Projeto Jardim Do Éden

Projeto Jardim Do Éden
A Associação Qabalista Mundial – Gará Kulam Moshav, na voz do seu fundador e presidente Misha´El Yehuda ben Yisrael, lançou, em 2006, o “Projeto Jardim do Éden” cuja intenção era conseguir a doação, empréstimo ou mesmo arrecadar fundos para a compra de um Sitio ou Chácara onde será instalada a sede da sua Comunidade Mística, o Centro Brasileiro de Estudos da Qabalá. Clique na imagem, conheça o projeto e faça uma doação.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Ultimato



POSTAGEM ORIGINAL

1/JUNHO/2009

"Caminhos Místicos"

“Uma nação vai surgir a partir de um fim do mundo (Coreia/China), contra os ímpios “Romanos (E.U.A.) e vai combatê-los por 3 meses. Outras nações irão juntar-se a guerra contra a nação a partir de fim do mundo, até Edom todos se unirão contra esta nação. Então HKB "H (Hashem, bendito seja Ele)” irá surgir contra eles, como ele diz,"וטבח גדול בארץ אדום Um gigantesco massacre na terra de Edom (E.U.A)”.

זוהר ח"ב לב ע"א:

יתער עמא חד מסייפי עלמא על רומי חייבא, ויגח בה קרבא תלת ירחין, ויתכנשון תמן עממיא ויפלון בידייהו, עד דיתכנשון כל בני אדום עלה מכל סייפי עלמא, וכדין יתער קודשא בריך הוא עלייהו, הדא הוא דכתיב (ישעיה לד ו) כי זבח ליהו"ה בבצרה וטבח גדול בארץ אדום וגו’.

Zohar Ha-Qadosh

"Um a um, tudo o que as pessoas tem usado para se apoiar e se manter economicamente já começou a cair [bancos, seguros, etc]. Nos EUA, a poderosa “GM (General Motors)” já abriu concordata. Pouco dinheiro será inútil. Isto irá continuar até que, finalmente, não haverá nenhuma outra fonte de sustento, com exceção do nosso Pai que está nos céus. ... Anti semitismo está continuamente crescendo em muitos países e um grande número de judeus têm medo de vistos como judeus (exceto aqueles que são fies à Torah e não ao dinheiro). Há países onde o anti-semitismo é abertamente pregado.

... O mundo está caminhando para uma Terceira Guerra Mundial, que será o Conflito final da guerra contra Gog U´magog (Ver Ezequiel 38). Na guerra que dois terços do mundo desaparecerá (ver Zacarias 13:8), que Hashem tenha misericórdia. Am Yisrael (Povo de Yisra´El), estamos bem diante do final. Decida o que você quer!".

Eu quero dizer isto para vocês que tem transgredido a Torah: Eu passei fome intensa, a ponto de ficar até mesmo três dias inteiros sem ter o que comer, com o que me alimentar, e no entanto, eu não coloquei “carne e leite” na minha boca.

O que é triste para aqueles que sempre tiveram o que comer, e nunca passaram fome, e mesmo assim, ele tem cometido “Peshá (rebeldia)” contra a Torah e assim contra o Sagrado, bendito seja Ele.

Eu me levanto todas as manhãs, e mesmo quando me sentia pesado, triste, não deixei de atar os meus tefilim e nem de recitar o Sh´má.

Agora, no momento em que Hashem vai sacudir o mundo, muitos virão e dirão: Nós te amamos Hashem, salvá-nos...

Neste momento no meu coração eu desejo que Hashem tenha misericórdia de todo o mundo, pois uma grande tempestade está para chegar, a mãe de todas as tormentas.

"Abra os olhos! Não me pergunte como chegar a Israel ou não. Não me pergunte como é que você pode vir sem dinheiro? Não me pergunte como você vai conseguir um emprego? Aqueles que confiam em Hashem terão a certeza de que Hashem proporcionará. Permitam-me recordar que, segundo o profeta Zacarias 13:8, dois terços de todo o mundo será destruído - mas não Eretz Israel".

"E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela."

Zacarias 13:8

O Artesão Da Luz