GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O Mistério Dos Cinquenta Jubileus


Na madrugada de 31 de Agosto de 2016 (27 de Av), eu sonhei com as palavras de Raban Yochanan Ben Zakkay quando estava para morrer: "Ve'hachinu Kissê le'Hizkyiahu melech Yehudá she'bô (והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא) - E preparemos uma cadeira para Ezequias rei de Judá, ele está vindo". 

Enquanto eu ouvia estas palavras de nosso mestre no sonho, meus olhos as viam o Sha'ar Ha'Guilgulim (Portão das Reencarnações) e estas linhas que lá estão escritas e ao mesmo tempo me era dito que havia nelas, um segredo de gematria. Certamente, um segredo me foi contado pela Academia Celestial e cabia a mim, agora, penetrá-lo.

O Inicio Da Era Messiânica

O Rei Ezequias era o messias chamado "Imanuel" na profecia de Isaías (não, não era Jesus) e o responsável de Inaugurar a Era Messiânica. Ao invés disso, ele fechou a Fonte Superior do Gihon (Giom) retendo a "Primavera do Despertar" por cerca de três mil anos.

A gematria das palavras ditas por Raban Yochanan Ben Zakkay - o "Ribaz (iniciais de Raban Yochanan Ben Zakkay) é igual a 767 e que somadas ao seu acrônimo (ריב״ז) que  é 219 é igual a 1200 que é o valor numérico hebraico da expressão "5777, raz ha'Ari (תשעז רז הארי)" que traduzida é "2017, o mistério do Leão (messias)" e é aqui que a coisa se abre para revelar sua grandeza.

A Profecia De Judá Ben Samuel

Judá ben Samuel de Regensburg (1150 - 22 de fevereiro de 1217), também chamado HeHasid ou "o Piedoso" em hebraico, foi um líder do Chassidei Ashkenaz, um movimento do misticismo judaico na Alemanha considerado diferente do misticismo cabalístico porque enfatizava Oração específica e conduta moral. Judá nasceu em Speyer em 1150, mas depois estabeleceu-se em Regensburg em 1195. Ele escreveu Sefer Hasidim (Livro dos Piedosos), Sefer Gematriyot (um livro sobre astrologia) e Sefer Hakavod (Livro da Glória), este último foi perdido e é Só conhecido por citações que outros autores fizeram a partir dele. Seus estudantes mais proeminentes foram Elazar Rokeach - O Perfumista, Isaac ben Moisés de Viena autor de Ou Zarua e talvez também Moisés ben Jacob de Coucy (de acordo com o Hida).

Eleazar Rokeach esteve comigo em um sonho na madrugada de 17 de Dezembro de 2014 e me revelou segredos do Jardim do Éden.

O rabino Judá ben Samuel foi o autor de um vaticínio profético impressionante no qual a data do incio da era messiânica foi revelada. Ei-lo:

"Quando os Otomanos conquistarem Jerusalém, eles governarão Jerusalém por oito jubileus. Depois, Jerusalém se tornará terra de ninguém para um Jubileu, e então no nono Jubileu voltará a ser posto na posse da nação judaica - o que significará o início da Era Messiânica".

O que é exatamente um Jubileu? É um período específico de tempo. Na Torá Vay'qrá nós encontramos o seu segredo: 

"Contarás sete semanas de anos, sete vezes sete anos, de maneira que os dias das sete semanas de anos te serão quarenta e nove anos. Então, no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta vibrante; no Dia da Expiação, fareis passar a trombeta por toda a vossa terra. Santificareis o ano quinquagésimo e proclamareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família. O ano quinquagésimo vos será jubileu; não semeareis, nem segareis o que nele nascer de si mesmo, nem nele colhereis as uvas das vinhas não podadas. Porque é jubileu, santo será para vós outros; o produto do campo comereis. Neste Ano do Jubileu, tornareis cada um à sua possessão.” 

Levítico 25:8-13

Passados 300 anos do falecimento do Rabino Judá ben Samuel, em 1517 o Império Turco Otomano tomou Jerusálem que ficou sob seu domínio até 1917, ou seja, 400 anos, o que são exatos 8 períodos de 50 anos - oito jubileus.

Em 1917, a força aliada Britânica do General Edmund Allenby no 8º dia de  Hanukkah (17 de Dezembro) desse ano, reconquistou Jerusalém. Após esta data, a Liga das Nações conferiu a Turquia, Síria e Egito o Mandato Britânico, que incluiu a Terra de Israel, então chamada Palestina, e Jerusalém para os britânicos. 

Então, tem início o 9° Jubileu e Israel se torna “terra de ninguém” Com o mandato Britânico em 1917, Israel ficou subordinada a leis internacionais e se tornou uma terra de ninguém. Somente depois em 17 de Junho 1967 através da Guerra dos Seis dias, Israel tomou toda região da Cisjordânia e reconquistou toda a cidade de Jerusalém para controle total do estado de Israel, o que não acontecia desde ano 70. De 1917 a 1967 foram 50 anos.

De 1967 a 2017 são exatos 50 anos, ou seja, mais um jubileu, o 10º, realizando assim a maravilhosa profecia do Rabino Judá.

O Retardo Mental-Espiritual Da Religião Cristã

Cristãos evangélicos e protestantes do mundo inteiro já tomaram esta profecia do Rabino Judá ben Samuel e com ela marcaram, mais uma vez, a data do "retorno" de Jesus para 2017, e mais uma vez vão se decepcionar. O problema é que Jesus nunca ressuscitou e, portanto, nunca vai retornar. O verdadeiro local do tumulo de Jesus foi citado pelo Rabino Hayim Vital em Sha'ar ha'Guilgulim (O Portão das Reencarnações) na Introdução 37:

"Ao norte de Safed, saindo de Safed para o lado norte, indo em direção à vila de Ein Zeitun, passando por uma árvore de Alfarroba, está enterrado "Yesh'u ha'Notzeri (Jesus, o nazareno)".

Sha'ar Ha'guilgulim - Ha'Qadmá 37

Jesus é o ponto central no retardo espiritual do cristianismo, o ponto no qual tudo é distorcido pela mentalidade cristã e se tornar uma mentira e assim, pura confusão e perplexidade.

Nenhum messias físico virá, nem um salvador mundial, o que irá acontecer é o início da Era Messiânica, o tempo no qual todos nós despertaremos o cristo-buda dentro de nós e nos tornaremos iluminados. 

Na verdade, este tempo já chegou, pois o ano 777 do 5º milênio (2017) se iniciou em 3 de Outubro de 2016. 777 é a gematria de "Sha'ar Ór (שער אור) - O Portal da Luz.

Foi esta, uma das razões secretas, do meu sonho com as palavras de Raban Yochanan Ben Zakkay:- O Rei Ezequias estava para chegar - ou seja, A Era messiânica chegou, foi inaugurada. Baruch Ha'Shem.


O ADORMECIDO DEVE DESPERTAR



O Artesão Da Luz