"Eis que é a liteira de Salomão; estão ao redor dela sessenta valentes, dos valentes de Israel (הִנֵּה, מִטָּתוֹ שֶׁלִּשְׁלֹמֹה--שִׁשִּׁים גִּבֹּרִים, סָבִיב לָהּ: מִגִּבֹּרֵי, יִשְׂרָאֵל)" - Shir ha'Shirim (Cânticos de Salomão) 3:7
Venha, Leia em Compreenda: Salomão é o Sefirot de Chochmá (Sabedoria Divina) que é sua Carruagem (Merkavá) - sua liteira. Os sessenta valentes que a cercam são os seis Sefirot de Zeir Anpin (a Face Curta de D'us) que são Chessed, Guevurá, Tiféret, Netzach, Hód e Yesod, cada uma com outros dez Sefirot (6×10=60) e "dos valentes de Israel" é Malchut que é o Reino.
Tudo é uma alusão e o segredo da Árvoredas Vidas (Etz ha"Chaim) e para os Cristãos tomo, para lhes oferecer Compreensão, um excerto de Chazon Yohanan (Apocalipse), onde se diz: "...que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor (קֹרְאִים בְּקוֹל גָּדוֹל נָאֶה לַשֶׂה הַטָּבוּחַ לָקַחַת עֹז וְעֹשֶׁר וְחָכְמָה וּגְבוּרָה וְהָדָר וְכָבוֹד וּבְרָכָה׃)" - Apocalipse 5:12
Verdadeiramente, a expressão "Qoreím be'qol gadol (קֹרְאִים בְּקוֹל גָּדוֹל )" que foi traduzida para "que com grande voz diziam..." é, na verdade "Invocavam com grande voz...". Há muita diferença entre "hem omerú (diziam)" para "qoreím" porque, "qoreím" vem da raiz de "qará" que é "chamar, nomear, proclamar, invocar" e este último como em Yeremiahu 33 versículo 3, onde se lê: "Qrá elai ve'"eenechá, ve'aguidá lechá, guedolot, u've'tzorot lo yedatêm (קְרָא אֵלַי, וְאֶעֱנֶךָּ; וְאַגִּידָה לְּךָ גְּדֹלוֹת וּבְצֻרוֹת, לֹא יְדַעְתָּם)" e que na maioria das antigas traduções se encontra "Clama a mim" ou "Invoca-me" e, portanto, "qoreím" tem mais sentido de "Invocavam com grande voz". E o que eles invocavam?
Verdadeiramente, a expressão "Qoreím be'qol gadol (קֹרְאִים בְּקוֹל גָּדוֹל )" que foi traduzida para "que com grande voz diziam..." é, na verdade "Invocavam com grande voz...". Há muita diferença entre "hem omerú (diziam)" para "qoreím" porque, "qoreím" vem da raiz de "qará" que é "chamar, nomear, proclamar, invocar" e este último como em Yeremiahu 33 versículo 3, onde se lê: "Qrá elai ve'"eenechá, ve'aguidá lechá, guedolot, u've'tzorot lo yedatêm (קְרָא אֵלַי, וְאֶעֱנֶךָּ; וְאַגִּידָה לְּךָ גְּדֹלוֹת וּבְצֻרוֹת, לֹא יְדַעְתָּם)" e que na maioria das antigas traduções se encontra "Clama a mim" ou "Invoca-me" e, portanto, "qoreím" tem mais sentido de "Invocavam com grande voz". E o que eles invocavam?
No hebraico o passuq (versículo) diz "Chochmá, u'Guevurá ve'Hadar (yesod) ve'Kavod (Hód) u'Brachá (Chessed)" e se trata de uma invocação da Árvores das Vidas é suas Emanações (Sefirot) que são chamadas Luzes.
E o que há sobre as Emanações divinas das Sefirot da Árvore das Vidas? Sobre elas brilham os Nomes do Adon Olam (Senhor do Universo) que são: Keter (Ehyeh), Chochmah (YHVH), Binah (YHVH Elohim), Chesed(El), Gevurah (Elohim Gibo), Tiferet (YHVH Eloah va'Da'at), Netzach (YHVH Tzva'ot), Hod (Elohim Tzva'ot), Yesod (Shadai El Chai) e Malchut (Adonai h'a"Aretz). Eles estavam invocando os Nome Divinos de D' us que foi chamado pelo Apóstolo Tiago de "Pai das Luzes".
"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação (כָּל־מַתָּת טוֹבָה וְכָל־מַתָּנָה שְׁלֵמָה תֵּרֵד מִמַּעַל מֵאֵת אֲבִי הָאוֹרוֹת אֲשֶׁר חִלּוּף וְכָל־צֵל שִׁנּוּי אֵין־עִמּוֹ׃)" - Tiago (Yaakov) 1:17
"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação (כָּל־מַתָּת טוֹבָה וְכָל־מַתָּנָה שְׁלֵמָה תֵּרֵד מִמַּעַל מֵאֵת אֲבִי הָאוֹרוֹת אֲשֶׁר חִלּוּף וְכָל־צֵל שִׁנּוּי אֵין־עִמּוֹ׃)" - Tiago (Yaakov) 1:17
O "Pai" se refere ao Sefirot Chochmá que é chamada Pai e as Luzes se referem aos Sefirot de Zeir Anpin que é esotericamente nomeado "Filho" e "Messias" e "O Cordeiro" e que não é uma referência ao "Jesus Católico- Cristão", enquanto Malchut, o Reino, é chamado de "Filha" ou "a Noiva" que são uma alusão à Shekiná (A Divina Presença). Além do mais, o termo "orót (אוֹרוֹת)" que é "Luzes" se refere à Torá, pois, orót tem o mesmo valor que é o número de mitzvot (preceitos positivos e negativos) que contém a Torá.
"Respondeu-lhe Yeshu'a: Eu sou o caminho, e a verdade, e as vidas; ninguém vem ao Pai, senão através de mim (וַיֹּאמֶר אֵלָיו יֵשׁוּעַ אָנֹכִי הַדֶּרֶךְ וְהָאֱמֶת וְהַחַיִּים לֹא־יָבֹא אִישׁ אֶל־הָאָב בִּלְתִּי עַל־יָדִי)" - Ha'beshorá al pi Iochanan 14: 6
Ninguém pode alcançar Chochmá sem atravessar Zeir Anpin que é o Filho (não uma pessoa, mas uma emanação das sefirot) e isto requer realizar todas as correções da néfesh (alma animal) para merecer um ruach de Yetzirá (mundo da formação) e depois merecer uma neshamá de briá (alma divina do mundo da criação) e então poderá chegar à chochmá que está em Atzilut (mundo da emanação). Claro que, através do despertar tudo é possível.
"E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida (וְהָרוּחַ וְהַכַּלָּה אֹמְרִים בֹּא וְהַשֹּׁמֵעַ יֹאמַר בֹּא וְהַצָּמֵא יָבוֹא וְהֶחָפֵץ יִקַּח מַיִם חַיִּים חִנָּם׃)" - Ha'Hitgalut 22:17
No hebraico está escrito "Ha'Ruach (o Espirito)" que ê o Olam ha"Yetzirá (Filho/messias) - O mundo da Formação - composto de Chessed, guevurá, tiferet, netzach, hod e Yesod, e "ve'Kalá (malchut) que é a Noiva (a Shechiná) e que habita na sua Tenda que é Malchut (a mulher) - O Sagrado feminino.
No final está escrito: "mayim chaim chinam (מַיִם חַיִּים חִנָּם) - águas das Vidas livremente" que se refere aos mistérios da Torá que é chamada "Águas das Vidas" e o termo "chinam (חִנָּם)" que é composto das letras "Chet (ח)", Nun (נ) e Mem Sofit (ם)" que são as iniciais de "Chochmat Nistar mi-Toráh (Sabedoria Escondida da Toráh)" que é uma alusão à QABALÁH SAGRADA.
Corram pastores e padres e adquiram o que vocês nunca tiveram - Sabedoria - pois o Era do Messias (Despertar) chegou e o povo será liberto da vossa escravidão. Sintam medo e temor, pois o Sagrado está se revelando e dando da Sua Sabedoria ao mundo. Escondam-se, se puderem, pois o Santo agora está contra vós. Autor Deepak Sankara Veda
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Solomon's Bed: "Behold, it is the bed of Solomon: there are about sixty mighty men of valor, of the mighty men of Israel (הִנֵּה, מִטָּתוֹ גִּבֹּרִים, סָבִיב לָהּ: מִגִּבֹּרֵי, יִשְׂרָאֵל)" - Shir ha'Shirim of Solomon) 3: 7
Come, Read in Understand: Solomon is the Sefirot of Chochma (Divine Wisdom) who is his Chariot (Merkavá) - his litter. The sixty braves surrounding it are the six Sefirot of Zeir Anpin (the Short Face of Gd) who are Chessed, Gevurah, Tifferret, Netzach, Hod and Yesod, each with ten other Sefirot (6 × 10 = 60) and "the mighty of Israel" is Malchut who is the Kingdom.
Everything is an allusion and the secret of the Tree of Lifes (Etz ha "Chaim) and for the Christians I take an excerpt from Chazon Yohanan (Revelation), to offer them Comprehension, where it says:" ... with a loud voice they said: Worthy is the Lamb, who was slain, to receive power, and wealth, and wisdom, and strength, and honor, and glory, and praise (קֹרְאִים בְּקוֹל גָּדוֹל נָאֶה לַשֶׂה הַטָּבוּחַ לָקַחַת עֹז וְעֹשֶׁר וְחָכְמָה וּגְבוּרָה וְהָדָר וְכָבוֹד וּבְרָכָה:) Revelation 5:12
In Hebrew the passuq (verse) says "Chochma, u'Guevurá ve'Hadar (yesod) ve'Kavod (Hód) u'Brachá (Chessed)" and it is an invocation of the Trees of the Lives and its Emanations (Sefirot) are called Lights.
"Every good gift and every perfect gift comes from above, descending from the Father of lights, in whom there is no change or shadow of variation (כָּל-מַתָּת טוֹבָה וְכָל-מַתָּנָה שְׁלֵמָה תֵּרֵד מִמַּעַל מֵאֵת אֲבִי הָאוֹרוֹת אֲשֶׁר חִלּוּף וְכָל-צֵל שִׁנּוּי אֵין -עִמּוֹ:) "- James (Yaakov) 1:17
The "Father" refers to Sefirot Chochma who is called Father and the Lights refer to the Sefirot of Zeir Anpin who is esoterically named "Son" and "Messiah" and "The Lamb" and who is not a reference to "Jesus Catholic- Christian, "while Malchut, the Kingdom, is called" Daughter "or" the Bride "which is an allusion to Shekinah (The Divine Presence). Moreover, the term "orót (אוֹרוֹת)" which is "Lights" refers to the Torah, for, orót has the same value as is the number of mitzvot (positive and negative precepts) contained in the Torah.
"Yeshua answered him, 'I am the way, the truth, and the lives: no man cometh unto the Father, but by me' (וַיֹּאמֶר אֵלָיו יֵשׁוּעַ אָנֹכִי הַדֶּרֶךְ וְהָאֱמֶת וְהַחַיִּים לֹא-יָבֹא אִישׁ אֶל-הָאָב בִּלְתִּי עַל-יָדִי) "- Ha'beshorá al pi Iochanan 14: 6
No one can reach Chochma without crossing Zeir Anpin who is the Son (not a person, but an emanation of the sefirot) and this requires realizing all the corrections of the néfesh (animal soul) to deserve a ruach of Yetzira (world of formation) and then deserve a neshamah of briá (divine soul of the world of creation) and then can reach the chochma that is in Atzilut (world of emanation). Of course, by awakening everything is possible. requires Definições de require verbo need for a particular purpose. three patients required operations sinônimos: need, be in need of Veja também require Traduções de require verbo exigir require, demand, ask, need, exact, command pedir ask, ask for, request, seek, demand, beg requerer require, request, apply, claim, need, petition necessitar need, require, necessitate, want, lack, demand reclamar reclaim, call, protest, require, lay claim to, assert mandar send, have, order, tell, boss, enjoin
"And the Spirit and the bride say, Come, and whoever hears, say: Come, and let him who is thirsty come, and whosoever will, let him receive the water of life freely" (וְהָרוּחַ וְהַכַּלָּה אֹמְרִים בֹּא וְהַשֹּׁמֵעַ יֹאמַר בֹּא וְהַצָּמֵא יָבוֹא וְהֶחָפֵץ יִקַּח מַיִם חַיִּים חִנָּם:) "- Ha'Hitgalut 22:17
In Hebrew it is written "Ha'Ruach (the Spirit)" which is the Olam ha "Yetzirah (Son / messiah) - The world of Formation - composed of Chesed, guevurá, tiferet, netzach, hod and Yesod, and" ve'Kalá (malchut) who is the Bride (the Shechina) and who dwells in his Tent which is Malchut (the woman) - the sacred feminine.
At the end it is written: "mayim chaim chinam (מַיִם חַיִּים חִנָּם) - waters of the Lives freely" which refers to the mysteries of the Torah which is called "Waters of the Lives" and the term "chinam (חִנָּם)" which is composed of the letters " Chet (ח), Nun (נ) and Mem Sofit (ם) "which are the initials of" Chochmat Nistar mi-Torah (Hidden Wisdom of Torah) "which is an allusion to SACRED QABALÁH.
Run pastors and priests and acquire what you have never had - Wisdom - for the Age of the Messiah (Awakening) has come and the people will be delivered from your bondage. Feel fear and fear, for the Holy One is revealing Himself and giving of His Wisdom to the world. Hide yourselves, if you can, for the Holy One is now against you.
Author
Deepak Sankara Veda
"Bën Mähren Qadosh"