O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Máscara do Zorro



A maioria das pessoas deseja obter bênçãos gratuitamente. Elas não estão dispostas a fazerem um esforço, um sacrifício genuíno para tornarem-se merecedoras de uma benção genuína. Por esta razão a maioria das pessoas vivem suas vidas mergulhadas em dor e sofrimento, pois não estão dispostas a "pagarem o preço", compartilharem, para serem merecedoras de uma porção da Sabedoria que um professor genuíno, que pagou um alto preço em sua geração para ser merecedor da Sabedoria do Zohar, poderia lhes revelar.

No filme "A Mascara do Zorro" de 1998, produzido por Stiven Spielberg, Alejandro (Antonio Banderas) encontra-se com Diego De LaVega (Anthony Hopkins) que lhe diz: "Há um ditado na minha terra: Quando o aluno estiver pronto, o mestre aparecerá".

Incrivelmente, está é uma citação do Zohar Sagrado. Alejandro então se esforça para ser merecedor da Sabedoria do Zorro com a qual mudará a sua vida, o seu destino e o destino de todo o povo da Califórnia.

O titulo místico "Zorro" é escrito usualmente em hebraico "זורו", mas também pode ser escrito "זורה" com a letra "Hê" do Nome Inefável no final, e ao sofrer uma temurá (permutação) tornar-se-á em "זוהר" - Zohar!

Bom, creio que você deva assistir ao filme novamente, e penetrar os mistérios por trás da "Máscara do zorro", ou melhor, dizendo, penetrar os mistérios por trás do "Véu do Zohar" e aplicá-los na sua vida, mudando o seu destino e o destino de todos aqueles que o rodeiam.




Continuação:

Nenhum comentário:

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".