O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

OS ECOS DE ENOCH

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Zumbis: A Ressurreição Dos Mortos


"E os mortos ressucitarão com todas as suas feridas...."

- Zôhar Emôr 91a


מֵת קַם לִתְחִיָה

Começando em 1968 com "A Noite dos Mortos Vivos (The Night Of The Living Dead)" do gênio George Romero ((Nova Iorque, 4 de fevereiro de 1940 — Toronto, 16 de julho de 2017), e depois com Thriller de Michael Jackson​, seguindo com A Volta Dos Mortos Vivos (1985), chegamos a 2001 com Resident Evil, 2004 com Madrugada dos Mortos de Zacky Snyder (Dawn Of The Dead), Terra dos Mortos (Land Of The Dead) e mais recentemente com a série Walking Dead. A luz está tentando nos contar um segredo. 

Comecei a refletir sobre a questão Zumbis em 1998 quando joguei pela primeira vez Resident Evil no Play Station. Meu desejo em escrever sobre seu respectivo mistério veio quando assisti Guerra Mundial Z o qual gostei demais à ponto de comprar o Blu-ray para estudar mais, o que me permitiu penetrar outro mistério sobre o qual ainda vou escrever sob o título de "Os Filhos de Lilith (B'ney Lilith)" que é o segredo da letra zayin (ז) caída no mundo das Qlipot (Cascas do mal).

ZAYIN

Que segredo obscuro seria este aludido em tantos filmes e séries sobre Zumbis? Este é o segredo da reencarnação do aspecto mais primitivo de almas chamadas Nafeshot (plural de néfesh) e mais especificamente das almas que estão nos pés de Adam Belial (Adão das Trevas) e que ainda não tinham vindo ao mundo para fazer suas correções cármicas. Almas tão cheias de desejos materiais, preenchidas pelo desejo de receber para si mesmas e que não receberão, nesta primeira vida, um Ruach (Espírito) e nem uma Neshamáh (Alma Divina) e por isso são apresentadas nos filmes como "famintas por cérebros vivos" pois é no cérebro onde reside a Neshamáh (Alma Divina) dentro da Glândula Pineal chamada "Osso Luz". Estas reencarnações são vistas como verdadeiros Zumbis famintos não somente de todos os desejos obscuros mas também pela luz, pois a Neshamáh é uma fagulha do Criador encarnada no homem.

"Televangelista: o inferno está transbordando. E Satanás está enviando seus mortos para nós. Por quê? Porque você faz sexo fora do casamento. Você mata crianças não nascidas. Você tem relações homem-homem. Casamento do mesmo sexo. Como você acha que seu deus irá julgar você? Bem, amigos, agora sabemos. Quando não há mais espaço no inferno, os mortos andarão pela terra."


de "Madrugada Dos Mortos"

A nefesh, que é o aspecto mais primordial está atada ao Yetzër ha'Rá - a Má Inclinação - de onde vem todos dos desejos e gabolices. Um aspecto evidente nestas almas é a forte ligação com religião e política, ambas ligadas ao desejo de receber para si mesmas, o poderoso aspecto do Ego (Satan) e é por isso que a Sabedoria dos MAREI D'QABALAH - Mestres Da Recepção​ - nos informa que religião e política são governadas pelo Satan. O segredo do Zôhar dizer que "Ressucitarão com todas as suas enfermidades" ou seja, com todas suas doenças espirituais como ódio, vingança, segregação, racismo, inveja, etc, para depois serem curadas, refere-se a uma segunda ou terceira reencarnação onde virão ao mundo novamente e, como foi dito acima, para serem curadas. O Zôhar ainda diz "E ninguém poderá dizer - veja! não é fulano - pois ele ressucitará com todas as doenças com as quais morreu. O significado disto é que, estas pessoas que apontarão para ele dizendo "Veja! Não é sicrano" serão os sábios que conhecem os segredos da Sabedoria.



Zumbis
As Reencarnações Das Escórias​

"Dai-nos, pois, agora aqueles homens, filhos de Belial, que estão em Gibeá, para que os matemos, e tiremos de Israel o mal. Porém os filhos de Benjamim não quiseram ouvir a voz de seus irmãos, os filhos de Israel".

וְעַתָּה תְּנוּ אֶת-הָאֲנָשִׁים בְּנֵי-בְלִיַּעַל אֲשֶׁר בַּגִּבְעָה, וּנְמִיתֵם, וּנְבַעֲרָה רָעָה, מִיִּשְׂרָאֵל; וְלֹא אָבוּ, (בְּנֵי) בִנְיָמִן, לִשְׁמֹעַ, בְּקוֹל אֲחֵיהֶם בְּנֵי-יִשְׂרָאֵל.

Shofetim (Juízes) 13: 20

Quando as centelhas de almas fragmentadas de Adam ha'Rishon (O Adão Primordial) caíram no então, recém formado "poço das almas (o mundo das qlipót de Adão Belial)" elas se misturaram com as "escórias" que são as centelhas obscuras de almas nascidas no momento em que a árvore do mal se formou aprisionando as centelhas luminosas de Adão dentro de suas conchas e se alimentando de suas luzes. Não satisfeitas com a luz obtida das centelhas de almas de Adão, estas faíscas obscuras estão subindo ao mundo e reencarnando em corpos concebidos através de relações incestuosas e realizadas sem a luz da sabedoria e influencia da Torá Sagrada. Estas reencarnações se chamam "Zumbis (זומבים)" porque estão em corpos gerados de forma inapropriada se tornando os "Filhos de Lilith" e por isto sob o domínio da letra zaiyn caída no mundo de Adão Belial. São chamados também de "Filhos de Belial (B'ney Belial)" termo marcado em vermelho do verso hebraico citado acima.

Políticos e líderes religiosos com suas gabolices, mentiras e corrupção são almas das escórias, faíscas de Adam Belial e são chamados de "Filhos de Belial". Um exemplo é o pastor Silas Malafaia que destila ódio e vinganças de seus lábios e se auto denomina "profeta" e "servo do altíssimo". Veja o Código abaixo:


No texto criptografado bíblico acima, no centro em vermelho temos "Malafaia" e cruzando-o está "mi'bney Belial (מִ-בְּנֵי-בְלִיַּעַל)" cuja tradução é "dos filhos de Belial" que está no versículo 10 de Melachim Alef (Iº Reis) capítulo 21:

"E ponde defronte dele dois filhos de Belial, que testemunhem contra ele, dizendo: Blasfemaste contra Deus e contra o rei; e trazei-o fora, e apedrejai-o para que morra". 

1 Reis 21:10



Madrugada Dos Mortos
שַׁחַר המֵתים

"Sabei que os corpos dos mortos voltarão a viver com as mesmas almas que tiveram antes, e renovarão a face do mundo."

Sêfer Ha'Zôhar

Continuando a investigação, eu procurei cruzar informações com intuito de averiguar se os "mortos" são as reencarnações das escórias. Usei como key-word (palavra chave) o título do filme de Zack Snyder que é o remake do filme de George Romero "Madrugada Dos Mortos" que é hebraico é "Shachar Ha'Metim (שַׁחַר המֵתים)".


Na matriz, Madrugada dos Mortos (ao centro em vermelho) se apresentou a cada 2017 SAEs com "She'ol (Inferno)" conectado à palavra-chave principal (em verde) e ao lado "mi-b'ney Belial (dos filhos de Belial)".

"Os mortos que voltarem À vida fora da Terra Santa rolarão por baixo do solo e sairão direto na Terra de Israel, pois somente naquela terra os corpos receberão suas almas".

Sêfer Ha'Zôhar


SINAIS DA ERA MESSIÂNICA
מייקל ג'וזף ג'קסון

A ressurreição dos mortos é um dos principais sinais da chegada da Era messiânica e não foi por acaso que Michael Jackson fez Thriller. Sua alma era uma centelha messiânica. Michael faleceu no dia 25 de junho de 2009, no ano do Jubileu, dentro das 72 horas durante as quais o hilulá de Yosef haTzadiq é celebrado. Yosef é a manifestação da Merkavá do Messias Filho de José, a nossa centelha crística interior, e na vida de Michael houve sinais da natureza messiânica da sua alma, como a pele branca (Ór Lavan) e por isso a luva branca em uma das mãos, sua imensa bondade e generosidade e desejo de reparar o mundo, o Moon walker, já que a lua é o aspecto do messias. Em uma de suas músicas chamada "Remember The Time" ele encarna o próprio Yosef ha'Tzadiq no Egito, que foi onde José viveu e morreu. Yosef era um cabalista e conheci o poder da Cabalá e Michael mostra isto no Clipe de Remember The Time.


Além do álbum, Jackson lançou "Thriller", um vídeo musical de 14 minutos dirigido por John Landis (Um Lobisomem Americano Em Londres), em 1983. O vídeo com temas zumbis "definiu vídeos de música e quebrou barreiras raciais" no canal de televisão de música (MTV), um canal de televisão de entretenimento incipiente na época. Em dezembro de 2009, a Biblioteca do Congresso selecionou o vídeo musical "Thriller" para inclusão no National Film Registry. Foi um dos 25 filmes nomeados nesse ano como "obras de importância duradoura para a cultura americana" que seriam "preservadas para todos os tempos". A partir de 2009, "Thriller" é o único vídeo musical que foi induzido no registro.




Continuará...

O Artesão Da Luz

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE