GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Betzalel Está Vivo




"Nós mesmos colheremos os frutos das árvores que plantamos, mesmo que algumas vidas sejam necessárias. Não há como evitar o destino, a escolha que as centelhas de almas que nos habitam fizeram em outras vidas. Boas ou más, nós vamos ceifar estas escolhas." 

Na madrugada de 21 de julho de 2013, durante um sonho, no qual eu estava na companhia de Sam, Dean e do Anjo Castiel da série Supernatural, segredos profundos me foram revelados. Nós quatro estávamos, ao que me pareceu, uma escola e, então, eu escrevia um Nome Divino no quadro negro e sabia que este Nome faria com que o Sagrado, abençoado seja Ele, aparecesse imediatamente. Ao escrever o Nome pela primeira vez, o Anjo Castiel, veio e o apagou e, então, eu o escrevi novamente e o Santo, bendito seja, apareceu instantaneamente. 

O Nome que eu escrevia no quadro negro era Elul (אלול) que é o acrônimo de "Ani Le'dodí Ve'dodí Li (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי) - Eu sou para o meu amado e o meu amado é meu - uma declaração de amor esotérica da alma (néfesh) chamada "K'nesset Yisrael (כנסת ישראל) para o espírito (rúach) chamado "O Rei (המלך)" com a qual ela deve se unificar. 

A escola, na qual estávamos, é uma alusão à Academia Celestial e o segredo do sonho é o que se segue: 

A madrugada de 21 de julho é a 202ª madrugada do ano e este valor possui a gematria da expressão esotérica "Betzalel hú chai ve'yavo (בצלאל הוא חי ויבא)" que se traduz "Betzalel está vivo e está vindo." Elul é o nome que recebe o sexto mês lunar no calendário hebraico que é chamado “O Mês da Teshuvá (retorno)”, um mês propício para o retorno de determinadas almas. 

Betzalel é o sobrenome do nosso mestre, o Maharal de Praga. E quando faleceu (se ocultou) o Rabino Yehudá Loëw Ben Betzalel? Em Elul, no dia 18. 

 "E o pó volte à terra, como o era, e o espírito retorne a Elohim, que o deu (וְיָשֹׁב הֶעָפָר עַל-הָאָרֶץ, כְּשֶׁהָיָה; וְהָרוּחַ תָּשׁוּב, אֶל-הָאֱלֹהִים אֲשֶׁר נְתָנָהּ.)." 

- Eclesiastes 12:7 

Aqui neste versículo, o termo que foi traduzido para "retorno" foi "Tashuv (תָּשׁוּב)" que é o segredo de Elul. 

Alguns meses depois desse sonho, exatamente na manhã de 28 de outubro, a pessoa que estava carregando esse ruách elevado e que estava destinado a mim por Ibür, apareceu. Ora, o dia 28 de outubro é 0 300º dia no ano solar e este valor possui a gematria de "Rúach Elohim (Espírito de Elohim)" e como eu estava destinado a receber, por Ibür esta centelha do rúach do Maharal para ser a minha neshamá (alma divina), a pessoa que veio e na qual este rúach foi entesourado, nasceu, como eu já havia explicado, em 1º de T'shri que é o segredo do Bereshit bará Elohim et ha'Shamayim (בְּרֵאשִׁית, בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת הַשָּׁמַיִם)..." que por temurá (permutação) e gematria (numerologia cabalistica) se transforma revelando "Em primeiro de T'shri, criou Elohim a neshamá..." 

Mas, porque, o Anjo Castiel estava no sonho? Um anjo que, até antes da publicação do meu livro Supernatural, o mundo acreditava ser uma criação para uma série de televisão? Eu ainda não havia descoberto Castiel nos escritos do Rabino Chaim Vital (Sêfer ha'Chazionot) e então, D’us veio a mim em sonho através do Anjo Castiel para me revelar este e outro profundo e singular mistério. 

Em Sha'ar Ha'Gilgulim, o Arizal, de abençoada lembrança, revelou ao Rabino Chaim Vital, que o dia da semana para ele era a segunda-feira e o mês era o de Elul. O dia do mês do Rabino Chaim Vital, me contou o Arizal, abençoado seja, era o dia 13. Elul, como supra explicado, é o segredo de "Ani Le'dodi Ve'Dodí Li (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי)" cuja gematria é igual a 185 e esta é a mesma da declaração "Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל)" que se traduz "Eu sou Chaim Vital. Eis a razão de, por muitos anos, eu usar no dedo anular da mão esquerda, um anel no qual estava gravado Elul e do meu primeiro email ser elul13@hotmail.com e de eu haver sido concebido na noite de 13 de Elul. 


Esta foto foi capturada na tarde de 3 de julho de 2009, o dia que é o 185º no calendário solar, valor esse que possui a gematria de "Ani Chaim Vital." 

Pobres religiosos que olham o corpo, nascido de ventre não casher, mas não veem a alma. Eles desprezam e rejeitam a árvore que o Sagrado plantou no mundo. Pobre dos arrogantes que não se levantam diante das cãs e lhes prestam reverência e com arrogância as queiram aconselhar. 

No dia 11 de Elul (26 de agosto, 27 em Israel) de 2015, eu cheguei no estúdio da Tv Geração Z (extinta) para apresentar o Programa Os Arquivos X, carregando nas mãos um exemplar do Sha'ar ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações) que havia acabado de comprar na Livraria e Editora Sêfer. Ao tomar o metrô para me dirigir à Avenida Paulista na qual o edifício na qual a TVGZ transmitia seu sinal, tomei o carro A472 e depois baldiei e entrei no carro H583. Meu mestre, o Sagrado Leão de Safed (Arizal) me havia conduzido a ir à livraria e comprar o seu livro.



O primeiro valor somado ao A é igual a 473 e que, subtraído de 2015 é igual a 1542, ano no qual nasceu o grande Rabino Chaim Vital. O outro valor, possui o segredo que já revelei em muitos artigos, pois 583 é a gematria de Rav Misha'Ël (רב מישאל) que sou eu. O "H" é a inicial de "Hastér (הסתר)" que significa "oculto, escondido." A mensagem do meu mestre, o Arizal, foi "Em 583 está oculto aquele que nasceu em 1542." Ao chegar no estúdio, meu celular tocou. Era minha mãe avisando que a Santa Casa, na qual meu pai estava internado e sendo cuidado pelo Dr. Eduardo Ferreira, havia pedido para que ela fosse à Santa Casa urgente. Eu disse, "mãe, o pai faleceu..." Eu sepultei meu pai na tarde do dia 27 de agosto (28 em Israel), exatamente em 13 de Eul... 



A permissão do mestre Arizal para que eu compartilhasse estes mistérios, veio na semana passada e eu meditei por uma semana antes de vir aqui escrever e postar.  Eu até a postei no Facebook com os seguintes dizeres:

"Há tanto, sobre as visitas do Santo Leão, o Arizal, e das coisas que ele me contou para escrever e revelar, que acho que vou escrever por todo o restante da minha transição nesta encarnação." 

Era para ter postado ontem, dia 29 de Sivan, dia no qual, em 1534, o Arizal nasceu neste mundo...

Onze meses depois de haver encontrado aquela que estava trazendo a centelha do rúach do Maharal, o despertar me alcançou, exatamente no dia do aniversário dela, 27 de setembro, que é o 270º dia no calendário solar valor este que é o mesmo do termo "Ër (ער)" que significa "Desperto."

Os arrogantes olham para você e veem os defeitos do teu corpo gerado de um ventre não casher, de acordo com o dogma deles, mas não veem a sua alma, a árvore da vida que D'us plantou no mundo. 

"Nós mesmos colheremos os frutos das árvores que plantamos, mesmo que algumas vidas sejam necessárias. Não há como evitar o destino, a escolha que as centelhas de almas que nos habitam fizeram em outras vidas. Boas ou más, nós vamos ceifar estas escolhas."

Autor
Bën Mähren Qadësh

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Ibür: O Segredo De Haÿffa


Então, aquela pessoa que viria trazendo, em seu corpo, a faísca de alma que seria dada a mim por Ibür, e que estava destinada a ser a minha Neshamá (Alma Divina), precisava, pela Providência Divina, ter nascido em 1º de T'shri (א ב"תשרי) no lúach hebraico da Torá e que é o segredo de "Bereshit bará Elohim et ha'shamayim... (בְּרֵאשִׁית, בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת הַשָּׁמַיִם)" e que, esotéricamente, está declarando "No princípio criou Elohim a Neshamá" já que "ha'shamayim (השמים) - os céus" possui a mesma gematria de Neshamá (נשמה) que é 395.

Ao aplicarmos temurá em "Bereshit (בראשית)" ela se torna "Alef b'T'shri (א ב"תשרי) - Em primeiro de T'shri" e que ano em que nasceu a portadora, caiu em 27 de setembro, pessoa cujo nome possui gematria igual a 395, a mesma de Neshamá e céus.

E não foi em 27 de setembro de 2014 que alcancei o despertar depois de receber, por Ibür, a faísca de alma que se tornou a minha Neshamá? A centelha do Maharal (מהרל) cuja gematria Mispar Ne'elam é igual a 395? e ESTA É A RAZÃO DE SE DIZER QUE O INDIVIDUO ALCANÇOU OS CÉUS, POIS ELE MERECEU E RECEBEU UMA CENTELHA DA ALMA DIVINA, A NESHAMÁ E ALCANÇOU NaRa'N.

Quando ela veio, no dia 13 de novembro de 2013, abriu os lábios e a centelha nela me revelou o seu nome: Haÿffa (חיפה). A gematria Mispar Ha'Achor de Haÿffa é igual a 288 e esta é a mesma de Ibür e a mesma de "Yehudá Loëw Ben Betzalel" que é o nome do Maharal de Praga.

Outra perfeita evidência está na gematria Mispar Ne'elam do título "Maharal (מהר"ל)" que é 123 e esta é a mesma do meu nome civil que é Paulo (פאולו) e também a mesma de "Chaim Vital (חיים ויטל).

Então, quando falo de evidências, é sobre isso que estou compartilhando, pois o Ibür vem com evidências celestes perfeitas e não achismos... 

quarta-feira, 3 de junho de 2020

O Zôhar: A Cura Para As Nações

As religiões criaram feridas profundas na alma das nações com suas corrupções das Escrituras Sagradas, enganos produzidos por preconceito e ódio. Agora, é o momento de bebermos do elixir de destila das folhas (sefirot) da Árvore das Vidas e nos curamos de todos esses males. Esse elixir miraculoso se chama "Zôhar (זוהר)" também conhecido por "Sêfer Ha'Zôhar Ha'Qadosh (ספר הזוהר הקדוש)."

O CAMINHO PARA A CURA

Há, entre todos os outros muitos pessuqim (versículos) das Escrituras Hebraicas, um que foi muito corrompido. Ei-lo:

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco."

כֹּה-אָמַר, יְהוָה צְבָאוֹת, בַּיָּמִים הָהֵמָּה, אֲשֶׁר יַחֲזִיקוּ עֲשָׂרָה אֲנָשִׁים מִכֹּל לְשֹׁנוֹת הַגּוֹיִם; וְהֶחֱזִיקוּ בִּכְנַף אִישׁ יְהוּדִי לֵאמֹר, נֵלְכָה עִמָּכֶם--כִּי שָׁמַעְנוּ, אֱלֹהִים עִמָּכֶם .מַשָּׂא דְבַר-יְהוָה


Zacarias 8:23

Você deve ter notado as letras que marquei em tamanho maior no versículo e deve, é claro, estar se questionando o porque estão maiores. Mais abaixo você vai descobrir.

Tendo corrompido a compreensão correta desse versículo, hoje, a grande maioria de religiosos cristãos, estão aderindo ao judaísmo ou fazendo conversão a ele como se fosse isso que o passuq os estivesse instruindo. Não sendo iniciados nos Caminhos do Deserto, dotados de baixa compreensão espiritual, criam comunidades judaico-cristãs ou messiânicas ou fazem uma falsa teshuvá (retorno) oferecida pelo judaísmo que é, em suma, tão corrompido quando o cristianismo, produzindo ainda mais feridas nas almas.

Tudo nas Escrituras Hebraicas são Códigos e como tais, precisam da ciência da Criptologia para serem decifrados.

Primeiro, o versículo não diz "orla das vestes de um judeu" e sim "na asa do judeu" que está no singular e, portando, o versículo não está dizendo que se devam cercar de "judeus" e do judaísmo, mas "do judeu." E quem seria ou, o que seria esse judeu?

Na Árvore das Vidas, o "Judeu (Yehudí)" é um Código para as seis sefirot (emanações) do partsuf (face) superior chamado "Zeir Anpin" - a Pequena Face de D'us" que é também chamado de "Torat Nistar (תורת נסתר) - Torá Escondida." Essas seis esferas também são chamadas de "asas" que no hebraico é "kenafim (כנפים)" cujo singular (kenaf) é usado no versículo que estamos aqui estudando. Zeir Anpin é também chamado de "O Messias." E o messias está oculto e precisa ser revelado em cada um de nós e somente o Zôhar pode revelar o messias.

Já os "dez homens" é um Código para a sefirá Malchut que é a décima emanação da Árvore das Vidas. Um grupo de dez pessoas é chamado "Minian" e que é o mínimo requerido para os rituais sagrados e orações. Sim, o versículo não "homens" e sim "pessoas (Anashim)."

Dentro desse versículo a cada 26 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) está codificado Zôhar (זוהר)" em direção ao versículo 1º do capítulo 9 sendo que, a última letra de Zôhar que é a letra "Resh (ר)" está em "davar Adonai (דבר יהוה) - palavra de D'us."

O Zôhar é a verdadeira cura para as nações, para sarar as feridas pútridas criadas pelas religiões e suas mentiras.

O Messias Sobre O Jumento

Em Zacarias capítulo 9, no versículo 9, nós encontramos um grandioso enigma e, somente com a ajuda do Rúach Ha'Qodesh (Espírito Santo) podemos decifrá-lo e compreendê-lo. Ei-lo:

"Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta."

גִּילִי מְאֹד בַּת-צִיּוֹן, הָרִיעִי בַּת יְרוּשָׁלִַם, הִנֵּה מַלְכֵּךְ יָבוֹא לָךְ, צַדִּיק וְנוֹשָׁע הוּא; עָנִי וְרֹכֵב עַל-חֲמוֹר, וְעַל-עַיִר בֶּן-אֲתֹנוֹת.


A identidade dessa pessoa maravilhosa permaneceria um mistério se nós não tivéssemos o auxilio dos céus (Zeir Anpin) através do Zôhar Santo. Primeiro, a palavra usada para "jumento" é "chamór (חֲמוֹר)" e o Zôhar nos explica que esta palavra contém as roshei teivot (iniciais) de "Chacham Muflá Ve'Rav Rabanan (חכם מופלא ורב רבנן)" cujo significado é "Um mestre maravilhoso e o mestre de mestres." Aqui nesse ponto, certamente alguém vai pular da cadeira e dizer "Já sei! É Jesus!." Okay amigo, você não está totalmente errado... Mas, isso, não é tudo!

A resposta para este enigma está no versículo anterior, o versículo 8 do mesmo capítulo 9. E o que ele diz?

"E acampar-me-ei ao redor da minha casa, contra o exército, para que ninguém passe, nem volte; para que não passe mais sobre eles o opressor; porque agora vi com os meus olhos. "

וְחָנִיתִי לְבֵיתִי מִצָּבָה מֵעֹבֵר וּמִשָּׁב, וְלֹא-יַעֲבֹר עֲלֵיהֶם עוֹד נֹגֵשׂ:  כִּי עַתָּה, רָאִיתִי בְעֵינָי.

Zacarias 9:8

Dentro desse versículo nós encontramos as letras que foram o acrônimo "RASHBI" acrônimo este cujas letras são as roshei teivot de "Rabbi Shimeon Bar Yochai (רבי שמעון בר יוחאי)" o autor do Zôhar Sagrado.

O mestre assentado sobre um judemento é o Rabino Shimeon Bar Yochai, mas, aquele que o precede é o Rei. Quem foi Shimeon Bar Yochai? Ele era Shimeon Bar Chalfai (Simão filho de Alfeu) o irmão de Jesus, o rei que o precedeu...

Autor
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz