GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ISHIM: OS HUMANOS ANGÉLICOS


"A vós, ishim, clamo; e a minha voz se dirige aos b'ney Adam (אֲלֵיכֶם אִישִׁים אֶקְרָא; וְקוֹלִי, אֶל-בְּנֵי אָדָם.)"

Mishley (Provérbios) 8:4. 

O conhecimento dos segredos da língua hebraica que é o idioma dos seres dos céus muda a compreensão imperfeita sobre os escritos sagrados. A tradução está assim: "A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens (Provérbios 8:4)". Ishim que foi traduzidos para homens, são, na verdade, "homens-anjos" ou seja, metade divinos, metade humanos, e o Zôhar diz que os Ishim são feitos de fogo e neve e que são totalmente diferentes dos "b'ney Adam" que se refere à humanidade como um todo.

Star Kids
Os Filhos Das Estrelas

Um Star Kid pode ser definido como uma criança com atribuições humanas e extraterrestres (Angélicas) em sua origem. Star Kids são predominantemente humanos, mas não inteiramente. Eles são humanos, mas diferentes. Com certeza, eles têm dois pais biológicos humanos e nascem aqui na Terra através do parto regular. Eles, em sua maioria se parecem com outras crianças. Eles vêm em todas as etnias e nacionalidades e com antecedentes familiares. Eles são cidadãos da Terra.

Como eles são gerados na terra? 1) Através de um Visitante Estelar durante um encontro que um ou ambos os pais da futura crianças das estrelas teve com os visitantes da estrelares. 2) Durante um encontro com os Visitantes das Estrelas quando os Visitantes trabalharam em um filho já nascido usando sua tecnologia biomédica avançada, que é capaz de alterar um filho já nascido ou adulto para se tornar mais robusto, psíquico, super inteligente, etc. 3) De uma situação "Walk-In", na qual uma criança humana que, em algum lugar da infância, começou a morrer por um acidente ou uma doença grave, mas o espírito / alma / personalidade humana da criança foi simultaneamente substituído por um espírito / alma / personalidade, que entrou e continuou, e completa a sua vida. 4) Durante a vida de uma pessoa humana no ponto em que uma personalidade / consciência do Visitante estrelar vem e compartilha espaço dentro do ser humano com sua própria consciência / personalidade como uma consciência dupla ou alternada.

Todos estes casos estão dentro do princípio de reencarnação por yibur e são apoiados tanto pelo Zôhar Sagrado como pelo Sha'ar Ha'Guilgulim (Portão das Reencarnações).

No que parece ser a forma mais prevalente que nasce Star Kids, da encarnação "missionária" deliberadamente escolhida de um Visitante das Estrelas em um corpo humano para realizar um trabalho importante na Terra em algum momento da nossa história, trazendo consciência útil e habilidades avançadas, e princípios elevados, valores e ideais para compartilhar e os espalhar aqui na terra.



Zoraei Kochavim 
O Semeador Estelar
הזורעי הכוכבי

Quanto mais estudo e decodifico as Escrituras Hebraicas Sagradas, quanto mais investigo os livros antigos em aramaico, mais evidências encontro e, para mim, mais claro fica a "Intervenção Alienígena" em nosso universo e não apenas em nosso mundo, o Planeta Terra, o Éden terrestre. 

Malachim 
מַלְאָכִים

Eles são feitos de sete pacotes de energia, fagulhas da luz divina, como está escrito na Torá Bereshit capítulo 1 versículo 3: "E disse Elohim: Haja Luz, e houve luz (וַיֹּאמֶר אֱלֹהִים, יְהִי אוֹר; וַיְהִי-אוֹר.)". 

O zôhar informa que os malachim pode se transformar em tudo o que desejarem, pois são feito de luz. Podem ser desde um átomo até uma partícula específica, uma molécula e qualquer ser que desejarem, mas que eles não poderiam se manifestar aqui em sua forma original devido às suas belezas magnificentes. Há uma hierarquia malachí (angélica). O Zôhar nos informa, em Parashat Bô, sobre esta hierarquia: "Malachim (Anjos), Er'elim, Seraphim, Chayot (criaturas vivas), Ofanim (rodas), Chashmalim (energia/eletricidade), Elim, Elohim, B'ney Elohim e Ishim (pessoas)". Os ishim são os mais próximos da humanidade. 

Ishim 
אִישִׁים
Hibridos

O Zôhar revela que, os Ishim são feitos de fogo e neve e nós compreendemos que seus espíritos são inseminados por um "semeador estelar (זרֵעַי כוכבי)" que implanta suas sementes no ventre quando a concepção ocorre, anexando uma faísca dos ishim à nefesh recém adquirida pelo feto em formação e é isto que o Zôhar afirma:

"O segredo de todos os segredos é revelado para aqueles que são sábios em seus corações. Existem três níveis que estão unidos um ao outro e são Nefesh, Ruach e Neshamah. A Nefesh é a força a partir da qual o corpo é construído. Quando um homem é despertado neste mundo para se unir sexualmente com sua esposa, todas as partes do corpo concordam com isso e estão dispostas a receber prazer. Então, a Nefesh e o desejo da pessoa se dedicam voluntariamente nesse ato. A Nefesh desce do coração e entra no esperma que surge".

Zôhar Lech Lechá

Dependendo do mérito do casal e da missão que a criança terá neste mundo, um semeador estelar vem e implanta seu adn no adn do feto recém gerado:

"Da combinação desse desejo e Nefesh, outro poder é extraído dos níveis dos anjos, que são chamados Ishim (pessoas). Todos entram à medida que o esperma flui, e o corpo é então construído e construído deles".

Zôhar Lech Lechá

E quando isto acontece o que diz a escritura sobre ele, esta criança-anjo quando morre? "E o espírito retorne aos Elohim que o deram (וְהָרוּחַ תָּשׁוּב, אֶל-הָאֱלֹהִים אֲשֶׁר נְתָנָהּ.)" - Qohelet 12:7.

Os ishim não são homens apenas! São metade anjos e metade humanos, como foi o caso de Moshê (Moisés) nosso mestre sobre o qual eu já havia escrito e publicado, e o que diz a Torá Shemot sobre a concepção de Moisés? 

"E foi um homem da casa de Levi e tomou uma filha de Levi. E concebeu a mulher e deu à luz um filho e viu que ele era bom e o escondeu por três meses (וַיֵּלֶךְ אִישׁ, מִבֵּית לֵוִי; וַיִּקַּח, אֶת-בַּת-לֵוִי. ב וַתַּהַר הָאִשָּׁה, וַתֵּלֶד בֵּן; וַתֵּרֶא אֹתוֹ כִּי-טוֹב הוּא, וַתִּצְפְּנֵהוּ שְׁלֹשָׁה יְרָחִים)".

Shemot 2: 1 & 2 

Ao declarar a concepção de Moisés, a Torá diz literalmente "E foi um Ish (וַיֵּלֶךְ אִישׁ) da casa de Levi...". Ora, um Ish e não um homem, ele um hibrido humano angélico e é por esta razão que a Torá omite o nome do pai de Moisés quando declara sua concepção, pois ele foi concebido, semeado, por um semeador das estrelas e isto é apoiado pelo Zôhar: 

"E foi um homem (ish) da casa de Levi (Êxodo 2:1), esse "ish" é o anjo Gabriel, como está escrito "quando o homem Gabriel que eu tinha presenciado na minha visão... (וְהָאִישׁ גַּבְרִיאֵל אֲשֶׁר רָאִיתִי בֶחָזוֹן)"

Daniel 9:21. 

O verso de Daniel diz "ve'ha'ish Gavriel (וְהָאִישׁ גַּבְרִיאֵל) - E o ish Gavriel..." deixando claro que ish não se trata apenas de um homem, mas de um "homem anjo" um "alien humano" uma star kid ou, como gostam de chamar os ufologistas um "hibrido".

Kayin: 
O Primeiro Humano Angélico

O filho de Chava (Eva) foi o primeiro humano angélico, e por isto está escrito o que sua mãe declarou sobre ele quando nasceu: 

"Vatomér: Kanití ish et Adonai (וַתֹּאמֶר, קָנִיתִי אִישׁ אֶת-יְהוָה.) - E ela disse: alcancei um Ish do Altíssimo". 

Gênesis 4:1 

O Zôhar e o Pirkê D'Rabbi Eliezer afirmam que, ela disse isto sobre Kayin pois sabia que o pai dele era um anjo, o Cheruv Samael.

Noé
O Homem Anjo

"O nascimento de Noé é relatado no apócrifo de Enoque e relata a estória de uma estranha criança. Conta a história que Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós".

Enoque 106:7



A Torá Bereshit diz: "Estas são as gerações de Noé: Noé "homem" justo... (אֵלֶּה, תּוֹלְדֹת נֹחַ--נֹחַ אִישׁ צַדִּיק תָּמִים הָיָה, בְּדֹרֹתָיו)"

Gênesis 6:9. 

No hebraico podemos notar que se diz "Noach ish tzadiq (Noé era um Ish justo)" ou seja, um "humano angélico" justo, circuncidado de acordo com o preceito da Torá.

Antes de continuar, gostaria de escrever um esclarecimento com relação à palavra "Apócrifo" cuja raiz é o grego apócryphus que em português significa "oculto/escondido". Os apócrifos não são escritos questionáveis, dúbios, mas, que foram escondidos porque não era do alcance do entendimento da grande maioria e também por contem relatos que levaria a sociedade humana a questionar os dogmas do judaísmo, catolicismo e do pentecostalismo.

O nascimento de Nóe é relatado numa agadá apócrifa e esta lenda apócrifa narra Noé em seu nascimento como tendo um corpo branco como neve, cabelos brancos como lã e olhos como raios de sol. Assim que ele abriu os olhos toda a casa ficou iluminada, ele ficou de pé entre as mãos da parteira e dirigiu uma oração a Deus. Seu pai, Lamech, assustado com essa visão, foi consultar Matusalém, dizendo-lhe que seu filho se parecia com um anjo mais do que uma criança. Lamech informou ainda seu pai que ele previa que algum acidente aconteceria com a Terra durante a vida de seu filho; Ele pediu a Matusalém que consultasse Enoque (Metatron), que estava entre os anjos e que, em conseqüência, saberia o que iria acontecer. Por isso, Matusalém foi até os confins da terra para conversar com Enoque, que lhe anunciou que um dilúvio destruiria o mundo, e que apenas o filho recém-nascido e seus futuros filhos, três em número, sobreviveriam. Enoque também lhe disse para nomear a criança "Noé", na medida em que consolaria a Terra por sua destruição"  - Livro de Enoque 105: 157).

Moisés
O Humano Divino

Sobre Moshê já escrevemos e revelamos com detalhes, mas vale repetir sobre o que ele se escreveu na Torá Devarim: 

"Esta é a benção com a qual abençoou Moisés "ish ha'Elohim" aos filhos de Israel (וְזֹאת הַבְּרָכָה, אֲשֶׁר בֵּרַךְ מֹשֶׁה אִישׁ הָאֱלֹהִים--אֶת-בְּנֵי יִשְׂרָאֵל:)"

Deuteronômio 33:1

Moisés foi, apesar de ser casado e pai, chamado de Ish e não de Adão (humano). Muitos dos antigos mestres da Torá concordam com isto e alguns dos cabalistas modernos também. E agora, o mais forte de todos os ishim.


Aqui, neste Código que descobri investigando a questão dos Ishim, encontrei uma forte evidência sobre o mérito em si. Na matriz "Ishim" é cruzado por "Moshê Ish Ha'Elohim" evidenciando que Moisés era mesmo um "humano angélico", pois como é possível que Ishim seja cruzado justamente por Moshê Ish Ha'Elohim? E há mais...

Continuando minha investigação, cunhei o termo "Ish Malachí (איש מלאכי) " cujo significado é "Homem Angélico". A pesquisa resultou em três únicos resultados e em um deles Ish Malachi está cruzando por Números capítulo 13 versículo 3: "E enviou-os Moisés do deserto de Paran, segundo a ordem de Adonai; todos aqueles homens eram líderes dos filhos de Israel (וַיִּשְׁלַח אֹתָם מֹשֶׁה מִמִּדְבַּר פָּארָן, עַל-פִּי יְהוָה: כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל הֵמָּה.)".

Que tipo de homens eram estes que foram enviados? Eles eram Ishim - Humanos Angélicos - e a evidência está dentro do próprio versículo e quando meus olhos a encontraram minha alma ficou impactada.

וַיִּשְׁלַח אֹתָם מֹשֶׁה מִמִּדְבַּר פָּארָן, עַל-פִּי יְהוָה: כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל הֵמָּה.

Na parde do versículo onde se lê "...kulam anashim roshei b'ney Israel (כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל)..." está codificado a cada quatro saltos equidistantes o termo "Ishim" indicando que todos aqueles que foram enviados eram "híbridos" e ainda, todos estes ishim que foram enviados era "Rabbis (Rabinos)" instruídos e conhecedores da Sabedoria Escondida da Torá, pois, as letras iniciais de "roshei b'ney Israel (רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל)" forma o acrônimo "Rabbi (רָבְיִ)".

Samsão
O filho dos Anjos 

"E havia um homem de Zorá, da tribo de Dã, cujo nome era Manoá; e sua mulher, sendo estéril, não tinha filhos. E o anjo do Senhor apareceu a esta mulher, e disse-lhe: Eis que agora és estéril, e nunca tens concebido; porém conceberás, e terás um filho (וַיְהִי אִישׁ אֶחָד מִצָּרְעָה מִמִּשְׁפַּחַת הַדָּנִי, וּשְׁמוֹ מָנוֹחַ; וְאִשְׁתּוֹ עֲקָרָה, וְלֹא יָלָדָה. ג וַיֵּרָא מַלְאַךְ-יְהוָה, אֶל-הָאִשָּׁה; וַיֹּאמֶר אֵלֶיהָ, הִנֵּה-נָא אַתְּ-עֲקָרָה וְלֹא יָלַדְתְּ, וְהָרִית, וְיָלַדְתְּ בֵּן.)".

Shofetim 13:2,3

Manoách (Manoá), o pai de Samsão é chamado "Ish", como lemos no hebraico "Va'yehí ish... (e havia um ish...)". A mulher de Manoach disse a ele: 

"Então a mulher entrou, e falou a seu marido, dizendo: Um homem de Deus veio a mim, cuja aparência era semelhante a de um anjo de Deus, terribilíssima; e não lhe perguntei donde era, nem ele me disse o seu nome"

Juízes 13:6)

Quando ela informa a seu esposo sobre o que lhe havia acontecido, ela usa para descrever o homem que havia visto a expressão "Ish ha'Elohim bá elai (אִישׁ הָאֱלֹהִים בָּא אֵלַי,) - um Ish dos Elohim veio a mim... (verso 6). Monach quis ver este "ish ha'Elohim" e D'us lhe permitiu e, quando o anjo voltou aos céus, a escritura hebraica descreve da seguinte maneira: 

"E sucedeu que, subindo a chama do altar para o céu, o anjo do Senhor subiu na chama do altar; o que vendo Manoá e sua mulher, caíram em terra sobre seus rostos"

 וַיְהִי בַעֲלוֹת הַלַּהַב מֵעַל הַמִּזְבֵּחַ, הַשָּׁמַיְמָה, וַיַּעַל מַלְאַךְ-יְהוָה, בְּלַהַב הַמִּזְבֵּחַ; וּמָנוֹחַ וְאִשְׁתּוֹ רֹאִים, וַיִּפְּלוּ עַל-פְּנֵיהֶם אָרְצָה 

Juízes 13:20 

Quando o verso diz "va'ya'al malach Adonai be'lahav ha'mazbach ve'Manoach ve'ishatô roim va'yf'lu al faneichem aretzáh" esconde dentro do verso a partir do "ayin (עַ)" de "va'ya'al (וַיַּעַל)" criptografado a cada dez saltos equidistantes o acrônimo hebraico para "UFO (עב'מ)" a abreviação de "Etzem Balti Mezoha'a (עצם בלתי מזוהה)" e aqui descobrimos que, nem sempre ufos são redondos e de material interplanetário ou extradimensional, mas se parecem com apenas uma chama de fogo na forma do "fio de uma espada" e digo isto pois é usado para chama de fogo o termo "lahav (לַּהַב)", ou seja, um filamento de energia. 

E o que se diz sobre Samsão? "Desceu, pois, Sansão com seu pai e com sua mãe a Timnate; e, chegando às vinhas de Timnate eis que um filho de leão, rugindo, lhe saiu ao encontro. Então o Espírito do Senhor se apossou dele tão poderosamente que despedaçou o leão, como quem despedaça um cabrito, sem ter nada na sua mão; porém nem a seu pai nem a sua mãe deu a saber o que tinha feito (Juízes 14:5,6)". Ao procurar pelo termo hebraico para Alienígenas codificado nas Escrituras Hebraicas, um deles que surpreendeu, pois surgiu codificado no trecho que narra o encontro do Manoach com o Anjo de Adonai.

Elias O Profeta
O Humano Angélico

Elias, assim como Enoque, foi transformando em um Anjo, o Anjo Sandalfon, mas antes de sua transformação ele já era um "Ishim - humano angélico", conforme lemos em Melachim Alef (Iº Reis) capítulo 17 versículo 18: "Então ela disse a Elias: Que tenho eu contigo, homem de Deus? vieste tu a mim para trazeres à memória a minha iniqüidade, e matares a meu filho (וַתֹּאמֶר, אֶל-אֵלִיָּהוּ, מַה-לִּי וָלָךְ, אִישׁ הָאֱלֹהִים: בָּאתָ אֵלַי לְהַזְכִּיר אֶת-עֲו‍ֹנִי, וּלְהָמִית אֶת-בְּנִי.)?"

Ao se dirigir a Elias a mulher o chama de "ish ha'Elohim (אִישׁ הָאֱלֹהִים) - homem dos Elohim" deixando claro que Elias é "humano-angélico".


No código acima, o termo central é "Starman (Homem das Estrelas)" e o cruzando temos "Ish Ha'Elohim" no verso que fala do Profeta Elias, em 2º Reis 4 versículo 25.

Crianças Índigo

"Crianças índigo é o termo utilizado para descrever crianças que a pseudociência chamada parapsicologia acredita serem especiais. Os defensores desta crença afirmam que os "Índigos" constituem uma nova geração de crianças com habilidades especiais, e que têm por objetivo a implantação de uma "Nova Era" na Humanidade. Estas crianças são geralmente classificadas como possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente sua identificação relativamente a outras crianças".


Fonte: Wikipédia

Iniciei minha investigação pela transliteração do termo "Índigo" para o hebraico (אינדיגו), lembrando que transliteração é um outro sistema diferente de tradução. Transliteração vem de Transliterar que é um verbo & transitivo direto e indica escrever com um determinado sistema sistema de caracteres  eleito pelo criptólogo algo escrito foi escrito com outro sistema. Transliterar é, então, copiar uma palavra escrita em um determinado idioma e transcrevê-la usando os caracteres correspondentes em outro idioma.


Bem, após realizada a transliteração de "Índigo" para o hebraico (אינדיגו)" procedi em calcular sua gematria e encontrei o valor 84. Imediatamente minha consciência espiritual (neshamá) projetou em minha mente o passuq (versículo) da Torá Bereshit (Gênesis) capítulo 4: "E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem (וְהָאָדָם, יָדַע אֶת-חַוָּה אִשְׁתּוֹ; וַתַּהַר, וַתֵּלֶד אֶת-קַיִן, וַתֹּאמֶר, קָנִיתִי אִישׁ אֶת-יְהוָה.)".

O versículo diz "Ve'ha'Adam Yada (וְהָאָדָם, יָדַע)... E Adão conheceu...". O termo "Yada (יָדַע)" significa duas coisas neste verso, sendo o primeiro que "ele soube que ela estava grávida da nachash e que ela havia concebido dela, e a segunda é que, sabendo este segredo Adão também a possuiu e fez com que ela concebesse dele também, pois "Yada" também significa que "ele a penetrou com conhecimento". O valor numérico de "Yada (יָדַע)" é igual 84.

Qual foi o resultando da relação sexual da Eva com a Nachash (Serpente)? Foi a concepção de o nascimento de Kayin sobre a qual já mencionei acima acerca da declaração dela "E ela disse: "Alcancei um "Ish" do Altíssimo (וַתֹּאמֶר, קָנִיתִי אִישׁ אֶת-יְהוָה)" indicando que Kayin era angélico-humano.

O que há de especial com os Índigo? Eles são inseminação de semeadores estelares e por isso o valor 84 aparece como resultado da gematria de Índigo (אינדיגו)". Eles são Ishim e como evidência, apresento um código para provar minha desconfiança.


A palavra chave "Índigo" é cruzado pelo verso 9 dos Salmos 52 e sua quebra criptográfica diz "Eis aqui o Guevér dos Ishim Elohim (הִנֵּה הַגֶּבֶר-- לֹא יָשִׂים אֱלֹהִים)...". Devo recordar que para o humano são usados, no hebraico, os termos "ben adam" e "anosh", enquanto para os "humanos-agélicos" são usados "guevér (גֶּבֶר)" e "ish (אִישׁ)" mas, mesmo os b'ney adam e anashim podem conter faíscas dos seres dos céus.



Ishim
Numerologia Cabalistica

Uma das muitas ferramentas usada para extrair os segredos escondidos das Escrituras Hebraicas é a gematria que é o cálculo do valor numérico atribuído às letras hebraicas. A numerologia cabalística de Ishim é 361 e esta por sua vez é a mesma do termo "Aneshei (אַנְשֵׁי)" cujo significado é "Humanos" indicando que os Ishim são como foi dito, são os que estão mais próximos da humanidade.

Ishim Na Mitologia
Grega


"Você pode não querer ser um deus, Perseus, mas depois de feitos como os seus, os homens vão adorar você. Seja bom com eles. Seja melhor do que nós. E se você insistir em continuar essa existência humana mundana, não vou fazer você sozinho. Você é o filho de Zeus, afinal!".

Zeus - Fúria De Titãns 2010

Muitas personagens na mitologia Grega eram metade divinas, metade humanas, em outro termo, elas eram Ishim, como Hércules e Perseus, ambos filhos de Zeus.


Perseus: 
- Se eu fizer isso, eu o farei como homem. 

Draco: 
- Mas você não é apenas um homem.

Draco: 
- Existe um deus em você. Não o despreze! Fim da lição.



Na matriz acima a palavra-chave é Hércules (הֶרקוּלֵס) e acima dele está o passuq (versículo) de Iº Sh'muel 19, onde se lê: "E, avisado disto Saul, enviou outros mensageiros, e também estes profetizaram; então enviou Saul ainda uns terceiros mensageiros, os quais também profetizaram (Iº Sh'muel 19:21)".

וַיַּגִּדוּ לְשָׁאוּל, וַיִּשְׁלַח מַלְאָכִים אֲחֵרִים, וַיִּתְנַבְּאוּ, גַּם-הֵמָּה; {ס} וַיֹּסֶף שָׁאוּל, וַיִּשְׁלַח מַלְאָכִים שְׁלִשִׁים, וַיִּתְנַבְּאוּ, גַּם-הֵמָּה.

Quem eram estes mensageiros mencionados no passuq? A resposta está no final do versículo onde se lê "malachim sh'lishim va' itenavú" e dentro disto a cada quatro saltos equidistantes está codificado "ISHIM" da esquerda para a direita. Eles eram humanos-angélicos.

Ishim
Os Cristos Da Humanidade

A numerologia cabalística de Ishim (361) é a mesma de "Mashiach Bô (מְשִׁיחַ בֹּא)" que significa "o messias vem" e se nós fizermos uma temurá (permutação cabalística) no verbo "Bô (בֹּא)" ele se torna "Av (אָב)" cujo significado é "Pai" e indicando que a centelha messiânica é inseminada por um semeador estelar no ventre feminino.

Yeshu' a Ha'Notzerat

Já encontrei muitos achismos e ideias completamente distorcidas e enganosas sobre Jesus de Nazaré, ideia como "Jesus - O Extraterrestre" veiculadas no programa sensacionalista "Alienígenas Do Passado" onde tudo, até mesmo a visão de um monge meditante das esferas da Árvore das Vidas chamada no budismo de "Dez Paramitas" ser transformada em OVNIs pelo apresentador Giorgio Tsoukalos. Concepções religiosas de que um ser extraterrestre teria mantido relações com Miriam e a fecundado e desta relação teria nascido Jesus.

"E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? 14 E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas. 15 Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? 16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. 17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus"

13 כְּשֶׁבָּא יֵשׁוּעַ אֶל סְבִיבוֹת קֵיסַרְיָה שֶׁל פִילִיפּוֹס שָׁאַל אֶת תַּלְמִידָיו: "מָה אוֹמְרִים הָאֲנָשִׁים עַל בֶּן־הָאָדָם, מִי הוּא?" 14 הֵשִׁיבוּ: "יֵשׁ אוֹמְרִים, 'יוֹחָנָן הַמַּטְבִּיל'; אֲחֵרִים אוֹמְרִים, 'אֵלִיָּהוּ'; וַאֲחֵרִים - 'יִרְמְיָהוּ אוֹ אֶחָד מֵהַנְּבִיאִים'." 15 שָׁאַל אוֹתָם: "וְאַתֶּם מָה אוֹמְרִים, מִי אֲנִי?" 16 עָנָה שִׁמְעוֹן כֵּיפָא וְאָמַר: "אַתָּה הַמָּשִׁיחַ, בֶּן־אֱלֹהִים חַיִּים!" 17 אָמַר לוֹ יֵשׁוּעַ: "אַשְׁרֶיךָ שִׁמְעוֹן בַּר־יוֹנָה, כִּי לֹא בָּשָׁר וָדָם גִּלָּה לְךָ, אֶלָּא אָבִי שֶׁבַּשָּׁמַיִם.

Aqui fica claro que Yeshu' a possuía uma centelha dos Elohim e da hierarquia mais elevada e sagrada que é Elohim Chaim (Elohim Vivos) e a razão dele responder à Shimeon Petrus "Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus" e como ele era uma reencarnação messiânica, compreendemos o segredo, pois a expressão "Av Mashiach (אָב מְשִׁיחַ) - Pai do Messias - tem a mesma gematria de "Ishim".

Por que eu penetrei este segredo divino? Por que fui eu a o revelar nesta época na qual os segredos da Sabedoria estão sendo abertos? Porque eu sou "Ish - humano-angélico" como já o havia revelado no artigo sobre a minha "conexão" com Metratron e para evidenciar que isto é verdade, publico aqui os códigos que o evidenciam.


No código acima, a palavra chave em vermelho é "Metatron" e abaixo dela, soletrado dentro de Jó capítulo 41 versículo 9 está o meu nome civil que é "Paulo" em verde e o que diz o versículo é poderosamente intrigante e acima de qualquer acaso. Ele diz: "Eles estão unidos um ao outro, em aderência, e nada pode os serparar (אִישׁ-בְּאָחִיהוּ יְדֻבָּקוּ; יִתְלַכְּדוּ, וְלֹא יִתְפָּרָדוּ.)". No início do verso vemos "Ish (אִישׁ)" e esta evidência na minha vida é reforçada pelo meu número de CPF que é 091.314. Noventa e um é a gematria de "Malach (Anjo)" e 314 que é gematria de "Metatron". A parte angélica anexada à minha humanidade "(nefésh)" é uma faísca de Metatron e por isso eu posso revelar estes mistérios.


"A vós, ó ishim, clamo; e a minha voz se dirige aos humanos (אֲלֵיכֶם אִישִׁים אֶקְרָא; וְקוֹלִי, אֶל-בְּנֵי אָדָם.)" 

Provérbios 8:4 

AUTOR
Bän Mahëran Qadësh
Deepak Sankara Veda
"EU QUERO ACREDITAR"
 em processo de criação


segunda-feira, 24 de julho de 2017

Haran: O Conhecimento Proibido


"... e veio até Haran e habitou lá (וַיָּבֹאוּ עַד-חָרָן, וַיֵּשְׁבוּ שָׁם)" - Torá Bereshit (Gênesis) 11 versículo 31. Somente a criptologia pode nos fornecer resposta e somente ela pode nos permitir entrar nos domínios do que foi escondido pelo Divino nas Kituvei ha'Qodeshim como, também, no Código Genético (Gan Éden) da humanidade. 

Talvez você tenha lido em qualquer tradução e se limitado por ela que é uma distração da verdade e talvez tenha lido mas, por falta de conhecimento e de ferramentas adequadas, não tenha descoberto a verdade. Vamos começar pelo nosso Código Genético. Nos diz o Sipra ha'Zôhar ha'Qadosh (O Livro Selado): 

"- A Essência da Sabedoria Suprema é composta de Terra e de Céus, do Divino e do Humano, do material e do imaterial, assim como o homem (Adão) é composto de corpo e alma. A humanidade é a síntese de todos os Nomes Sagrados. No homem (Adão) estão contidos todos os mundos, tanto o Superior quanto o Inferior. O homem contém todos os mistérios, mesmo aqueles que existiram antes da Criação do mundo". 

- do Zôhar "Revelações sobre Adão" - há 2000 anos. 

"E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado (וַיִּטַּע יְהוָה אֱלֹהִים, גַּן-בְּעֵדֶן--מִקֶּדֶם; וַיָּשֶׂם שָׁם, אֶת-הָאָדָם אֲשֶׁר יָצָר.)" 

- Torá Bereshit (Gênesis) 2:8 

Há camadas e camadas de códigos secretos aqui, setenta camadas de códigos em cada setenta e, a tradução é apenas confusão e perplexidade. Vamos ler novamente? "Vaytá Yud Hê Vav Hê Elohim gen b'adn mi144 ishemô sham alef-tav ha'adam asher yatzar (וַיִּטַּע יְהוָה אֱלֹהִים, גַּן-בְּעֵדֶן--מִקֶּדֶם; וַיָּשֶׂם שָׁם, אֶת-הָאָדָם אֲשֶׁר יָצָר.) - E plantou o Yud Hê Vav Hê Elohim um gene no adn de Qédem e seu Nome lá naquele lugar, no código genético de Adão que havia formado". 


Talvez agora você compreenda o que sempre digo: Que a Torá contem todo o Código Genético da humanidade. O termo de onde se traduziu "Jardim" é "Gan (גַּן)" e contem as mesmas letras de "Gen (גֶּן)" e no Milot (Dicionário hebraico), nós encontramos: "Gen (גֶּן):- O material genético composto por ADN e proteína encontrado no cromossoma humano". 

Voltando ao passuq (versículo), eles nos informa criptograficamente que, no ADN de Adão o Sagrado havia colocado um gene especial que é formando por quatro letras e que é o seu próprio Nome Santo, só que anteriormente o Código de Adão era "Ayin Dalet Nun (עֵדֶן)" que se traduziou para "ÉDEN", mas, depois da queda ele se tornou "ADN-Y (אֲדֹנָ-י)" que é o Nome ADONA-I que ilumina sobre o nosso mundo, que é malchut, para dentro de onde a humanidade caiu. O verso ainda é mais específico, pois nos informa que este Gene especial foi colocado no ADN "M-144 (מִקֶּדֶם)" ou seja, no "Haplogrupo M-144". Na genética mitocondrial humana , o haplogrupo M é um haplogrupo de DNA mitocondrial humano (mtDNA). Um enorme haplogrupo que abrange todos os continentes, o macro-haplogrupo M, como o seu macro-haplogrupo N, é descendente do haplogrupo L3 . Todos os haplogrupos mtDNA considerados nativos fora da África são descendentes do haplogrupo M ou do seu haplogrupo N irmão . Todos os haplogrupos mtDNA considerados nativos fora da África são descendentes do haplogrupo M ou do seu haplogrupo N irmão.


A humanidade passou a caminhar ereta, ganhando 26 ossos nos pés e 26 na coluna. O valor 26 é a gematria do Nome Santo (יְהוָה). 


O verso ainda informa que, este gêne é o 86, pois está codificado "Vaytá Yud Hê Vav Hê (26) Elohim (86) gene no ADN "M-144...". Quer saber o que é o 86? Leia abaixo: 

"O gene KRT86 fornece instruções para a produção de proteína katatin k86 de cabelo do tipo II (K86). Esta proteína pertence a um grupo de proteínas conhecidas como queratinas, que são proteínas fibrosas resistentes que formam a estrutura estrutural das células que compõem o cabelo, a pele e as unhas. Cada proteína de queratina se associa com outra proteína de queratina para formar moléculas chamadas de filamentos intermediários. Esses filamentos se reúnem em redes fortes que proporcionam força e resiliência aos tecidos e protegem-os de serem danificados pelos estresses físicos diários. A proteína K86 é encontrada em células que compõem o compartimento interno do eixo do cabelo conhecido como córtex, e esta proteína ajuda a dar ao cabelo a sua força e elasticidade". 

Queratina? O Zôhar diz que o corpo de Adão era protegido por uma pele transparente da qual em nós restou apenas as unhas que são queratina. Em toda a criação a queratina é encontrada. Ela existe nas escamas dos peixes, nos chifres dos mamíferos, nas penas e bicos das aves e no humano. E o que diz a Torá sobre isto? "e descerá ele no peixe do mar, na ave dos céus e em todo o animal e em toda a terra (וְיִרְדּוּ בִדְגַת הַיָּם וּבְעוֹף הַשָּׁמַיִם, וּבַבְּהֵמָה וּבְכָל-הָאָרֶץ)..." Torá Bereshit 1:26. 


E para encerrar, vamos para Haran: - No arábico Haran significa "Conhecimento Proibido" ganhando no arábico a grafia "Haram" e algumas outras variantes como "Hérem" no hebraico significando "um homem a quem foi imposto Herem e proibido o contato com ele por ele ser um "herege (os ortodoxos judeus o impunham aos cabalistas para que a população não tivesse contato com sua "heresia") e também "Harêm - um lugar com muitas mulher belas as quais somente o rei poderia contemplar" e considerando que a mulher alude à sabedoria e sua beleza oculta alude aos segredos escondidos da sabedoria", este foi o caso de Hadassah, na Pérsia, a quem seu marido Mordechai chamou "Esther" que significa "Escondido/secreto (Seter)". O verso citado no inicio deste artigo diz, na verdade, por temurá (permutação qabalista) "e veio ao conhecimento de Haran e estudou o Nome (וַיָּבֹאוּ עַד-חָרָן, וַיֵּשְׁבוּ שָׁם)". A palavra "ëd (עַד)" que é "até" se torna "de'á (דעַ)" e significa "conhecimento". Haran (חָרָן)" contém as letras de "chachmatá rabanim nistarim (חוכמתא רבנים נסתרים)" que significa "Sabedoria escondida dos mestres da Torá". Já "e habitou" vem do mesmo radical de "academia de estudos" e sabemos pelos Zôhar que, em Haran estava a Academia de Shem (Malki-tzedek), filho de Noé, e não é isto que diz o verso "va'yeshev shem (וַיֵּשְׁבוּ שָׁם) - e estudou com Shem". 

Bän Mahëran Qedësh 
"Deepak Sankara Veda"
Especialista em Criptologia Hebraica.

sábado, 22 de julho de 2017

O Reino De Shambalá & O Jardim Do Éden


Nas tradições budistas hindus e tibetanas , Shambhala ( sânscrito : शम्भलः Śambhalah , também escrito com a grafia Shambala ou Shamballa ou "Shambhallah", tibetano : བདེ་ འབྱུང , Wylie : bde 'byung ; Chinês : 香巴拉 ; pinyin : xiāngbālā ) é um reino mítico . É mencionado em vários textos antigos, incluindo o Kalacakra Tantra e os antigos textos Zhangzhung do Tibete ocidental. Shamabalá é dito ser um reino que se encontra no interior do nosso planeta e que é governado por Maitréya, o futuro Buda, a iluminação final e completa da humanidade. Mas seria isto verdade? E verdadeiramente, o que é Shambalá? 

Os Mundos Subterrâneos

Além dos muitos exemplos de mundos no espaço observados no Talmude, Zôhar e em outros livros sagrados como o Sêfer ha'Yashar - O Livro Dos Justos -, não existe, em outras obras, ainda mais surpreendentemente e abundante referência a uma Terra oca, com os mundos multi-camadas existentes, bem debaixo dos nossos pés. Na verdade, é o caso de “como é acima, assim é abaixo" conforme diz o Zôhar ecoando a cabalística "teoria unificada do conhecimento". Assim como foi dito que existem sete céus, assim também está registrado que existem sete mundos inferiores intra -mundos, um acima do outro, cada um habitado por sua própria espécie. De fato, uma fonte notável e confiável é o clássico cabalista do século 17 Chesed l'Avraham (A bondade de Abraão) pelo rabino Avraham Azulai, que nos diz que existem tantos como 365 diferentes espécies de seres vivos sob a superfície da terra. Também nesta obra é dito existirem seres metade animal humano, como o lendário centauro. Estes mundos são chamados “Sheva Artzot (שבע ארצות) - Sete terras” e alude aos sete mundos abaixo de nós, a Terra Oca (Agartha) e que existem também e todos os outros mundos. 

ARKA

O Zôhar nos diz, por um exemplo, de um encontro surpreendente por Rabi Hiya e Rabino Yossi com um dos moradores de um reino subterrâneo chamado Arka cujos habitantes são chamados Anashei mi'Arka, que são semelhantes ao humano, mas possuem duas cabeças! Os dois sábios aparentemente se depararam com essa pessoa estranha quando ele veio para cima à nossa terra através de uma caverna subterrânea por uma fenda ao lado de uma montanha. Os veneráveis rabinos Hiya e Yossi realmente conversaram com ele, e aprenderam muitos aspectos secretos deste mundo chamado Arka no qual há uma passagem em nosso mundo para lá, um portal extra-dimensional. 

OS MAZIKIM

Os cabalistas acreditam que os mundos subterrâneos também são o domínio dos chamados mazikim, os desordeiros ou demônios, e de uma categoria conhecida como anjos caídos. De acordo com o Zôhar, Adão, o antepassado original da espécie humana, visitou todos os mundos subterrâneos durante sua viagem para fora do Éden e também em todos os outros planetas e sistemas estelares, e deixou descendência em cada um e que são chamados B'ney ha'Adam (בְּנֵי הָאָדָם) - Os Filhos de Adão. Não foi revelado quanto ao que seus parceiros do sexo feminino eram, se humanos ou alienígenas. Além disso, uma referência no Zôhar ainda coloca o Jardim do Éden, no centro desses mundos subterrâneos, sem identificar especificamente o local. Eu acredito que seja o sétimo intra-mundo, uma vez que o Zôhar nos conta que D'us só pode ser encontrado no sete.

A Localização Do Jardim Do Éden

Onde fica o Jardim do Éden terrestre? Está é uma pergunta que muitos já fizeram e muitos ainda a fazem e muitos ainda a farão. O segredo está revelado no Zôhar - o Livro selado de Daniel - e outros livros secretos antigos chamados Seforim Atiqim: Há uma entrada secreta para uma caverna interna dentro da Caverna de Macpelá em Hebron. Dentro desta caverna interna Abraão encontrou dos corpos de um homem e um mulher que não estavam decompostos. O midrash revela que antes do nascimento de Enosh os corpos não se decompunham. Abraão orou a D´us pedindo por uma resposta. Enquanto ainda falava na oração, o corpo do homem se sentou e começou a falar e disse: Eu sou Adão e esta é minha esposa Eva. Adão revelou para Abraão que, a caverna era uma entrada secreta para o Jardim do Éden terrestre que fica dentro de uma outra Terra do interior do nosso planeta. Sim, a uma terra interna (inner earth) dentro da terra e é lá, milhares de quilômetros no interior que fica o Jardim do Éden terrestre. Nele, estão preservados toda flora e fauna que existe e existiu aqui em cima, criaturas e animais de todos os tempos. 

A existência da Terra interior é muito mais do que uma mera declaração teológica feita pelos sábios da Toráh. Houveram numerosos encontros entre os seres da superfície e aqueles que habitam no interior, nas terras abaixo, outros tipos de vida que habitam os reinos no interior, alguns destes encontros estão revelados no Zôhar. Nem todos esses encontros foram benignos. Nossos sábios salientaram que o interior da Terra é na verdade dividido em sete seções que em hebraico são chamados de Sheva Artzot, como já mencionado acima. Estes são enumerados e detalhados no Zôhar (Hashmetut 1, 254a; Hesed L'Avraham 2,4 e Emek HaMelekh, Sha'ar 21). Alguns rabinos modernos querem descrever as Sheva Artzot como sendo as massas de terra aqui na superfície (os sete continentes), e estes que proclamam isto estão conduzindo as pessoas ao erro. Eles não leram o que nossos Sábios ensinaram ou eles leram  e estão mentindo sobre o que nossos Sábios ensinaram. 

Recentemente eu assisti e ouvi a um rabino ortodoxo no Youtube respondendo a uma pergunta sobre os fósseis encontrados sob a superfície da crosta terrestre e que chegou ao absurdo de dizer que, os dinossauros não existiram e que os fósseis foram colocados lá por Deus para nos dar uma noção do tempo da criação.

O Código Shambalá

Tudo o que publico é fruto de investigação e não de achismo. Investigo para produzir evidência se tais conhecimentos e fenômenos são verdadeiros ou falsos e, investigando, descobri um código onde Shambalá (שאמבאלה) surgiu codificada em estreita proximidade com "Gan Éden (Jardim Do Éden) cruzada pelo versículo " E o enviou, pois, Adonai Elohim, para fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado (וַיְשַׁלְּחֵהוּ יְהוָה אֱלֹהִים, מִגַּן-עֵדֶן--לַעֲבֹד, אֶת-הָאֲדָמָה, אֲשֶׁר לֻקַּח, מִשָּׁם.)" - Gênesis 3 versículo 23, e que pode ser visto na matriz do Código abaixo. 


Fica estabelecido e confirmado que Shambalá é o Jardim do Éden e que fica mesmo, como informado pela Sabedoria Veda, no interior do nosso Planeta.

O Rei Da Atlântida

Ainda existe a questão mencionada no Sêfer ha'Yashar de que Enoque foi o rei da Atlântida durante 243 anos e MiQédem (O nome da Atlântida na Torá) englobava todos estes reinos terrenos e intraterrenos. Alguns códigos que descobri evidenciam isto:


Autor
Bän Mahëran Qedësh
Deepak Sankara Veda​


Parte Integrante De
"EU QUERO ACREDITAR"
em processo de criação

sexta-feira, 21 de julho de 2017

A Senda Para O Ninho Do Pássaro


"Rabi Shimon disse a seu filho Rabi Elazar: Elazar, quando o Messias DESPERTAR, tantos outros sinais e milagres serão despertados no mundo. Venha e veja, no Jardim do Éden (עֵדֶן) terrestre, existe um lugar escondido e escondido, que não é conhecido, e é tecido com muitas cores. Existem ocultos lá mil palácios agradáveis e ninguém os pode adentrar, exceto o Messias, que está sempre presente no Jardim do Éden. Acima de todas estes mil palácios edênicos, há um lugar escondido e escondido que é inteiramente desconhecido, chamado Eden (עֵדֶן) e não há ninguém que possa concebê-lo. O Messias está escondido do lado de fora daquele lugar, até que um lugar chamado "ken tzipor (קַן צִפּוֹר) ninho de pássaro" lhe seja revelado. Este lugar é anunciado pelo pássaro (צִפּוֹר), que desperta diariamente no Jardim do Éden". - Zôhar Shemot

Pobre geração iludida pela luz do próprio ego, que se deixou enganar por líderes religiosos e donos de instituições que usam a verdade da sabedoria para se enriquecerem e ocultarem suas próprias transgressões, que vendem a lua e os festivais para os indoutos de coração.

Pobre geração a qual foi estampada aos olhos o andarilho místico, o iluminado esotérico que carrega no próprio alforje aquele livro que dantes fora escondido e que o desprezou. Pobre geração.

Pobre geração que não notou o Pilar de Fogo (עַמּוּדָא דְּאֶשָׁא), a estrela do messias (כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב) pairando sobre a cabeça do artrópode estelar coroado pelo sol no primeiro dia do festival das luzes. Pobre geração...


Pobre geração que não percebeu o pássaro de fogo com as suas flamejantes asas abertas sobre a reencarnação do rei (חִזְקִיָּהוּ) que abriu o sifão que represava a fonte celestial do despertar (גִּיחוֹן). Pobre geração, pois destruiu a si mesma com sua arrogância. Pobre geração que se deixou enganar por líderes obscuros. Pobre geração. 

"kevód Elohim hastér davar, u'kevód melachim chakór davar (כְּבֹד אֱלֹהִים, הַסְתֵּר דָּבָר;    וּכְבֹד מְלָכִים, חֲקֹר דָּבָר) - Mishley 25:2 . 

Bän Mahëran Qedësh 
(Deepak Sankara Veda​).

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polidactilia - Uma Cripto-Evidência Dos Filhos Das Estrelas


"Houve ainda também outra peleja em Gate, onde estava um homem de alta estatura, que tinha em cada mão seis dedos, e em cada pé outros seis, vinte e quatro ao todo, e também este nascera do gigante (וַתְּהִי-עוֹד מִלְחָמָה, בְּגַת; וַיְהִי אִישׁ מדין (מָדוֹן), וְאֶצְבְּעֹת יָדָיו וְאֶצְבְּעֹת רַגְלָיו שֵׁשׁ וָשֵׁשׁ עֶשְׂרִים וְאַרְבַּע מִסְפָּר, וְגַם-הוּא, יֻלַּד לְהָרָפָה)". 

IIº Samuel 21:20

Antes da queda da humanidade e nossa descida a este mundo, Adam possui seis dedos nas mãos e nos pés, ao todo vinte e quatro dedos. Esta polidactilia é uma marca genética da criação da humanidade pelos Elohim (אֱלֹהִים) e, como foi dito em Tehilim capítulo 82 "Eu vos digo: Elohim vós sois, e filhos de Elyion todos vocês (אֲנִי-אָמַרְתִּי, אֱלֹהִים אַתֶּם; וּבְנֵי עֶלְיוֹן כֻּלְּכֶם.)". 

Os Polidáctilos

A anomalia causada pela manifestação de um alelo autossômico dominante com penetrância incompleta, consistindo na alteração quantitativa anormal dos dedos da mão (quirodáctilos) ou dos dedos do pé (pododáctilos). Há uma variação muito grande na expressão dessa característica, desde a presença de um dedo extra, completamente desenvolvido, até a de uma simples profusão carnosa. 

Os Filhos Dos Nefilim 

"Havia naqueles dias os Nefilim estava na terra; e também depois, quando os filhos de Elohim chegaram e tomaram das filhas de Adão e delas geraram filhos; estes eram os Giborim que houve na antiguidade, os homens do Nome (הַנְּפִלִים הָיוּ בָאָרֶץ, בַּיָּמִים הָהֵם, וְגַם אַחֲרֵי-כֵן אֲשֶׁר יָבֹאוּ בְּנֵי הָאֱלֹהִים אֶל-בְּנוֹת הָאָדָם, וְיָלְדוּ לָהֶם: הֵמָּה הַגִּבֹּרִים אֲשֶׁר מֵעוֹלָם, אַנְשֵׁי הַשֵּׁם).

Gênesis 6:4 

Os sábios do Zôhar (O Livro Selado), de abençoada memória, disseram que, quando o Santo, santificado seja Ele, criou a humanidade (Adão) do pó de Adamá (Marte), e o trouxe ao Jardim de Éden lhe comandou que observasse sete ordens. Quando ele pecou comendo da Árvore do Conhecimento, e foi deportado para fora do Jardim de Éden, esses dois anjos celestiais, Uzá e Aza’el, disseram ao Santo, santificado Ele é: “Se tivesse sido nós em terra, como homem, nós teríamos sido virtuosos”. O Santo, santificado seja Ele, então lhes perguntou: “vocês poderiam superar a má inclinação que está no controle na Terra?” Eles disseram: “Nós podemos”. O Santo, santificado seja Ele, imediatamente os derrubou dos céus à terra e a escritura diz: E havia os Nefilim na terra (Gênesis 6:7)”. Assim que eles desceram (aterrizaram) na terra, a má inclinação os prendeu como está escrito: “E eles tomaram para si esposas de todas as quais eles escolheram”. Eles pecaram e foram depostos da santidade deles. 

Ainda sobre Uza e Aza’el o Zôhar nos conta: “Eles eram chamados “Uza e Aza’el” e como nós aprendemos, eles foram assim chamados porque O Santo, bendito seja Ele, os deixou cair da santidade superior. Vestimenta Humana E eles aparecem aos homens na forma de seres humanos. E como se transformam da forma de anjos (Elohim) em seres humanos? Como nós aprendemos, podem se transformar em todos os tipos, e quando vêm para baixo a este mundo, se vestem com as roupagens da terra e se fazem em forma humana”. Assim eles tomaram forma humana e se casaram com as filhas de Adão e procriaram filhos que foram os gigantes que houve na terra (heb. Anakim). 

Pirkê D'Rabbi Eliezer 

"O rabino Joshua disse: Os anjos são fogo ardente, como foi dito: "Seus servos são um fogo flamejante (Salmo 104)", e o fogo veio com a coito de carne e sangue (copulação), mas não queimou o corpo; mas quando caíram do céu, do Lugar santo, sua força e estatura (se tornou) assim dos filhos dos homens, e a sua estrutura era feita de torrões de Poeira, como foi dito "Minha carne está vestida de vermes e Torrões de poeira (Jó 5)". "Rabi Levi disse: Eles deram à luz a seus filhos com as filhas de Kayin filho de Samael e aumentaram e se multiplicaram muitíssimo como um grande réptil, seis filhos em cada parto com seis dedos em cada um das mãos e pés. No mesmo momento em que nasceram eles ficaram de pé, e falavam a língua sagrada (hebraico), e dançavam diante deles (de seus pais) como ovelhas, como foi dito sobre eles: "Eles lançam (dão à luz) a seus jovens como ovelhas, e seus filhos dançavam (Jó 21:11)". 

Os Anunnaki

Uza e Azael são o que foram chamado pelos antigos na língua da Mesopotâmia de Anunnaki, conforme a cripto-evidência que já apresentei anteriormente em vídeo que mostra que eles desceram aqui em uma "Chalalit (Nave espacial) e se casaram com as filhas de Adão, porque, apesar de Kayin ser filho da Nachash (Serpente Edênica), o Zôhar deixa claro que ele era filho de um Cheruv (Querubim) que foi Samael (que tinha doze asas) mas foi tido como filho de Adão. 

Os Elohim 

O Zôhar revela que o Nome Elohim (אֱלֹהִים) é um constructo de "Mi Elêh (מִי אֵלֶּה)" que é uma pergunta: "Quem são estes?". Ainda no Zôhar, nós lemos: "O rabino Simeão por um momento ficou em silêncio e depois disse: "Eliezar, meu filho, qual é o significado de Eleh (estes)? Se você diz que inclui as estrelas, constelações e outros corpos celestes que são visíveis e vistos sempre aos olhos do homem e foi criado por Mah (מַה), como está escrito: " Pela Palavra de Deus os céus foram feitos (Sal. 33: 6) e Eleh (estes) não pode se referir a coisas invisíveis, mas a aqueles que são vistos". Por esta razão, porque eles foram os Elohim, os Anunnaki são representados com asas nos pictogramas assírios e isto, não esta em desacordo com o que publicou Zecharia Sitchin em seu livro "O 12º Planeta" e que apenas careceu de fontes mais profundas vindas do passado codificadas em aramaico. 

Quando Adão se derrubou forçando seu nascimento neste mundo, um de seus anelos se perdeu devido este mundo ser o décimo mundo da Árvore das Vidas e diferente do mundo superior com seis universos. 


Autor
Bën Mahëran Qedësh
"Deepak Sankara Veda​"


Compre aqui o livro 'Os Arquivos X'

segunda-feira, 17 de julho de 2017

O LIVRO SELADO DE DANIEL


Em 2010, publiquei a revelação sobre o que lemos e estudamos em Daniel capítulo 12 versículos 3 e 4: 

"E os sábios, pois, se iluminarão como o esplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos o esquadrinharão minuciosamente, e o conhecimento se multiplicará".

וְהַמַּשְׂכִּלִים--יַזְהִרוּ, כְּזֹהַר הָרָקִיעַ; וּמַצְדִּיקֵי, הָרַבִּים, כַּכּוֹכָבִים, לְעוֹלָם וָעֶד. {פ} ד וְאַתָּה דָנִיֵּאל, סְתֹם הַדְּבָרִים וַחֲתֹם הַסֵּפֶר--עַד-עֵת קֵץ; יְשֹׁטְטוּ רַבִּים, וְתִרְבֶּה הַדָּעַת.

Daniel 12:3,4

Qual seria a identidade deste Livro Selado? Poderia se tratar de qualquer interpretação fortuita e desprovida do conhecimento secreto do Dere'k Nistar (Caminho Escondido)? Vamos examinar minuciosamente o os versículos, claro, no original aramaico:

ג וְהַמַּשְׂכִּלִים--יַזְהִרוּ, כְּזֹהַר הָרָקִיעַ; וּמַצְדִּיקֵי, הָרַבִּים, כַּכּוֹכָבִים, לְעוֹלָם וָעֶד. {פ} ד וְאַתָּה דָנִיֵּאל, סְתֹם הַדְּבָרִים וַחֲתֹם הַסֵּפֶר--עַד-עֵת קֵץ; יְשֹׁטְטוּ רַבִּים, וְתִרְבֶּה הַדָּעַת.

Através da criptografia, analisando o versículo, naquele ano, descobri que "Zôhar (זֹוֹהַר)" está codificado a cada 3 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) no próprio versículo 3 a partir de "Yazhirú (יַזְהִרוּ)" que se traduz para "se iluminarão" e que tem raiz no termo "zôhar (זֹהַר)" que aparece logo a seguir em "ka'zôhar ha'raqia (כְּזֹהַר הָרָקִיעַ)" que se traduziu para "como o esplendor do firmamento" mas que literalmente se traduz para "como o Zôhar do firmamento" porque Zôhar é um nome próprio e nomes não se traduzem!

Treze palavras depois de "ka'Zôhar (כְּזֹהַר)" nós encontramos "ha'Sêfer (הַסֵּפֶר)" que se traduz para "O Livro" e o treze (13) aqui é muito importante porque alude às treze partes da barba do divino Atiqá Qadishá (Ancião Sagrado) citado por Daniel no capítulo 7 e aos treze atributos de misericórdia e ainda há outro segredo, o que se segue abaixo:

"Rabbi Shimon Bar Yochai (o Rashbi) escreveu o livro do Zohar. Isso aconteceu por volta do ano 150 da era comum. O Rabbi Shimon era um discípulo do famoso Rabbi Akiva (40ec – 135ec). O Rabbi Akiva e vários de seus discípulos foram torturados e mortos pelos romanos, que se sentiam ameaçados pelo ensinamento da Cabala. Eles esfolaram sua pele até os ossos com uma escova de aço para cavalos (como o atual ancinho). Em seguida à morte de 24.000 discípulos do Rabbi Akiva, o Rashbi foi autorizado pelo Rabbi Akiva e pelo Rabbi Yehuda Ben Aba a ensinar a Cabala às gerações futuras, tal como tinha sido ensinada a ele. O Rabbi Shimon Bar Yochai e quatro outros foram os únicos a sobreviver. Após a captura e prisão do Rabbi Akiva, o Rashbi escapou com seu filho, Elazar. Eles se esconderam numa caverna por 13 anos. Eles saíram da caverna com o Zohar, e com um método consolidado para estudar Cabala e atingir a espiritualidade. O Rashbi atingiu os 125 níveis que o homem pode alcançar durante sua vida neste mundo. O Zohar nos conta que ele e seu filho alcançaram o nível chamado ‘Eliahu o Profeta’, o que significa que o próprio Profeta os ensinou. O Zohar foi escrito de uma forma especial e única, a forma das parábolas, em aramaico – uma língua falada nos tempos bíblicos. O Zohar nos conta que o aramaico é o ‘inverso do hebraico’, o lado oculto do hebraico. O Rabbi Shimon Bar Yochai não escreveu, ele mesmo; ele transmitiu a sabedoria e o modo de alcançá-la de um modo organizado, ditando o conteúdo ao Rabbi Aba. Aba escreveu novamente o Zohar de um tal modo que somente aqueles que fossem merecedores pudessem compreendê-lo. O Zohar explica que o desenvolvimento humano divide-se em 6.000 anos, durante os quais a alma atravessa um contínuo processo de desenvolvimento, a cada geração. No fim do processo as almas alcançarão uma posição chamada ‘o fim da correção’, isto é, o nível mais alto de espiritualidade e plenitude. O Rabbi Shimon Bar Yochai foi um dos maiores de sua geração. Ele escreveu e interpretou muitos assuntos Cabalistas, que foram publicados e são bastante conhecidos até os dias de hoje. Por outro lado, o livro do Zohar desapareceu após ter sido escrito. Segundo a lenda, os escritos do Zohar foram mantidos ocultos numa caverna próxima de Safed, em Israel. Eles somente foram encontrados muitas centenas de anos após, por árabes que moravam naquela área. Um Cabalista de Safed comprou peixe no mercado um dia, e surpreendeu-se quando descobriu o valor imensurável do papel em que o peixe vinha embrulhado. Ele imediatamente comprou as demais folhas de papel dos árabes, e reuniu-as em um livro. Isso aconteceu porque a natureza das coisas ocultas é tal que elas precisam ser descobertas no momento apropriado, quando almas apropriadas tiverem reencarnado e entrado no nosso mundo. Foi assim que o Zohar pôde ser revelado após tanto tempo. O estudo desses escritos foi conduzido em segredo por pequenos grupos de Cabalistas. A primeira publicação do livro foi efetuada pelo Rabbi Moshe de Leon, no século XIII, na Espanha. O segundo período do desenvolvimento da Cabala é muito importante para a nossa geração. Esse foi o período do ‘ARI’, Rabbi Yitzchak Luria, que criou a transição entre os dois métodos do estudo da Cabala. A primeira vez em que a pura linguagem da Cabala apareceu foi nos escritos do Ari. O Ari proclamou o início de um período de estudo massivo e aberto da Cabala. O Ari nasceu em Jerusalém em 1534. Era criança quando seu pai morreu, e sua mãe o levou para o Egito, onde ele cresceu na casa de seu tio. Durante sua vida no Egito, ele se sustentava com o comércio, mas dedicava a maior parte do seu tempo a estudar Cabala. A lenda diz que ele passou treze anos anos isolado na ilha de Rodes, no Nilo, onde ele estudou o Zohar, livros dos primeiros Cabalistas e escritos de um outro Rabbi de sua geração, o ‘Ramak’, Rabbi Moshe Cordovero. Em 1570 o Ari chegou a Safed, Israel. Apesar de sua juventude, ele imediatamente começou a ensinar Cabala. Sua grandeza foi logo reconhecida; todos os sábios de Safed, que eram muito versados na Sabedoria oculta e revelada, vieram estudar com ele, e ele se tornou famoso. Por ano e meio seu discípulo, o Rabbi Chaim Vital, anotou as respostas a muitas questões que surgiram durante seus estudos. O Ari nos deixou um sistema básico para o estudo da Cabala, que ainda é usado hoje. Alguns desses escritos foram Etz haChayim (a árvore da vida), Sha’ar haKavanot (o portal das intenções), Sha’ar haGilgulim (o portal das reencarnações) e outros. O Ari morreu em 1572, ainda jovem. Segundo sua última vontade, seus escritos foram arquivados, para que sua doutrina não fosse revelada antes que chegasse a época certa. Os grandes Cabalistas forneceram o método e o ensinaram, mas sabiam que sua geração ainda não seria capaz de apreciar sua dinâmica. Assim, muitas vezes eles preferiram esconder, ou até queimar seus escritos. Sabemos que o Baal haSulam queimou e destruiu a maior parte de seus escritos. É especialmente significativo este fato, de que o conhecimento tenha sido escrito em papel, e a seguir, destruído. O que quer que tenha sido revelado no mundo material afeta o futuro, e é revelado com mais facilidade da segunda vez. O Rabbi Vital ordenou que outras partes dos escritos do Ari fossem escondidas e enterradas com ele. Uma parte foi entregue ao seu filho, que organizou os famosos escritos, os Oito Portais. Muito mais tarde, um grupo de estudiosos liderados pelo neto do Rabbi Vital retirou outra parte dos escritos do túmulo. O estudo do Zohar em grupos começou abertamente durante o período do Ari e então, prosperou por dois séculos. No grande período da Chassidut (1750 até o fim do século XIX), quase todo grande rabbi era um Cabalista. Apareceram Cabalistas, principalmente na Polônia, na Rússia, no Marrocos, no Iraque, no Yemen e em vários outros países. Então, no começo do século XX, o interesse em Cabala enfraqueceu até desaparecer quase completamente. O terceiro período do desenvolvimento da Cabala contém um método adicional às doutrinas do Ari, escrito nesta geração pelo Rabbi Yehuda Ashlag, autor do comentário Sulam (escada), sobre o Zohar e os ensinamentos do Ari. Esse método é particularmente apropriado para as almas da geração atual. O Rabbi Yehuda Ashlag é conhecido como o ‘Baal HaSulam’, por causa de sua obra Sulam do Zohar. Ele nasceu em Lodz, Polônia, em 1885; absorveu um profundo conhecimento da lei escrita e oral em sua juventude e mais tarde, tornou-se um juiz e professor em Varsóvia. Em 1921 ele emigrou para Israel com sua família, e tornou-se o rabbi de Givat Shaul em Jerusalém. Ele já estava ocupado em escrever sua própria doutrina quando começou a esboçar o comentário sobre o Zohar em 1943. O Baal HaSulam acabou de escrever seu comentário sobre o Zohar em 1953. Ele morreu no ano seguinte e foi enterrado em Jerusalém, no cemitério Givat Shaul".



Fonte: Kabbalah Info

O Zôhar é o Livro Selado, e o que os cristãos fazem ao ignorá-lo e atribuir as origens da QABALAH SAGRADA ao demônio? Eles se separam do divino em si mesmos e o mundo espiritual e passam a servir ao Satan ao invés do Sagrado, bendito seja Ele.

O Zôhar é citado até no chamado "Novo Testamento (הברית החדשה)" na Carta aos Hebreus (אִגֶּרֶת אֶל־הָעִבְרִים) capítulo 1 versículo 3:

"O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;" .

 וְהוּא זֹהַר כְּבוֹדוֹ וְצֶלֶם עַצְמוּתוֹ וְנוֹשֵׂא כֹל בִּדְבַר גְּבוּרָתוֹ וְאַחֲרֵי טַהֲרוֹ אֹתָנוּ בְּנַפְשׁוֹ מֵחַטֹּאתֵינוּ יָשַׁב לִימִין הַגְּדֻלָּה בַּמְּרוֹמִים

Hebreus 1:3

Lembrando que Zôhar é um nome próprio e além disso um "ser celestial" com seis asas e, então, a tradução melhor para este verso seria:

"O qual, sendo o Zôhar da sua glória, e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, foi assentado à destra da majestade nas alturas;".

Sobre o Zôhar está escrito no próprio Sefer ha'Zohar: Há nos céus um Palácio Celeste chamado "Ahavah (AMOR)" e nele habita uma Criatura Viva que se chama Zôhar e sobre ela está escrito: "Está é a Criatura Viva que eu vi sobre o Rio K'var (כ הִיא הַחַיָּה, אֲשֶׁר רָאִיתִי תַּחַת אֱלֹהֵי-יִשְׂרָאֵל--בִּנְהַר-כְּבָר)" - Yechezkel capítulo 10 verso 20. E ainda em outro lugar, lemos: "E olhei, e eis uma semelhança como o aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e daí para baixo, era fogo; e dos seus lombos e daí para cima como o aspecto do Zôhar... (וָאֶרְאֶה, וְהִנֵּה דְמוּת כְּמַרְאֵה-אֵשׁ--מִמַּרְאֵה מָתְנָיו וּלְמַטָּה, אֵשׁ; וּמִמָּתְנָיו וּלְמַעְלָה, כְּמַרְאֵה-זֹהַר כְּעֵין הַחַשְׁמַלָה) - Ezequiel 8:2.

O verso nunca foi sobre Jesus, mas sobre o Zôhar. Foram os Papas que acrescentaram Jesus nestes pessuqim (versículos). E ainda sobre esta Criatura Viva chamada Zôhar, diz o próprio Zôhar que toda a existência abaixo é sustenta pela Sua palavra (Zôhar Parashat Pekudei) e não é isto que lemos no versículo de Hebreus?

D'us é uma alusão ao Atiqá Qadishá (Ancião Santo) também chamado de Atiq Iomin (עַתִּיק יוֹמִין) - O Ancião Antigo ou Antigo de Dias, e, à Sua direita está a Sefirá Chochmá (sabedoria escondida) a qual Daniel faz alusão quando menciona o aramaico "chachmatá". O trono é a sefirá Biná (compreensão divna) que está à esquerda.

Jesus foi um portador das palavras e da sabedoria do Zõhar, conforme lemos em Mateus capítulo 13:

"Os discípulos aproximaram-se dele e perguntaram: "Por que falas ao povo por parábolas? " Ele respondeu: "A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles não".

וַיִּגְּשׁוּ אֵלָיו הַתַּלְמִידִים וַיֹּאמְרוּ לָמָּה זֶּה בִּמְשָׁלִים תְּדַבֵּר אֲלֵיהֶם׃ 11 וַיַּעַן וַיּאֹמֶר כִּי לָכֶם נִתַּן לָדַעַת אֶת־סוֹדוֹת מַלְכוּת הַשָׁמָיִם וְלָהֶם לֹא נִתָּן׃

Mateus 13:10,11

Duas palavras são faladas aqui, uma é Da'at (Conhecimento da QABALAH) e a outra é Sodot que se refere aos segredos do Zôhar. Jesus era um cabalista!

Assim, convertam-se dos seus maus caminhos e deixem de ofender os Sábios e a Sabedoria e de seguirem os demônios que se vestiram com peles humanas, que pregam o ódio e a segregação, o preconceito e a altivez do ego que é o "deus" deles. Venham estudar o Zôhar e a Qabalah sagrada que é a luz que alimenta todos os Sábios e os profetas.

Autor
Bën Mahëran Qedësh
"Dipankara Vedas"

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Evidências Das Minhas Reencarnações



"Feliz é o íntegro a quem o Santo, santificado seja Ele, revela os segredos d'Ele a eles nos seus sonhos, de forma que eles podem se proteger do julgamento". 

- Zôhar Lech-Lechá 



No momento no qual vocês estiverem lendo este artigo, eu terei voado para Eretz Israel pela Turkish Airline. Este escrito relata como eu fui informado em sonhos do futuro que me aguardava no ano de 2017.

COM A MINHA ALMA EU O DESEJEI À NOITE
"ZOHAR"
Mistérios antigos que pertencem às atividades da alma durante a noite são desvelados pelo Zohar. Durante sono, pessoas que fizeram uma tentativa sincera de crescimento espiritual e mudanças de positivas durante o dia verão suas almas se elevarem aos mais altos níveis na atmosfera espiritual durante a noite. Para estas almas é determinada uma janela espiritual pela qual eles podem perceber o futuro. Reciprocamente, esses que permanecem espiritualmente complacentes, que não têm nenhuma consideração ou desejo por ações positivas e crescimento espiritual, suas almas se elevam, mas são engolfadas imediatamente por forças negativas.

Rabino Shimon estava caminhando no caminho (MEDITANDO), acompanhado pelo filho dele, Rabino Elazar, do Rabino Abba e Rabino Yehudá. Como eles estavam caminhando (meditando), Rabino Shimon disse: Eu fico pasmo com as pessoas deste mundo que não prestam atenção às palavras da Torá para compreender a razão para a própria existência delas no mundo! Vem e veja: Quando uma pessoa vai para cama, a néfesh (alma animal) dela deixa o seu corpo e viaja em outras dimensões. Existem muitos graus e degraus a serem escalados pela alma. Se ela não se impurificou durante o dia com a consciência egoísta do corpo, ela sobre e recebe informações do que vai acontecer no mundo futuro e sempre se encontrará no lugar certo e na hora certa, mas se ela se impurificou com a consciência do corpo durante o dia, ela também sobe, mas recebe uma mistura de verdades e mentiras e quando ela volta e o corpo desperta, a pessoa se sente confusa e perplexa e não consegue encontrar seu lugar neste mundo e atrai para si muitos infortúnios.




IBÜR COLETIVO

No meu sonho de 30 de julho do ano passado e que postei no Facebook, eu estava no Saguão amadeirado de um aeroporto sentado em um banco também de madeira e curvo ao lado de uma jovem que conheço e que reside na Dinamarca. A cena então muda, e agora há uma correria e tumulto no hall. Eu estou vestido de preto e usando um turbante e estava vendo tudo isso por uma tela de tevê que exibia um noticiário internacional. Ao acordar, imaginei que o aeroporto era o da Dinamarca, pois a jovem com quem eu estava no sonho e como escrevi acima, mora lá. Pelas imagens que eu vi no noticiário (acho que era a CNN) eu achei que haveria algum atentado naquele país. Eu estava errado. O sonho era o conhecimento do futuro de que eu iria fazer uma viagem. O aeroporto é o da Turquia e por isso no sonho eu estava com minha bata preta e usando meu turbante também preto.

No mês seguinte, agosto, O meu mestre, o Arizal, veio e me conduziu, através do sonhos à Academia Celestial. Lá eu vi todos os mestres assentados em suas cadeiras e eles falaram comigo. Eis a anotação do sonho: "Sonhei, na madrugada de 31 de agosto com as palavras de Raban Yochanan Ben Zaccai quando estava para morrer: "Ve'hachinu Kissê le'Hizkyiahu melech Yehudá she'vô (והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא) - E preparemos uma cadeira para Ezequias rei de Judá, ele está vindo". Essas palavras me foram ditas pelas vozes dos mestres da Academia Celestial em uníssono e, enquanto eles me declaravam estas palavras, abriram o Sha'ar Ha'Gilgulim e as me mostraram escritas lá e, enquanto me mostravam me disseram que havia nelas um segredo de gematria.

O Rabino Chaim Vital tinha sido informado também pelo Arizal sobre ele ter recebido a alma do Rei Ezequias:

"Numa tarde de sexta-feira ele (Arizal) viu o seguinte escrito em minha testa: "Preparamos um assento para Ezequias, o rei de Juda, ele está vindo." Isto foi para me revelaqr que seu Animus (de Ezequias) foi revelado em mim através do segredo da adição (neshamá ieterá) da Shabat. Mais tarde, durante o dia, fiquei furioso em minha casa e ela (a alma de Ezequias) se foi de mim. Depois, me arrependi durante a semana e na tarde da érev Shabat (sexto dia) seguinte meu professor z"l  (Arizal) viu que o Espírito de Ezequias e o Espírito do Rabino Akiva estavam se apegando a mim no segredo da alma adicional da Shabat. Fiquei novamente com raiva em minha casa naquele dia e ele me disse que elas haviam ido. Mais tarde naquele dia eu chorei e me arrependi daquela raiva e ele me disse que só o Espírito de Ben Azzai veio até mim, embora ele não seja da minha fonte. Isso porque ele era genro do Rabino Akiva. Ele me disse que na manhã de érev Shabat Akiva foi escrito com um Hê (em vez de um Aleph)."

- Sêfer Chezionot - O Livro Das Visões


O ANEL DO REI EZEQUIAS



No dia 8 de março de 2008, eu ganhei um presente, um anel inspirado em Duna, o qual eu estive desejando desde que o encontrei no site da joalheria Ka'Gold, criado pelo joalheiro israelense David Weitzman. O anel estava destinado a mim e eu a ele, mas o motivo, eu só saberia em 2017. Um ano depois de haver ganho este anel, o qual uso até os dias atuais, um outro, joia arqueologia, foi descoberta no sítio arqueológico de Ofel, em Israel: O anel rei Ezequias. 


A gematria mispar ne'elam do nome Ezequias (יְחִזְקִיָּהוּ) é igual a 583 que é a gematria do meu título e nome "Rav Misha'Ël (רב מישאל)" que me foi dado pelo Arizal quando me deu sua semichá (ordenação rabínica) e o número da casa à qual o Arizal me conduziu a alugar para ser a sede da K'nesset-Eliahu em 23 de abril de 2001. A gematria das palavras de Rabban Yochanan Ben Zaccai (והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא) quando estava para morrer é igual a 767 quye é a gematria do ano 5761 (התשס"א) equivalente ao 2001 no calendário greco-romano. E o que houve lá? O September Eleven. A gematria de onze em hebraico (אחד עשר) é igual a 583. Aquele evento foi uma ação da alma do Rei Ezequias sinalizando a Era Messiânica que em hebraico (ימות המשיח) é igual em mispar ne'elam é igual a 583, o mesmo tipo de gematria do nome do rei Ezequias.

UM LUGAR PREPARADO POR D'US

Em 2006, uma senhora Angélica, recém convertida ao judaísmo, contatou-me pedindo por um conselho. Queria saber se deveria fazer a Aliáh, que é o processo de imigração para ir morar no país Israel. Eu a aconselhei que sim, que ela deveria ir, pois a bênção dela estava lá aguardando por ela. Com tantos rabinos com os quais ela poderia escolher para se aconselhar, ela foi dirigida a mim, nascido na galut. Algum tempo depois, em 23 de maio de 2007, ela me escreveu para comunicar que havia iniciado o processo de Aliáh e que em 10 de junho daquele mesmo ano, estava indo para residir em Ra'anana, uma cidade de Israel, no distrito Central do país Israel. O dia 10 de junho é o dia do meu aniversário. CHegando lá, ela conheceu um judeu turco de terceira idade e se casou com ele. A residência desse judeu está situada na Rua Ahuzáh,  número 12.

No final de Outubro de 2017, Angélica Dinar que é casada com o judeu israelense Avraham Dinar, ex-combatente da Milchamá Sheshet Iamim (Guerra dos Seis Dias, 1967) reforçou o convite que me havia feito dez anos antes e que o havia reforçado em 2011 quando realizei a cerimônia de casamento do filho dela, para passar algum tempo na casa dela e do marido em Ra'anana, Israel. Na verdade, meu desejo de visitar Israel estava escondido, eu o havia escondido em 2003 em razão das inúmeras perseguições que sofri. Não estava em meus planos visitar a "terra santa", mas os propósitos do Sagrado, bendito seja Ele, são outros.

Devido aos sonhos eu soube que deveria ir e, então, fui à polícia federal e renovei meu passaporte. No dia 15 de março, minha amiga me avisou que estava voltando para sua residência em Israel e que eu deveria comprar minha passagem para logo. Comprei no mesmo dia, mas como tudo já estava predestinado, a reserva foi cancelada e foi então que eu fui atingido pela compreensão divina. No meu interior a compreensão (biná) me disse que a passagem era para ser comprada no aniversário da minha amiga que mora na Dinamarca. No dia seguinte, acordei, e fui ver a reserva e descobri que havia sido cancelada e então visitei o perfil no Facebook da minha amiga e descobri que ela estava fazendo aniversário exatamente naquele dia, 16 de março e então descobri que a passagem era para ser comprada no dia 16 e não no dia 15 e, por esta razão, a reserva havia sido cancelada.

Fiz novamente a reserva e desta vez ela não foi cancelada. Então, viajei, por razões gilgul e ibür, para a terra de Israel.

O meu quarto em Ra'anana - Eretz Israel

Tudo isso me aconteceu para revelar que eu também, assim como o rabino Chaim Vital, sou uma transmigração do Rei Ezequias de Judá e, como sempre explico, a alma manifesta seus atributos no mundo físico para que não apenas o hospedeiro a conheça, mas, também, todos aqueles que estudam a sabedoria divina o saibam.

"Feliz é o íntegro a quem o Santo, santificado seja Ele, revela os segredos d'Ele a eles nos seus sonhos, de forma que eles podem se proteger do julgamento". 

- Zôhar



"Uma pessoa cuja alma é amada nos céus sempre recebe ajuda do Jardim do Éden. Almas sagradas lhe são envidas pelo Santo, bendito seja Ele, para lhe revelar a Sabedoria e o que irá acontecer no mundo futuro".


Autor
Dipankara Vedas
"Misha'Ël Ha'Levi"


O Artesão Da Luz