O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 26 de novembro de 2017

Cripto Ufologia: Círculos


Artigo Em Construção


Definição: A Cripto Ufologia é a ciência dos Códigos que estuda a criação e aplicação de ferramentas criptográficas sobre fenômenos ufológicos e ovnológicos para os decodificar ou produzir evidências sobre sua veracidade ou inverdade.

O termo "Cripto Ufologia" vem do hebraico "Etzêm Balti Mezohêh Tzofên (עצם בלתי מזוהה צוֹפֶן)" ou representado pelo acronismo "AB'M TZ'N (עַבָּ'ם צוֹפֶן)" literalmente traduzido para "Código UFO". Até a publicação do Livro "ADAMÁH - AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE" não se conhecia a ciência da Cripto Ufologia.



A Rejeição Dos Ufólgos

A grande maioria dos ufólogos desconhece a Cripto Ufologia e os que já ouviram ou leram sobre ela a rejeitam por medo de perderem suas posições como "renomados ovinólogos" ou por puro preconceito devido às limitações de conhecimento e em função de suas hostilidades com relação às novas ferramentas e novas análises produzidas por pessoas que não pertencem a este meio ufológico remunerado, eles não se abrem e não permitem que novas exposições baseadas em análises criptológicas sejam lhes apresentadas.

DERE'K NISTAR

As ferramentas de análises são produzidas a partir do conhecimento antigo que estava codificado no "Sipra D'Adam Ha'Rishon" também chamado de "Sipra Razi'Ël Ha'Malach (O Livro Do Anjo Razi'Ël)" e de "Sipra Ha'Razim (O Livro Dos Mistérios Divinos)" e até onde sabemos agora, Razi'Ël foi o segundo dos "Chayizarim Di-Shemayá (חייזריִם דִּי-שְׁמַיָּא) - Seres Dos Céus (Aramaico)".




OVNIs - O CÓDIGO

Escondido em um texto de 3.000 anos de idade, descobrimos o termo moderno  "OVNIs (עב"מים)" no hebraico. Eis o texto:

הַשָּׁמַיִם, מְסַפְּרִים כְּבוֹד-אֵל; וּמַעֲשֵׂה יָדָיו, מַגִּיד הָרָקִיעַ יוֹם לְיוֹם, יַבִּיעַ אֹמֶר; וְלַיְלָה לְּלַיְלָה, יְחַוֶּה-דָּעַת.

O texto hebraico aqui é do Tehilim (Salmos) 19, onde se lê: "Os céus declaram a glória do Ël e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite". Dentro deste passuq, no sentido inverso ao hebraico, ou seja, da esquerda para a direita, codificados a cada "um" intervalo equistante (salto alfabético de igual distância matemática) está escrito "Os OVNIs Descerão (עב"מים יירד)".

Qual a implicação deste código escondido em um texto com três mil anos de idade? Primeiro, o verso diz "Os céus declaram a glória do Ël, e o firmamento as obras das Suas maõs". Pergunta: Como os céus iriam declaram a glória do Ël? O código responde: "Os ovnis descerão". O termo "descerão" no hebraico é "yiaréd (יירד)" e ele está codificado nas palavras "maguid ha'raqiá (מַגִּיד הָרָקִיעַ)". O maguid é um enviado dos Céus para declarar um segredo codificado e neste caso um segredo dos seres dos Céus, pois é dito "do firmamento". E o que está no firmamento? As estrelas, constelações e seus planetas e, é claro, seus habitantes.

Continuará...

Autor
Bën Mäheren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".