Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

É a Sexta-Feira o dia da Shabat?




Há algum tempo, um de muitos desconfortos, vem fazendo sua voz ser ouvida na minha alma, e quando a alma ouve é melhor dar-lhe atenção, pois a alma não está, como o corpo, sob o domínio do reino material. 

Segundo a Instrução Divina (TORAH), nem sábado nem domingo é o dia da Shabat! O calendário original descrito na Torá e usado por Moisés foi baseado nas fases da Lua (clico lunar), e não um ciclo contínuo semanal. Este calendário lunar foi usado para todos os Moedim (Tempos Fixados) como os shabatot (todos os dias em que rainha shekiná desde à sua tenda que é Malchut), incluindo a shabat semanal. Por isto o calendário universal chama-se Luach, porque é regido pela Lua.

Uma vez que o calendário bíblico é baseado na Lua, não correspondem aos dias do calendário gregoriano moderno que foi criado pelo Papa Gregório e imposto por Roma. Por exemplo, a shabath não é sempre no sábado, mas poderia ser na quarta-feira de um mês, e quinta-feira seguinte.

SE ESTÁ ERRADO E NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O LUACH HEBREU, POR QUE ENTÃO O SILÊNCIO JUDAICO MUNDIAL?

REPOSTA: PODER FINANCEIRO!

Se a shabat fosse recepcionada de acordo com o Luach Hebreu, isto criaria graves impactos econômicos, pois como as pessoas que desejam recepcionar a Shabat hoje de acordo com o calendário lunar bíblico teriam que pedir dias de folga durante a semana de trabalho aos seus empregadores duranta a semana gregoriana. Isto seria não apenas uma ou duas vezes por ano, mas a cada semana. Obviamente, tal calendário não seria considerado favoravelmente pela maioria dos empregadores e colegas de trabalho.

Hoje, por exemplo, é o dia 1º de Tevet (14 de Dezembro) que é o 10º mês de acordo com o Luach hebraico, e portanto a shabath deveria ser recepcionada ao entardecer do dia 19 de Dezembro, quarta feira 7 de tevet.

Isto é mais uma evidencia que mostra que o mundo tem sido enganado pela Érev Rav (A multidão mista) que é a criadora do judaísmo mundial que nada tem haver com a prática hebraica da Torah, da verdadeira comunidade Israelita do deserto.

"SE PERMITE ENGANAR AQUELE QUE JAMAIS QUESTIONA, QUE NÃO FAZ PERGUNTA E QUE ACEITA TUDO NESTE MUNDO RELIGIOSO FALSO ESTABELECIDO PELA ÉREV RAV".

O Artesão Da Luz