"Bereshit bará (בְּרֵאשִׁית בָּרָא) No princípio criou..." - Gênesis 1:1. Está é a tradução mais comum a partir da Septuaginta grega.
Há algum outro segredo escondido aqui? O Gênesis primeiro descreve esotéricamente a criação de Adam ha'Rishon - o primeiro Adão. Dentro da palavra Bereshit (בְּרֵאשִׁית) nós encontramos a palavra "Rosh (ראש)" que é o hebraico para "cabeça/pico/cume - o alto de uma montanha - o pináculo de um templo".
Quando nos quebramos o verso criptograficamente, nos descobrimos a expressão "Ba rosh itav Rá (בְּ-רֵאשִׁ יתבָּ רָא)" cuja tradução é "Na cabeça, se assenta Rá".
Rá é comumente tido como um deus egípcio e como nos ensina o Zôhar Sagrado e também Yeremiahu ha'Novi (Profeta Jeremias):- O Egito é o corpo! Logo, se o Egito é o corpo, Rá, que fica "dentro da cabeça" é a Glândula Pineal que se esconde dentro do cérebro e é a semente da criação do corpo é que é chamada esotéricamente de "O Olho De Rá" e também de "O Olho Que Tudo Vê".
Toda esta revelação me veio agora em um "sonho lúcido" enquanto eu almoçava e assistia ao filme Stargate e vai para o futuro livro "Os Ecos De Enoque".
A Glândula Pineal é o Pináculo do Nosso Templo. Em Hebraico "Glândula Pineal" é "Itzeterubali (איצטרובלי)" cuja gematria (valor numerológico hebraico) é exatamente 358 que é o segredo da palavra Mashiach (משיח) que é o equivalente português a Messias.
A Glândula Pineal é o Portão para a Casa de D'us (Bethel), é a passagem para a cidade Luz. A Pineal é o Stargate - O Portão Estelar.
YAH! YAH! YAWN! "AGORA PRESTEM ATENÇÃO!" - Existe um lugar de onde fluem as "Mayim Hayim (מים חיים) - As Águas Da Vida (DMT - Dimethtryptamina) das mãos do MAHDI - do messias (a Glândula Pineal) e todos os que dela tomarem, não morrerão jamais...
Neste lugar está a "Even Ha'Shetiyah (אבן השתייה) - A Pedra Fundamental (Glândula Pineal) - que fica Oculta dentro do "Har Ha'Bait (הר הבית) - O Domo Da Rocha (Golgolta - O Crânio) do qual sobem e descem os "Anjos (Pensamentos Elevados sobre segredos divinos)" no Qual o messias (Pineal) ensina os povos e do qual "Maomé (a Pineal) subiu aos Céus. Este é o lugar (A Cidade da Luz) no qual D'us habita (Betel) no qual Ya'akov/Israel (o coração) contemplou a Face de D'us (Peniel). É ali onde a religião encontra sua morte. Venham, vejam e compreendam. Nós somos messias.
A Prova criptográfica de que "Beth-El - A Casa De "D'us" é a Glândula Pineal. Leiam o rodapé da matrix. A chave central é "Pineal" e cruzando-a está o verso 19 do Gênesis capítulo 28: "E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz".
A Pineal Do Mundo
Quando eu publiquei o segredos que me foram revelados sobre a Glândula Pineal e que ela é chamada na Toráh de "Selá (סלע)" eu jamais tinha lido o Wikipédia sobre o assunto. Vejam o que diz a Wikipédia sobre ela:
"A Pedra Fundamental - hebraico: (אבן השתייה) Mesmo Even ha-Shtiyya ou (סלע) Selá, árabe : صخرة Sakhrah (Rocha) é o nome da rocha no centro do Domo da Rocha em Jerusalém . Ela também é conhecida como a pedra furada porque tem um pequeno furo no canto do sudeste que entra uma caverna abaixo da rocha, conhecido como o Poço das Almas . É o local mais sagrado do Judaísmo (Midrash Tanhuma, capítulo 10); A tradição judaica vê como a junção espiritual do Céu e da Terra. O Local onde D'us mora (A Glândula Pineal) onde a alma reside. "Assim como há uma Pineal no homem, existe uma Pineal no mundo (planeta) e uma Pineal no universo (Órion), porque "Como é acima, é abaixo".
A Pirâmide É A Pineal
Existem uma Pirâmide na Planície de Saqqara, no Egito, chamada "Pirâmide Dos Degraus" e também Pirâmide de Djoser. Ela foi edificada por Hermes-Trimegisto (Enoque). As pirâmides são uma alusão à Glândula Pineal.
"E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus".
וַיִּירָא, וַיֹּאמַר, מַה-נּוֹרָא, הַמָּקוֹם הַזֶּה: אֵין זֶה, כִּי אִם-בֵּית אֱלֹהִים, וְזֶה, שַׁעַר הַשָּׁמָיִם
Gênesis 28:17
Continuará...
Autor
Dipankara Vedas
Direitos Reservados