Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Recebendo A Instrução Do Mestre


Frequentemente pessoas reclamam que o Divino não fala com elas. Frequentemente a humanidade reclama que não ouve a Voz do Sagrado, bendito seja Ele, e que o Santo não responde às suas orações, preces.

O problema não é que o Divino não responde, e, sim, o nosso preconceito que é um véu espesso e que não nos permite nem perceber e nem ouvir a resposta do Divino.

Eis aqui um relato de como meu Mestre, o Santo Arizal (Rabino Yitzchaq Lúria) falou comigo certa vez, para me revelar sua verdadeira identidade e também a natureza verdadeira da minha alma.

Era aproximadamente as doze horas do dia 23 de outubro de 2013 e, minha aluna e amiga Márcia Hamatsu, havia me convidado para irmos à São Paulo, tomarmos um lanche e assistirmos a um filme no Cinemark do Shopping D. Eu convidei meu amigo e aluno Raul Kuk parar irmos juntos. No caminho recebi o triste comunicado de uma amiga querida que seu esposo estava internado em estado grave e então, pedi para Márcia que me levasse ao hospital no qual ele estava para que eu pudesse realizar a mitzvá de Bikur Cholim. O hospital não me deixou cumprir esta mitzvá e então, pedi para Márcia que me levasse à casa da minha amiga, a esposa, para que eu pudesse realizar uma boa ação e recitar a Refaênu por ela e pelo seu esposo. Fomos, então, à rua Estado de Israel para visitar minha querida amiga e realizar a mitzvá.

No caminho, minha aluna e amiga Márcia Hamatsu me perguntou se eu já havia lido Os Instrumentos Mortais (בני הנפילים) - Cidade dos Ossos - ao que respondi que ainda não havia lido (na verdade eu nem tinha ouvido falar). Ela começou a me contar que a narrativa na obra falava sobre o Anjo Raziel, o professor de Adão no Jardim do Éden.

Nesta obra literária da autora Cassandra Clare, conhecemos a personagem Clarissa "Clary" Adele Fray, uma jovem que tem visões com um estranho alfabeto que lhe confere poderes sobre anjos e demônios e para a realização de milagres.


Nada, absolutamente nada, acontece por acaso. O tempo é governado pelo Sagrado, com o auxílio dos seus Anjos e existem mensageiros para cada hora do dia e da noite e para uma cada hora do período da manhã há uma permutação do Nome Adonai e uma permutação em unificação com o Nome Sagrado e Adonai para cada hora da tarde e da noite. Quem saber qual anjo falou com você em um dia determinado e em uma hora específica do dia? Você precisa conhecer estes mistérios divinos e possuir zechut (méritos espirituais).

O dia 23 de outubro é a data de nascimento do Rabino Chaim Vital no calendário juliano em 1542 (Iº de Heshvan, 5303) e não poderia ser outro dia que meu amado professor tenha escolhido para revelar o segredo da natureza da minha alma e sua verdadeira identidade.

Eu já escrevi e publiquei nesta obra sobre as inúmeras vezes que meu Mestre se recusou a revelar sua verdadeira identidade, ou melhor explicando, a natureza angélica da sua alma, uma vez que ele é chamado de "Elohai Rabbi Yitzchaq (O Divino Rabino Isaac)" ao rabino Chaim Vital, se restringindo apenas a revelar que ele havia vindo ao mundo unicamente para o instruir e a ninguém mais.

Eu nunca pude esquecer esta conversa com minha querida aluna Márcia, pois, a partir dali, eu receberia muitas revelações. Meu mestre estava falando comigo ali, dentro do veículo com o qual Márcia nos conduzia ao nosso destino.

O rabino Isaac Lúria é conhecido pelo seu título "Arizal (אריז"ל)" e é neste título sagrado que está escondido o segredo da sua natureza angélica. O título Arizal (אריז"ל) contém as mesmas letras de "Raziel (רזיאל)" por temurá (permutação cabalística) e, portanto, o Rabino Isaac Lúria foi também uma reencarnação do Anjo Raziel que viera para instruir a reencarnação de Adão, o Rabino Chaim Vital, uma vez que ele também havia sido seu professor no Éden, e isto só podia acontecer no dia 23 de outubro, aniversário de nascimento do rabino Chaim.

Depois de 441 anos do seu ocultamento, o Rabino Isaac Lúria veio para revelar o segredo que ele havia se recusado a contar e diretamente acabou por revelar a minha o segredo da minha própria reencarnação. O valor 441 é a gematria da palavra Emet (אֱמֶת) que é verdade e é também o valor de Elohai Neshamá que é o nome da oração que contém o segredo da reencarnação. Ela diz:

"A alma (neshamá) que você, meu Deus, me deu é pura. Você o criou, você o formou, Você a respirou em mim, você a protege dentro de mim, e você algum dia a tirará do meu corpo e me devolverá no mundo futuro. Enquanto minha alma estiver dentro de mim, dou graças a você Adonai, meu Deus e o Deus dos meus ancestrais, Mestre de toda Criação, Senhor de todas as almas. Louvado seja você, Adonai, restaurador das almas para corpos que morreram".

Assim, o meu divino professor me revelou o segredo da natureza espiritual da sua alma, a sua metade angélica e revelou a mim a identidade da minha alma. Por isso, temos que nos livrar dos nossos preconceitos pois eles são que não nos permitem ouvir as instruções do Divino, bendito seja Ele.

Naquele dia, o meu Mestre, de abençoada memória, me revelou o segredo da abertura do Portal da Era messiânica que esta codificado no Santo Nome de 42 Letras (Ana Be'koach) e cuja data (20 be'Heshavan) coincidiu, naquele ano, com o dia 23 de outubro.

O filme "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos - havia estreado no Brasil no dia 21 de agosto que é o 233º dia do ano solar. O valor 233 é a gematria de "Zachor (זָכוֹר)" que é "recordar, lembrar". A partir deste dia restam, para encerrar o ano, 132 dias solares. Ora, 132 é a gematria da palavra "guilgulim (גילגוֹלים)" que é reencarnações, e o rabino Chaim Vital foi o autor do Portal das Reencarnações. Estas palavras "Zachór ()" e "guilgulim ()" formam juntas "Zachór Guilgulim (זָכוֹר גילגוֹלים)" que significa "Recordar reencarnações". O valor desta frase é 365.

Se você deseja ouvir o Divino e respostas para as suas preces, instrua-se divinamente com a Sabedoria e pratique bondades para receber méritos. Quebre o seu preconceito.


Autor
BËN MÄHREN QADËSH
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz