GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 13 de julho de 2021

A Verdadeira Semichá



Meu nome é Paulo Sergio Batalini e eu sou o único Rabino qabalista que foi ordenado, no Hilulá (aniversário de ocultamento da alma) de Moshê rabeinu, pela alma do Santo Leão de Safed, o Rabino Itzchaq Lúria, de abençoada lembrança, também chamado Ha'Ari (acrônimo de Ha'Elohei Rabbi Itzchaq) e de Arizal que é o segredo da encarnação de Raziel Ha'Malach (Anjo Raziel), o professor de Adão no Jardim do Éden. Este é o mistério que você vai ler aqui com todas as evidências.

A RABANUT

A religião judaica é tão hipócrita quanto o cristianismo e outras religiões. Fala em qedushá (santidade) através da prática de mitzvot (preceitos da Toráh) que na verdade não realiza. Hoje está tão cheia de ódio gratuito e segregação como no período no qual o Beit Ha'Miqdash foi destruído. A maioria dos judeus se esforça para proteger as más ações da religião e seus malfeitores, não se importando nem um pouco em destruir qualquer pessoa e sua reputação através de Ëd-Shéqer (Falso Testemunho) o que é uma violação do preceito "Lo-taanêh bereacha ëd shaqer (לֹא-תַעֲנֶה בְרֵעֲךָ עֵד שָׁקֶר.) - Shemot 20 versículo 12. Ela tentará destruir qualquer um que ouse se opor às suas maldades não importando se essa pessoa seja a reencarnação de um grande sábio do passado ou mesmo o portador das neshamót ha'mashiach e quando você procura se defender, a religião e seus guardiões logo sacam do bolso citações talmúdicas do tipo "proteja a honra do seu irmão" esfregando-a nas faces dos ofendidos fazendo-os se sentirem os maiores e mais perversos pecadores. Judeus perversos, e como são chamadas essas pessoas guardiãs dos pecados da religião judaica.

A VISITA DO ARIZAL


Essa madrugada de 13 de julho, véspera do Hilulá do meu mestre, o Arizal, ele me visitou e passou algumas horas me instruindo e me fazendo recordar da sua presença na minha vida desde a minha concepção. Isso aconteceu depois de eu ter passado muitas horas chorando depois de ter sido chamado de antissemita e melindroso em razão de haver subido um vídeo no Youtube com uma reportagem da Rede Globo sobre nosso Pêssach de 2004 com uma explicação sobre todas as perseguições judaicas que eu havia sofrido e porque nossa comunidade havia sido encerrada e por uma pessoa que jamais o deveria ter feito e ainda mais em uma comunidade que nasceu do meu esforço pessoal, do meu trabalho de muitos anos, de um período onde até os meus dentes em arranquei com as próprias mãos num esforço para guardar dinheiro para pagar o aluguel da sinagoga. Depois, quando finalmente peguei no sono, o Arizal me deu um sonho, me instruindo ainda mais. O Resultado dessa conversa, eu reproduzo abaixo. Sobre o sonho? Talvez eu o conte no final do artigo.

A SEMICHÁ

"A Semichá (סמיכה) refere-se, tradicionalmente, à ordenação, dentro do judaísmo, de um Rabino. A Semichá original era a "transmissão de autoridade" formal de Moisés através das gerações. Esta forma de semichá cessou entre 360 ​​e 425 EC. Desde então, a Semichá continuou de uma maneira menos formal. As escolas rabínicas são chamadas de Beit Rabanut ou Yeshivót."

"Eles constroem sinagogas e escolas rabínicas quem contém um rolo da Toráh com uma coroa em em topo, como descrito no versículo "⁴ Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. (Bereshit 11:4)" mas eles fazem isso por amor a eles mesmos e não por amor ao Criador."

Zôhar Bereshit A

A verdadeira Semichá é a recepção, por parte de uma pessoa, de uma faísca da alma de Moisés nosso mestre, de forma que, verdadeiramente ele seja e possa ser chamado de Rabbi. Isso ainda é possível nos dias atuais mas, é extremamente raro. O segredo é a reencarnação por Ibür.

Existe um termo na QABALAH e que é menos conhecido que é "Ha'Semichat-Maguid (הסמכת מגיד)" que é a Ordenação Rabínica dada pela alma de um Maguid. A gematria de "Ha'Semichat-Maguid" é igual a 583. Memorize este número pois ele será importante.

"Maggid é um termo da QABALAH que descreve um poder superior, um anjo ou a alma de um justo (tzadiq) falecido, que são revelados a um justo vivo em uma experiência mística, em um sonho ou durante o dia, às vezes como resultado de usando um convite ativo e singularidades e às vezes inesperadamente. O Magid revela as palavras da Torá para uma pessoa, e também fala sobre eventos futuros. Na maioria das vezes o Magid fala pela boca do tzadiq, mas em várias fontes o Magid é descrito como uma figura externa que dita suas palavras ao tzadiq. O pico do fenômeno Maguídico foi entre os séculos XVI e XVIII. Na maioria das vezes o Maguid é descrito como alguém que aparece seguindo uma atividade específica e especial com a finalidade de revelá-la como uma característica única."

O termo Rabbi (רבי) é sim, um termo "bíblico" apesar de muitos desconhecerem isso. Rabbi é um acrônimo de "Rashei B'ney Israel (רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל)" que se traduz "Líderes dos Filhos de Israel" e é encontrado em Bamidbar péreq 13, no 3º passuq, no qual se lê:

"E enviou-os Moisés do deserto de Parãn, segundo a ordem do Senhor; todos aqueles homens líderes dos filhos de Israel."

וַיִּשְׁלַח אֹתָם מֹשֶׁה מִמִּדְבַּר פָּארָן, עַל-פִּי יְהוָה:  כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל הֵמָּה.

Bamidbar 13:3

Rabbi também é um acrônimo de "Re'ehu bi'devar Ha'Shem (רֵעֵהוּ בִּדְבַר יְהוָה)" e significa "Amigo da Palavra de Adonai" e é encontrado em Melachim Alef, 20 passuq 35, onde se lê:

Então um dos homens dos filhos dos profetas disse ao seu companheiro, pela palavra do Senhor: Ora fere-me. E o homem recusou feri-lo. 

וְאִישׁ אֶחָד מִבְּנֵי הַנְּבִיאִים, אָמַר אֶל-רֵעֵהוּ בִּדְבַר יְהוָה--הַכֵּינִי נָא; וַיְמָאֵן הָאִישׁ, לְהַכֹּתוֹ.

1 Reis 20:35

“Há três maneiras principais que podemos merecer um ibur. Uma é fazendo uma ação pela qual o justo era conhecido, da fonte de sua alma. Por exemplo, a grande ação do Rav Pinchas ben Yair era compartilhar. Então, se uma pessoa faz uma grande ação de compartilhar, pode provavelmente obter a centelha da alma de Rav Pinchas ben Yair, ou se uma pessoa tem grande humildade, que era uma das qualidades de Moisés, ela pode receber uma centelha da Luz de Moisés. A segunda maneira é através do estudo. Quando lemos o Zohar, por exemplo, recebemos uma injeção de ibur uma centelha de Luz, da alma do Rav Shimon Bar Yochai. E o terceiro caminho é ir aos sepulcros dos justos. Fazemos isso para pedir que uma parte de sua alma entre em nossa alma.”[5]. 

As vezes, por razões misteriosas e secretas, uma pessoa pode nascer, no exílio, conectada a uma determinada alma-raiz e ser conduzida e influenciada por esta "inspiração" durante toda sua vida até que chegue aquele momento no qual, uma centelha daquela determinada alma-raiz vai entrar nela por Ibür e se unir à sua alma para sempre. Foi isso que aconteceu comigo.

Recebendo A Semichá Do 
Arizal

Eu nasci conectado à três almas-raízes, pois, eu estava destinado, nessa vida, nessa minha reencarnação, para alcançar os três níveis de alma: Nefesh, Rúach e Neshamá. Eu fui concebido na noite de 13 de Elul de 5725 (10 de setembro de 1965), no 253º dia do ano solar civil e esse valor possui a gematria de de Arizal (אריזל) em Mispar Musafi. O mistério? O Santo mestre veio, por Ibür, trazendo minha alma com ele e entrou no coração do meu pai para que eu fosse concebido conectado à sua gloriosa alma devido eu ser a reencarnação do seu amado discípulo Chaim Vital. E esse é, ainda, um grande mistério.

Em razão deste mistério, eu sou um Gilgul Merubá (גלגול מרובע) - uma reencarnação quadrupla, pois são três almas antigas e mais uma nova, conforme é explicado em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencanações).

Evidentemente minha mãe não sabia hebraico, como não sabe até hoje, mas, inspirada pelo Santo Ari, ela me chamou de "Paulo (פאולו)" pois, a gematria desse nome é a mesma de Chaim Vital (חיים ויטל) que é 123.

"Os filhos de Belém, cento e vinte e três"

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.
Ezra 2:21

Eu nasci no Hospital-Maternidade do Belenzinho, no Distrito do Belém, na tarde de 10 de junho de 1966 e desde pequeno fui influenciado pela alma do Santo mestre, o Arizal, até o momento do meu primeiro despertar, aos 29 anos, quando sonhei e acordei falando hebraico. Uma das memórias mais vividas que possuo, é de estar assistindo, quando tinha três anos, no velho televisor valvulado Syller preto e branco, a Neil Armstrong descendo a escada do Módulo Lunar, o que aconteceu em 20 de julho de 1969. E por que esta é uma das minhas lembranças mais claras? Porque 20 de julho de 1969 foi, no lúach hebraico da Torá, correspondente ao dia 5 de Menachem-Av de 5729, Hilulá (aniversário de ocultamento) da alma do Arizal.

O Arizal revelou que, a Era Messiânica, deveria ter chegado em 1569, no século XVI, quando ele chegou a Saféd para instruir Chaim Vital. Mas, o Sagrado, abençoado seja Ele, adiou a Era Messiânica em 400 anos, para abençoar toda humanidade. O valor 400 possui a gematria da letra hebraica Tav (ת) que, de acordo com o Sêfer Ha'Yetzirá, criou a Lua. A conquista da Lua representa a chegada da Era Messiânica e por isso, está é a minha memória mais vivida.

A lua é 400 vezes menor que o Sol e está 400 vezes mais distante da Terra. Este é o segredo dela ter sido criada pela letra Tav (ת) cujo valor é exatamente 400. Neil Armstrong pisou na lua no dia 5 de Menachem-Av de 5729, exatamente no hiluá do meu mestre, o Rabino Itzchaq Lúria.

Dois anos depois do meu primeiro despertar, que aconteceu em 1996, o Arizal veio a mim, novamente, por Ibur, no corpo de um senhor judeu messiânico chamado Paulo (פאולו) nome, cuja gematria é igual a 123 e que você, já sabe que, é a mesma gematria de Chaim Vital (חיים ויטל). Esse senhor, Paulo, residia (ou ainda reside) em uma casa, no bairro do Tucuruvi, de número 667, valor esse que possui a exata gematria de "Rabbi Isaac Lúria (רבי יצחק לוריא). O Arizal fez isso para deixar registrada a sua ação, e, que todos esses milagres era uma manifestação divina da sua alma, de forma que, depois do despertar da minha Neshamá, quando eu olhasse para trás, eu reconheceria as ações da alma do Arizal, reconheceria sua presença em toda minha caminhada.


A Casa 667

Este professor, Paulo, influenciado pela alma do Arizal que vinha a ele durante as Shabatot por Ibür, para me instruir, me acompanhou durante três anos. Então, na noite de 1º de março de 2001, o Arizal, por Ibür, me deu a Semichá, fazendo de mim um verdadeiro Rabino. O Arizal era uma reencarnação de nosso mestre Moisés e, por esta razão, ele veio na noite do Hilulá de Moshê (7 de Adar) para me ordenar Rabino. E por que o Arizal veio para me dar a verdadeira Semicha? Porque ele não tinha feito isso por Chaim Vital há 432 Anos. Naquela noite, de 1 de março de 2001, 432 anos depois do Arizal chegar a Saféd, eu recebi a Semichá e passei a ser chamado pelo nome que o Arizal, por Ibür, escolheu para mim, que é Misha'Ël Ha'Levi (מישאל הלוי). E qual é a gematria de Misha'Ël Ha'Levi? É exatamente 432. Não por acaso, eu nasci, na tarde de 10 de junho de 1966, 432 anos depois do nascimento do Arizal em 1534.

Em hebraico "Semichá Le'Arizal (סמיכה לאריזל) possui a gematria Mispar Kollel igual a 415 que era o número do local onde nossa pequena sinagoga estava estabelecida. Não existe qualquer acaso. O meu mestre sempre assinou suas ações e manifestações. A gematria de Ha'Semichat-Maguid (הסמכת-מגיד) é igual a 583. Assim que me deu a semichá, o Arizal, por Ibur no senhor Paulo, me nomeou Rav Misha'El (רב מישאל) cuja gematria é igual a 583.

O termo-código para "Ordenação do Arizal" é "Semichá Arizal (סמיכה אריזל) e sua gematria Ofanim é também igual a 583. Assim que o Arizal me ordenou e, como supracitado, fui nomeado, como já supra explicado, pela alma do Arizal "Rav Misha'Ël (רב מישאל) cuja gematria, como também já explicado, é igual a 583. Alguns dias depois à minha ordenação rabinica, o Arizal veio em um sonho e me mostrou a casa que seria a sede da K'nesset-Eliahu (כנסת-אליהו) nome, cuja gematria é igual a 583. Depois desse sonho, a alma do meu mestre me guiou, como um maguid, para encontrar a casa que ele havia me mostrado no sonho. E qual era o número da casa? Sim, esse mesmo: 583.


A Casa 583

Quinhentos e oitenta e três é a gematria Ayak Bakar de Mashiach e também de Yemot Ha'Mashiach (Era Messiânica). O mesmo valor é também a gematria de "Ha'Semichat Maguid (הסמכת-מגיד)" como já supra explicado e sua gematria é também 583.

Os código aqui mencionado que aparece escritos separados por "maquefim (hifens)" são considerados, como na Torah, como uma única palavra. A titulo de exemplo, o termo "K'nesset-Eliahu (כנסת-אליהו)" possui gematria igual a 582 e, portando, sua gematria mispar kollel será 583. O mesmo acontece com "Derech-Mashiach (דרך-משיח) - Caminho do Messias" cuja gematria é igual a 582 e o valor em mispar kollel é igual a 583. O segredo do 583 é que ele é um atributo da alma de Mashiach para revelar não apenas o segredo de Mashiach como também a identidade do hospedeiro das almas de Mashiach na Era Messiânica. Mashiach é uma reencarnação da alma de Yosseff Ha'Tazdiq. A declaração "ANI YOSSEFF (אֲנִי יוֹסֵף) - EU SOU YOSSEFF - possui gematria Atbash igual a 583. 

משיח
ימות המשיח
דרך-משיח
כנסת-אליהו
אֲנִי יוֹסֵף
583

É tão certo que o meu santo professor veio por Ibür para me dar a sua Semichá, que, a gematria de Ibür Arizal (עיבור אריזל) é igual a 381 em Achas Beta que é a exata gematria do nome Misha'Ël que foi o nome que ele me deu naquela noite.



Eu fui circuncidado na manhã de 5 de Menachem-Av de 5763 (3 de agosto de 2003) no Hilulá do Arizal na casa 583.

O SONHO

Eu fui dormir, como tradicionalmente, cedo. Acordei à meia noite em ponto e não mais consegui dormir. Minha mente estava repleta de pensamentos sobre a humilhação que eu havia sofrido e meu coração continuava muito triste e eu me perguntava o tempo todo porque haviam feito isso comigo novamente. De repente, me veio à mente o nome D+TV, que era uma rede na qual eu já havia particpado de alguns programas. Fui levado a procurar pela D+TV no google e a pesquisa me sugeriu um aplicativo chamado SOULTV. Entrei na loja de aplicativos do Google, baixei e instalei o aplicativo sugerido. Abri-o e procurei pela D+TV e assisti ao filme que estava sendo exibido: A Lenda De Grendel (Beowulf & Grendel). O filme estava quase no final e então, terminei de o assistir. Havia sido a alma do meu professor que havia me guiado.

Assis que o filme terminou, por volta das 4 da manhã, eu adormeci e sonhei. O mestre, o Arizal,veio no meu sonho. Ele me levou a uma sinagoga onde estavam pessoas que conheci e que me haviam humilhado e me mostrou o que aconteceria se eu insistisse em revelar para eles que sou a reencarnação de Chaim Vital. No sonho, eu tentava explicar esse segredo ao Rabino Josef Saltoun, mas ele se recusava a aceitar. O Arizal me fez compreender, no sonho, que devo ter cuidado com as pessoas que falam em nome dele, que traduzem seus escritos, pois, eles estão cheios de preconceitos se não conseguem ver os seus mistérios e nem as reencarnações dos sábios na Galut (Exílio).

O interessante foi que, em agosto de 2019, eu havia sonhado que iria encontrar com o rabino Joseph Saltoun. Contei o sonho para o líder da comunidade que me informou que o Rabino chegaria em 22 de novembro, o que eu não sabia. Na data informada, ao encontrar com o rabino, ele me questionou sobre minha história e depois de ouví-la ele se virou para mim e declarou: Você foi um dos alunos do Arizal.

Verdadeiramente, eu não precisava ouvir isso da boca do rabino, pois o meu mestre já me havia revelado que eu sou o gilgul de Chaim Vital.

Triste para eles, que rejeitaram uma reencarnação sagrada para proteger a religião e suas práticas maliciosas. 

Artigo escrito depois de uma madrugada em claro meditando sobre os mistérios divinos, na presença do Arizal e sobre as palavras do Zôhar.

CONSIDERAÇÕES POSTERIORES

Cinco dias se passaram desde essa nova visita e experiência com a alma do meu Mestre, o Arizal, e na tarde de 17 de julho de 2021, enquanto me perguntava por que aquela filme (A Lenda de Grendel) e naquela madrugada? Descobri a resposta ao calcular a gematria de Grendel devidamente transliterada para o hebraico (גרנדל). A gematria mispar kollel é 288 que é a mesma de Ibür. A gematria AchBi é 667 que é a mesma de Rabbi Itzhaq Lúria. A gematria AlBam é 123 que é a mesma de Chaim Vital e Paulo.

Tudo o que o Divino realiza Ele deixa evidência para que seja provado e comprovado. A alma do mestre veio por Ibür e entrou no meu coração e por isso 288 e 667. O mestre queria falar com a alma de Chaim Vital e, consequentemente com a minha e, por isso, 123. Se tudo isso não for um milagre, nessa geração, o que seria então? E por que estou escrevendo isso hoje, durante a Shabat? Porque recebi ontem, novamente, o Ibür do Arizal e, sempre que isso acontece, a minha gatinha, a Lulua, vai até o Aron Ha'Qodesh, e aponta, com a patinha, para o coleção de Livros do Arizal, chamada Kitvei Ha'Ari.


Luazinha apontando a Letra Hê (ה) de Ha'Ari (האר"י) 
sobre a coleção do Kitvei Ha'Ari



Razá Ila'ah
Rav Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz