Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Segredos Da Bênção Sacerdotal



Birkat Cohanim - Revelação: A shabat iniciou-se maravilhosa, com uma nova e poderosa abertura de um sod (segredo da Sabedoria). Enquando eu meditava com a Bênção Sacerdotal, minha consciência elevou-se, ampliada pelo aroma mistico de canela soprado pelos lábios da Rainha Shabat. Em poucos segundos um segredo magnífico me foi aberto.

A bênção possui três palavras que se iniciam com a Letra Yud יוד cuja a gematria é 20. Então, 3×20=60. Esta bênção é chamada secretamente de "O Nome de D'us de Doze Letras". A razão é devido ao Tetragrama ser repetido nela por três vezes. O tetragrama e composto pelas quatro letras hebraicas Yud He Vav He יהוה . Então 3×4=12.

Assim, o valor 60 obtido da multiplicação dos três yudim das iniciais Yevarechechá, Yaer e Issá é somado às 12 letras do Nome Santo: 3×20+12=72.

A bênção Sacerdotal nos fornece uma poderosa conexão com os 72 Nomes de D'us além de todos os outros benefícios que ela nos dá, conforme revelo no vídeo. 

Obrigado aos meus Mestres que residem no Jardim do Éden e a Rainha Shekiná por mais esta maravilhosa e poderosa revelação.

Ana Be'koach

Os três  ייי (yudim) da Birkat Kohanim + as 12 Oti'Ot do Nome Santo revelam 42: 10×3+12=42 (Ana Be'koach). Mais um mistério divino revelado em Shabat.

O Artesão Da Luz