O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O DNA & O NOME DE D´US


"A Essência da Sabedoria Suprema é composta de Terra e de Céus, do Divino e do Humano, do material e do imaterial, assim como o homem (Adão) é composto de corpo e alma. A humanidade é a síntese de todos os Nomes Santos. No homem estão contidos todos os mundos, tanto o Superior quanto o Inferior. O homem contém todos os mistérios, mesmo aqueles que existiram antes da Criação do mundo". - do Zôhar "Revelações sobre Adão" - há 2000 anos.

Introdução

Nos primórdios o homem andava curvado, pois não havia no seu DNA e no seu corpo o Nome (יְהוָה) Divino. Quando o Criador colocou no homem o Seu Nome (יְהוָה) Sagrado, o homem foi colocado em pé, ereto sobre seus pés. As letras/códigos que formam o Nome (יְהוָה) do Criador são "Yud (10), Hê (5), Vav (6) e Hê (5) cujas somas resultam em 26. O Pé O pé humano é composto de 26 ossos sendo, sete ossos do tarso (tálus, calcâneo, cubóide e os três cuneiformes); cincos ossos do metatarso; 14 falanges (três para cada um dos dedos, exceto para o hálux, que tem apenas duas). A Coluna A coluna vertebral de uma pessoa adulta é composta por 26 ossos e 33 vértebras, sendo 7 vértebras cervicais, 12 torácicas, 5 vértebras lombares, 1 sacro (formado por 5 vértebras fusionadas) e 1 cóccix (formado por 4 vértebras fusionadas). Está é mais uma evidência da sagrada assinatura do Criador em Sua obra.



1º Parte

É verdade, o Nome Divino está codificado no ADN da humanidade, conforme foi escrito: "Zêh sêfer toledot Adam, be'iom bará Eloqim Adam, be'dimut elohim assá otô (זֶה סֵפֶר, תּוֹלְדֹת אָדָם: בְּיוֹם, בְּרֹא אֱלֹהִים אָדָם, בִּדְמוּת אֱלֹהִים, עָשָׂה אֹתוֹ) - Este é o livro das gerações da humanidade (Adão significa humanidade) no dia em que criou Eloqim Adam, à semelhança de Eloqim o criou (Bereshit 5:1)". E não é apenas isto, pois o Nome do Genetista Celestial que codificou o ADN da humanidade está escrito, codificado no sentido inverso ao passuq (versículo). Seu nome é Raziel (רָזִיאֵל).



A numerologia cabalística do Nome Raziel (רָזִיאֵל) é 248. Todos nós assinamos nossos nomes quando criamos algo, arte, musica, etc, e desta mesma forma, Raziel, assinou sua criação, formando para o homem 248 órgãos.

Na Torá Bereshit (Gênesis) capítulo 4 versículo 26 e cpítulo 5 versículo 1º, descobrimos um surpreendente segredo: Além do Nome do Anjo dos Mistérios, Raziel, codificados nestes versos, está também escrito a cada 4 saltos equidistantes de letras "Yud Hê Vav dam (יְהוֹ דָם)" que pode ser interpretado como "O Nome Divino no sangue".

בְּשֵׁם יְהוָה .זֶה סֵפֶר, תּוֹלְדֹת אָדָם: בְּיוֹם

Por temurá, esta 5 letras podem ser permutada para revelar "HIV be'dam (HIV no sangue)". E também "O Nome Divino no sangue".

Para evidênciar e deixar claro que o versículo 1º do capítulo 5 do Gênesis está tratando do Livro do Genôma Humano, vou fornecer outra cripto-evidência:

זֶה סֵפֶר, תּוֹלְדֹת אָדָם: בְּיוֹם, בְּרֹא אֱלֹהִים אָדָם, בִּדְמוּת אֱלֹהִים, עָשָׂה אֹתוֹ.

Dentro do mesmo versículo a cada 6 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) temos AIDS e depois "be'dam mut (no sangue mata)".

2º Parte
O NOME ADONAI & O CROMOSSOMO Y 

O Nome Divino que brilha sobre o nosso universo é Adonai (אֲדֹנִי) que em hebraico não possui as vogais como no nosso idioma português e, portanto, se translitera "ADN-Y" (אֲדֹנִ-י )". Este Nome possui 24 permutações, uma para cada uma das 24 horas do dia e, no mais profundo dos segredos divinos, uma para cada um dos 24 cromossomos que possuiu Adam ha'rishon (אָדָם הרִאשׁוֹן) - a humanidade primordial. Com a queda para dentro deste universo um destes cromossomos foi desligado. São 4 as núcleo-bases que formam a dupla hélice do ADN: Adenina (A), citosina (C), guanina (G) e timina (T) chamadas bases de ADN representadas pelas letras ACGT e que são equivalentes às 4 letras do Tetragrama (יְהוָה). Uma destas 24 permutações é exatamente a "Y-ADN (י-אֲדֹנִ) e ainda há mais.


Na genética humana, um haplogrupo humano do ADN do cromossoma Y é um haplogrupo definido por diferenças nas porções não recombinantes do ADN do cromossoma Y (chamado Y-DNA ou Y-ADN). Representa a diversidade genética humana baseada em polimorfismos de um único nucleotídeo (SNPs) no cromossomo Y. Os haplogrupos de Y-DNA representam os ramos principais da árvore filogenética do cromossomo Y. O "Y-cromossômico Adam" é o nome dado pelos pesquisadores para o antepassado patrilineal mais recente comum de todos os seres humanos vivos na raiz desta árvore. Estimativas da data em que Y-cromossômico Adam viveu variaram significativamente em diferentes estudos.

3º Parte
O DNA HUMANO & O NOME DE D'US

A assinatura do arquiteto pode ser encontrada somente debaixo da superfície de praticamente tudo, incluindo, mas não limitado, à coisas como a mecânica quântica; Física de partículas; teoria das cordas; Dinâmica celestial; Química e até biologia. O foco deste artigo é a biologia. 

Agora esta assinatura foi encontrada no DNA humano também. Um médico de pesquisa em Israel, que se especializa em DNA e usa um microscópio eletrônico em uma base regular, descobriu um padrão único que forma "quebras" na seqüência de aminoácidos entre as pontes. 

A primeira ruptura aparece em um intervalo de 10, a segunda em um intervalo de 5, a terceira em um intervalo de 6 e a quarta em um intervalo de 5. Este padrão se repete sempre em intervalos de 10, 5, 6  e 5 e, depois outros 10, 5, 6, 5 e outros 10, 5, 6, 5; e assim por diante. 

Alguns irão reconhecer imediatamente esses números. Eles são a gematria de cada letra no Tetragrammaton (יְהוָה) em seqüência. O Yud (יְ) tem uma gematria igual a 10. O Hê (ה) tem uma gematria igual a 5. O Vav (וָ) tem uma gematria igual a 6 e o Hê final (ה), é claro, é igual a 5. 



Assim, a assinatura do arquiteto pode ser encontrada em DNA humano, assim como Ele é encontrado em quase tudo o mais, em um nível ou outro. Foi-nos dito que um dia todos os homens conhecerão o Nome de Deus. Talvez esta descoberta sobre o DNA, juntamente com as muitas outras conexões reveladas neste blog, entre as características matemáticas e geométricas de todas as 216 letras no Nome Explícito; as propriedades das luchot (Tablets da Torá); e tantos aspectos do universo físico; serão um dia de conhecimento comum e o mundo realmente vai conhecer este segredo maravilhoso e compreender que as letras deste nome realmente rege, literalmente, sobre tudo.

4º Parte
É aqui que as religiões são destruídas com seus dogmas e segregações, com suas motivações egoísticas que tornam as pessoas tolas e preconceituosas. Não existem um dogma melhor que outro e nem pessoas melhores que outras, pois todas, possuem a assinatura do Criador do universo em seus DNA's.



Ninguém é melhor por ser judeu, ou cristão ou islamita e para destruir este preconceito, D'us codificou seu nome no DNA humano que é a imagem da Torá sagrada pela qual todo o universo foi criado. O DNA humano é verdadeiramente um Livro Sagrado assinado pelo Criador.



Revelação

Esta é uma revelação pela Compreenção Divina e, não, um vaticínio religioso baseando em achismo e no ego. Este é o ano 778 do 5º milênio e, o valor 778 é a gematria de "Sha'ar Razá" que traduzido significa "O Portão Do Mistérios". Muitos segredos da Torá serão abertos à humanidade neste ano e um deles é a cura da Aids. A frase "O Eterno curará o HIV (הַיהוָה תְּרוּפָה לההיו)" possui gematria igual a 778. O termo "terufá (תְּרוּפָה)" pode ser compreendido como "uma substância (medicinal) inserida no corpo para ajudar a combater uma doença".

Como eu descobri e cheguei a esta compreensão? Bem, são muitas encarnações e muitos anos nesta vida estudando Torá e seus códigos e foi quando, pesquisando, eu descobri um código perfeito onde "AIDS" e "VIRUS" surgiram codificados juntos a cada 778 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes)" que eu senti a verdade, e, também, eu já havia dito em entrevistas que isso aconteceria no ano 778.


No código acima temos "AIDS" conectada com "VIRUS" e cada 778 SAEs (veja acima à direita da matrix o valor do salto equidistante) e cruzando esta "Irafá (Será curada)".

Então, no dia 28 de setembro que uma revista eletrônica publicou uma matéria com o seguinte título: 

"A cura para o HIV pode estar próxima: Testes em humanos começam em 2018".


Abençoado seja o Sagrado, bendito seja Ele, que revela os Seus mistérios aos Seus servos, os qabalistas. Razá Ila'áh.

Autor
Partes 1, 2 & 4
Dipankara Vedas



O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".