Artigo Em Construção
Definição: A Cripto Ufologia é a ciência dos Códigos que estuda a criação e aplicação de ferramentas criptográficas sobre fenômenos ufológicos e ovnológicos para os decodificar ou produzir evidências sobre sua veracidade ou inverdade.
O termo "Cripto Ufologia" vem do hebraico "Etzêm Balti Mezohêh Tzofên (עצם בלתי מזוהה צוֹפֶן)" ou representado pelo acronismo "AB'M TZ'N (עַבָּ'ם צוֹפֶן)" literalmente traduzido para "Código UFO". Até a publicação do Livro "ADAMÁH - AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE" não se conhecia a ciência da Cripto Ufologia.
A Rejeição Dos Ufólgos
A grande maioria dos ufólogos desconhece a Cripto Ufologia e os que já ouviram ou leram sobre ela a rejeitam, talvez por medo ou por algum preconceito devido às limitações de conhecimento e em função do desconhecimento sobre novas ferramentas e novas análises produzidas por pessoas que não pertencem ao meio ufológico, eles não se abrem e não permitem que novas exposições baseadas em análises criptológicas sejam lhes apresentadas.
Recentemente, o grande e renomado Ufólogo Ademar Gevaerd manifestou interesse na Criptoufologia. Esse sim, é um verdadeiro ufólogo e que demonstra estar aberto a novos conhecimentos e ferramentas.
Recentemente, o grande e renomado Ufólogo Ademar Gevaerd manifestou interesse na Criptoufologia. Esse sim, é um verdadeiro ufólogo e que demonstra estar aberto a novos conhecimentos e ferramentas.
DERE'K NISTAR
As ferramentas de análises são produzidas a partir do conhecimento antigo que estava codificado no "Sipra D'Adam Ha'Rishon" também chamado de "Sipra Razi'Ël Ha'Malach (O Livro Do Anjo Razi'Ël)" e de "Sipra Ha'Razim (O Livro Dos Mistérios Divinos)" e até onde sabemos agora, Razi'Ël foi o segundo dos "Chayizarim Di-Shemayá (חייזריִם דִּי-שְׁמַיָּא) - Seres Dos Céus (Aramaico)".
OVNIs - O CÓDIGO
Escondido em um texto de 3.000 anos de idade, descobrimos o termo moderno "OVNIs (עב"מים)" no hebraico. Eis o texto:
הַשָּׁמַיִם, מְסַפְּרִים כְּבוֹד-אֵל; וּמַעֲשֵׂה יָדָיו, מַגִּיד הָרָקִיעַ יוֹם לְיוֹם, יַבִּיעַ אֹמֶר; וְלַיְלָה לְּלַיְלָה, יְחַוֶּה-דָּעַת.
O texto hebraico aqui é do Tehilim (Salmos) 19, onde se lê: "Os céus declaram a glória do Ël e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite". Dentro deste passuq, no sentido inverso ao hebraico, ou seja, da esquerda para a direita, codificados a cada "um" intervalo equistante (salto alfabético de igual distância matemática) está escrito "Os OVNIs Descerão (עב"מים יירד)".
Qual a implicação deste código escondido em um texto com três mil anos de idade? Primeiro, o verso diz "Os céus declaram a glória do Ël, e o firmamento as obras das Suas maõs". Pergunta: Como os céus iriam declaram a glória do Ël? O código responde: "Os ovnis descerão". O termo "descerão" no hebraico é "yiaréd (יירד)" e ele está codificado nas palavras "maguid ha'raqiá (מַגִּיד הָרָקִיעַ)". O maguid é um enviado dos Céus para declarar um segredo codificado e neste caso um segredo dos seres dos Céus, pois é dito "do firmamento". E o que está no firmamento? As estrelas, constelações e seus planetas e, é claro, seus habitantes.
Continuará...
Autor
Bën Mäheren Qadësh
Dipankara Vedas