O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polidactilia - Uma Cripto-Evidência Dos Filhos Das Estrelas


"Houve ainda também outra peleja em Gate, onde estava um homem de alta estatura, que tinha em cada mão seis dedos, e em cada pé outros seis, vinte e quatro ao todo, e também este nascera do gigante (וַתְּהִי-עוֹד מִלְחָמָה, בְּגַת; וַיְהִי אִישׁ מדין (מָדוֹן), וְאֶצְבְּעֹת יָדָיו וְאֶצְבְּעֹת רַגְלָיו שֵׁשׁ וָשֵׁשׁ עֶשְׂרִים וְאַרְבַּע מִסְפָּר, וְגַם-הוּא, יֻלַּד לְהָרָפָה)". 

IIº Samuel 21:20

Antes da queda da humanidade e nossa descida a este mundo, Adam possui seis dedos nas mãos e nos pés, ao todo vinte e quatro dedos. Esta polidactilia é uma marca genética da criação da humanidade pelos Elohim (אֱלֹהִים) e, como foi dito em Tehilim capítulo 82 "Eu vos digo: Elohim vós sois, e filhos de Elyion todos vocês (אֲנִי-אָמַרְתִּי, אֱלֹהִים אַתֶּם; וּבְנֵי עֶלְיוֹן כֻּלְּכֶם.)". 

Os Polidáctilos

A anomalia causada pela manifestação de um alelo autossômico dominante com penetrância incompleta, consistindo na alteração quantitativa anormal dos dedos da mão (quirodáctilos) ou dos dedos do pé (pododáctilos). Há uma variação muito grande na expressão dessa característica, desde a presença de um dedo extra, completamente desenvolvido, até a de uma simples profusão carnosa. 

Os Filhos Dos Nefilim 

"Havia naqueles dias os Nefilim estava na terra; e também depois, quando os filhos de Elohim chegaram e tomaram das filhas de Adão e delas geraram filhos; estes eram os Giborim que houve na antiguidade, os homens do Nome (הַנְּפִלִים הָיוּ בָאָרֶץ, בַּיָּמִים הָהֵם, וְגַם אַחֲרֵי-כֵן אֲשֶׁר יָבֹאוּ בְּנֵי הָאֱלֹהִים אֶל-בְּנוֹת הָאָדָם, וְיָלְדוּ לָהֶם: הֵמָּה הַגִּבֹּרִים אֲשֶׁר מֵעוֹלָם, אַנְשֵׁי הַשֵּׁם).

Gênesis 6:4 

Os sábios do Zôhar (O Livro Selado), de abençoada memória, disseram que, quando o Santo, santificado seja Ele, criou a humanidade (Adão) do pó de Adamá (Marte), e o trouxe ao Jardim de Éden lhe comandou que observasse sete ordens. Quando ele pecou comendo da Árvore do Conhecimento, e foi deportado para fora do Jardim de Éden, esses dois anjos celestiais, Uzá e Aza’el, disseram ao Santo, santificado Ele é: “Se tivesse sido nós em terra, como homem, nós teríamos sido virtuosos”. O Santo, santificado seja Ele, então lhes perguntou: “vocês poderiam superar a má inclinação que está no controle na Terra?” Eles disseram: “Nós podemos”. O Santo, santificado seja Ele, imediatamente os derrubou dos céus à terra e a escritura diz: E havia os Nefilim na terra (Gênesis 6:7)”. Assim que eles desceram (aterrizaram) na terra, a má inclinação os prendeu como está escrito: “E eles tomaram para si esposas de todas as quais eles escolheram”. Eles pecaram e foram depostos da santidade deles. 

Ainda sobre Uza e Aza’el o Zôhar nos conta: “Eles eram chamados “Uza e Aza’el” e como nós aprendemos, eles foram assim chamados porque O Santo, bendito seja Ele, os deixou cair da santidade superior. Vestimenta Humana E eles aparecem aos homens na forma de seres humanos. E como se transformam da forma de anjos (Elohim) em seres humanos? Como nós aprendemos, podem se transformar em todos os tipos, e quando vêm para baixo a este mundo, se vestem com as roupagens da terra e se fazem em forma humana”. Assim eles tomaram forma humana e se casaram com as filhas de Adão e procriaram filhos que foram os gigantes que houve na terra (heb. Anakim). 

Pirkê D'Rabbi Eliezer 

"O rabino Joshua disse: Os anjos são fogo ardente, como foi dito: "Seus servos são um fogo flamejante (Salmo 104)", e o fogo veio com a coito de carne e sangue (copulação), mas não queimou o corpo; mas quando caíram do céu, do Lugar santo, sua força e estatura (se tornou) assim dos filhos dos homens, e a sua estrutura era feita de torrões de Poeira, como foi dito "Minha carne está vestida de vermes e Torrões de poeira (Jó 5)". "Rabi Levi disse: Eles deram à luz a seus filhos com as filhas de Kayin filho de Samael e aumentaram e se multiplicaram muitíssimo como um grande réptil, seis filhos em cada parto com seis dedos em cada um das mãos e pés. No mesmo momento em que nasceram eles ficaram de pé, e falavam a língua sagrada (hebraico), e dançavam diante deles (de seus pais) como ovelhas, como foi dito sobre eles: "Eles lançam (dão à luz) a seus jovens como ovelhas, e seus filhos dançavam (Jó 21:11)". 

Os Anunnaki

Uza e Azael são o que foram chamado pelos antigos na língua da Mesopotâmia de Anunnaki, conforme a cripto-evidência que já apresentei anteriormente em vídeo que mostra que eles desceram aqui em uma "Chalalit (Nave espacial) e se casaram com as filhas de Adão, porque, apesar de Kayin ser filho da Nachash (Serpente Edênica), o Zôhar deixa claro que ele era filho de um Cheruv (Querubim) que foi Samael (que tinha doze asas) mas foi tido como filho de Adão. 

Os Elohim 

O Zôhar revela que o Nome Elohim (אֱלֹהִים) é um constructo de "Mi Elêh (מִי אֵלֶּה)" que é uma pergunta: "Quem são estes?". Ainda no Zôhar, nós lemos: "O rabino Simeão por um momento ficou em silêncio e depois disse: "Eliezar, meu filho, qual é o significado de Eleh (estes)? Se você diz que inclui as estrelas, constelações e outros corpos celestes que são visíveis e vistos sempre aos olhos do homem e foi criado por Mah (מַה), como está escrito: " Pela Palavra de Deus os céus foram feitos (Sal. 33: 6) e Eleh (estes) não pode se referir a coisas invisíveis, mas a aqueles que são vistos". Por esta razão, porque eles foram os Elohim, os Anunnaki são representados com asas nos pictogramas assírios e isto, não esta em desacordo com o que publicou Zecharia Sitchin em seu livro "O 12º Planeta" e que apenas careceu de fontes mais profundas vindas do passado codificadas em aramaico. 

Quando Adão se derrubou forçando seu nascimento neste mundo, um de seus anelos se perdeu devido este mundo ser o décimo mundo da Árvore das Vidas e diferente do mundo superior com seis universos. 


Autor
Bën Mahëran Qedësh
"Deepak Sankara Veda​"


Compre aqui o livro 'Os Arquivos X'

Nenhum comentário:

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".