SHIÜR DA MADRUGADA

SHIÜR DA MADRUGADA
SHIÜR DA MADRUGADA "2029" CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO
Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.

GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

O SEGREDO DO NOME AUSCHWITZ

AUSCHWITZ
האושויץ

Auschwitz foi uma rede de campos de concentração localizados no sul da Polônia operados pelo Terceiro Reich e colaboracionistas nas áreas polonesas anexadas pela Alemanha Nazista, maior símbolo do Holocausto perpetrado pelo nazismo durante a Segunda Guerra Mundial. A partir de 1940, o governo de Adolf Hitler construiu vários campos de concentração e um campo de extermínio nesta área. A razão direta para sua construção foi o fato de que as prisões em massa de judeus, especialmente poloneses, por toda a Europa que ia sendo conquistada pelas tropas nazistas, excediam em grande número a capacidade das prisões convencionais até então existentes. Ele foi o maior dos campos de concentração nazistas, consistindo de Auschwitz I (Stammlager, campo principal e centro administrativo do complexo); Auschwitz II–Birkenau (campo de extermínio), Auschwitz III–Monowitz, e mais 45 campos satélites.

- Fonte Wikipédia

LOCALIZAÇÃO
מִקוּם

Auschwitz fica a 50°02′09″N 19°10′42″E / 50.03583°N 19.17833°E - e existem também segredos nesta localização geográfica,

O CÓDIGO
הצפון

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na matriz acima, AUSCHWITZ surge soltetrado a cada 13 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) e HITLER surge surpreendentemente conectado com AUSCHWITZ. Cruzando AUSCHWITZ na posição vertical surge "SHOÁH (HOLOCAUSTO).

O SEGREDO
הסוד

Há um grande e temível segredo no nome AUSCHWITZ que revela a razão do porque grande parte dos judeus foram genocidados lá. O nome é composto por duas palavras que são "SHOÁH (שואה)" e "VITZ (ויץ)." SHOÁH (שואה)pode ser lido dentro do nome AUSCHWITZ.

האושויץ

O restante (WITZ) contém a raiz hebraica de MITZVÁH (מצוה) que é "TZVI (צוי)." O segredo foi que, ao romper com as Mitzvot da Toráh, os Israelitas fortaleceram a QLIPÁH e Amaleq reencarnou neste mundo para perpetrar o Holocausto. O Campo de Concentração de Auschwitz surgiu neste mundo devido aos pecados de Israel. Se fizermos uma temuráh (permutação) de Auschwitz descobriremos "Tzav Adonai Shoáh (צו-י"-שואה)" que se traduz "Ele (Hashem) ordenou o Shoáh.

LIBERTAÇÃO
בשלח

Em 27 de janero de 1945 aconteceu a libertação do Campo de Asuchwitz. Vinte e sete de janeiro de 1945 foi o dia 13 de Sh’vat de 5705 - uma Erev Shabat, foi uma Shabat Shirah (Shabat da Canção שבת שירה) que é o nome dado ao Shabat que inclui a Parashá Beshalach. A leitura da Torá da semana contém o Cântico do Mar (Êxodo 15:1-18). Esta foi a Canção dos Filhos de Israel após a Passagem do Mar Vermelho. 

Porção da Torá: Êxodo 13:17-17:16 Beshalach (Quando Ele Soltou) descreve a divisão do Mar Vermelho e a Canção que os israelitas cantam ao atravessar. No deserto, Deus adoça a água amarga e fornece maná e cordornizes. A porção termina contando a vitória dos israelitas contra um ataque dos Amalequitas. Zohar Beshalach capt 33, "Então veio Amaleque". 


O BLOCO 11
בלוק י"א

O Bloco 11 de Auschwitz I era considerado "a prisão dentro da prisão" e "o bloco da morte", era a prisão central do campo. Em 3 de setembro de 1941, pela primeira vez, o subcomandante SS-Hauptsturmführer Karl Fritzsch fez uma experiência bem-sucedida com seiscentos prisioneiros de guerra soviéticos e 150 poloneses, trancando-os dentro de um dos porões do bloco 11 e gaseificando-os com Zyklon-B, um pesticida altamente letal à base de cianureto, depois esse recurso seria implementado para a aniquilação ininterrupta de milhares de pessoas.

A CAUSA DO SHOÁH
כִּי-לֹא שָׁמַעְתָּ, בְּקוֹל יְהוָה אֱלֹהֶיךָ

CLIQUE PARA AMPLIAR


"E ficareis poucos em número, em lugar de haverem sido como as estrelas dos céus em multidão; porquanto não destes ouvidos à voz do Senhor teu Deus."

 כִּי-לֹא שָׁמַעְתָּ, בְּקוֹל יְהוָה אֱלֹהֶיךָ וְהָיָה


CLIQUE PARA AMPLIAR

"E disse o Senhor a Moisés: Eis que dormirás com teus pais; e este povo se levantará, e prostituir-se-á indo após os deuses estranhos na terra, para cujo meio vai, e me deixará, e anulará a minha aliança que tenho feito com ele. Assim se acenderá a minha ira naquele dia contra ele, e desampará-lo-ei, e esconderei o meu rosto dele, para que seja devorado; e tantos males e angústias o alcançarão, que dirá naquele dia: Não me alcançaram estes males, porque o meu Deus não está no meio de mim? 18 Esconderei, pois, totalmente o meu rosto naquele dia, por todo o mal que tiver feito, por se haverem tornado a outros deuses."

וַיֹּאמֶר יְהוָה אֶל-מֹשֶׁה, הִנְּךָ שֹׁכֵב עִם-אֲבֹתֶיךָ; וְקָם הָעָם הַזֶּה וְזָנָה אַחֲרֵי אֱלֹהֵי נֵכַר-הָאָרֶץ, אֲשֶׁר הוּא בָא-שָׁמָּה בְּקִרְבּוֹ, וַעֲזָבַנִי, וְהֵפֵר אֶת-בְּרִיתִי אֲשֶׁר כָּרַתִּי אִתּוֹ.  יז וְחָרָה אַפִּי בוֹ בַיּוֹם-הַהוּא וַעֲזַבְתִּים וְהִסְתַּרְתִּי פָנַי מֵהֶם, וְהָיָה לֶאֱכֹל, וּמְצָאֻהוּ רָעוֹת רַבּוֹת, וְצָרוֹת; וְאָמַר, בַּיּוֹם הַהוּא, הֲלֹא עַל כִּי-אֵין אֱלֹהַי בְּקִרְבִּי, מְצָאוּנִי הָרָעוֹת הָאֵלֶּה.  יח וְאָנֹכִי, הַסְתֵּר אַסְתִּיר פָּנַי בַּיּוֹם הַהוּא, עַל כָּל-הָרָעָה, אֲשֶׁר עָשָׂה:  כִּי פָנָה, אֶל-אֱלֹהִים אֲחֵרִים.

השואה



O FÜHRER DO INFERNO
הפירר

CLIQUE PARA AMPLIAR

Quem foi o verdadeiro Führer do povo alemão durante o regime nazista? Adolf Hitler era o gilgul ha'rá de Haman que é o demônio Samael, has ve'shalom, e os códigos comprovam isso. Acima, no canto esquerdo da matriz nos temos "Melech Natzim (מלך נאצים) - Rei dos Nazistas" e ao lado direito está "Samael, o Führer (סמאל הפירר)." O verdadeiro Führer do Povo alemão era o próprio demônio, o Rei de Edom que é o cristianismo.




O Artesão Da Luz