O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 26 de novembro de 2016

Esaú: O nascimento De Marte

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

"TODAS AS COISAS ESTÃO CONTIDAS NA TORÁ COM TODOS OS SEUS DETALHES"

O Gaon De Vilnus

Então,  por que deveríamos acreditar que, os nascimentos de todos os mundos e seus sistemas lunares, não estariam também registrados na Torá?

As Kituvei ha'Qodeshim narram os nascimentos de Esaú e  Jacó e que segundo a narrativa brigavam no ventre de Rivka durante a sua gravidez e tendo ela questionado o evento, o Sagrado, bendito seja Ele, lhe respondeu revelando que havia no ventre dela duas nações.

Quando as crianças nascem, Esav (עשו) vem primeiro, e o que diz a Torá sobre o seu nascimento?

"Então saiu o primeiro, todo vermelho, e era como um manto de pelo, de modo que lhe deram o nome de Esaú". 



Gênesis 25:25 


וַיֵּצֵא הָרִאשׁוֹן אַדְמוֹנִי, כֻּלּוֹ כְּאַדֶּרֶת שֵׂעָר; וַיִּקְרְאוּ שְׁמוֹ, עֵשָׂו 

O termo marcado em vermelho "admoni (אַדְמוֹנִי)" significa justamente "vermelho" é tem raiz em "Edom". No Gênesis capítulo 36, lemos: "E estas são as gerações de Esaú, ele é Edom (O vermelho)". 

Logo em seguida ao nascimento de Esaú, Jacó nasce segurando o calcanhar do irmão.  "Depois saiu seu irmão, e a mão dele segurava o calcanhar de Esaú, de modo que recebeu o nome de Jacó". 



וְאַחֲרֵי-כֵן יָצָא אָחִיו, וְיָדוֹ אֹחֶזֶת בַּעֲקֵב עֵשָׂו, וַיִּקְרָא שְׁמוֹ, יַעֲקֹב 

Na Árvore das Vidas, Malchut, que é o nosso mundo é o calcanhar e este é o significado de Ya'akov que vem da palavra hebraica Ekev. Marte é mais velho que a terra.

Agora vem o mais interessante. Nos versos 27 e 28 do mesmo capítulo 25, lemos: "Os meninos cresceram, e Esaú se tornou um caçador habilidoso, um homem dos campos, mas Jacó era um homem irrepreensível, que morava em tendas. 28 Isaque amava Esaú porque significava caça para a sua boca, ao passo que Rebeca amava Jacó". 


וַיִּגְדְּלוּ, הַנְּעָרִים, וַיְהִי עֵשָׂו אִישׁ יֹדֵעַ צַיִד, אִישׁ שָׂדֶה; וְיַעֲקֹב אִישׁ תָּם, יֹשֵׁב אֹהָלִים. כחוַיֶּאֱהַב יִצְחָק אֶת-עֵשָׂו, כִּי-צַיִד בְּפִיו; וְרִבְקָה, אֹהֶבֶת אֶת-יַעֲקֹב 


Você vai notar, no verso hebraico acima, que eu marquei algumas letras em vermelho a partir da letra "mem sofit (ם)" e que se encontram a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras e se você as juntar vai descobrir a palavra "Ma'adim (מאדים) que é o hebraico para Marte. Uau! 



מאדים 

As letras marcadas na cor verde também estão a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras mas no sentido inverso, isto é, da esquerda para a direita e se você as juntar, vai descobrir a palavra "Aretz (ארץ)" que é o hebraico bíblico para Terra. 



ארץ

Através do Zôhar Sagrado, descobri que, Marte era a morada o Cheruv Samael e que depois da sua queda se tornaria o Satan e o Lúcifer da tradição cristã. 



A Origem Da Religião

No Zôhar Sagrado eu também descobri a origem da religião cristã. Esta escrito la:

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

Zôhar Parashat Balak A 

A religião não começou neste nosso mundo, mas no planeta Marte e foi isto que o destruiu: Guerras religiosas. O que vemos neste mundo? Que a religião mata desde os seus primórdios. Enquanto houver religião haverá guerra e matança. 

Creio que agora vocês irão compreender a Capa de ADAMÁH/MARTE onde as cruzes aparecem ao fundo.

Para comprovar, segue aqui a matrix criptográfica do Gênesis capítulo 25 onde M'adim está codificado a cada 8 saltos equidistantes.





No centro, marcado na cor vermelha está "Ma'adim (Marte)". Em amarelo acima está "E chamou seu nome Esaú" e logo abaixo em azul está "E chamou seu nome "Jacó". Entre os dois e ligado-os em verde está "Júpiter é maior".

Mais tarde, depois de vencer o Anjo de Esaú (Lúcifer), Ya'akov passa a ser chamado Israel que agora é o nome do nosso planeta e portanto,  todos nós que nele agora habitamos, incluindo os remanescentes da civilização martiana somos chamados Israelitas. Todos temos o potencial e somos Israel. Hora de terminar com a segregação.







O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".