GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 14 de outubro de 2018

TOTAL RECALL - O LIVRO


TOTAL RECALL
O Despertar Da Alma Revelando Sua Verdadeira Identidade

Era janeiro de 2010 e diante da tela do televisor Aiwa 29 polegadas que havia pertencido ao meu irmão e que ele havia doado para nossa K'nesset Eliahu, eu sorteava canais aleatóriamente buscando por algum filme para assistir e foi quando me deparei com Total Recall, versão de 1990, aqui chamado O Vingador Do Futuro. Fazia uns 20 anos que não o assistia. Logo comecei a perceber que não era um acaso é aquela centelha não revelada, residente no ventrículo esquerdo do coração, começou a sua senda para o espectro visível da minha consciência.

Dias se passaram e outros canais começaram a exibir o mesmo filme e logo percebi que o Divino estava falando com aquela centelha escondida em mim.

Uma tarde, na qual o filme estava sendo exibido no recente inaugurado canal Studio Universal, no lugar do antes amado por mim Hallmark Channel, tive uma percepção de que estávamos em Shanat Guevurá - O Ano da Severidade - que recebe a influência de Cochav Ma'adim (Marte). Tomei um papel e fiz os cálculos e confirmei que era mesmo o Ano de Guevurá, a segunda-feira cósmica.

Com a voz daquela iluminada centelha ressoando na Câmara esquerda do coração, procurei pelo Google por uma cópia do filme e achei uma única à venda na loja online do Submarino. Custava R$50,00 com o envio, a justa quantia que eu possui na conta naqueles dias. Não pensei duas vezes e a comprei.

O DVD chegou no dia 14 de abril, que naquele ano "coincidiu" com o dia 30 de Nissan, Hilulá (aniversário de falecimento) do Rabino Chaim Vital, mas não foi, de forma alguma, um acaso.

3 meses antes da alma reencarnar nesse mundo, ela é avisada da sua reencarnação é ganha 90 dias para se preparar e preparar o ambiente, escolher a família e experiências as quais se submeterá, os gatilhos para o seu despertar.

A senda para o Despertar havia se iniciado e agora nada nem ninguém poderia parar o processo.

Total Recall significa Recordação Total e alude à recuperação das lembranças e experiências de vidas passadas. Transliterado para o hebraico, Recall (רקול) possui gematria igual a 336, o mesmo valor numérico qabalista de Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל).

A alma do mestre viera ao futuro e entrara (yibur) no escritor de Ficção Científica Philip K. Dick e o influenciou a escrever a short story "We Can Remember It for You Wholesale" que a que inspirou o roteirista de Total Recall, ao qual, Vital também sussurrou os Códigos que seriam os gatilhos para o seu próprio Despertar e, não foi por acaso que o filme foi lançado em 1990 equivalente no calendário hebraico a 5750 (התש"ן) cuja gematria Mispar Ne'elam e igual a 123, o exato valor do Nome Chaim Vital e não foi acaso que o filme chegou às minhas mãos no dia do aniversário do seu ocultamento em 1620, o dia 30 de nissan.

Quatro anos depois, no dia 27 de setembro, o Despertar me atingiu e eu acordei contendo a Recordação Total do mestre Chaim Vital.

Bën Mähren Qadësh para "Total Recall - O Despertar Da Alma Revelando Sua Verdadeira Identidade & a Recordação Total De Vidas Passadas (em processo de criação)." - Capa, Arte & Design Laércio Messias.

Nota: O versículo mencionado de Ezra capítulo 2° é o que segue: "Os filhos de Belém, 123 (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.)." Eu nasci na maternidade do Belenzinho no dia 10 de junho de 1966 no distrito do Belém em São Paulo e meu nome civil, Paulo, possui gematria igual a 123, a mesma de Chaim Vital.


Livro em processo de criação
Aguardem...

Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz