O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 3 de fevereiro de 2018

EVIDÊNCIAS UFOLÓGICAS


Artigo Em Construção

מֶחקָר צוֹפֶן עב"ם
Estudo Do Código U.F.O

"Lógica é o princípio da Sabedoria, não o fim" -


Spock

Lógica: - parte da filosofia que trata das formas do pensamento em geral (dedução, indução, hipótese, inferência etc.) e das operações intelectuais que visam à determinação do que é verdadeiro ou não.

"Se há lógica, há evidência, e, se há evidência, há a verdade".

Bën Mähren Qadësh


Criptologia é a disciplina científica que reúne e estuda os conhecimentos (matemáticos, computacionais, psicológicos, filológicos, etc.) e técnicas necessários à criptoanálise (solução de criptogramas) e à criptografia (escrita codificada). A cripto-ufologia estuda a criação ou desenvolvimento de ferramentas de criptoanálise que serão aplicadas sobre fenômenos ufológicos para os decodificar ou produzir evidências sobre tais fenômenos.



ACRÔNIMO

Um acrónimo (português europeu) ou acrônimo (português brasileiro) (do grego clássico άκρος [ákros], 'extremo' + ὀνομα [onoma], 'nome') ou sigla é um vocábulo ou redução literal de intitulativos baseados nas letras ou sílabas iniciais de cada um ou de alguns dos componentes do intitulativo. Isto é, a palavra formada pela junção das primeiras letras ou a junção das sílabas iniciais de um grupo de palavra, que normalmente representam um titulo. Os primeiros cristãos em Roma usavam um peixe como símbolo de Jesus, em parte devido a um acrónimo: "peixe" em grego escreve-se ἰχθύς (em maiúsculas ΙΧΘΥΣ, ichthus), cujo significado é tomado por ᾿Ιησοῦς Χριστὸς Θεοῦ Υἱὸς Σωτήρ (Iēsous Christos Theou Huios Sōtēr), "Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador". Também o uso de acrónimos é comum no hebraico desde a Idade Média, com exemplos como רמב״ם (Rambam) para רבי משה בן מימון (Rabbi Moshe ben Maimon) e תנ״ך (Tanakh) para תורה (Torah, Lei), נביאים (Nevi'im, Profetas) e כתובים (Ketuvim, Escritos).

U.F.O

U.F.O é o acrônimo para "Unidentified Flying Object (Objeto Voador Não Identificado) onde as letras iniciais formam a sigla "U.F.O". No português europeu e no português brasileiro a sigla é O.V.N.I (Objeto Voador Não Identificado). No hebraico a sigla de "Etzem Balti Mezohêh (עצם בלתי מזוהה)" é formada pelas letras עב"ם e o seu plural é עב"מים.


AS CARRUAGENS DE ELOHIM


"Não há outro, ó Jesurum, semelhante a Deus, que cavalga sobre os céus para o teu auxílio, e na sua majestade sobre as mais altas nuvens".


Devarim 33:26
דברים פפרק לג:כו

Esta é, sem dúvida alguma, uma das maiores, a melhor e bem mais documentada Cripto-Evidência Ufológica sobre a presença alienígena no passado da humanidade. O passuq (versículo) original hebraico diz: 

"Ein ka'El Yeshurun rochev shamayim be'ezrêcha uv'gavatô shechaqim (אֵין כָּאֵל, יְשֻׁרוּן: רֹכֵב שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ, וּבְגַאֲוָתוֹ שְׁחָקִים)". 

Devarim 33:26
דברים פפרק לג:כו

O termo usado neste passuq para "cavalga" e "rochev (רֹכֵב)" que contém as mesmas letras e que provém da mesma raiz do hebraico "rekëv (רֶכֶב)" que se traduz para "Carruagem (física)" e neste verso esta carruagem é evidentemente um Ufo, pois "cavalga os céus". Ainda existe outra Cripto-Evidencia Ufológica neste passuq e esta é a própria palavra, na verdade um acrônimo plural de "Etzem Balti Mezohêh (עַבָּ'ם)" que é o acrônimo hebraico moderno para UFO, e que se encontra nas duas palavras "shamayim be'ezrêcha (שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ)" no sentido inverso (da esquerda para a direita) sendo o plural de "Etzem Balti Mezohêh (מַיִם'בְּעֶ)", que no sentido correto é este aqui entre parênteses (עַבָּ'םים).


עַבָּ'םים

Qual a possibilidade do plural de Ufo no hebraico moderno estar codificado por acaso num versículo que diz que D'us cavalga os céus para nós auxiliar? É verdadeiro que a palavra hebraica "rekëv (רֶכֶב)" se refere à Unidentify Flying Object (U.F.O) que, um outro passuq que revela o maior evento Ufológico presenciado neste mundo por 3 milhões de pessoas, e que cruza os nomes figurados entre os maiores ufólogos vivos no mundo na atualidade (Erich Von Daniken & Ademar Gevaerd), usa a mesma palavra hebraica "rakav":



"Rechev Elohim ribotaim alfei shinan, Adonai bam Sinai ba'qodesh (רֶכֶב אֱלֹהִים, רִבֹּתַיִם אַלְפֵי שִׁנְאָן; אֲדֹנָי בָם, סִינַי בַּקֹּדֶשׁ.)".

Salmos 68:18 

É qual é a tradução deste versículo? "Miríades e miríades de Carruagens Divinas com incontáveis anjos O acompanhavam, e entre elas, em sacralidade, veio Adonai ao Sinai". A expressão usada aqui é "Rechev Elohim (רֶכֶב אֱלֹהִים)" que se traduz também para "Carruagem dos Deuses" e é neste Salmo que Erich Von Daniken e Ademar Gevaerd estão codificados juntos, em um texto escrito há 3.000 anos!


Clique para ampliar

Acima, no texto criptográfico, no centro, em vermelho e na posição vertical, está Gevaerd codificado a cada 8043 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) e ao lado esquerdo de Gevaerd está o acrônimo hebraico para OVNIs (עַבָּ'םים). Enquanto eu examinava o texto, meus olhos já muito treinados (20 anos de experiência com criptologia) encontraram "Rechev Elohim (רֶכֶב אֱלֹהִים) - Carruagens Dos Deuses" e logo pensei se seria possível que Erich (Von Danikën) estivesse aqui também. Escrevi "Erich" em hebraico (אריך) e pedi para o software pesquisar e, para o meu completo espanto, Erich cruzava na diagonal conectando-se com a "resh (r)" de "Rechev Elohim (רֶכֶב אֱלֹהִים)" - Carruagens Dos Deuses" deixando claro e acima de qualquer duvida que, este Erich não é outro que não Erich Von Danikën, o autor de "Chariot Of Gods" que aqui se chama "Eram Os Deuses Astronautas?".


Esta imagem acima é a tela capturada da Wikipédia de Erich Von Danikën traduzida para o hebraico e, nela, podemos notar o termo acrônimo hebraico moderno para "OVNIs (עַבָּ'םים)" que eu marquei com a cor verde e que é o mesmo que surge também na Wikipédia de Ademar José Gevaerd traduzida, também, para o hebraico, como podemos ver abaixo, e, por sua vez, é o mesmo termo acrônimo hebraico que está codificado no verso de Devarim 33:


Se pode notar acima, marcado com a cor verde, o termo acrônimo hebraico "UFOs" na Wikipédia de Ademar Gevaerd traduzida para o hebraico. Não é uma verdadeira evidência que Gevaerd esteja escrito codificado em um texto com três mil anos de idade num verso que faz, aberta e criptograficamente, referência a um evento ufológico e não torna evidente que, Ademar José Gevaerd nasceu nesta geração para revelar e evidenciar o fenômeno Ufo?


Acima, em vermelho no centro esta Gevaerd e cruzando-o está o verso que abre este artigo "Ein ka'Ël Yeshurun..." no qual, dentro de "rechev shamayim be'ezrêcha (רֹכֵב שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ) - que cavalga os céus para te auxiliar..." o acrônimo de "Etzem Balti Mezohêh" no plural.

Por que a Comunidade Ufológica Brasileira aceita a opinião Espírita cheia de interpretações errôneas sobre eventos Ufológicos, como, por exemplo, as afirmações de Chico Xavier de que a Torá que Moisés recebeu em Sinai foi psicografada, afirmação que ele declara ter recebido dos espíritos, quando, os textos hebraicos testificam o maior evento ufológico já testemunhado por um coletivo de milhares de pessoas, e não aceita uma EVIDÊNCIA ESCRITA que antecede o Espiritismo em 3.300 anos?


O Incidente Varginha

O ufólogo Ademar Gevaerd é um apaixonado pelo Incidente Ufológico Varginha. Em todas as entrevistas e reportagens que oferece ele o cita e, é certo, que Varginha já alcançou o status de Roswell brasileiro.

Na narrativa encontrada na Wikipédia traduzida para o hebraico, o Incidente Varginha contem o mesmo acrônimo hebraico para OVNIs que demonstramos acima nas páginas de Erich Von Danikën e Ademar Gevaerd. Veja abaixo marcado com a cor verde.


Na pagina da Wikipédia acima temos, traduzida para o hebraico, "Varginha Ufo Incidente (ורגינה תקרית עב"מים)" e o acrônimo de "Etzêm Balti Mezohêh (עב"מים)" é encontrado no artigo.

Isto evidencia que os Códigos da Torá são um texto alienígena e codificados por uma inteligencia muito além da compreensão humana. Eu estou realizando a análise cripto-ufológica da chave Varginha e já descobri que Gevaerd está no mesmo texto criptografado. Assim que a análise for terminada eu a acrescentarei aqui neste artigo.


A Revelação No Sinai

"Rechev Elohim ribotaim alfei shinan, Adonai bam Sinai ba'qodesh (רֶכֶב אֱלֹהִים, רִבֹּתַיִם אַלְפֵי שִׁנְאָן; אֲדֹנָי בָם, סִינַי בַּקֹּדֶשׁ.)".


Salmos 68:18 


Existe fragmentos de um texto antigo com 2000 anos chamado "Pirkê D'Rabbi Eliezer" e, neste escrito milenar, há um capítulo chamado "A Revelação No Sinai". Como afirmei acima, o Evento no Sinai foi a maior aparição ufológica já presenciada neste mundo e testemunhada por 600.000 homens (não contando mulheres e crianças) e é sobre este Episódio Ufológico que o Tehilim 68 está se referindo. Foi este evento que chamou a atenção de Erich Von Danikën. Eis o que diz o Rabino Eliezer em seu Capítulo (Pirkê):

"A sexta descida foi quando Ele desceu no Sinai, como se diz: "E o Yud Hê Vav Hê desceu sobre o Monte Sinai (Êxodo 19: 20)". Dentro desta porção da Torá, descobri, através de análise cripto-ufológica "Von Danikën" e o passuq (versículo) citado aqui acima o cruza.

Clique para ampliar

Acima, na matriz criptográfica, em ocre esta "Von" e logo a seguir, em vermelho, temos "Danikën" e cruzando-o acima em amarelo e verde claro "Va"yared Adonai al Har Sinai (E desceu Adonai sobre o Monte Sinai)...".

"No sexto dia de Sivan (3º mês hebreu) o Santo, abençoado seja ele, foi revelado a Israel no Sinai, e a partir do Seu lugar Ele foi revelado no Monte Sinai, e os céus foram abertos, e o cume da montanha entrou para dentro dos céus. Uma espessa escuridão cobriu a montanha, e o Santo, abençoado seja ele, sentado no seu trono, e os Seus pés estavam na densa escuridão, como se diz, "Ele curvou os céus e desceu; e espessa escuridão estava sob seus pés (2 Samuel 22:10).''

Pirkê D'Rabbi Eliezer

O texto está dizendo que um Stagate foi aberto e que miríades de OVNIs desceram por ele e junto com eles o trono do Sagrado, como lemos em Êxodo 24 versículo 10:

"E viram o Deus de Israel, e debaixo de seus pés havia como que um pavimento de pedra de safira, que se parecia com o céu na sua claridade". 

וַיִּרְאוּ, אֵת אֱלֹהֵי יִשְׂרָאֵל; וְתַחַת רַגְלָיו, כְּמַעֲשֵׂה לִבְנַת הַסַּפִּיר, וּכְעֶצֶם הַשָּׁמַיִם, לָטֹהַר.

Êxodo 24:10

Rabbi Elizer disse: "Com Ele vieram milhares de carruagens, até vinte mil - de santos anjos, e Sua mão direita estava Ele segurando a Lei em brasas, como foi dito, "Na sua mão direita estava uma Lei ardente para eles (Deuteronômio 33)".

Criado como católico romano, Erich Von Danikën frequentou a Escola Católica Internacional Saint-Michel em Friburgo, Suíça. Estudos bíblicos levaram-no a olhar para os céus, mas suas conclusões não eram as que os sacerdotes católicos pretendiam. Como ele mesmo disse a Breaking Israel News: "Foi ali que tudo começou ... Eu ainda sou um profundo crente em Deus, embora eu não saiba o que Deus é". Ele afirma que a Bíblia (Tana'k) está repleta de casos de contato extraterrestre. Ele cita a Enoque, que viveu antes do grande dilúvio (Gênesis 5:24). Enoch e o profeta Elijah foram as duas únicas pessoas descritas como "tomadas" sem morrer. No caso de Elijah, ele foi levado por uma "carruagem de fogo e cavalos de fogo" que "subiu ao céu em um redemoinho". Estas, explicou Von Däniken, foram abduções alienígenas".

"“Jews believe you are the ‘chosen people’ and I believe, yes, you are the chosen people but not in the way you believe,” he told Breaking Israel News. “Many Nobel Prize-winners are Jewish because you have something different in your DNA which comes from the extraterrestrials (Os judeus acreditam que são o" povo escolhido "e eu acredito, sim, vocês são o povo escolhido, mas não da maneira que vocês acreditam", disse ele a Breaking Israel News. "Muitos vencedores do Prêmio Nobel são judeus porque vocês tem algo diferente em seu DNA que vem dos extraterrestres).”




Se este não foi o maior evento ufológico já testemunhado neste mundo, eu não sei, então, o que é que a comunidade ufológica considera como sendo uma verdadeira aparição ufológica!

Clique para ampliar

Analisando mais profundamente, descobri, por meditação, a key-word "Tzofën Ha'Zar (O Código Alien)". Ao sair da meditação e buscar no texto criptografado, não só achei, o que minha alma recordou por kavanná, como descobri que, dentro de "Tzofën Ha'Zar" está codificado "Torah". Sim, a Toráh é um Código Alienígena!

Carruagens Dos Deuses
Em Carruagens dos Deuses, aqui chamado Eram os Deuses Astronautas? Erich Von Danikën diz: "O número aproximado de estrelas, somente em nossa Via Láctea, sobe a trinta bilhões. A suposição de que nossa galáxia contém, pelo menos, dezoito bilhões de sistemas planetários, é admitida pelos astrônomos da atualidade. Se tentarmos reduzir essas cifras, tanto quanto possível, e imaginarmos que as distâncias no interior de sistemas planetários são reguladas de tal modo que somente num caso entre cem existe planeta em órbita na "ecosfera" de seu próprio sol, tudo isso ainda deixará 180 milhões de planetas capazes de manter a vida. Se, em prosseguimento, supusermos que, entre Os planetas assim capacitados, somente num deles, em cada centena, o potencial vitalizante haja sido aproveitado, ainda teremos 1.800.000 planetas com seres vivos. Admitamos, para concluir, que num só planeta, entre cem com seres vivos, existam criaturas com grau de inteligência semelhante ao do Homo sapiens. Pois esta última conjetura ainda garante para nossa Via Láctea o enorme número de 18.000 planetas com vida inteligente semelhante à nossa."

O livro foi publicado em 1968, ou seja, 1968 anos depois do Talmude e é supreende que os cabalistas tenham afirmando o mesmo quase dois mil anos antes. No Talmude Babilônico, tratado Avodá Zará 3b, lemos: "E o que ele faz de noite? - Se você gosta, você pode dizer, o tipo de coisa que Ele faz ao dia; ou pode-se dizer que ele monta um querubim de luz e flutua em dezoito mil mundos; Pois é dito: "As carruagens de Deus são miríades, até milhares de shinan... (Salmos 68:18)", mas, não leia shinan, mas she-enan (que não é); ou pode-se dizer, Ele se senta e escuta a música das Chayyoth (Seres Celestiais)..."

Que visão magnificente! Deus monta e cavalga uma criatura luminosa e viaja por 18.000 mundos para ouvir as orquestras e sinfônicas dos seres interplanetários! Afirmação feita pelos cabalistas há 2000 anos!


Mais surpreendente ainda é que, dentro deste Tehilim (Salmos) que menciona as Carruagens do Divino, o nome do autor de Chariot Of The Gods (Rechev Elohim) esteja codificado, em um texto hebraico com 3.000 anos de idade.


No texto criptográfico acima, no centro, marcado na cor vermelha, temos "Erich" e usando a mesma letra "resh (ר)" que é o nosso "r" está "Rechev Elohim (רֶכֶב אֱלֹהִים)" que se traduz para "Carruagens dos Deuses" e, em verde, na posição diagonal, está "sêfer (סֵפֶר)" que é a palavra hebraica para "livro". O que temos aqui? Sêfer Rechev Elohim Erich (Livro Carruages Dos Deuses de Erich)".


Compre aqui o livro 'EU QUERO ACREDITAR'

Autor
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".