Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

QABALAH PRIMEIRO


"Gal einai ve'avitá nifla'ot mi-Toratêcha (גַּל-עֵינַי וְאַבִּיטָה--    נִפְלָאוֹת, מִתּוֹרָתֶךָ.) - Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas ocultas da Tua Torá." 

- Tehilim 119:18 

O que possui os olhos abertos vê, despida, a Sabedoria Oculta da Torá. Pois a Torá em si, suas narrativas são apenas uma vestimenta para sua alma que são os seus mistérios.

No episódio 3 da terceira temporada de Star Trek Next Generation (TNG), que foi ao ar em 9 de outubro de 1989 (Yom ha'Kippurim), a Enterprise chega a um planeta chamado Delta Rana que havia sido destruído. Apenas dois, dos 11.000 habitantes haviam sobrevivido. Um dos habitantes é um alienígena imortal que assumiu aparência humana e adotou o nome Kevin e o outro, sua esposa humana, motivo pelo qual Kevin se tornou humano, chamada Rishon. 

Há muito neste episódio, mas vou me ater a apenas alguns aspectos esotéricos. O nome Rishon é hebraico (ראשון) e significa "primeiro" e Delta Rana, o nome do planeta é uma transliteração fonética do hebraico "Chaná (חנה)" para o inglês. Chaná (חנה) é um notarikon (acrônimo) de "Chochmat Nistar Ha'Torá (חכמת נסתר התורה) - Sabedoria Oculta da Torá. Kevin, o imortal é o professor oculto, um dos Lamed Vav Nick (36 imortais). A gematria Mispar Millui de Kevin (קווין) é igual a 336 que é a mesma de Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל) e a gematria Mispar Kidmi é igual a 887 que é a mesma de Nefesh Ha'Elochit (alma divina) e também de Ibür Maharal Mi-Prague (Ibür do Maharal de Praga). 

O que o Qadosh, baruch hú, está nos ensinando através desse episódio é que, primeiro se deve estudar a Sabedoria Oculta da Torá, que é uma de suas quatro faces e por isso o planeta se chama Delta Rana ou, para melhor se compreender, Rana 4, ou, a quarta face da Torá é a Sabedoria Oculta.

Claro, ainda há mais segredos. Como eu sempre digo, Ha'Shem entra na mente do criador do roteiro e codifica na sua história segredos destinado a uma ou mais alma em particular que, no futuro irão penetrar estes códigos. 

Como eu disse, o episódio foi ao ar em 9 de outubro de 1989, ou seja, 10 de tshri de 5750 e a gematria Mispar Ne'elam de 5750 é igual a 123, que a mesma do nome Paulo (פאולו). 

"E os filhos de Belém, 123 (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.)." 

- Ezra 2:21. 

Eu nasci em 1966 na maternidade do Belenzinho, no distrito do Belém em São Paulo e minha mãe me chamou Paulo, cuja gematria é igual a 123. Somente aquele a quem os Códigos foram destinados é que os poderá decifrar. Isso é semelhante a um livro que foi escrito em algum lugar do passado e que só poderá ser decifrado pelo próprio autor, quando ele for reencarnado no futuro.

Razá Ila'ah

Autor

Bën Mähren Qadësh

Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz