GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 23 de setembro de 2017

O Cetro De Metatron


Abaixo você verá, assinalado , na imagem que capturei no Starwalk, o Cometa Panstarrs (C/2011 L4) que é o Cometa sobre ao qual já publiquei no Facebook, no Bloggger e no meu Livro Kalamus Elohai - O Mistério Do Cometa - e que foi anunciado pelo Zôhar Sagrado há 2000.

"No sexto dia, no vigésimo quinto dia do sexto mês (Adar), uma Estela se tornará visível e se ocultar no sétimo dia no final de setenta dias. No primeiro dia, ela será vista na cidade de Roma..."

Zôhar Balak)

No dia 7 de março de 2013, que foi o dia 25 de Adar (sexto a partir de Elul), o cometa Panstarrs (C/2011 L4) se tornou extremamente brilhante e todos bispos e cardeais estavam em Roma para o Conclave. Em Roma era quinta-feira, mas em Israel já era sexta.

Acham que é  um acaso que este mesmo cometa está agora apontando a Constelação de Leão bem  o dia no qual a Era Messiânica que está nascendo? Parem e pensem... Releiam tudo o que já publiquei, estudem e VEJAM...

Ele surgiu emj 2013 justamente no dia no qual o Zôhar o havia profetizado. No calendário hebraico, 2013 foi o ano universal 5773 (התשע'ג) e ao somarmos as letras de 5773 o resultado é 778.

"Não se afastará o "Cetro" de Yehudá e nem o Comando dentre os seus pés até que venha o "messias", a ele todos os povos se reunirão (לֹא-יָסוּר שֵׁבֶט מִיהוּדָה, וּמְחֹקֵק מִבֵּין רַגְלָיו, עַד כִּי-יָבֹא שִׁילֹה, וְלוֹ יִקְּהַת עַמִּים)". 

Genesis 49:10

A palavra da qual eu traduzi "Cetro" é a palavra "shevet (שֵׁבֶט)" que tem as mesmas letras de "Shavit (שביט)" que é cometa. Vejam que ele aponta para os pés do Leão e o verso diz "nem a vara de comando dentre os seus pés".

A constelação de Leão é, de acordo com o Sêfer ha'Yetzirá - o Livro da Formação - escrito por Avraham Avinu e que é mencionado secretamente no Tehilim (Salmos) 91 e no Tehilim 139, a Tribo de Judá (Yehudá) no universo e cometa aponta ela ela, além do mais o cometa é o Cajado de Adonai que é o Anjo Metatron. Com esta compreensão Eu posso retraduzir o verso:

"Não se afastará o Cometa de Leão e nem a vara (cajado) dentre as suas pernas antes que venha a Era Messiânica e a ela todos os povos serão reunidos".

O que eu traduzi como "Era Messiânica" e a parte no verso que diz "ad ki yavô Shiló (עַד כִּי-יָבֹא שִׁילֹה) - até que venha Shiló...". A parte "yavô Shiló  (-יָבֹא שִׁילֹה)" possui gematria igual a 358 que é a mesma de Mashiach (messias). A palavra "ad  (עַד)" tem as letras de "Déa (דע)" que se traduz para "conheça" ou seja "a Era Messiânica se dá a conhecer" através deste sinal Estelar esplendoroso, o alinhamento dos planetas com o "Cetro de Metatron" apontando para o Leão.


É para completar e ratificar esta compreensão do Mistério divino, vos ofereço esta gematria: A expressão "Cometa do Messias Filho De David" se diz em hebraico/aramaico "kochavá shavit Mashiach Ben David  (ככבא שבט משיח בן דוד)" escrita com abreviação em "kochavá shavit  (ככבא שבט)" resulta em gematria igual a 778. 


Autor
Deepak Sankara Veda​
Bën Mähren Qadesh

O Artesão Da Luz