O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Retiro Qabalista de Yom ha'Teruá (Rosh ha'Shaná)


Clique no banner para ampliá-lo


Cinco noites e quatro dias regados a Especiaria e Água da Vida, mistérios revelados e profunda comunhão com muita kavanná (introspecção interior),meditações qabalísticas e a Sabedoria revelada do Zohar Sagrado.

O "yom ha'teruá (literalmente "dia do sopro") também conhecido como "yom ha'din (dia do julgamento)" e rosh ha'shaná (início do ano hebreu), é um momento singular na prática qabalista. O Zohar nos revela que, no momento em que o shofar (chifre de carneiro) é soprado, se estivermos em kavanná neste momento, poderemos corrigir todas as sementes negativas que plantamos, não somente nesta vida, como em vidas anteriores. O Zohar também nos conta que, não há um universo onde o som do shofar não seja ouvido...

Venha participar desta noite singular onde juntamente conosco, você poderá criar um novo futuro para você, um universo sem caos.

Escreva-nos para obter maiores informações e manifestar seu desejo em participar do retiro.

Informações:
hayklaarazuta.dmadvra@gmail.com

"A polidez vem das Cidades, Sabedoria do Deserto".


O Local




Acomodação para 14 pessoas




Nenhum comentário:

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".