O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Circuncisão...



Cristian chegou em frente às portas do Gehinom (inferno) mas seu coração ainda batia. As gigantescas folhas da porta se abriram rangendo com um barulho estridente. O calor esbofeteou-lhe a face e uma voz grave e terrível fez-se ouvir vindo de dentro da caverna feita de lodo cujo cheiro provocou-lhe náuseas.

- Conheces a razão porque ganhastes residência no Gehinom? – perguntou Sama´El, cujo corpo coberto estava escondido por um manto com um capuz sobre a cabeça. Somente o brilho vermelho dos seus olhos era visível.

- Não! Eu não sei – respondeu-lhe Cristian tentando fazer-se de inocente. - Toda minha vida eu fui um bom cristão – terminou.

- Você nunca leu o Zohar Sagrado? – devolveu-lhe o Satan apontando-lhe o terrível ser cujo corpo estava cheio de olhos e que estava à esquerda do portão e que segurava também, na mão esquerda, uma longa espada negra.

- O que é ele? – respoudeu-lhe Cristian enquanto seus ossos sacudiam-se de medo a cada vez que Sama´El lhe perguntava.

- Percebo perfeitamente que não estudastes as palavras da Sua Sabedoria, pois, se assim o tivesses feito saberias que, os circuncisos, não descem ao Gehinom!

Assim dizendo, Sama´El fez um sinal com o indicador esquerdo para o “Anjo da Morte” que aproximou-se de Cristian e perfurou-lhe o “ventre” com a espada que segurava em com os esqueléticos dedos da sua mão esquerda.

- Levem-nos para o Avadon, arranquem-lhe a alma, mas mantenham seu corpo vivo sobre tortura eterna até que o Santo, bendito seja Ele, destrua a morte para sempre – ordenou o senhor das sete câmaras do inferno.

“Feliz é Israel, a quem o Santo, bendito seja Ele, escolheu dentre todas as outras nações para receber o sinal da circuncisão. Porque quem mantém esse sinal não descerá ao Gehinom – Zohar Sagrado Parashat Lech Lechá”.

Pequeno conto por Misha´El Há´Levi

Um comentário:

marcoskkax356 disse...

Muito boa essa historia irmão. Vc poderia criar + dessa historias e ir postando no blog, gosto deler esses tipos de hitorinhas.

Parabens !

Shalom e ate +

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".