Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A Verdade Sobre O Sol Negro


O Sol Negro

Assim, está escrito, na Toráh Bereshit pereq 8, 21º passuq: "... ki yetzer lév ha'adam rá mineuraiv (כִּי יֵצֶר לֵב הָאָדָם רַע מִנְּעֻרָיו)". A tradução desse versículo é "... pois a formação do coração do homem é má desde a sua juventude...".

De fato e verdadeiramente, o versículo usa o termo "ha'Adam (הָאָדָם)" cuja tradução verdadeira é "do Adão" e conhecendo isso, perguntamos: Qual Adão seria este? E a resposta é "o Adão Belial (האדם בליעל) - o Adão das Trevas que é chamado de "Arkun R'bá (ארכון רבא)" no aramaico nazoraico e cujo significado é "Grande Arconte" e que alude ao grande governante (Arconte) do mundo das trevas que se formou pela ocasião da fragmentação do corpo metafisico de Adam ha'Rishon.

Não! O arconte não é Adonai (יהו"ה) o qual os seguidores do Sol Negro, praticantes da religião nazista, que, agora, numa tentativa de revisionismo maléfico, tenta exaltar Hitler e elevar os nazistas como uma sociedade que visava o bem da humanidade. Não! Adonai não é Yadalbaoth como alguns cristãos de coração maléfico querem fazer parecer acusando o Divino Criador como "O Deus Vingativo Dos Judeus."

Como a Toráh é um Código Diivno e elevado, ela fornece a evidência desta verdade que estamos revelando aqui. As letras iniciais de "...yetzêr lév ha'Adam rá meuraiv (יֵצֶר לֵב הָאָדָם רַע מִנְּעֻרָיו)" são as letras do nome Himmler (הימלר). E quem era Himmler?

Heinrich Luitpold Himmler (alemão: [ˈhaɪnʁɪç ˈluːɪtˌpɔlt ˈhɪmlɐ]; 7 de outubro de 1900 a 23 de maio de 1945) foi Reichsführer do Schutzstaffel (esquadrão de proteção; SS) e um membro líder do Partido Nazista (NSDAP) da Alemanha nazista. Himmler foi um dos homens mais poderosos da Alemanha nazista e um arquiteto principal do Holocausto, o genocídio em massa de milhares de judeus, deficientes, homossexuais,  dissidentes políticos, testemunhas de Jeová e prisioneiros de guerra. Himmler era uma reencarnação das Qlipot (Arcontes) chamadas de "Arkun R'bá (o grande arconte).

Ele foi o líder do culto nazista que era praticado pelos nazistas no Castelo de Wewelsburg no piso do qual está gravado o Sol Negro que é Tiféret das Qlipot.

Por isso, foi escrito "a formação do coração do Adão (das trevas) é mal deste a sua juventude..." e por esta razão o Rei David orou, dizendo "Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento (חַלְּצֵנִי יְהוָה, מֵאָדָם רָע;    מֵאִישׁ חֲמָסִים) - Salmos 140:1.

Traduzindo melhor: "Salva-me, o Adonai, do Adão do mau (o grande Arconte); livra-me do homem violento." Em outras palavras: "Que a minha alma não desça novamente às Qlipot..."

Este código "ha'Adam rá (האדם רע)" é o mesmo que aparece codificado na matriz "Bolsonaro (בולסונרו)" que decodifiquei e publiquei anos atrás, código no qual a linha "ele cairá pela própria língua" surgiu em estreita proximidade com Bolsonaro. Pobres cristãos, os seguidores da religião de Esaú (Edom) que é "Seir" que deram força para a reencarnação do mal ajudando a fortalecer as trevas no mundo. Batem no peito se dizendo "cheios do espírito santo" e trabalham para ajudar a estabelecer o mal no mundo. Pobres...

Cuidado, vocês que se permitiram enganar e estão seguindo a religião Hiperbórea, a religião das Qlipot e dos neo-nazistas. Arrependam-se e se voltem para a Toráh e para o Sagrado, o criador do universo. Shalom 

Autor
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz