GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 23 de junho de 2022

COMO HASHEM ME REVELOU A IDENTIDADE DA MINHA NESHAMÁ

"A luminária de Ha'Shem é a Neshamá do homem."

נֵר יְהוָה, נִשְׁמַת אָדָם

Iº Livro De Salomão 20:27


Sonhos são mensagens que vem da alma, pois, enquanto estava no ventre em gestação, a alma já foi informada do passado, presente e futuro. Os sonhos são lembranças da alma.

Na madrugada de 21 de julho de 2013, sonhei que estava em um ambiente escolar. Na sala de aula, estavam comigo Sam, Dean e o Anjo Castiel da Série Supernatural. Eu ainda não havia descoberto nos escritos de Rabbi Chaim Vital sobre o Anjo Castiel e nem sabia que ele havia sido o único a escrever sobre esta entidade malach (emissário divino). Em um determinando momento, eu tomei um giz branco e escrevi o nome Elul (אלול) no quadro negro e, então, o Anjo Castiel veio e o apagou. Tomei o giz outra vez e o escrevi novamente e, então, o Qadosh Baruch Hú se revelou aparecendo imediatamente. O sonho era uma mensagem da Academia Celestial, um mistério que o Santo, abençoado seja Ele, queria me revelar.

Tenho dito e compartilhado que uma pessoa só alcança a iluminação quando ele merece e recebe uma Neshamá de Briá (alma do mundo da criação) e isso está de acordo com as revelações do Arizal sobre o Gilgul e é por isso que Sh'lomô Ha'Mélech escreveu que a lâmpada ou luminária de Ha'Shem é a Neshamá de uma pessoa. Ao calcular a gematria da madrugada de 21 de julho, descobri o valor 202 e que esta gematria é o segredo da expressão "Betzalel está vivo e está chegando (בצלאל חי ויבאו) - Betzalel chai va'yavoú."

"A gematria de "Betzalel chai va'yavou (בצלאל חי ויבאו)" ´´e 199 somada kollel sobre kollel é igual a 202 que foi a madrugada no ano em que a mensagem foi enviada."

הרמי"ה

Três meses se passaram e, então, a pessoa que estava portando a fagulha de alma que eu receberia por Ibür para ser a minha Neshamá, foi milagrosamente aproximada de mim. No quarto mês, ou seja, em 13 de novembro, esta centelha de alma se manifestou e através dos lábios daquela pessoa, revelou o seu nome-código, cognome através do qual eu descobriria a gematria que revelaria o nome verdadeiro daquela centelha: Haÿffa (חיפה).

A gematria Mispar Ha'Achór de Haÿffa é igual a 288 que é a exata gematria do nome Yehudá Loëw Ben Betzalel - o Maharal de Praga- e é também a gematria de Ibür, indicando que eu estava recebendo uma centelha do Maharal de Praga para ser a minha Neshamá. E assim, se realizou.

Assim que ela, a Neshamá, pronunciou e me revelou seu nome, eu sai para fora para o quintal, tomei as letras do Oráculo e escrevi Haÿffa em hebraico no chão ao redor de uma lamparina. Foi intuição da alma.

O significado dessa foto é a Neshamá revelando o seu cognome através do qual eu descobriria a sua identidade e por isso no sonho da madrugada de 21 de julho eu escrevia o nome Elul no quadro negro pois, o Maharal de Praga se ocultou desse mundo em Elul. Além disso, Elul é o acrônimo de "Ani Le'Dodi Ve'Dodi Li ( אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי) - Eu sou do meu amado e o meu amado é meu" que é uma declaração da Neshamá para o Qadosh Baruch Hú que é o seu marido. Castiel que apagou o nome Elul da lousa na primeira vez que o escrevi, foi apresentado na Série Supernatural na noite de 18 de setembro de 2008 que caiu em 18 de Elul, mesma data do ocultamento da alma do Maharal  em 1609. Foi verdadeiramente uma revelação dos céus.

A pessoa que a estava carregando havia nascido em 27 de setembro que é o 270º dia no ano solar e este numeral contém o valor de "Ër (ער)" cujo significado é Desperto e, assim, no ano seguinte, 2014, no dia 27 de setembro eu acordei Desperto.

Quando eu me tornei Desperto eu descobri a identidade da alma do Tzadiq Nistar que havia me visitado na madrugada de Lag Ba'ômer de 2003, vestido com um judeu chassídico e portando uma bela bengala na mão esquerda e que me revelou um segredo sobre reencarnação. Era o Maharal de Praga.

Segundo a tradição, o Maharal desativou o Golem que havia criado em Lag Ba'Ômer de 1600, destruindo seu corpo no sótão da Nova-Velha sinagoga de Praga.


Staranová Synagogue
Praga

Abençoado seja o Qadosh Baruch Hú que realizou este tremendo milagre, milagre que se estendeu até 2017 época na qual eu estava residindo em Ra'ananna, Israel, quando o Santo me revelou todos estes segredos e mistérios divinos.

LEIA TAMBÉM

"BRINCANDO DE FAZER GOLENS"

https://comunidadedodeserto.blogspot.com/2017/10/brincando-de-fazer-golems.html

Razá Ila'ah

Autor

Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz