GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 13 de março de 2017

A Assinatura Da Alma (Néfesh)


A alma está no sangue

"Porque a néfesh (alma) está no sangue (כִּי נֶפֶשׁ הַבָּשָׂר, בַּדָּם הִוא)" - Vaikrá (Levítico) 17: 11. 

Como a alma está no sangue, ela produz uma assinatura de acordo com sua origem e raiz e o que se tornou sábio reconhecerá este segredo. 

O meu nome civil é Paulo (פאולו) e o valor numerológico do meu nome é 123. Minha alma tem raiz na alma do sábio Chaim Vital (חיים ויטל) cujo nome possui o mesmo valor numerológico que é 123.

Como Chaim Vital eu também fui visitado (e ainda sou) pelo Profeta Eliahu. Em hebraico "Eliahu Ha'Navi Bô (אֵלִיָּהוּ הַנָּבִיא בֹּא) - Veio o Profeta Elias" possui a gematria (valor numerológico) igual a 123. 

אֵלִיָּהוּ הַנָּבִיא בֹּא
123

Cento e vinte e três (123) é também a gematria de "Nés Ahavá (נס אהבה) - Milagre do Amor" e outros mais segredos. 

Abaixo o meu teste de glicose realizado na manhã de 12 de Fevereiro de 2017 (123 mg/dl). Nada acontece por acaso e a assinatura do Divino está em toda Sua criação. 


Eu nasci em 1966 na Maternidade do Belenzinho no bairro do Belém em São Paulo. Em Ezra (Esdras) capítulo 2, versículo 21, está escrito:- "B'ney Beit-lechem, meá asserim u'shloshá (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.) - Os Filhos de Belém: Cento e vinte e três. 

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה

Não é mais possível flertar com o ordinário (comum) depois do Despertar da alma. Eu alcancei o despertar total no dia 270 do ano solar de 2014. O valor 270 é a gematria do nome Ër (עֵר) cujo significado é Desperto.

A Residência Da Néfesh

De acordo com o Likutei Amarim Tania, a alma mora no ventrículo esquerdo do coração onde há sangue. Diz o Tania:

"O domicílio da alma animal (néfesh ha'bahamit), que é derivada da Qlipá Noga (casca brilhante) em todo o judeu é no coração, no ventrículo esquerdo que é cheio de sangue. E está escrito: "Pois o sangue é a néfesh (Levítico 17:11)".

Likutei Amarim 9

No dia 3 de maio de 2012 eu fui acometido de uma arritmia cardíaca e precisei ser medicado na santa casa. Por que no dia 3 e não no dia 4? Por que no dia 3 e não no dia 2? Porque o dia 3 de maio é o 123º dia do ano no calendário solar, restando para o final do ano 242 dias. Em 2012 me foi revelado o segredo do Nome Divino Zechariáh, o Nome que tem o poder de abrir os arquivos celestiais e todas as lembranças da alma.

Cento e vinte e três é a gematria de Chaim Vital e Paulo e duzentos e quarenta e dois é a gematria do Nome Zechariáh cujo significado é "Yáh se lembrou" e também "Yah fará recordar (as memórias da alma)".

זְכַרְיָה
242

Dois anos depois, no dia 3 de maio, no 123º dia do ano solar, eu me recordei dos segredos da minha vida passada e descobri quem eu era realmente. Eu nomeei este dia "O 123º dia do ano do Despertar".

Claro, neste momento, os religiosos ortodoxos que estão lendo este artigo estão tendo comichões na alma e dizendo "como pode este impuro afirmar tal coisa?". Minha resposta: Perguntem para o Criador do universo cuja criação é perfeita.


Autor
Dipankara Vedas
"Misha'Ël Ha'Levi"
Com A Permissão Do Qadosh, Baruch Hú

O Artesão Da Luz