As religiões criaram feridas profundas na alma das nações com suas corrupções das Escrituras Sagradas, enganos produzidos por preconceito e ódio. Agora, é o momento de bebermos do elixir de destila das folhas (sefirot) da Árvore das Vidas e nos curamos de todos esses males. Esse elixir miraculoso se chama "Zôhar (זוהר)" também conhecido por "Sêfer Ha'Zôhar Ha'Qadosh (ספר הזוהר הקדוש)."
O CAMINHO PARA A CURA
Há, entre todos os outros muitos pessuqim (versículos) das Escrituras Hebraicas, um que foi muito corrompido. Ei-lo:
"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco."
כֹּה-אָמַר, יְהוָה צְבָאוֹת, בַּיָּמִים הָהֵמָּה, אֲשֶׁר יַחֲזִיקוּ עֲשָׂרָה אֲנָשִׁים מִכֹּל לְשֹׁנוֹת הַגּוֹיִם; וְהֶחֱזִיקוּ בִּכְנַף אִישׁ יְהוּדִי לֵאמֹר, נֵלְכָה עִמָּכֶם--כִּי שָׁמַעְנוּ, אֱלֹהִים עִמָּכֶם .מַשָּׂא דְבַר-יְהוָה
Zacarias 8:23
Você deve ter notado as letras que marquei em tamanho maior no versículo e deve, é claro, estar se questionando o porque estão maiores. Mais abaixo você vai descobrir.
Tendo corrompido a compreensão correta desse versículo, hoje, a grande maioria de religiosos cristãos, estão aderindo ao judaísmo ou fazendo conversão a ele como se fosse isso que o passuq os estivesse instruindo. Não sendo iniciados nos Caminhos do Deserto, dotados de baixa compreensão espiritual, criam comunidades judaico-cristãs ou messiânicas ou fazem uma falsa teshuvá (retorno) oferecida pelo judaísmo que é, em suma, tão corrompido quando o cristianismo, produzindo ainda mais feridas nas almas.
Tudo nas Escrituras Hebraicas são Códigos e como tais, precisam da ciência da Criptologia para serem decifrados.
Primeiro, o versículo não diz "orla das vestes de um judeu" e sim "na asa do judeu" que está no singular e, portando, o versículo não está dizendo que se devam cercar de "judeus" e do judaísmo, mas "do judeu." E quem seria ou, o que seria esse judeu?
Na Árvore das Vidas, o "Judeu (Yehudí)" é um Código para as seis sefirot (emanações) do partsuf (face) superior chamado "Zeir Anpin" - a Pequena Face de D'us" que é também chamado de "Torat Nistar (תורת נסתר) - Torá Escondida." Essas seis esferas também são chamadas de "asas" que no hebraico é "kenafim (כנפים)" cujo singular (kenaf) é usado no versículo que estamos aqui estudando. Zeir Anpin é também chamado de "O Messias." E o messias está oculto e precisa ser revelado em cada um de nós e somente o Zôhar pode revelar o messias.
Já os "dez homens" é um Código para a sefirá Malchut que é a décima emanação da Árvore das Vidas. Um grupo de dez pessoas é chamado "Minian" e que é o mínimo requerido para os rituais sagrados e orações. Sim, o versículo não "homens" e sim "pessoas (Anashim)."
Dentro desse versículo a cada 26 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) está codificado Zôhar (זוהר)" em direção ao versículo 1º do capítulo 9 sendo que, a última letra de Zôhar que é a letra "Resh (ר)" está em "davar Adonai (דבר יהוה) - palavra de D'us."
O Zôhar é a verdadeira cura para as nações, para sarar as feridas pútridas criadas pelas religiões e suas mentiras.
O Messias Sobre O Jumento
Em Zacarias capítulo 9, no versículo 9, nós encontramos um grandioso enigma e, somente com a ajuda do Rúach Ha'Qodesh (Espírito Santo) podemos decifrá-lo e compreendê-lo. Ei-lo:
"Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta."
גִּילִי מְאֹד בַּת-צִיּוֹן, הָרִיעִי בַּת יְרוּשָׁלִַם, הִנֵּה מַלְכֵּךְ יָבוֹא לָךְ, צַדִּיק וְנוֹשָׁע הוּא; עָנִי וְרֹכֵב עַל-חֲמוֹר, וְעַל-עַיִר בֶּן-אֲתֹנוֹת.
A identidade dessa pessoa maravilhosa permaneceria um mistério se nós não tivéssemos o auxilio dos céus (Zeir Anpin) através do Zôhar Santo. Primeiro, a palavra usada para "jumento" é "chamór (חֲמוֹר)" e o Zôhar nos explica que esta palavra contém as roshei teivot (iniciais) de "Chacham Muflá Ve'Rav Rabanan (חכם מופלא ורב רבנן)" cujo significado é "Um mestre maravilhoso e o mestre de mestres." Aqui nesse ponto, certamente alguém vai pular da cadeira e dizer "Já sei! É Jesus!." Okay amigo, você não está totalmente errado... Mas, isso, não é tudo!
A resposta para este enigma está no versículo anterior, o versículo 8 do mesmo capítulo 9. E o que ele diz?
"E acampar-me-ei ao redor da minha casa, contra o exército, para que ninguém passe, nem volte; para que não passe mais sobre eles o opressor; porque agora vi com os meus olhos. "
וְחָנִיתִי לְבֵיתִי מִצָּבָה מֵעֹבֵר וּמִשָּׁב, וְלֹא-יַעֲבֹר עֲלֵיהֶם עוֹד נֹגֵשׂ: כִּי עַתָּה, רָאִיתִי בְעֵינָי.
Zacarias 9:8
Dentro desse versículo nós encontramos as letras que foram o acrônimo "RASHBI" acrônimo este cujas letras são as roshei teivot de "Rabbi Shimeon Bar Yochai (רבי שמעון בר יוחאי)" o autor do Zôhar Sagrado.
O mestre assentado sobre um judemento é o Rabino Shimeon Bar Yochai, mas, aquele que o precede é o Rei. Quem foi Shimeon Bar Yochai? Ele era Shimeon Bar Chalfai (Simão filho de Alfeu) o irmão de Jesus, o rei que o precedeu...
Autor
Bën Mähren Qadësh