Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 3 de outubro de 2017

O Esconderijo Do Altíssimo


"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, estará sempre sobre a sua proteção (יֹשֵׁב, בְּסֵתֶר עֶלְיוֹן; בְּצֵל שַׁדַּי, יִתְלוֹנָן.)" 

- Tehilim 91:1 

Primeiro: Por que o Tehilim (Salmos) 91 é considerado o mais poderoso dentro todos os outros? Alguém poderá responder: Porque é o Salmo dos Anjos! O que me leva à réplica: E por que este Tehilim é considerado o Salmo dos Anjos? Vamos as respostas: 

O segredo consiste em gematria que é o cálculo do valor numerológico atribuído às letras da Toráh (alfabeto hebraico) e que são ao todo 23, sendo vinte e duas reveladas e uma letra oculta (ha'ót ne'elam). A palavra da qual se empresta o significado de "Anjo" é "Málach (מַלְאָךְ)" e que significa verdadeiramente "mensageiro (anjo vem do latim "angelus")". Malach é escrita com "mem (מַ), lamed (לְ), alef (אָ) e chaf sofit (ךְ) cujos valores numerológicos são 40, 30, 1 e 20 e que, quando somados resulta em 91 e de fato o Salmo fala dos anjos e contem a energia deles, como o verso 11 deixa claro ao dizer "Porque aos teus mensageiros darás ordem a teu respeito, para te protegerem em todos os teus caminhos (כִּי מַלְאָכָיו, יְצַוֶּה-לָּךְ; לִשְׁמָרְךָ, בְּכָל-דְּרָכֶיךָ.)". Dentro deste verso está o Nome do "anjo" que deve ser ordenado por aquele que possui autoridade para esta realização. 

Vamos quebrar o ego religioso: Ninguém pode comandar um anjo sem conhecer o seu nome e a sua função. Não é como no cristianismo onde os cristãos-evangélicos gritam "vai lá anjo do Senhor e quebra ele". Isto é a mais pura tolice e manifestação do ego. 

Agora vamos quebrar o ego do pseudo-cabalismo: Muito se fala na prece do Nome de 42 Letras (Ana Be'choach) e especialmente do segundo verso "Kabel rinat anchá, saguevênu taharêno norá" cuja as iniciais formam "Kerá Satan (Rasga o Satan)". É claro que este verso e como cada um dos outros contém e carrega a energia de seis anjos e, você sabe quais são os seus nomes? Bem, feita esta introdução, vamos ao que me propus no coração, que é revelar o segredos do primeiro verso do Tehilim 91: 

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, estará sempre sobre a sua proteção (יֹשֵׁב, בְּסֵתֶר עֶלְיוֹן; בְּצֵל שַׁדַּי, יִתְלוֹנָן.)". O verso diz "Yoshév (יֹשֵׁב)" que é "sentar, permanecer, habitar" e por último provém da mesma raiz de "yeshivá" que é a "Academia de estudos da Toráh" onde os mestres se sentavam para estudar os seus segredos, e, portanto, compreenda que se refere àquele que se senta e permanece estudando a Sabedoria da Torah, e especialmente a Sabedoria Secreta que é a QABALÁH, conforme vemos a seguir quando diz o verso "be'séter elion (בְּסֵתֶר עֶלְיוֹן)" cuja tradução correta é "no segredo superior (do Altíssimo)" que é o Sêfer ha'Yetzirá (ספר היצירה) - O Livro da Formação - que foi dado a Abraão pelo Anjo Shadai que é o Canal do Anjo Metatron para o mundo, pois o termo "séter (סֵתֶר)" que é "segredo e esconderijo" possui gematria igual a 660 que é o mesmo valor de "Sêfer ha'Yetziráh (ספר היצירה)" e portanto, o verso está dizendo "Aquele que permanece estudando os segredos ocultos do Livro da Formação, sob o conselho (Instrução) de Shadai, estará sempre em segurança". 

Por que "Shadai (שַׁדַּי)" é o canal de Metatron no mundo? Porque Shadai possui a mesma gematria de Metatron que é 314 e este, por sua vez é o valor de "Guilgul Raziel (Reencarnação de Raziel)" indicando que está pessoa que é o canal de Metatron possui, também, uma centelha do Anjo Raziel. E quem é este que possui tão maravilhosa centelha e que se tornar o instrutor dos mistérios divinos para a humanidade? Vamos analisar a gematria: 

O verso diz "be'tzël Shadai (בְּצֵל שַׁדַּי)". A palavra "be'tzël (בְּצֵל)" cujo significado é "à sombra" possui gematria "Mispar Bone'eh" igual a 216 e esta é a mesma de "Ha'Ari (האר"י)" cujo significado é "O Leão" e cujas letras são as iniciais de "ha'Elohai Rabbi Isaac (O Divino Rabbi Isaac) que é o título do mestre Isaac Lúria chamado Arizal (אריזל) e cujas as letras são as mesmas de "Raziel (רזיאל)" que foi o professor de Adão no Jardim do Éden. Já a gematria Mispar Kollel de "betzël (בְּצֵל)" é 123 que é a mesma de "Chaim Vital (חיים ויטל)" o nome do mais proeminente aluno do Rabino Isaac Lúria e a razão pela qual ele veio a este mundo. 

Depois do ocultamento do Anjo de Adonai deste mundo, o Mestre Chaim Vital escreveu: "Eu e o Ari somos um (הארי ואני אחד)" e, aqui, revelamos o que antes não havia sido revelado e mais: Quando o Rabbi Isaac Lúria faleceu, sua alma se uniu à alma do Rabino Chaim Vital por Yibur e como o Arizal era a reencarnação do Santo Anjo Raziel, a centelha deste Anjo Sagrado se unificou por "daveká (Aderência) à alma do Rabino Chaim Vital e este é o segredo de "be'tzël (בְּצֵל) Shadai (שַׁדַּי) - à sombra de Shadai" e o Nome Divino Shadai possui a mesma gematria de "Guilgul Raziel (גלגל רזיאל)" que é "uma reencarnação de Raziel" cujo valor é 314 que é Metatron! 

Para concluirmos, a palavra final "Yitlonan (יִתְלוֹנָן)" possui o mesmo valor de "shomer (שומר)" que é "proteção" e por isto se diz que "ele estará seguro" e é devido à sua permanência sob o conselho da Sabedoria Escondida da Toráh.

Autor
Dipankara Vedas
"Bën Mähren Qadësh"


O Artesão Da Luz