Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O conhecimento do Senhor encherá a terra...

"כִּי תִּמָּלֵא הָאָרֶץ, לָדַעַת אֶת-כְּבוֹד יְהוָה, כַּמַּיִם, יְכַסּוּ עַל-יָם (Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar." - Chavakuk 2:14)". 

O conhecimento aludido no verso não são as pregações de pastores, padres, vigários ou quaisquer lideres das religiões conhecidas ou que levam o título de "igreja" e que são uma herança de Edom que é o qlipá (casca negativa) da sefirá de Netzach, Roma e portanto Amalek. Nenhum líder (excluindo aqui os qabalistas hebreus, budistas e os lamas do Tibet) que não tenha aprendido a "Chochmat Nistar (Sabedoria Escondida da Torah)" pode falar ou revelar qualquer coisa baseada nos textos das Qituvei ha'Qodesh, que são escritos hebraicos, e portanto torna-se necessário possuir o conhecimento da Lashon ha'Qodesh que é a língua da criação, que foi criada por D´us 2.000 anos antes da criação do universo.

O Conhecimento aludido no verso é o conhecimento da Chochmat Nistar (Qabaláh) e por isto o profeta usou o termo "Da´at (דַעַת)" que é uma indicação da Sefirá honônima.

Não confunda "Da´at (conhecimento/sabedoria)" com "Dat (lei/religião)", pois há uma diferença entre as duas palavras que é a letra hebraica "Ayin (עַ)" que aludeà "Pequena Face de D´us" que é também chamada "Os Céus". Dat (דַת) é uma palavra com defeito pois está desfalcada da letra "Ayin (עַ)" e portanto sabemos que, devido a este defeito a religião somente possui dogma e não conhecimento, pois está separada do mundo superior que é chamado "Céus".

Portanto, qualquer pessoa que se utilize das Qituvei ha"Qodesh sem possuir o conhecimento da "Chochmat Nistar (Sabedoria Escondida da Torah)" mente, engana e produz dano, defeito nas almas de todos aqueles que se ligam com eles e neste falso céus que criam com interpretações erroneas das Qituvei ha'Qodesh.

"Tu, porém, Dani´El, encerra as palavras e sela o livro, até o tempo do fim, muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará (Dani´El péreq 12, 4º passuq)".

O termo "saber" no verso acima é o mesmo usado pelo profeta Chavakuk, Da´at (דַעַת) e como aprendemos alude ao conhecimento escondido da Torah. um exemplo, para que compreendamos melhor, foi Moshê (Moisés) cujo nome significa "Retirado das águas". Estás águas aludem a "Da´at" de "Zeir Anpin (A Pequena Face de D´us)" que foi de onde Moisés emergiu, e conhecemos assim que Moshê estava destinado a revelar o conhecimento escondido.

Este conhecimento escondido refere-se ao Zohar que é o "livro selado" dito em Dani´Ël capítulo 12 no 4º passuq.

Se minhas palavras lhe causam desconforto, eu não sinto, pois minha missão é compartilhar a sabedoria e não dogmas. Sinto sim por aqueles, que, tendo oportunidade para se ligar ao estudo da Sabedoria escondida e serem atados ao Zohar, a tenha rejeitado, pois ao rejeitar a Sabedoria e Zohar Santo que foi enviado à terra por D´us, rejeitaram também aquele que o enviou, o Sagrado, bendito seja Ele.

"קְרָא אֵלַי, וְאֶעֱנֶךָּ; וְאַגִּידָה לְּךָ גְּדֹלוֹת וּבְצֻרוֹת, לֹא יְדַעְתָּם (Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes - Jeremias 33:3)".

"Qrá Elai veê'enêcha ve'aguidá lechá, guedolot u've'tzurot lo yedatem (Yeremiahu 33:3)".

Aqui neste passuq nos temos o termo "yedatem (יְדַעְתָּם)" cuja raiz é a mesma de "da´at (דַעְתָּ)" e novamente aludindo ao conhecimento escondido. Além disto nos temos também o termo aguidá (אַגִּידָה) que vem de "le´aguid" e alude a contar um "segredo místico". É também a raiz de "maguid (מָּגִּידָ)" que alude a um "tzadiq nistar - um sábio que reside no Éden e que é enviado para revelar um segredo escondido.

Assim, aprendemos a razão do por que as pessoas tem sofrido e tem tido suas almas mutiladas pelas religiões, pois todo aquele que negou a Torah Sagrada e ao conhecimento secreto que ela entesoura, e todo aquele que negou a "brit milá (a circuncisão)" atou-se à combinação mais negativa de letras que existe no alfabeto hebrraico, às letras "shin, quf e resh (שִׁקר)" que juntas dão origem á palavra "Sheqer (שִׁקר)" cujo significado é "falso/impostor".

Aconselho o estudo do artigo "O Zohar e o Livro Selado de Daniel" que o ajudará a ter uma melhor compreensão:


Reflita sobre estas palavras! 

Shalom a todos

O Artesão Da Luz