Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Segredo Do Maná



O Segredo do Maná: O Midrash nos ensina que a Torah "pertence à aqueles que comeram o maná". Que alimento misterioso foi esse? Vamos ver o que nós descobrimos através do que nos ensinaram os sábios e com o uso da gematria da raiz da palavra que é "Man (מן)".

O sábio rabino Jacob de Izbitsa escreveu que o maná, Man (מן) é a união harmoniosa entre este mundo e o mundo de superior, dito este poético e enigmático e que alude a um maravilhoso mistério. A gematria do termo "Man (מן) maná" é 90, valor que vai nos ensinar muitos segredos.

A letra Nun (נ) representa o mundo superior da Árvore das Vidas, a Face Curta de D'us (Zeir Anpin) que e chamda Céus (שמים) e a letra Me (מ) representa a Sefirá Malchut (מלכות) que é a Terra, isto porque Malchut se inicia com a letra Mem.

A letra Nun (נ) é  a inicial da palavra Nistar (ניסתר) cujo significado é Oculto e alude aos mistérios ocultos da própria Torah cujas letras são suas vestes. Isso significa que as histórias da Torah não são literais, mas apenas um veículo para os seus mistérios elevados.

Nistar (ניסתר) tem a gematria de 720 que são 10×72. Os céus de Zeir Anpin são formados por 72 mazalot  (constelações) e que aludem a dez vezes o poder dos 72 Nomes Divinos. Isso significa que os hebreus que saíram do Egito estavam instruídos pela Torat Nistar (תורת ניסתר) - à Instrução da Sabedoria Escondida e ela era o seu alimento. Man (מן) são as iniciais de Mi-Torat Nistar  (מ-תורת ניסתר) que pode e deve ser entendido por "A partir da Torah Escondida".

Todo aquele que estuda com verdadeira intenção é com Lév Tahór (Coração Puro), isto é,  livre de intenções enganosas que provém do aspecto da Érev Rav no coração que é o Veículo das Qlipot (cascas impuras que encobrem a luz), atrai para si e se áta à Shechinah  (שכינה) - A Divina Presença - que é representada pela letra hebraica Hê  (ה) que é a quinta do alfabeto místico e que se anexa ao termo Man (מן) formando assim "Maná (מנה) que é o "Pão dos Céus" é este é o segredo do Maná. 

Observação: A expressão "Sam Qadosh  (סם קדוש)" cujo significado é "Especiaria Sagrada" é o segredo da palavra "Mistor (מיסתור)" que se traduz para Mistério  (oculto) obtida através da permutação pelo Atbash (אתבש), um dos métodos de permutação da QABALAH,  das letras hebraicas de Sam Qadosh. Os mistérios da Sabedoria Oculta da Torah são uma Especiaria Sagrada que Eleva a Consciência e que Prolonga a Vida.

O Artesão Da Luz