GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 13 de julho de 2021

A ESTRELA DO MESSIAS

COMETA IKEYA-SEKI

"No ano 66, Melech Hamoshiach será revelado na terra de Galil, na possessão de Yosef ha'Tzadiq e quando estrela do lado leste engolir sete estrelas do lado norte, uma chama de fogo negro estará pairando no firmamento 60 dias, e haverá guerras despertadas no mundo no lado norte, e dois reis cairão nessas guerras, e o mundo inteiro se unirá contra as Banot Yaakov (almas de Yaakov) para expulsá-la do mundo. Desta vez está escrito “e será um tempo de angústia para Yaakov mas ele será salvo”. Nesse momento, todas as almas no tesouro das almas (guf - salão das almas) estarão acabadas (o guf ficará vazio) e precisarão retornar para serem renovadas, e o sinal para vocês é que todas as almas que vieram com Yaakov de mitzrayim, foram 66 almas."

Zôhar Vayerá 119a

O segredo aqui, é a Sefirá Malchut (Reino) que é chamada 66 e que é a Merkavá (Carruagem) de David Ha'Melech. A essência messiânica é chamada "Ben-David (בן-דוד)" cuja gematria é igual a 66. O ano 1966, no calendário gregoriano, 5726 no lúach hebraico, foi Malchut na Árvore das Vidas. Malchut também é chamada Eretz Galil - Terra da Revelação - pois, todos os mistérios são revelados nela. A possessão de Yosef Ha'Tzadiq é Yesod na Árvore das Vidas e corresponde a Beit-Lechem (Belém) e aos mistérios não revelados.

Em 1966, brilhou nos céus o Grande Cometa Ikeya-Seki que foi descoberto em 21 de setembro de 1965 e cujo periélio (máxima aproximação do Sol) foi em 26 de T'shiri de 5726. O ano 726 possui a gematria da expressão "be'acharit ha'iamim (באחרית הימים)" que se traduz "no fim dos dias."


Razá Ila'ah
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz