GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

JAIR BOLSONARO: O ENVIADO DO SATAN



 JAIR BOLSONARO

O ENVIADO DO SATAN

"Quando uma centelha pertencente à alma-raiz das Qlipót emerge neste mundo, todas as pessoas, cujas almas estão ligadas à mesma alma-raiz, a cercam adorando-a e fortalecendo o mal das Qlipot de Adam Belial. Nacionalismo e patriotismo são o culto que reforça a idolatria às Qlipot do mal."

רמי"ה

Ainda agora, existem pessoas que se dizem estudantes de Toráh, que continuam idolatrando a qlipá do mal, rabinos ortodoxos de extrema-direita, gilgulim heraim (גלגולים הרעים) continuam empreendendo esforços fortalecendo a qlipá e isso é um atributo negativo que evidencia que suas almas são da Érev Rav (Multidão do Crepúsculo).

"Eles, este grupo da multidão mista (os giborim), constroem sinagogas e Yeshivot (escolas rabínicas), colocando o rolo da Torá e uma coroa em seu topo, como descrito no versículo: "construamos para nós uma cidade e uma torre, cujo topo possa alcançar os céus ." mas isso não é feito para a glória do Nome de Hashem. Em vez disso, eles o fazem por amor a eles mesmos, para fazer NOME como está escrito: “E façamos para nós um nome”."

Zôhar Bereshit A

A extrema-direita provem da qlipá e por isso ela faz oposição à esquerda, pois malchut que é Israel, está à esquerda, de acordo com o Sêfer Ha'Yetzirá, enquanto Edom, que é malchut das qlipot está à direita. Israel é o messias, Edom é o antimessias e Israel não é um Estado, mas a consciência espiritual da Toráh.

Há muito venho escrevendo sobre Bolsonaro ser um enviado do mal, a reencarnação de um demônio terrível e ficou claro que o era quando os cristãos o fizeram se sentar na cadeira do presidente da república prestando-lhe culto como um "messias."

Charge Reveladora


Em hebraico, existem duas transliterações para o nome "Jair" sendo uma com a letra "Gimel (ג)" e a outra com a letra "Zayin (ז)" resultando em "Jair (ג'איר)" e "Jair (ז'איר)." Por exemplo, os nomes ingleses John e Juliane se transliteram como "Gon (ג'ון) e "Guliane (ג'וליאן). Já o nome Xavier se translitera com a letra "Zayin (ז)" sendo "Xavier (זביאר). Para esta primeira decodificação, vamos usar "Jair (ג'איר)."

O nome "Jair Messias Bolsonaro (ג"איר מסיאס בולסונארו)" possui gematria kollel (numerologia cabalística) igual a 749 que é exatamente a mesma da expressão "Shaliach mi-Satan (שליח-משטן)." A tradução desta expressão é "Enviado do Satan (Samael)" ou, para deixar mais claro "Enviado do Diabo."

O SONHO
Precognições Do Futuro


Aos verdadeiros tzadiqim, o Qadosh, baruch, revela não apenas aqueles que serão os presidentes, mas, também, as verdadeiras intenções de seus corações. A imagem acima é de uma anotação de um sonho que tive na madrugada de 12 de dezembro de 2018:

"Acordei de uma visão com o Jair Bolsonaro. Eu o vi em uma mata debruçado em uma cerca de bambus e ele então, dizia "Tem muito ouro lá rapaz, eu estive lá e vi, nós vamos ficar ricos."

Diário 12/12/2018

Quase dois anos depois do meu sonho, o gilgul da qlipá de Haman, visitou as terras indígenas e foi a um garimpo ilegal. Essa reportagem foi publicada em 28 de outubro de 2021:

"O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou na 3ª feira (26.out.2021) a região de garimpo ilegal na terra indígena Raposa Serra do Sol, no município de Uiramutã, em Roraima. Usando um cocar, símbolo indígena, Bolsonaro voltou a defender o trabalho dos garimpeiros. “Esse projeto não é impositivo. Diz: ‘se vocês quiserem plantar, vão plantar. Se vão garimpar, vão garimpar. Se quiserem fazer algumas barragens no vale do rio Cotingo, vão poder fazer'”, discursou o presidente citando o projeto de lei 191/2020."


"No que depender de mim, não tem mais demarcação de terra indígena. Temos um área maior que a região sudeste de terra indígena e qual é a segurança para o homem do campo? O fazendeiro pode acordar hoje e de pronto ter conhecimento de que via portaria ele vai perder sua fazenda para nova terra indígena".

Jair Bolsonaro

Eu não tinha visto nenhuma noticia sobre a oposição do Jair e sua intenção de não mais demarcar as terras indígenas. A verdadeira intenção dele foi revelada neste sonho. O lugar onde ele se encontrava era a terra dos Yanomamis.


NOTICIA DE 12 DE MAIO DE 2023

Para quem o Jair estava falando na visão? Quem era o seu interlocutor? Era o presidente o PL Valdemar Costa Neto, era com ele que Bolsonaro estava conversando na visão.

"A pepita de ouro encontrada com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, que foi detido em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), é proveniente do garimpo, segundo análise da perícia da Polícia Federal (PF). A pepita foi apreendida durante cumprimento de busca e apreensão no quarto do hotel Meliá, em Brasília, onde Valdemar reside. Segundo o laudo da Polícia Federal, a pepita — com aproximadamente 39 gramas — tem "teor aproximado de 91,76% de ouro contido" e valeria aproximadamente R$ 11.687,71. Sobre a origem, diz o laudo que "as características da pepita de ouro mineral, tais como o alto teor de ouro, textura, granulometria e a sua composição química e mineral, indicam que se trata de produto aurífero primário, proveniente de retirada direta da jazida, sem processamento, típico de atividade de garimpagem."





O CÓDIGO JAIR MESSIAS

Em 23 de fevereiro de 2018, eu tive a bênção de descobrir uma palavra-chave intrigante que trouxe uma revelação preocupante. Esta palavra-chave foi "Messias (מסיאס)" devidamente transliterada para o hebraico com um cruzamento com o nome "Jair (גאיר)". Ao abrir a matriz, vi, logo acima de "Jair Messias" a data de nascimento no calendário hebraico do candidato a presidente na época que é "10 de Adar (21 de março)". Fiz uma análise superficial da matriz e a fechei de deixei de lado durante muitos meses. Em setembro, resolvi dar uma outra olhadela no texto criptografado de "Jair Messias" e foi ai que meus olhos viram a frase que cruzava "Jair Messias" e que me deixou preocupantemente certo de que ele seria eleito para presidente do Brasil. Veja matriz abaixo:

Clique para ampliar

No centro, temos "Messias (מסיאס)" como palavra-chave e dentro deste termo-chave surge "Jair" cruzando ambos os termos entrecruzados está escrito "Yashev al k'ssê" que traduzido significa "Ele se sentará sobre a cadeira" e acima desta ocorrência esta "et nassí" que significa "do presidente". Juntado as duas ocorrências temos "Jair Messias: Ele se sentará na cadeira do presidente". O texto criptografado também revela que "todo o exército votou nele". O termo "Natzi (נאצי)" que significa "Nazista" surge compartilhando a mesma letra "alef" de "Jair". Até mesma a data de nascimento de Jair Bolsonaro está neste código. O código diz "Ele nasceu em Adar". Adar é o 12º mês no calendário da Toráh e o mês no qual Haman, o arquiinimigo dos judeus e da humanidade se levanta para tentar destruir a nação judaica e não se engane com esta falsa adulação cristã-sionista ao Estado de Israel.


Neste vídeo acima, o professor e historiador judeu Michael Gherman explica o que os códigos já haviam revelado, que Bolsonaro é nazista.

Antes que os RELIGIOSOS batam no peito proclamando que Bolsonaro é um "UNGIDO" e que D'us o escolheu para presidente afirmo aqui que NÃO! O Divino não o escolheu, mas permitiu, devido ao tiqun (correção espiritual) desta nossa nação que se revelou FASCISTA NA ALMA e é por isso que o termo "Nazista" surge em estreita proximidade com Jair Messias.

O que aconteceu, foi o seguinte: Samael, vendo que esta nação não persegue a verdadeira espiritualidade da Torah e a tendo rejeitado (não confundir a busca corrupta de pessoas pelo judaísmo como uma aceitação verdadeira à Torah) subiu e requereu o "karma" da nação e o Sagrado, bendito seja Ele, a deu (a nação) nas mãos de Samael (o demônio). Num outro código cuja palavra-chave é Bolsonaro, a letra "samaech (s)" de Bolsonaro é a mesma letra de "Samael" que surge cruzando seu nome e o código diz "Ele é o trono no qual Samael se sentou."

A cada dia que passa Bolsonaro se torna cada vez mais autoritário revelando o tirano ditador que já vivia dentro dele. Para nossa bênção o código diz que ele "cairá pela própria língua dele" mas, não acredito que isso aconteça antes de que a nação sofra muita dor.

A MORTE DO HOMEM
OS ATRITUBOS DA ALMA DO ANTIMESSIAS
Gimatria

Os antigos mestres da Toráh, nos ensinaram o segredo da gimatria que é o cálculo numerológico dos valores das letras hebraicas de palavras, nomes, frases e versículos da Bíblia Hebraica. A gimatria foi falada até mesmo na Megilat Ha'Hitegalut (מגילת ההתגלות), mais conhecida como Apocalipse, no capítulo 13:

בָּזֺאת הַחָכְמָה. מִי שֶׁבִּינָה לוֹ, יְחַשֵּׁב נָא אֶת מִסְפַּר הַחַיָּה, כִּי מִסְפַּר אָדָם הוּא וּמִסְפָּרוֹ שֵׁשׁ מֵאוֹת וְשִׁשִּׁים וָשֵׁשׁ.
"Bazót ha'Chochmá. Mi she'Biná lo, yechashév na et mispar ha'Chayá, ki mispar ADAM hú u'misparô shésh meót ve'sheshim va'shésh."

"Aqui está a Chochmá (conhecimento da Sabedoria escondida da Torá): Aquele que possui Biná (Compreensão divina) d'Ele, calcule, por favor, o número da Besta (ser espiritual), pois é o número de Adão é ele, e seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Hitegalut 13:18

Os crentes não sabem, mas, dois Adãos foram criados no sexto dia da criação, que foram o Adão primordial e o Adão Belial, sendo que, o Adão Belial se formou após a queda do primeiro Adão no sistema impuro chamado Sitra Achará, também chamado de Qlipót (cascas metafísicas malígnas). As almas que faziam parte do Adão primordial caíram para dentro do Adão das trevas (Belial) formando uma "imagem paralela de Adão no mundo invertido." É desse Adão invertido que o versículo do Apocalipse está se referindo e por isso, ele é chamado apenas de Adam (Adão) e não de ha'Adam (o Adão).

É tão verdadeiro que o corpo de Adam ha'Rishon era formado de centelhas de almas, que Hashem explicou (secretamente) isso a Yóv (Jó). Quando Jó reclama de sua sorte, D'us diz a ele: 

"Onde você estava quando fundei a terra?" Em outras palavras: "Se você não conhece a raiz de sua alma e onde você estava no corpo-alma de Adão quando eu soprei nele uma alma vivente, então você não conhece sua própria história e, se for assim, como você pode reclamar do que acontece com você ?!"

Quando esse Adão se formou, ele apareceu com suas centelhas de almas obscuras e impuras que são chamadas Escórias. Estas centelhas de almas obscuras e impuras são marcadas com a "marca da Besta (Adâo Belial)" que é a gimatria de "mi-qlipot (מ-קליפות) - que provém das qlipót - que são as conchas que foram os órgãos do Adão das trevas.

No dia 6 de setembro do 2018. às 15h40m, Jair Bolsonaro morre em decorrência de um golpe de faca desferido por Adélio Bispo de Oliveira a quem o próprio Satan sussurrou aos ouvidos. A alma obscura do anticristo ascende das qlipót do mal e se anexa à centelha da escória que anima o corpo de Jair trazendo-o de volta à vida. Sim, é isto mesmo! Jair Bolsonaro morreu, mas a obscura centelha do antimessias o fez reviver anexando-se à sua alma e manifestando assim um atributo da escoria do anticristo, levantando-o novamente para que cumprisse o destino satânico da sua alma perversa.

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta."

Apocalipse 13:3


Jair Bolsonaro nasceu no mês de Adar que é o sexto mês a partir de Elul que é o sexto no calendário da Torá. A facada foi no dia 6.

666

Assim que ele é ferido de morte, uma centelha obscura vem e entra e se anexa à sua alma que já é uma centelha da qlipá de Haman. Em hebraico "Néfesh Adam Belial yubá lô (נֶפֶשׁ אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לוֹ) - uma alma de Adão Belial veio para ele" possui gimatria igual 666.

נֶפֶשׁ אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לוֹ
666

Então, perguntamos: Para ele quem? Veio uma alma de Adão Belial? Aqui vamos usar a segunda transliteração para o nome "Jair (ז'איר)." Novamente "Néfesh Adam Belial yubá le'Zair Messias (אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לז'איר מסיאס)" resulta em gematria igual a 619 que a exata gematria de Haman Ben Hamedata Ha'Agagi.

הָמָן בֶּן-הַמְּדָתָא הָאֲגָגִי
אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לז'איר מסיאס
619

Haman ascendeu e habitou o corpo de Jair Messias Bolsonaro, mas não alcançou pleno poder porque, o verdadeiros cabalistas que reencarnaram nesse nosso país, se opuseram a ele e o enfraqueceram, expulsando-o da cadeira do presidente. Esse mistério da alma de Haman no Jair você compreenderá melhor no final do artigo.

Jair Bolsonaro é cristão e o Principado sobre o cristianismo é do Príncipe angélico Samael, o anjo da guarda e Esaú que é Edom e sobre isso nos revela o Santo Zôhar, na Porção Balaq.

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

- Zôhar Parashat Balak

A alma dele já era muito perversa e por esta razão ele também é, como Heinrich Himmler  - o nazista - chamado de "Adam rá (homem mal)" no código da Toráh. E, então, veio o demônio e o ressuscitou anexando-se à sua já perversa centelha mantendo-o com vida para trazer dor e tristeza à esta já tão kármica nação. Os cristão que são Edom o colocaram na Cadeira do Presidente da República e se maravilharam adorando-o como um deus.


No código acima que se encontra dentro da Meguilat Esther, está criptografado "Jair Messias" e cruzando-o está "Nazista" e mais abaixo está "Ele é um dos dez filhos de Haman" que está cruzando "Himmler" de quem ele é uma reencarnação.

Eu tive uma namorada nos anos 90, foi a minha primeira relação e eu terminei com ela divido à sua insistência para que eu me adequasse ao cristianismo, raspasse a minha barba que eu matinha por faze devido ao meu amor à Toráh. Eu vi no perfil dela outro dia uma foto com a legenda "Mulheres à favor de Bolsonaro". Pobre gente possuída por demônios, que batem no peito se proclamando "cheios do Espírito Santo" mas que nunca, jamais provaram uma centelha da Presença Divina e que servem ao Satan ajudando-o a propagar o mal no mundo. Pobre gente!

Esse código acima é surpreendente. Nele, não apenas Jair Messias está codificado mas, também "Adélio" e o mais fantástico ainda é que Adélio é cruzando por "Sachin (סַכִּין)" que é faca e ao lado de ambos está Satan. Sim, o Satan soprou na mente de Adélio porque esse era parte do planto da Qlipá para eleger o messias das trevas.

A gematria de Jair Bolsonaro (גאיר בולסונרו) é 574 que é exatamente a mesma numerologia hebraica de "Hú ka'Malach Ha'Mavet (הוא כמלאך המות)" que se traduz "Ele é como o Anjo da Morte" o que explica porque Bolsonaro ama tanto a tortura, o assassinado e o genocídio e porque da sua boca só emergem palavrões e palavras de morte. Jair Bolsonaro morreu e o Anjo da Morte está sentado na Cadeira do Presidente da República.


A gematria mispar kollel de "Jair Messias Bolsonaro (ג'איר מסיאס בולסונארו)" como já demonstrada acima, é igual a 749 e esta é a mesma numerologia cabalista mispar kollel de "Shaliach-miSatan (שליח-משטן)" cujo significado é "Enviado do Diabo."



Como foi possível que, esta nação cristã, que chama Jesus de mestre, o judeu que foi torturado por Edom (Roma) e crucificado, fizessem campanha a favor de um idólatra da tortura e do genocídio, um "homem" que homenageia torturadores, como Carlos Alberto Brilhante Ustra, que torturava mulheres durante a ditadura inserindo ratos em suas vaginas? Que povo é esse cujas mulheres fizeram campanha a favor desse misógino a ponto de declarem "mulheres a favor de Bolsonaro? A resposta é apenas uma: Eles são Edom e seu príncipe angélico é o próprio Samael, aquele que eles chamam de Lúcifer sobre o qual o próprio Apóstolo Paulo escreveu:

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros (pastores, bispos e apóstolos) se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."


2 Coríntios 11:14,15

E quanto ao que se lê no Evangelho Segundo João, sobre o próprio Samael não é o que foi dito no Zôhar Sagrado?

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

João 10:10

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

- Zôhar Parashat Balak

A gematria de Ustra (אוסטרה) é igual a 281 e a gematria de Bolsonaro é igual a 360. Os dois valor juntos somam 641 que é o valor em gematria da palavra hebraica "meerat (מארת)" que significa "maldição." Está palavra é mencionada em Mishlei (Provérbios) capítulo 3 no versículo 33:

"Meerat Adonai be'beit rashá ... (מְאֵרַת יְהוָה, בְּבֵית רָשָׁע) - A maldição de Adonai habita na casa do perverso..."


Provérbios 3:33

Devido à energia satânica desse ser que emergiu do inferno houve um aumento pavoroso nas estatísticas de feminicídio somente no Brasil, 76% dos casos no 1º trimestre de 2019 somente em São Paulo, o número de mulheres vítimas de homicídio é de Oito em cada dez casos  e neste ano ocorreram dentro de casa.

Então, mulheres cristãs dominadas por maridos machistas religiosos, fizeram campanha para colocar na cadeira do Presidente da República do Brasil o próprio diabo.

Escrita e afirmada toda esta verdade, novamente voltamos a perguntar como foi que essa nação cristã colocou na Cadeira do Presidente da República do Brasil o "Avéd ha'Satan (Servo do Demônio)". Fica claro que este povo, esta nação jamais ouviu a voz do Criador, pois se assim se tivesse realizado, jamais teriam compactuado com o Satan para colocar o seu servo no poder.

GEMATRIA
Revelando A Identidade Da Alma De Bolsonaro

A gematria revela a identidade da alma e os segredos internos de todas as coisas e através dela nós podemos conhecer todos os segredos e os que são versados nela, os que possuem verdadeiramente o Rúach Ha'Qadosh (Espírito Santo), não poderão ser enganados.

Na Meguilat Esther, nós lemos sobre a ascensão de Haman Ben Hamedatha, o Agagi. Haman tinha dez filhos que são reencarnações da Qlipá De Haman, as dez energias negativas da Sitra Achará, a Árvore da Adam Belial.

Muitos anos atrás, publiquei o que me foi revelado sobre a gematria de Haman Ben Hamedatha, o Agagi que é 619 e como as centelhas da alma perversa de Haman haviam reencanrado em Hitler, Stalin e Mussolini.

Em 2018, Bolsonaro se lançou à candidatura à Presidencia da República pelo PSL e seu número era o dezessete (17). Lá estava o segredo obscuro da sua alma e sua verdadeira identidade.

Houve uma comoção nacional pelo número dezessete. Cristão de todo o país se cercaram de argumentos bíblicos falaciosos extraídos de interpretações de textos traduzidos para darem a si mesmos uma evidência da escolha do Qadosh, Baruch Hú, para elegerem Bolsonaro. Pastores e crentes produziram para si mesmos falsa gematria para apoiarem a eleição do "mito." A verdade está na Meguilat Esther.

"Depois destas coisas o rei Assuero engrandeceu a Hamã, filho de Hamedata, agagita, e o exaltou, e pôs o seu assento acima de todos os príncipes que estavam com ele." 

אַחַר הַדְּבָרִים הָאֵלֶּה, גִּדַּל הַמֶּלֶךְ אֲחַשְׁוֵרוֹשׁ אֶת-הָמָן בֶּן-הַמְּדָתָא הָאֲגָגִי--וַיְנַשְּׂאֵהוּ; וַיָּשֶׂם, אֶת-כִּסְאוֹ, מֵעַל, כָּל-הַשָּׂרִים אֲשֶׁר אִתּוֹ.

Ester 3:1

No versículo, nós lemos "Achar ha'devarim ha'elêh, gidal ha'Melech Achashverosh êt Haman Ben Hamedatha ha'Agagi, vay'yenassehú, va'yassem, êt kissô, me'al, col ha'sarim asher itô. A gematria de "Agagi (אֲגָגִי)" é igual a 17. Aqui está a identidade verdadeira de Bolsonaro. Ele é uma reencarnação de uma parte da alma de Haman. Esta é a verdade e a razão da comoção em torno do número dezessete. Os cristãos, que são reencarnações de Edom, tiveram as partes impuras e obscuras de suas almas ativadas pelo número 17 e se reuniram, em massa, para eleger o servo do Diabo. Além disso, a gematria Atbach de Agagi é igual a 113 que é a mesma de Dibbuck (דִּבּוּק), o nome de um demônio (ש"ד), um espírito maligno (רוח הרע) que assume um corpo vivo.

אֲגָגִי

Pobre "Jezebel kabalista" que votou em Bolsonaro na eleição de 2022 alegando que 22 é o número de letras do Alfabeto da Criação e com o argumento de que Bolsonaro é amigo do Estado ultra direitista de Israel. Ela não prestou atenção que, em 1946, no tribunal de Nuremberg, 22 chefes da Alemanha Nazista foram julgados por crimes de guerra contra a humanidade. Pobre "Jezebel kabalista." O número 22 é a exata gematria de "ha'Agagi (הָאֲגָגִי)" nome que esconde o segredo das roshei teivot (iniciais) de "Hitler (היטלר), Eichmman (איכמן), Gobbels (גובלס), Goering (גורינג) e "Yoseff Mengele (יוסף מנגלה)."

Falsos cabalistas fortalecem, com seus enganos, a Sitra Achará, chás ve'shalom (Hashem não permita) e induzem o povo ao erro e ao afastamento da Shechiná.

הָאֲגָגִי

"Será, pois, que, quando Adona'i vosso Elohê, te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que Adona'i vosso Elohê, te dará por herança, para possuí-la, então, apagarás a memória de Amaleq de debaixo do céus; não te esquecerás.

וְהָיָה בְּהָנִיחַ יְהוָה אֱלֹהֶיךָ לְךָ מִכָּל-אֹיְבֶיךָ מִסָּבִיב, בָּאָרֶץ אֲשֶׁר יְהוָה-אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לְךָ נַחֲלָה לְרִשְׁתָּהּ--תִּמְחֶה אֶת-זֵכֶר עֲמָלֵק, מִתַּחַת הַשָּׁמָיִם; לֹא, תִּשְׁכָּח.

Toráh Devarim 25:19

Em Meguilat Esther, Haman joga o Pur mês a mês ano a ano durante um período de quatorze anos até que o Pur cai no décimo segundo mês que é Adar. Não por acaso, grande parte dos carrascos nazistas eram nascidos no mês de Adar e, também, não por acaso Jair Bolsonaro é nascido no mês de Adar. Jair nasceu em 21 de março de 1955 que, no calendário da Toráh caiu em 27 de Adar de 5715.

כ״ז בַּאֲדָר התשט״ו

Além disso tudo, o nome Ha'Agagi (הָאֲגָגִי) possui as roshei teivot (iniciais) dos nomes dos principais líderes do partido nazista durante o 3º Reich, que são "Hess (הס), Hitler (היטלר), Eichmann (איכמן). Goebles (גובלס), Goering (גורינג) e Ioseff Mengele (יוסף מנגלה)."


TRIBUNAL DE NUREMBERG

Nos julgamentos de Nuremberg em 1946, foram julgados 22 CHEFES DA ALEMANHA NAZISTA por crimes contra a humanidade. Dez deles foram pendurados na forca. Qual o segredo disso além do número 22? veja o documentário abaixo.



AT'BASH
O SEGREDO DE JAIR

Aqueles que não são versados em Dere'k Nistar (Caminho Oculto) e no Sendero Luminoso (Zôhar) e que não possuem o Rúach Ha'Qadosh, são os iludidos que acham que são sábios e por isso se autopromovem a "kabalistas" quando verdadeiramente não são. Jair é Agagi e Agagi é Jair.

O nome Jair é transliterado no hebraico com a letra Guimel ("ג) se escrevendo "Gair (ג"איר)" mas se pronunciando como no português Jair. A letra Resh ("ר) de Jair é substituida pela Cifra do Profeta Yeremiahu pela letra Guimel ("ג) e quando permutada através de Temurá se revelar "Agagi (אגגי)." Agagi é Jair Bolsonaro, Jair Bolsonaro é Agagi,


Jair no hebraico e traduzido para o português


A letra Resh de Jair transformada pela Cifra At'bash do Profeta Jeremias

E para concluir a revelação do perverso mistério de Jair Bolsonaro, quando aplicado a Cifra At'bash no nome Jair, ele resulta em "ר'תמג" que são as letras de "Gilgul Rá: Mét (גלגול רע: מת)" cuja tradução é "Reencarnação Maligna: Morte." O hipônimo de "Mét (מת)" é "Rotzêh (רוֹצֶה)" cujo significado é "Assassino."

"Será, pois, que, quando Adona'i vosso Elohê, te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que Adona'i vosso Elohê, te dará por herança, para possuí-la, então, apagarás a memória de Amaleq de debaixo do céus; não te esquecerás.

וְהָיָה בְּהָנִיחַ יְהוָה אֱלֹהֶיךָ לְךָ מִכָּל-אֹיְבֶיךָ מִסָּבִיב, בָּאָרֶץ אֲשֶׁר יְהוָה-אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לְךָ נַחֲלָה לְרִשְׁתָּהּ--תִּמְחֶה אֶת-זֵכֶר עֲמָלֵק, מִתַּחַת הַשָּׁמָיִם; לֹא, תִּשְׁכָּח.

Toráh Devarim 25:19


Quando tomamos AMALEQ e aplicamos nele as ferramentas, as cifras de temurot (transformações) da Toráh, ele se revela AGAGI. Mas, isso só é possível para aqueles que são versados em TZAFENAT PANÊACH. Aplicando o At'bash em AMALEQ ele se transforma em ZIKAD (זיכד). A letra ZAYIN (ז) através do Atbach se transforma em GUIMEL (ג). A letra YUD permanece. A letra KAF (כ)  se transforma, através de AchBi em ALEF (א) e a letra DALET (ד) através de AVGAD REVERSA se transforma em GUIMEL (ג). As quatro letras de AMALEQ (עמלק) se tornam "GIAG (גיאג) e ao sofrer uma TEMURÁH (תמורה) se revela AGAGI (אגגי).

A alma perversa de Jair é a reencarnação de AGAGI arqui-inimigo do povo judeu e de toda a humanidade. Amaleq é o genocida mor que reencarnou em Hitler, Stalin e Mussolini.

Usando a segunda grafia de Jair em sua transliteração para o hebraico, nós confirmamos, mais um vez, tudo este mistério.

ז'איר גלגול קליפה ההמן
Jair, reencarnação da qlipá de Haman
619

Eu ouvi pessoas que conheci declarando voto no messias das trevas com o argumento de "sou anti-esquerdista" ou com o argumento de "o Lula é Ladrão." Essas pessoas não sabem, mas, suas almas tem raiz na mesma alma-raiz Haman que é Amaleq.


Tomou Cloroquina e Ivermectina, que são medicamentos inadequados e ineficazes contra a Covid-19, quem não possuía e nem foi guiado por um rúach ha'qodesh (espírito santo) pois, para merecer e receber um rúach ha'qodesh, é preciso realizar as mitzvot (preceitos) da Torá e estudar a parte escondida da Torá que são os segredos dos céus para alcançar e merecer um rúach de Yetziráh (mundo da formação).

Aceitou medicamentos ineficazes promovidos por teorias da conspiração, aquele que não possui verdadeiro temor do Sagrado em seu coração e, não pense você, que promoveu pessoas que morreram usando o medicamento ineficaz que você ajudou a propagandear, como o Jair, correndo atrás de uma Ema, com uma caixa de cloroquina nas mãos, que você não irá receber a cobrança, o tiqun (correção espiritual), o carma por haver descumprido as mitzvot (preceitos) da Toráh que ordena "Não assassinarás" e "Não colocar tropeço diante do cego..."

EMERGEM OS ATRIBUTOS DA ALMA 
DE HITLER


Nove de novembro de 1923, Hitler lidera o Putsch de Munique, uma tentativa de golpe de estado do Partido Nazista. Fracassou! Em 1924, no mês de Adar, começa o julgamento de Hitler. Ele é preso em abril.

Cem anos depois, janeiro de 2023, Jair Bolsonaro tenta o seu Putsch de Brasília, uma também tentativa de golpe de estado. Fracassou também! Em Adar 2024, Bolsonaro está sob julgamento por sua tentativa de golpe e já há vozes juristas que ecoam que ele será preso em abril. Em 9 de Adar II de 5784, ele foi denunciado por fraude no cartão vacinal. 

Isso pode parecer uma coincidência, mas não é. São os atributos negativos da alma de Haman que havia reencarnado em Hitler e agora em Bolsonaro. Não se deixe enganar.


A Marcha do Putsch De Munich



AS SENTENÇAS DOS GOLPISTAS

Quem são essas pessoas que invadiram a Esplanada dos Ministérios com intenção, inspirados e motivados pela alma de Haman, de promover um golpe de estado? Eles são centelhas da alma-raiz da qlipá de Agagi. O segredo é este: A grande maioria foi condenada a dezessete anos de prisão por crime antidemocrático. Dezessete é o valor em gematria do nome Agagi, melech Amaleq (Rei de Amaleq).

אֲגָגִי
17

Somente aqueles que não possuem o conhecimento da QABALAH SAGRADA, são aqueles que se permitem ser ofendidos pela SABEDORIA DA TORÀH!

Pobres desses rabinos ortodoxos, os "rabinowitz" como nós os chamamos, reencarnações da Érev Rav (Multidão Mista Dos Filhos da Serpente) que fizeram campanha para a qlipá de Haman, que induziram o povo a votar no mal, pobres deles. Pobre Jezebel cabalista que voltou na besta com argumento de que ele era "amigo de Israel", pobre Jezebel.

"...minha especialidade é matar..." 
Jair Bolsonaro

E isto, encerra o assunto!

AUTOR
RAV MISHA'ËL HA'LEVI
QABALISTA
EMBAIXADOR UNIVERSAL DA PAZ

O Artesão Da Luz