GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 30 de setembro de 2018

Neo Vs Smith: - A Batalha Final Contra O Mal


A batalha (milchamát ha'Acharit) final de Neo versus o Agente Smith é a batalha final das almas remanescentes na Qlipá de Edom (Malchut de Adam Belial) contra as Qlipot (cascas do mal) para libertarem-se do seu domínio e do último exílio salvando Zion dos tentáculos das Qlipot malígnas. 

A gematria albam de Neo (ניאו) é 413 que é a mesma da pergunta "Mi ha'Mashiach (מי המשיח?)?" que se traduz "Quem é o Messias?". Nós somos o messias! Pois as centelhas messiânicas, com ensinou nosso mestre Isaac Lúria, de abençoada memória, estão reencarnadas por Yibur e todas as pessoas. 


Al-bam é um método de transformação (temurá) alfabética. O padrão básico de transformação “direta”, em que o alef-beit é dividido em dois grupos iguais de onze letras que são então emparelhados (primeiro a primeiro, segundo a segundo, etc) para transformar um no outro. O nome al-bam é uma referência aos dois primeiros destes pares de transformação: alef - lamed e beit - mem.

A gematria de "Agente Smith (הסוכן סמית)" é igual a 651 que é a mesma de "Zehú bá d'Qlipot (זהו בא הקליפות)" que se traduz "Isso veio das Cascas Malignas".


A batalha final das almas é contra a Qlipá de Edom, o Último Exílio, o local onde as almas dos "pés" de Adão foram exiladas e no final, como mostrado, profetizado, divinamente em Matrix Revolutions, Smith se multiplicaria por todo o Simulacro para enganar e desviar a humanidade de seu verdadeiro destino: Despertar para se tornar o messias, o mundo todo iluminado.

POLÍTICA & RELIGIÃO

"Época no qual Adão governa sobre Adão para o seu próprio mal (עֵת, אֲשֶׁר שָׁלַט הָאָדָם בְּאָדָם--לְרַע לוֹ.)" - Qohelet 8:9

Este verso alude ao segredo do Adão Belial (o reino das Qlipot/conchas do mal) que exerce poder sobre as centelhas de almas do Primeiro Adão (Adam ha'Rishon) caídas sobre o seu domínio e as governa (שָׁלַט). O que acontece é o que vamos explicar: Quando uma centelha reencarna (se projeta) neste mundo, inúmeras almas da sua raiz vem sobre a sua Ór Makif (Luz Circundante/Aura) projetadas como Tzelêm (imagem). Elas, na verdade, não estão ali pairando sobre ela, mas presas no fundo das Qlipot. Veja o exemplo da luz Circundante sobre as chamas da vela.

Quando uma pessoa (alma reencarnada) faz um bem neste mundo, pode ser que esta ação gere um mérito semelhante ao de uma alma que está presa nas cascas do mal, e então, o Santíssimo, a liberta de lá e a trás como imagem sobre a pessoa que praticou tal ação meritosa e esta centelha projetada sobre sua luz Circundante a influencia a se tornar melhor ainda mais.

Mas, as vezes, uma pessoa peca e então, uma alma da sua raiz que tb praticou o mal, e trazida sobre ela e fica pairando sobre sua Ór Makif e então a influencia a pecar mais ainda. Sobre isso lemos no Zôhar que, quando alguém quer se purificar e ajudado de cima, mas quando alguém quer se impurificar é ajudado de baixo.

E é este tamb o significado do verso citado acima quando diz que "um Adão governa sobre outro Adão".

A LIBERTAÇÃO & O FIM DA MATRIX

Em Sha'ar ha'Gilgulim (Portão das Reencarnações) ha'Qadmá (Introdução) 15, lemos: " - Então, e somente quando as almas dos "pés" de Adam Belial (Malchut das Qlipot) - que é Edom (política e religião) - retornarem à sua posição original nos "pés" de Adam ha'Rishon (o Adão Primordial - Árvore das Vidas) - que é Malchut de Zeir Anpin - , que o Messias (o despertar global chamado Mashiach ben David) aparecerá." Todo o restante é apenas "truque e engano" das Qlipot do mal. 

"Quando todas as almas se libertarem do domínio das Qlipot, também a Shechiná que é chamada "Daughter Of Zion (Filha de Sião)" se libertará e sairá dali e então as Qlipot, exauridas de sua fonte de energia (as almas) ficarão sem vida e desaparecerão e esse é o segredo do versículo "a morte será engolida para sempre (Isaías 25:2)."

Sha'ar Ha'Gilgulim ha'Qadmá 15

Sobre a questão das almas aprisionadas nas Qlipot, lemos, em outro lugar: "Porque assim como a morte veio por Adão (ha'Rishon), também a ressurreição dos mortos veio por Adão (ha'Acharit)."

כִּי אַחֲרֵי אֲשֶׁר־בָּא הַמָּוֶת עַל־יְדֵי אָדָם גַּם־תְּחִיַּת הַמֵּתִים בָּאָה עַל־יְדֵי אָדָם׃


- Iº Corintios 15:21 

Finalmente, quando todas as almas se libertarem do domínio das Qlipot que o Messias aparecerá, e esse é o segredo do versículo: 

"E naquele dia estarão Seus "pés" sobre o Monte das Oliveiras (Malchut de Adão ha'Rishon)... e o Monte será fendido... e fugireis pelo vale entre os montes..."

Zechariáh 14: 4-5


Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

Compre aqui o livro 'SIMULACRON'


O Artesão Da Luz