Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 2 de março de 2015

O Segredo Do Cometa Ison



"Eis a pena de D'us com a qual ele escreve os Seus mistérios sobre o pergaminho celeste. As constelações são suas letras, as estrelas suas vogais, e com elas os Seus anjos anotam a música do Jardim do Éden sobre a pauta musical da Sabedoria e quem for Sábio saberá interpretá-la".

Abrindo o mistério: O cometa é a Letra hebraica "Vav  (ו)" a 6° do Alfabeto. Ele foi descoberto na Constelação de Câncer em 21 de Setembro de 2012. Na sua senda em direção ao Sol, ele atravessou as Constelações de Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário,  para finalmente no dia 28 de Novembro de 2013 mergulhar no Sol.

As constelações que ele atravessou são as Letras Chet (ח), Tet (ט), Yud (י), Lamed (ל), Nun (נ) e Samech  (ס). Estas letras mais a letra Vav (ו) que é o próprio Cometa devidamente permutadas, escrevem uma sentença e revelam um Nome: H. Vital Ness  (ח. ויטל נס) cujo significado é "Milagre de Hayim Vital.

Esperei até hoje, meditando constantemente, durante um ano e três meses, para alcançar Compreensão sobre este mistério divino.

O Cometa contornou o sol no primeiro dia de Hannukah. O mestre Hayim Vital explicou, em sua autobiografia, que ele mesmo é o segredo de Hannukah. O Het (ח) de Hayim (חיים)  é Hannukah. Os dois Yudim  (יי) são as duas oliveiras mencionadas em Zechariah e que destilam o Óleo Sagrado para as Lâmpadas e finalmente o Mem (ם) é  a própria Menorah  (מנורה). Em Hannukah nós dizemos "Ness Gadol Hayáh Sham  (נס גדול היה שם) - Grande Milagre Houve Lá. As letras iniciais desta sentença esotérica somam 358 que é a gematria de Mashiach. Um dos descobridores do C/2012 S1 chama-se Vitali Nevski.


Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'

O Artesão Da Luz