O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

terça-feira, 16 de maio de 2017

EU QUERO ACREDITAR


Cripto-Ufologia

Cripto-Ufologia é a Ciência que trata da busca de descoberta de fenômenos encriptados e sua análise com finalidade de produzir evidências sobre os fenômenos ufológicos e ou decodificar mensagens deixadas por civilizações extraterrestres.

Os OVNIs DE YESHURUN

"Não há outro, ó Yeshurun, semelhante a Deus, que cavalga sobre os céus para a tua ajuda, e na sua majestade sobre as mais altas nuvens".

אֵין כָּאֵל, יְשֻׁרוּן: רֹכֵב שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ, וּבְגַאֲוָתוֹ שְׁחָקִים.

Deuteronômio 33:26

Como o Sagrado vem em auxílio a Yeshurun (Israel) cavalgando os céus? Dentro do verso no original hebraico (אֵין כָּאֵל, יְשֻׁרוּן:  רֹכֵב שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ, וּבְגַאֲוָתוֹ שְׁחָקִים), nas palavras "shamayim be'ezrêcha (שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ) - céus para tua ajuda" no sentido inverso  (da esquerda para a direita) encontramos as letras "ayin beit mem yud mem (מַיִםבְּעֶָ)" e ao reagrupá-las no sentido correto do hebraico  (da direita para a esquerda) descobrimos o plural do termo hebraico para "Ovni (עב'ם)", o mesmo encontrado no singular dentro da narrativa da abdução do Profeta Elias (2 Reis 2:11) que é (עבמים).

É claro que OVNI é um acrônimo na língua portuguesa e que contém as iniciais de "Objeto Voador Não Identificado. Em inglês o termo é UFO cujas iniciais são o acrônimo de "Unidentified Flying Object". Em hebraico é "Etzêm Baltí Mezohêh (עב'ם)" no singular.

Fica apoiado com esta evidência que, a humanidade é vigiada, visitada e auxiliada por Deus e que este auxílio é prestado por seres extraterrestres (malachim/anjos) que se utilizam de suas carruagens celestes.

O que foi traduzido para "cavalgando os céus" é no original hebraico "rochév (רֹכֵב)", termo este que possui as mesmas letras da palavra "rakav (רַכָּב)" termo este que, de acordo com a língua hebraica significa carruagem ou transporte motorizado e também "máquina".

Outro verso onde rakav (רַכָּב) aparece é no Tehilim (תהילים) péreq 68, no 18º passuq, muitas "rakavim (plural)" vieram com o Sagrado quando ele veio ao Monte Sinai:

"Rechév Eloqim ribotayim alfê shin'an, Adonai vam Sinai ba'qodesh - Miríades e miríades de carruagens com incontáveis anjos O acompanhavam, e entre eles, em sacralidade, veio o Eterno ao Sinai".

רֶכֶב אֱלֹהִים, רִבֹּתַיִם אַלְפֵי שִׁנְאָן; אֲדֹנָי בָם, סִינַי בַּקֹּדֶשׁ.

Arte do filme "Contatos Imediatos Do 3º Grau"
do cineasta judeu Steven Spilberg

AS CARRUAGENS DOS DEUSES

A expressão encontrada no passuq (versículo) citado acima (Rechév Eloqim) pode ser, com a mudança dos nikudot (vogais) compreendida como "Rakav Eloqim (רַכָּב אֱלֹהִים)" e que pode ser traduzida como "Carruagens Dos Deuses". Você já leu ou ouviu esta expressão ou título?

A capa do Livro 
"Eram Os Deuses Astronautas (Chariot Of Gods)?" do autor suíço 
Erich Von Daniën.

Erich é um controverso escritor suíço conhecido por criar diversas teorias sobre a suposta influência extraterrestre na cultura humana desde os tempos pré-históricos. Däniken é o principal responsável por popularizar a crença de que os deuses, descritos na literatura e escrituras das principais religiões e civilizações, eram na realidade extraterrestres. Estaria ele realmente errado e sua teoria que é amplamente rejeitada por cientistas e academicos, que caracterizam o seu trabalho como pseudo história e pseudo arqueologia, estaria realmente errada?


Na matriz criptográfica acima nós temos todo o capítulo de Devarim (Deuteronômio) 33 e codificado dentro dele a cada 33 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) se encontra "Erich (אריך)" e acima dele surge o verso citado no início deste assunto, sendo que o acrônimo para "Objeto Voador Não Identificado" em hebraico (עב"מים)" no sentido inverso, como já explicado, aparece ao lado esquerdo dentro do versículo em questão. Na verdade, Erich surge duas vezes no verso (marcado em azul), sendo uma dela, cruzando o versículo supra citado.

Erich Von Daniën quando jovem

Na biografia de Erich Von Danikën na Wikipédia, o acrônimo de "Etzêm Balti Mezohêh (עב"מים)" com as mesmas letras encontradas no verso, é usado. Veja abaixo:

אריך פון דניקן נולד בצופינגן אשר בשווייץ. עוד מילדות התעניין במדע בדיוני ובעב"מים
"Erich von Däniken que nasceu Btzofingn Suíça. Desde a infância tem interesse infância em Ficção Científica e UFOs (עב"מים)".


Está é uma cripto-evidência com 33 séculos de idade codificada no texto hebraico original da Torá por Moisés nosso mestre e evidência que deste tempos primordiais somos visitados por seres de outros mundos existentes e habitados da galáxia.

Excerto do Livro
"EU QUERO ACREDITAR"
Em processo de criação

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'



Autor
Deepak Sankara Veda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".