - O Portão de Joppe - através do qual Jonas, o filho de Amittai passou para ir ao porto e tomar o navio para Tarsis. Em 5 de abril, eu atravessei o mesmo Portão quando entrei na Cidade velha de Jerusalém em Israel.



Eu iria ficar três meses em Israel, mas, o Qadosh baruch hú não permitiu e, no dia 3 de maio de 2017 eu estava viajando de volta ao Brasil, o dia 3 de maio, o 123º no ano solar. Então, em 17 de junho eu recebi a visita da jovem Nínive que viajou de Amsterdã, na Holanda, apenas para me visitar. O dia 17 de junho é o 169 dia no ano solar e este é o valor de Atlantis. E quem esteve na Atlântida e depois foi a Nínive pregar? Jonas!

RECONHECENDO A ALMA DE 
IMMANUEL VELIKOVSKY

Madrugada de 17 de novembro de 2012, 2h30m da antemanhã. Sonhei que uma aranha enorme descia, pendurada em seu fio de teia, sobre a minha cabeça. Acordei estapeando o ar e ao olhar na direção do Aron Ha'Qodesh, vi uma alma flutuando no ar. Tinha a aparência de um homem na casa dos setenta e poucos anos e estava vestida com um Talit, uma Kipá e usava óculos redondos, daqueles antigos. Ela sussurrou para mim algumas palavras e, depois, se esvaneceu. Imediatamente peguei o meu caderno de sonhos e anotei as palavras que aquela alma havia me sussurrado.


"Cometa, Zôhar, Estrela, Anúncio, Qédem, Profecia, Armilus" - Foram as palavras que ânima me havia suspirado.

Alguns dias se passaram, e eu encontrei um texto no Google, que achei por demais interessante. O enviei ao meu amigo e aluno Raul Kuk e ele descobriu que era de autoria de um judeu chamado Immanuel Velikovsky. Ao procurar no Google e me deparar com uma foto de Velikovsky, fiquei estupefato!!! Era a aparência da alma que me tinha visitado naquela madrugada de 17 de novembro. Pesquisando, descobri que ele havia sido o autor de uma obra intitulada "Mundos Em Colisão" e logo fui à procura do livro. Encontrei um único exemplar no Mercado Livre que me custou R$70,00.

O livro chegou em 10 de janeiro de 2013 e ao abrí-lo, quase perdi a alma quando meus olhos se depararam na dedicatória que Immanuel havia feito à usa esposa:

"A Elisheva"

Dez anos antes, eu havia sido noivo e o nome espiritual da jovem era Elisheva. Fui novamente ao Google à procura da biografia de Immanuel Velikovsky.

"Immanuel Velikovsky - 10 de junho 1895 - 17 de novembro de 1979. Foi um judeu. Ele é o autor de vários livros que oferecem interpretações pseudo-históricas da história antiga. Best-seller com Worlds in Collision publicado em 1950. O trabalho de Velikovsky é frequentemente citado como um exemplo canônico de pseudociência e tem sido usado como exemplo do problema da demarcação."

Fonte: Wikipédia


Nascido em 10 de junho, mesmo dia e mês do meu nascimento e falecido em 17 de novembro, mesmo dia e mês que apareceu para mim flutuando próximo ao Aron Ha'Qodesh cuja esposa se chamou Elisheva, assim como eu tive uma noiva chamada Elisheva.

O Doutor Immanuel

Eu descobriria, mais tarde, que o Doutor Immanuel havia sido uma reencarnação do Rei Chizkyahu (Ezequias) e por isso se dedicou a escrever sobre cometas, pois o Rei Ezequias havia recebido um milagre de Ha'Shem através do Anjo de Adonai, o Cometa Halley e, assim, o Doutor Immanuel me revelou, com sua visita (Ibur permanente) os atributos da alma do Rei Ezequias.

Ha'Shem me havia enviado a alma de Immanuel Velikovsky para me instruir pois, ele havia enviado um Anjo, o Cometa Ison, para despertar na Galut as almas do Messias.

O cometa Ison (C/2012 S1) estava numa jornada de um milhão de anos em direção ao sistema solar interior para cruzar o Sol exatamente, e não por acaso, no primeiro dia da Festa de Chanucá, a Festa do Messias, no dia 25 de Kislev de 5774 (28 de novembro de 2013). A alma do Messias, é a alma de Chaim Vital.

O cometa Ison havia sido descoberto por Nevesky Vitali, astrônomo amador russo, em 21 de setembro de 2012. Ele foi encontrado viajando pela constelação de Gêmeos e atravessou o Sol sob os auspícios da constelação de Escorpião.

Inspirado pelo Ruach (Espírito) de Immanuel Velikovsky reencarnado em mim, eu escrevi aos livros Os Filhos das Estrelas, Kalamus Elohai - O Mistério do Cometa - e Cometas - Arautos do Despertar da Era Messiânica.

A madrugada de 17 de novembro é a 321ª antemanhã no ano solar e este valor, possui a gematria do termo hebraico Shavit (שביט) que significa Cometa.

"Meu primeiro nome (eu não tenho nenhum nome do meio) foi escolhido pelo meu pai, como ele me disse, naquele passeio solitário nas colinas arborizadas. Ele o escolheu de um verso do sétimo capítulo de Isaías; e não havia Immanuel entre nossos ancestrais conhecidos por ele". 

- Dr. Immanuel Velikovsky 

O Dr. Immanuel era uma centelha reencarnada de "Chizkiyahu Melech Yehudá (Ezequias rei de Judá)" e foi por isso que ele revelou sobre os Cometas escondidos nas Escrituras Hebraicas, porque Ezequias tinha visto um Grande Cometa em sua época. Então, sua alma veio e entrou em mim (por yibur) e se juntou à minha centelha que Também é um fragmento da Alma de Chizkiyahu Melech Yehudá. 

Quando eu era mais jovem, gostava muito de cantar uma canção chamada Immanuel e eu não sabia porque gostava tanto desta canção. Hoje, conheço o seu mistério e foi por este mesmo mistério que escrevi e publiquei sobre os Cometas, os Arautos da Era Messiânica e não é por acaso que meu décimo sexo livro foi "Kalamus Elohai - O MISTÉRIO DO COMETA".


"Nao tenha medo de encarar os fatos, e nunca perca a habilidade de formular questões: Como? E Por que? 

- Dr. Immanuel Velikovsky




REONHECENDO A ALMA DO 
PROFETA ELIAS

Abençoada seja sua alma, Rav Philip Berg, por revelar segredos profundos aos pequeninos, abençoada seja sua lembrança. Com sua permissão, Rav:

Em 2010, ainda não estou certo do dia, o Rav veio num sonho e mostrou que eu iria encontrar com Ele. A particularidade é que o Rav estava vestido com peles de animal e um cinto de couro, mas eu não atentei para este detalhe até na semana passada quando o mistério se revelou.

Está escrito: "Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor (Malaquias 3:23 - Original hebraico, capítulo 4 versículo 5 na Bíblia cristã).

Em outro lugar, lemos: "Eles responderam: "Ele vestia roupas de pelos e usava um cinto de couro". O rei concluiu: "Era o Elias tesbita".

O versículo original hebraico diz "Hinêh anochi sholêach lachem et Eliyah ha'Navi le'fanei, bô iom Adonai ha'gadol (הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא. )". A gematria desta parte do versículo é 1661 e que é exatamente a mesma da pergunta "Máh ha'sód be'Gilgul ha'Rav Feivel Sh'raga Gruberger (מה הסוד בגילגול הרב פייבל שרגא גרוברגר)?" que traduzida é "Qual o segredo da reencarnação do Rabino Feivel Sh'raga Gruberger (Philip S. Berg)?"


Por este motivo, o Rav, abençoada seja sua lembrança, estava vestido como Eliahu ha'Tshibi (Eliahu que retorna). Ele veio para revelar este segredo no sonho.

Foi por isso que somente o Rav conseguiu abrir a Sabedoria da QABALÁH para o mundo todo, porque ele é a reencarnação de Eliahu, abençoado seja!

Como evidência adicional dessa revelação, abro aqui ainda que o nome Berg, está soletrado a partir das palavras finais "ha'gadol ve'norá (הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא)" em direção ao último versículo do capítulo 3 na palavra "lév (לֵב)" que significa coração a uma distância de sete em sete letras. A letra "gimel (ג)" de "ha'gadol (הַגָּדוֹל)", a letra "resh (ר)" de ve'ha'norá (וְהַנּוֹרָא)" e a letra "beit (ב)" de "lév (לֵב)" soletrando assim "Berg (ברג)" logo à frente de "Elyah ha'Navi (Profeta Elias)."

הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא. וְהֵשִׁיב לֵב-אָבוֹת עַל-בָּנִים, וְלֵב בָּנִים עַל-אֲבוֹתָם--פֶּן-אָבוֹא, וְהִכֵּיתִי אֶת-הָאָרֶץ חֵרֶם. {ש}

Num outro sonho, em 2013, o Rav veio novamente no sonho e disse que eu iria encontrar com ele , mas ele já tinha se ocultado  do mundo, o que aconteceu em 13 de setembro de 2013. E, verdadeiramente, eu me encontrei com ele, mas esta é outra porção da revelação... 

Abençoado o Sagrado, que nos enviou o profeta Eliahu, para nos revelar os segredos dos céus e abrir para o mundo todo a Sabedoria Divina!




Razá Ila'áh. 
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz