SHIÜR DA MADRUGADA

SHIÜR DA MADRUGADA
SHIÜR DA MADRUGADA "2029" CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO
Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.

GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 18 de junho de 2024

EVIDÊNCIA DO MEU GILGUL: O ATRIBUTO 583


O ATRIBUTO 583

O Arizal, meu mestre, de abençoada lembrança, tem iluminado minha alma com inúmeras lembranças e trazido à consciência da minha néfesh incomensuráveis evidências de que eu sou mesmo o gilgul de Chaim Vital.

"Certa vez, uma pessoa se apresentou perante o meu mestre, de abençoada memória, e meu mestre ficou olhando para ela e disse uma coisa que vou reproduzir aqui. Talvez do que foi dito nós possamos aprender algo sobre o cumprimento dos preceitos. Foi isso o que se disse: Saiba que todos os preceitos possuem um lado masculino e um feminino, sejam eles preceitos positivos ou negativos (veja também Introdução 38). E não existe um órgão sequer dos 248 órgãos de Adão que não seja composto de carne, tendões e ossos, como já sabemos. E a carne e os ossos são os preceitos positivos que estão naquele órgão e os tendões são os preceitos negativos. E mais adiante explicaremos, com a ajuda do Santíssimo, bendito seja, que esses tendões que estão inclusos nos órgãos não são como aqueles tendões cujo número totaliza 365. E meu mestre disse a esta pessoa que sabia que a raiz que originou a alma dela era o órgão do ombro esquerdo de Adão, do aspecto do Partsuf (rosto sefirótico) de Lia (hebraico: לאה) que fica lá, às suas costas. E o número de preceitos que existem nesse órgão, chamado de ombro esquerdo, é de ONZE preceitos positivos, divididos em 6 e 5, que são os valores numéricos das duas últimas letras (ו"ה) do Tetragrama (יהו"ה).

Sha'ar Ha'Gilgulim - Haqadmáh 17

Em 2001 quando o Arizal, de abençoada lembrança, me deu a semichá (ordenação rabínica) ele me mostrou, em um sonho, a casa que seria a primeira sede da nossa K'nesset Eliahu. Acontece que, a gematria de Semichá Arizal (סמיכה אריזל) - Ordenação (rabínica) do Arizal - resulta em gematria ofanim igual a 583. O Arizal então, me nomeou Rav Misha'Ël (רב מישאל) cuja gematria é igual a 583.

Alguns dias depois da visita do meu mestre no sonho, eu encontrei a casa que ele havia me monstrado e pasmem, o número da mansão era 583. Na sacada da casa havia duas estatuetas de leão.

Assim que me mudei para a residência, convidei meu irmão Ariêh a vir morar comigo, já que ele era o mantenedor da sinagoga e dessa forma realizando um dos ONZE preceitos que Chaim Vital precisava realizar para completar toda Toráh. O número ONZE se escreve em hebraico "ACHAD ASSAR (אַחַד עָשָׂר)" e sua gematria, espantosamente e não por acaso é igual a 583.

Quinhentos e oitenta e três é também a gematria de Arizal - Rabbi Chaim Vital (אריזל - רבי חיים ויטל) e é também a gematria de "Gilgul Arizal ve'Rav Vital (גלגול אריזל ורב ויטל) - Transmigração do Arizal e do Rav Vital."

“Mestre & Aluno sempre reencarnam juntos, como no segredo do Messias filho de José e do Messias filho de David que nunca estão sozinhos na geração. Assim, professor e seu pupilo sempre estão atados um ao outro. Se na geração não existir pessoas aptas para receber a alma do professor para que este possa instruir seu aluno, ele, o professor se regenera no próprio aluno no segredo do Ibür. Assim aconteceu comigo.” 

- Bën Mähren Qadësh


Em 27 de setembro de 2014, alcancei Nara'n e consequentemente o DESPERTAR da minha alma. Eu havia completado, no meu aniversário naquele ano, 583 meses de vida. Naquela manhã eu soube que era o gilgul de Rabbi Chaim Vital. Eu alcancei Nara'n de Assyáh.

נַרַ"ן מִעֲשִׂיָּה 
NARA'N MI-ASSYÁH
MISPAR NE'ELAM 
583

O Arizal, de abençoada lembrança, faleceu no dia 5 de Av de 5332 em Safed. A gematria de 5 de Av be'Tzaf somada à gematria mispar mishpat (gematria da sentença) é igual a 583.

ה" בְּאָב בצפת
583

Eu fui circuncidado no dia 5 de Av de 5763 (3 de agosto de 2003) na casa 583 por um rabino mohel (circuncisador) e favoreci a circuncisão de mais ONZE pessoas todas circuncidadas na mesma manhã. A gematria de ONZE (אַחַד עָשָׂר) é 583.

"No que diz respeito a um aluno e seu mestre, nós já explicamos que o mestre dá uma parte do seu espírito para o seu aluno, como o pai faz com o filho. No entanto, esta é uma união mais forte, pois o espírito do mestre fica com o aluno para sempre e nunca mais se separa dali."

- Sha'ar Ha'Gilgulim - Haqadmáh 10

O Artesão Da Luz