"E disse: "Eu sou o Ël Elohê de seu pai." Não tenha medo de descer ao Egito, porque lá farei de você uma grande nação. Eu mesmo descerei ao Egito com você e certamente o trarei de volta. E a mão de José fechará os seus olhos."
Gênesis 46:3-4
Claro que as traduções são confusão e perplexidade, como já foi dito e explicado inúmeras vezes e muitos escritos, e os que não são iniciados não podem perceber os Códigos divinos que estão ocultos nos textos hebraicas das Escrituras Sagradas, Códigos que nenhuma mão humana poderia ter criptografado nelas.
ADOLF EICHMANN
O versículo supracitado esconde um sinistro mistério e que esconde um segredo sobre a Alemanha Nazista de Eichmann, o alemão-austríaco, alto oficial do Partido Nazista, oficial das Schutzstaffel (SS) e um dos principais organizadores do Shoáh (Holocausto) e, somente aqueles que são versados nos códigos, podem revelar o que está oculto neste passuq (versículo).
וַיֹּאמֶר, אָנֹכִי הָאֵל אֱלֹהֵי אָבִיךָ; אַל-תִּירָא מֵרְדָה מִצְרַיְמָה, כִּי-לְגוֹי גָּדוֹל אֲשִׂימְךָ שָׁם. ד אָנֹכִי, אֵרֵד עִמְּךָ מִצְרַיְמָה, וְאָנֹכִי, אַעַלְךָ גַם-עָלֹה; וְיוֹסֵף, יָשִׁית יָדוֹ עַל-עֵינֶיךָ.
Na parte onde se lê "... ki le'goy gadol eshimêcha sham... (כִּי-לְגוֹי גָּדוֹל אֲשִׂימְךָ שָׁם. ד אָנֹכִי) - pois um grande povo farei de ti lá naquele lugar..." está codificado o nome EICHMANN, como se vê abaixo.
כִּי-לְגוֹי גָּדוֹל אֲשִׂימְךָ שָׁם. אָנֹכִי
Mas não apenas o nome desse gilgul ha'rá (transmigração do mal) está escondido neste versículo, mas também o nome do lugar onde tudo se iniciou: Alemanha.
Na verdade, Egito é apenas um código para a restrição imposta à alma pelas forças do mal e a limitação do corpo que restringe os poderes espirituais da alma. No hebraico é "Mitzraimáh (מִצְרַיְמָה)" cuja gematria é igual a 385 que é a mesma numerologia qabalística de "Ha'sód be'Germania (הסוד ב"גרמניה)" que significa "O segredo da Alemanha."
Há, ainda, dentro do versículo a expressão "um grande povo consumido pelos fornos (גוי גדול לאשים) - goy gadol le'eshim..."
Eichmann era do signo de peixes, nascido no mês hebreu de Adar no qual se celebra da Festa de Purim que nasceu da vitória espiritual das almas de israel sobre a qlipá de Haman, como já foi explicado em muitos lugares. Este é o mês em que nascem os inimigos de Israel e o também o mês da libertação.
Ainda existem aqueles que acreditam que se podem comparar a tradução chamada Bíblia com as verdadeiras escrituras sagradas. Também existem aqueles que acreditam na língua de Samael, a teologia.
Pode a teologia produzir resultados tão impressionantes como estes e ainda revelar os grandes segredos dos céus que estão escondidos nas escrituras hebraicas?
Aos do slogam nazista "Deus, Patria e Familia" ofereço-vos, um pouco de sabedoria: Jair Bolsonaro nasceu no mês de Adar e é uma reencarnação da qlipá de Haman.