Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SEGREDOS DO 11 DE SETEMBRO



Ele foi visível de meados de Junho a Agosto de 2001. Houvera sido descoberto recentemente, apenas em Janeiro. Mas, qual era sua mensagem? O que viera apontar o Mensageiro Divino? O Zôhar nos oferece a resposta: 

"E acontecerá que, no fim dos tempos, o Santíssimo reedificará Jerusalém. Uma estrela fixa (cometa) estará rodeada de outras setenta estrelas (constelações), e será visível por setenta dias. Depois disso, a estrela reaparecerá somente uma vez, e no dia de Shabat (2007). No primeiro dia (2001), a estrela será visível na Cidade de Roma (Estados Unidos), e ali três grandes torres desmoronarão (World Trade Center e a Torre 7), o grande Palácio (no Iraq) cairá em pedaços e o soberano (Saddam Hussein) morrerá".

Zôhar Edição Polar Editorial Pág 208


As explicações entre parênteses, são minhas. Há dois mil anos, os mestres da Sabedoria contaram o futuro com detalhes assombrosos e que foi registrado no Zôhar. E ainda há  mais. Em outra porção, o Zôhar nos conta acerca do 11 de Setembro:

"E porque a Sitrá Achará (o Lado Sombrio) viu isso (o enfraquecimento da santidade), enviou um Cão para devorar a oferenda. Qual o seu nome? B. Ladan  (Bin Laden) e ele não é um ser humano".

2001 foi o meu décimo primeiro ano a partir de 1990 quando o Vingador do Futuro foi lançado nos cinemas. 1990 foi o ano hebreu 5750 (התש'ן). O número 50 é representado pela letra hebraica "Nun  (ן)" e é o segredo dos 50 Portões da Compreensão e é também chamado de "A Letra do Messias". 5750 (התש'ן) em Gematria Ne'elam  (Nistar) é igual a 123 que é o segredo do meu nome civil (Paulo) e do mestre Hayim Vital.

"Os filhos de Belém, cento e vinte e três".

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה
Esdras 2:21

O ASSINATURA DO DESPERTAR

Onze (11) em hebraico é "Echad Ésser  (אחד עשר)" cuja gematria é 583. O ano 2001 foi o ano no qual a primeira centelha no meu coração revelou ser a de um dos Rabis antigos e depois de adequadamente ordenado, assumi o nome desta centelha, Rav Misha'Ël  (רב מישאל) cuja gematria é 583. Procurei então, por uma casa que havia visto em um sonho no mesmo ano, e a encontrei. Fora edificada em um bairro chamado Vila Amorim, que na verdade é Amoraím, um título que foi dado da era pré-mishnaica aos chamados de Amoraítas, época na qual eu tive uma reencarnação. A casa fora constuída no número 583.

Então, veio o 11 de Setembro e a destruição das Torres Gêmeas que em hebraico se  chamam "Migdalei ha'Teomim  (מגדלי התאמים)" é cuja numerologia é exatamente, pasmem, 583.



מגדלי התאמים
=583

As torres foram destruídas por Bin Laden e seus fanáticos religiosos. Em hebraico a frase "Para Bin Laden Em 11 De Setembro", claro, em inglês "For Bin Laden on September, 11" é "Le'Bin Laden be'11 be'September (ל'בין לאדן ב'יא ב'ספטמבר)" é igual em gematria ragil é exatamente 583.

ל'בין לאדן ב'יא ב'ספטמבר
=583

As centelhas rabínicas reencarnadas no meu coração vieram da Cidade Mística dos Qabalistas que se chama "Tzfat  (צפת) - Saféd. Em hebraico "Veio de Tzfat (יבא צפת)" é igual a 583.

Então vieram o 11 de Março de 2004 e os atentados em Madri e 11 de Março de 2011 e o Sismo e Tsunami no Japão. Novamente o 583 se revelava.

O que é o 583? É a assinatura do Despertar messiânico. E como sabemos disso? Basta permutar os números de posição e encontraremos 358 que é a gematria de Mashiach  (messias). 583 é também a gematria de "Mashichai yeled ha'niflá (משיחי ילד הנפלא)" cujo significado é "Os Messias nascerão milagrosamente".

Todos estes eventos foram as dores de parto do nascimento da Era messiânica, a Era do Despertar. Não foram holografias e nem ataques de falsa bandeira. Eles já estavam determinados, escritos nesta dimensão e para nós para nós fazer reconhecer a Época do Despertar Cristico. Nós somos messias. Deepak Sankara Veda​ - Especialista em Criptologia da Torah.

BIN LADEN & A VINGANÇA DO MESSIAS

Um código descoberto por Criptologistas Judeus, revelou uma longa sequencia onde, todos os eventos do 11 de setembro estavam codificados. A key-word (palavra chave) desde código é "Bin Laden (בין לאדן)". O código diz: "Arur Bin Laden ve'nikamáh le'mashiach" - Maldito seja Bin Laden, e a vingança pertence ao messias" - "hú iamet rotzach, hu mavet yomét (וְאִם-בִּכְלִי בַרְזֶל הִכָּהוּ וַיָּמֹת, רֹצֵחַ הוּא:  מוֹת יוּמַת, הָרֹצֵחַ) - Ve'im bi'kli brazel hikahu va'yamot rotzach hú. Mot yumat ha'rotzach - E com instrumento de ferro o ferirá e morrerá o homicida. Ele, o homicida certamente morrerá".

Clique Para Ampliar

Acima na diagonal em abóbora está "Arur (Maldito seja) e em vermelho "Bin Laden". Em verde está "ve'nikamá (e a vingança)" e finalmente em rosa está "le'Mashiach (Pertence ao messias)". Abaixo, em amarelo está "E com instrumento de ferro o ferirá e morrerá o homicida. Ele, o homicida certamente morrerá".

Quem foi o messias que matou Bin Laden? A resposta é simples: Barack Obama! A gematria de Barack Obama (בארק אובאמה) é igual a 358 que é a mesma de Mashiach (Messias) e ao ser permutado se torna 583.

Este é mais um sinal de que estamos na Era Messiânica, e por mais que a queiram negar ou esconder os religiosos, não o poderão fazer por muito tempo, pois as almas dos sábios e dos messias estão reencarnadas nesta geração para revelar o Caminho para o Paraíso.

O Artesão Da Luz