GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Memórias De Vidas Passadas


MISTÉRIOS QUE O ARI'ZL ME REVELOU

Em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações, ha'Qadmá 38, nosso mestre Chaim Vital, nos conta de uma kavanná (introspecção) que ele realizou certa vez, e como, no final dessa kavanná, apareceu nos pensamentos dele o passuq "Elohim proverá para Si o cordeiro para oferta de elevação, meu filho (Gênesis 22:8)."

וַיֹּאמֶר, אַבְרָהָם, אֱלֹהִים יִרְאֶה-לּוֹ הַשֶּׂה לְעֹלָה, בְּנִי; וַיֵּלְכוּ שְׁנֵיהֶם, יַחְדָּו.

Cerca de 400 anos se passaram e aquela voz não desapareceu, ela permaneceu sussurrando na centelha do Rabino Chaim Vital querendo revelar o seu segredo, chamando por sua declamação. Aqui está ele:

As palavras "yrêh ló (יִרְאֶה-לּוֹ) - proverá para Si..." está o nome e o título do nosso mestre "Ha'Ari Lúria" sendo "Ha'Ari (האר"י)" visto no sentido inverso da esquerda para a direita (יִרְאֶה)" e "Lúria (לוריא)" por Temurá (Permutação qabalística) das mesmas duas palavras "yrêh ló (יִרְאֶה-לּוֹ)" revelando "Ha'Ari Lúria". Como o capítulo está tratando de Yitzchaq (Isaac) nosso Patriarca, filho de Abraão, e como seu nome é citado nesse capítulo (versículo 7), nós temos aqui "Yitzchaq Lúria - Ha'Ari (O Leão)".

לוריא

E o o cordeiro? O que é ele? A gematria de "ha'sêh (הַשֶּׂה)" é 310 que é a mesma gematria de "Ari'zl ve'Vital (אריז"ל וויטאל)". A gematria "mispar mispari" de "Ari'zl ve'Vital" é igual a 5381 que é o ano do primeiro yahrzeit (aniversário de falecimento) do Rabino Chaim Vital.

Sem o artigo "ha (הַ)" nos temos apenas "cordeiro (שֶּׂה)" cuja gematria é 305 que é a mesma de "Lúria be'Vital (לוריא בְּ'ויטאל)" que se traduz "Lúria para Vital".

Quem falou nos pensamentos do Rabino Chaim Vital? Foi o Ari'zl - a centelha do Rabino Isaac Lúria em unificação com a sua própria alma e é por isso que no verso está escrito "va'yelechú shenechêm yachdav (וַיֵּלְכוּ שְׁנֵיהֶם, יַחְדָּו) - ... e caminharam ambos juntos (unificados de alma)".

Baruch atá Atiqá Qadishá, hi'tegalút ha'sodot ha'shamayim (Bendito sejas, óh Ancião Sagrado, que revelas os mistérios dos céus)." - 

Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda​ 
Misha'Ël Ha'Levi
Para o Livro "De Volta à Vida - 
Memórias de Vidas Passadas"

O Artesão Da Luz