O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

sábado, 12 de junho de 2010

Sobre A Morte De Mércia Nakashima


Parte do Código que revela o assassino de Mércia Nakashima
(Clique na imagem para ampliá-la)



A carta a seguir foi escrita hoje, dia 12 de Junho de 2010, após eu receber no meu sonho a visita da jovem assassinada. A carta foi enviada ao DHPP nesta mesma data.

Senhores policiais, meu nome é Paulo, mas eu não sou conhecido por ele, e sim pelo meu nome hebraico que é Misha´El Yehudá. Eu sou judeu, rabino cabalista, fundador e presidente da Associação Cabalista Mundial – Gará Kulam Moshav – CNPJ Nº (...). Também sou poeta, membro do Grupo Mundial Poetas Del Mundo, fundado pelo Embaixador Universal da Paz Árias Manzo. Sou escritor, autor da obra literária “Crônicas de Qédem (Ficção Científica Cabalista)”.

O motivo do meu contato é para comunicar-lhes o seguinte: Nesta madrugada de 12 de Junho de 2010, uma jovem branca de cabelos negros conversava comigo no meu sonho. Durante todo o tempo em que esta jovem falava comigo, eu tinha conhecimento de que ela corria risco de morte, e que a ameaça era um ex-namorado. Notei que a jovem tinha uma grande marca azul no pescoço, a qual me pareceu uma mancha ou tattoo, mas eu não a reconheci. Ao acordar deste sonho, após fazer minhas primeiras orações, de acordo com a tradição judaica, dirigi-me ao banheiro para fazer minha higiene pessoal, e proceder com as orações matinais.

Terminado isto, tomei meu café, e liguei o meu notebook e iniciei a internet. Como uso o Google Crome, minha página inicial é o IGoogle. Logo, vi as primeiras noticias e a foto da jovem advogada assassinada Mércia Nakashima e sua aparência deixou-me apreensivo, pois era a jovem que vi no meu sonho.

Fiquei ainda mais desconfortável ao ver o nome do possível assassino “Mizael” que é a forma aportuguesada do meu nome hebreu que é “Misha´El”. Mais apreensivo fiquei ao notar que hoje é o “Dia dos Namorados”, e como sou também especialista em “Criptologia da Torah”, vi nestes indícios “evidencias” de que o ex-namorado da jovem possa ser mesmo o assassino.

A minha pergunta é: “Por que Mércia apareceria para mim num sonho, sendo o meu nome hebreu “Misha´El” e no “Dia dos Namorados?” e sendo o nome do ex-namorado da jovem “Mizael Bispo”. Todos sabem que “Bispo” é o titulo eclesiástico dado a um Sacerdote Católico, e eu sou um Sacerdote Judeu.

A macha azul no pescoço da jovem pode ser uma evidencia de que ela tenha sido “estrangulada?”. 

Ainda há mais: Há cerca de dois anos eu tenho dispensado considerada atenção para um projeto que existe em “Nazaré Paulista” que é uma entidade chamada “Rosa de Nazaré”, e sempre que posso, entro no site desta entidade para ver as fotos e eventos.
http://www.rosadenazare.org.br/


Inspirado neste local, idealizei o "Projeto Jardim do Éden" com intenção de conseguir recursos para a compra de um sítio para ser a sede a Associação Cabalista. No dia 6/12/2009, encontrei uma propriedade em Nazaré Paulista e enviei o link por email a mim mesmo.


A data em que enviei-me o link pode ser vista na imagem acima, no canto superior direito, e quando a permutamos, trocando o mês para o lugar do dia temos 12/06, data esta na qual seis meses após o corpo de Mércia seria encontrado em Nazaré Paulista e a mesma data em que ela viria a mim no meu sonho.


Eu não estou vos escrevendo por brincadeira e nem trote. Sou um cidadão cumpridor da lei e jamais brincaria com a polícia, e muito menos num caso destes. A questão é que eu tenho muitos sonhos que são chamados “Sonhos Proféticos” ou “Sonhos Futuros”, e 90% deles se cumprem. Às vezes eu tenho sonhos elucidativos que contam algum segredo, e é o que me pareceu neste caso.

Não quero qualquer tipo de “promoção pessoal” com este comunicado, e nem mesmo ser citado. Apenas, sinto-me no dever de cidadão, de comunicar-lhes o ocorrido, pois este sonho que tive, não é um sonho comum.

Apenas para conhecimento, há cinco anos vi num “Sonho Futuro” a queda a Aeronave de Reportagem da Rede Record, o Helicóptero Águia Dourada, e que a causa da queda seria uma avaria no “rotor de cauda”. Nem preciso dizer o resultado. Eu possuo evidencia escrita deste sonho, que pode ser submetida a pericia que autenticará que o sonho foi anotado há cinco anos.

Eu procurei por evidencias criptológicas na Torah, e encontrei o seguinte código, onde “Nakashima” “Mizael” e “Nome do Assassino que Assassinará” surgem em perfeita proximidade. O nome "Adão" surgiu conectado com Mizael.

Meu desejo é que este meu sonho ajude a encontrar o assassino desta jovem e colocá-lo atrás das grades.

Tenho certeza de que este sonho não me foi comunicado à toa, e nem é fruto da minha mente. Para traçar um parâmetro, segue o link de um vídeo no Youtube criado por mim, e chamado “Sonhos Futuros”.
Misha´El Yehudá
Associação Cabalista Mundial
Fundador & Presidente

Um comentário:

Vidinha disse...

Nossa amigo, sou sua fã !

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".