Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DECIFRANDO CÓDIGOS ALIENÍGENAS


O Sinal Wow 

Em 15 de agosto se 1977, um forte sinal se radio de banda estreita foi captado pelo Rádio Telescópio Big Ear da Ohio Stars Unibersity. O Sinal parece ter vindo da Constelação de Sagitário e apresentou as características esperadas de origem extraterrestre. O astrônomo Jerry R. Haman descobriu a anomalia, dias depois, ao rever a informação gravada. Ele ficou tão espantado com o resultado que assinalou a leitura na impressão feita 0elo computador escrevendo o comentário "Uau (Wow)!" na margem ao lado da sequência, que a tornou o evento assim referido desde então. 

O SINAL WOW


A sequência total do sinal durou exatos 72 segundos, a totalidade do que o Big Ear conseguiu captar e que nunca mais voltou a ser detectado, apesar das muitas tentativas posteriores de Ehman e outros. 

Foram especuladas várias hipóteses para a origem do sinal tendo sido totalmente descartada uma origem natural. 

Até hoje, 41 anos depois, o sinal Uau e considerado o melhor candidato a uma captação de rádio transmissão alienígena E até hoje, ele não foi decodificando e nem compreendido. Até hoje! 

O que afinal é o sinal Uau? ele seria uma mensagem à nossa humanidade? Um segredo da vida? O código contém entre seus seis caracteres (6EQUJ5) a raiz do Nome Divino! "UJ5" são uma representação, no alfabeto ocidental, das Letras do Alfabeto Divino "Vav, Yud & Hê (ויה)" que são a raiz permutada do Nome Sagrado de D'us "Yud Hê Vav (יהו)" que representa os S'firot Chochmá, Biná e Zeir Anpin. E os três restantes? Em hebraico, muitos métodos secretos são aplicados para revelar o segredo escondido em um código é um deles é o Notarikon também chamado Roshei Teivot onde cada letra é a inicial de uma palavra ou frase. "6EQ" são as iniciais de "Ve'anachnu qabilim (..ואנחנו קבילים)" que se traduz para "E nós recepcionaremos...". Ao juntarmos está frase com o Nome Sagrado codificado no Uau temos "Ve'anachnu qabilim Yahweh (ואנחנו קבילים יהו)" que se traduz como "E nós recepcionaremos Yahweh".


Uau!!! Qual a razão dos alienígenas da Constelação de Sagitário terem nos enviado tal declaração?Uma afirmação tal esotérica? 

Eis a razão: Uma narrativa judaica não só diz que os alienígenas existem, más também nos diz quantos são os mundos habitados por eles na nossa galáxia: 18.000. Isto é baseado numa citação do Talmude, que afirma que " Deus voa através de 18.000 mundos  cada noite" e, portanto, não podemos estranhar que alienígenas enviem uma mensagem criptografada ao espaço afirmando que, também eles, recepcionam a Shechiná (Presença Divina). 

Isto é Criptologia que é o estudo dos Códigos e sua decifração. Até aqui, eu o revelei... É há, certamente mais no Uau!

Continuará...


Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda
Misha'Ël Ha'Levi​

O Artesão Da Luz